PDA

Ver Versão Completa : Montagem ou real? Acidente IMAGEM FORTE!



Furious VIPER
26-04-08, 18:44
Fikei apavorado qdo vi essa foto, mas fikei na curiosidade... qm entende de montagem aí.. é real isso ou é montagem?
Analisando anatomicamente... é montgem.. mas dependendo do impacto, da maneira como foi lacerado o joelho.. não fica tudo perfeitinho como aprendemos na prática! hehehe
Qm souber fala aí!
http://w3.bikepics.com/pics/2008%5C04%5C25%5Cbikepics-1265892-full.jpg

jako
26-04-08, 18:57
Acho que é montagem, mas é bem feita !

douglasybrazul
26-04-08, 19:00
sei lá se é montagem
mto bem feita

Christian
26-04-08, 19:06
Eita coisa feia da porr@. :blergh:

Cyber
26-04-08, 19:09
Aposto que não eh montagem não hauhua

jako
26-04-08, 19:14
Se fosse real ia ter mais sangue...
(eu acho.. :#)

lion
26-04-08, 19:15
sugiro colocar no nome do tópico [imagem forte/
tava comendo aqui...

Cyber
26-04-08, 19:30
Se fosse real ia ter mais sangue...
(eu acho.. :#)


A moto ta com agua na lateral concerteza deram uma lavada boa e o cara ta indo pro hospital, uma vez fiz uma dessa no cotovelo o mais interessante que depois de algumas lavadas paro de sair sangue e fico mais ou menos assim aparecendo o brancão do osso.

Concerteza ainda ta sangrando ali pra baixo na canela dele é que a foto n ta pegando

superkyo
26-04-08, 19:52
SE FOR REAL :
Poxa, mas leva pro hospital de MOTO é zuado hein !? olha o joelho do cara vai levando vai entrando poeira, insetos e tudo mais o bagulho tá aberto, chama a ambulancia ou chama alguem pra levar de carro....

Espero nunca ver qualquer osso meu ao vivo

Cyber
26-04-08, 21:35
SE FOR REAL :
Poxa, mas leva pro hospital de MOTO é zuado hein !? olha o joelho do cara vai levando vai entrando poeira, insetos e tudo mais o bagulho tá aberto, chama a ambulancia ou chama alguem pra levar de carro....

Espero nunca ver qualquer osso meu ao vivo


Pela roupa de cross que aparentemente o piloto está ali, não tem nenhuma ambulancia perto não, negocio é ir de moto mesmo!

cabra de brasilia
26-04-08, 21:59
Pela roupa de cross que aparentemente o piloto está ali, não tem nenhuma ambulancia perto não, negocio é ir de moto mesmo!


Uma vez estavamos fazendo trilha com uma gaiola com motor de fusca em uma fazenda lá na **** que pariu a gaiola capotou e o colega perdeu um pedaço do dedo.....fomos de gaiola até o hospital......... :lol:.............

Quanto ao acidente sei lá aqui na rede de hospitais Sarah Kubitschek é cada coisa que se vê que só vendo para acreditar....cara cê sai lá de dentro mais maluco que nêgo com PHD em filosofia..........

G3si3l
26-04-08, 22:14
putz... coisa feia...
vc não tem estômago furious?? :blergh:
alem de ver uma coisa feia dessa, ainda fica analisando pra ver se é montagem ou não... :-/

mas né montagem não... ta parecendo bem real...
o cara deve ta morrendo de dor e o outro otario ainda vai tirar fotos... eca... só imagino como vai ficar o joelho desse camarada depois... :(, não desejo isso a ninguem...

a uns anos atras eu vinha da praia e vi uma mulher esmagada no meio da pista... isso ai é forte, imagina pra um guri de +/- 12 anos na época ver uma mulher esmagada na pista... its fod@@@@

outra coisa... q q vcs acharam da nova emenda do governo de proibir motoristas com uma gota de alcool no sangue?? (é isso né?)
pra mim ta blz... ótimo, não quero ser vitima de um bebado *** na estrada... e vcs??

T+

Furious VIPER
26-04-08, 22:21
putz... coisa feia...
vc não tem estômago furious?? :blergh:
alem de ver uma coisa feia dessa, ainda fica analisando pra ver se é montagem ou não... :-/
outra coisa... q q vcs acharam da nova emenda do governo de proibir motoristas com uma gota de alcool no sangue?? (é isso né?)
pra mim ta blz... ótimo, não quero ser vitima de um bebado $#@%$# na estrada... e vcs??

T+

Eu não me incomodo com essas iamgens não cara... estudo parte disso.. e axo interessante! hehe
Sobre a nova emenda.. axei SENSACIONAL!! Já aproveita e cria um tópico lá sobre isso...

Wanderson
27-04-08, 12:35
soh sei q arrebento
a rotula ficou no asfalto

vinicius.a
27-04-08, 13:28
Curiosidade: Furious, de onde vc pegou essa imagem??

Furious VIPER
27-04-08, 13:40
aki na rua da minha casa... meu vizinho se quebrou e eu tirei a foto ao invés de ajudar! ele é mto mala, sabe?! ]:)













:lol: :lol: Tô brincando cara... peguei no álbum de fotos do www.bikepics.com da 6ª feira.

Joao XTZ
28-04-08, 12:14
ce eh loko essa imagem eh real...deu ate do...valeu... :lol: :lol: :lol:

gudex
28-04-08, 12:51
Nossa, acabei de almoçar aki!!!

brunohcs
28-04-08, 14:43
ki ki o kra ainda ta fazeno ein cima da moto com esse juelho assim kkk ..

estranhu mas se for montagem realmente eh mto bem feita

nuautocustoms
28-04-08, 17:01
Não é montagem não cara, tem traumas que quando são muito fortes não sangram muito.

Vai ver tavam levando ele pro hospital, por que é insano o loco em cima da moto!

Eitcha coisa mais feia!

Luigi
28-04-08, 17:06
Eu só achei um pouco limpo demais o machucato, se olharem ao redor da perna tem bastante poeira, e o machucato tá super limpo, quando arranquei o dedão do pé, ficou imundo, isso que cai numa rua de paralelepipido, levaram meia hora pra limpar antes de reimplantar :lol:

RGBguima
28-04-08, 21:39
Salsi FUFU!! :k :stop:

Doidooo
28-04-08, 21:41
tbm acho que não é montagem não, e mesmo se for... ta muuuuito bem feita pq se olharem bem o cara ta com a perna toda arrepiada...isso acontece quado a gent se machuca...arrepia do susto, e quanto a anda de moto com o joelho fudido, já vi acontece muito disso... um amigo meu caiu de moto a uns 3 ou 4 anos...fratura exposta na canela...o osso chego a fura a calça dele, o animal subiu na moto rodo umas 3 quadras atrás do cara que tinha batido nele e dpois resolveu ih pro hospital, ele diz q não sentia dor nenhuma... aporrada foi tão forte que amorteceu...