PDA

Ver Versão Completa : Duvida importante pra quem entende de cartao de celular!



lion
27-04-08, 13:48
galerinha, estava eu andando de moto e o meu v3 parece ter caído no caminho pra casa, nao encontro em lugar nenhum, preciso saber o seguinte, tem como bloquear aquele numero? mesmo sendo apenas cartão???
minha preocupação é alguém ter acesso aos meus dados através do telefone, nome, idade... cpf que sao cadastrados na operadora...

Furious VIPER
27-04-08, 13:59
Liga pra operadora e bloqueia tudo sim.. tu tem q dar teus dados pra operadora por telefone e eles bloqueiam pra ti!
e vai tb fazer um BO.. pq senão teu n° pode ser usado pra alguma coisa de ruim.. enqto não bloqueiam!
vai.... vamo... rápido.... cooooorre rapaz!! hehe

lion
27-04-08, 14:57
não consigo achar o número da maldita Oi, o site não carrega direito por alguma estranha razão... até suspendi o download do novo filme da monica mattos. se alguem ai souber, por favor posta pra evitar o desgaste de ter que ir pruma lan ._.
BO costuma demorar a tarde toda pra fazer, delegacia aqui vive lotada vo ligar pra tentar bloquear logo, quanto a isso nem me preocupo o celular tava sem crédito e a oi ta fora do ar pra recarga, mesmo que tentem carregar nao terão como fazer ligações... hehe

Furious VIPER
27-04-08, 15:25
os malacos sempre sonseguem as coisas q nós.. pessoas de bem não conseguimos! Não te baseia nisso... e cancela duma vez!! pega o n° da Oi na caixa do ceular... num folheto qqr.. sei lá...

Wanderson
28-04-08, 08:52
cara dizem q dá pra bloquear pelo Imei
mas nunca ví fazerem isso

Christian
28-04-08, 09:04
Cara tu pode bloquear o teu numero pela própria operadora e pode ainda bloquear o aparelho.
No celular tem um código com um monte de numeros e vc tendo esses numeros tu pode inutilizar o aparelho.
Pelo menos foi oque eu ouvi falar.
No meu aparelho esse numero veio junto com a nota fiscal, assim se eu perder ele posso mandar bloquear sem problema nenhum. :OK:

lion
28-04-08, 11:27
mais de uma hora no telefone e nada de bl0quear ainda