PDA

Ver Versão Completa : Civic Si



César
26-04-08, 18:57
Fala galera. Hoje fui com meu irmão na Honda e fizemos o test drive do Civic Si. Meu irmão dirigiu. Meu irmão já tinha feito o test drive em outra consecionária Honda do Si e voltou maravilhado disse que é absurdo além do que tudo que ele já dirigiu que ele tem quase 200cv, 198, acho, que é insano e tal aí fomos em 3 no carro ele dirigindo eu no banco do acompanhante e o vendedor atrás aí fomos pra uma estrada aki perto e aí acelerou até cortar o giro. O carro puxa forte mas sendo sincero eu esperava mais. Como comparação equiparo a arrancada do civic Si até 100km/h semelhante à da Twister, acho q pouca coisa a menos. Aí tava pensando, alguém que tenha Twister que já tirou racha com Civic Si sabe me dizer se a Tw arranca na frente até 100km/h?

vini
26-04-08, 19:36
nem a pau juvenal!
:D

douglasybrazul
26-04-08, 19:37
dopaskdpodk
é dificil
a tw ganha

Lagartixxa
26-04-08, 21:11
velho na boa, ow o carro tava com motor preso ou seu irmao nao pisou tudo!

civic SI é meio xoxo em baixa rotacao, mas passou de 3-4mil rpm ele ja comeca a fica canhao

TorteX
26-04-08, 21:22
É só o carro mais forte de fabrica do brasil....só!
Twister num acompanha é nunca...

OptimusLeo
26-04-08, 21:31
A CBzinha ja comeu seu irmao gordo e pesado de 4 rodas...mais uma TW nao poderia aguentar nem 1 segundo au lado dele.

Como eu digo (depois de ter tido par de carros Honda)... "O melhor Honda e aquele que tem duas rodas". :)

Cyber
26-04-08, 21:33
Huahua jah tentei sair na frente de civic SI, juro pra vcs que não tem como a moto da aquela saidinha na frente depois o monstrão passa lotado! :0_0:

César
26-04-08, 22:40
Então ele acelerou até quase cortar o giro tipo no começo a arrancada não é muito forte mas passou de tipo uns 5 mil rpm (o mostrador do carro vai até 10 mil se não me engano) o carro dá um pulo tipo parece que ligou o turbo mas eu lembro que quando andei numa Twister tipo a arrancada parecia ser igual ou até mais forte ou será que estou enganado? Tipo to falando até 100km/h não acima disso aí o civic engole

vini
27-04-08, 00:07
acho que está em enganado... tw sai junto com um carro de até uns 110 cvs... já tive duas tw e ja fiz o teste...

DOUGLAS 00
27-04-08, 14:07
Sou meio avesso a sedan esportivo, mas acho bem legal o SI.

Imaginem o Civic Cupê...

César
27-04-08, 17:45
Então deve ser uma impressão errada porque fiquei mais empolgado com a arrancada da Twister do que a do Civic Si. Vai ver que é por ser um banco largo e com encosto, no civic, que a sensação de puxada pareça menos mas que na verdade está arrancando bem mais que a Twister.

OptimusLeo
27-04-08, 18:05
Eu acho que nao da para comparar uma moto com carro nesse aspeito.

O WRX de um amigo acelera mais rapido que a minha moto, mais na CBzinha eu sinto muito mais a aceleracao como tal...especialmente cuando eu tinha pouco tempo nela.

Japaparadoxx
28-04-08, 00:01
Se fosse o Civic Type R sedan, ai ja seria outra historia.. ]:)

Ja vi um de perto.... anda pra $@#@@ :0_0:

Pena que no Brazil nao vendem.

Joao XTZ
28-04-08, 11:25
meu Civic Si eh muito 10 e anda muito ...a TW nem da pra saida...so acho uma coisa zuada nele...fundo do painel vermelho...se fosse azul (igual ao resto da linha) eu acharia mais lindo...mas q eh o melhor carro hj a venda no BRasil isso eh (dos nacionais)...valeu... :lol: :lol: :lol: