PDA

Ver Versão Completa : problemas nas valvulas...



lim@
26-04-08, 20:12
pessoal tenho um problema com as valvulas da minha moto elas sempre ficam desreguladas... tipo eu acabo de regular elas.. se eu andar forte com a moto logo no outro dia ela ja demonstra sinais de desregulagem ( valvula batendo ) a Strada tem esse problema mesmo? :0_0: tem algum procedimento que possa acabar com esse problema? os balancins e o comando são zerados..

Fransergio
15-05-10, 10:04
Cara to com esse mesmo problema tbm tenho uma strada e quando acabo de regular as valvulas e quando ando forte como vc diz.
Ela volta a bater um pouco quando esta quente acho que e normal
Mais vou trocar os balancins da minha pra ver se para quando eu trocar de dou uma luz pra vc oks? :clap:

imported_Luzio
16-05-10, 11:49
Vc disse q os balancins e o comando são novos...
Se eles não forem originais honda pode ser este o problema.
Já vi muito isso, exatamente com estas peças.
Pouca resistência e por isso desregulam rápido.

Stone
16-05-10, 12:51
Isso é sintoma de válvula encabeçada

Thyago Mahon Barros
17-05-10, 10:05
Tem que ver tb. se esses mecânnicos estão regulando as válvulas com o motor totalmente frio.

Donavan
17-05-10, 12:38
:D olha é normal...quando vc aperta mt ela desrregula um poko...mais nada sério... valvulas soltas economizam mais...

Fransergio
18-05-10, 11:00
o ino levar a minha pra trocar s balancins hj se para a bateçao de valvula eu aviso pra vcis :OK:

Fransergio
19-05-10, 09:34
O mecanico vai me ligar hj pra me falar sobre o barulho das valvulas, e quanto vai ficar.
Quando ele ligar posto aqui pra vcis oque e e quanto vai ficar :P

Fransergio
19-05-10, 17:47
O mecanico me ligou e falou que o serviço vai ficar 397 reais
Depois posto oque foi trocado nela :s

Underlost
21-05-10, 12:06
397 Reais?? :drool: Mas ele vai trocar algumas peças ou isso é só pelo serviço?

Fransergio
22-05-10, 10:26
Ele vai troca as duas valvulas os balancins os aneis oleo comando plaina o cabeçote e outras coiszitas mas :-/
Isso pq ele achou um parafuso dentro do motor
Depois posto a relaçao das pessas que forao trocadas :drool: