PDA

Ver Versão Completa : conversao para alcool ( duvidas )



pppocos
12-09-05, 21:30
hoje eu fui po gasolina e vi "2,49" o preco....arrepiei tudo hauahu

antes eu enchia o tanque com 20 reais...hoje eu tive q por 25 reais


quero passar ela pra alcool...

ela ta fazendo cerca de 28 na gasolina na cidade...
se eu passar pra alcool ela faz uns 25 +/- né?


bom, se ela fazer no minimo 20 na cidade equivale a fazer 40 na gasolina pq o alcool é 50 % mais barato...

oq eu presiso fazer pra passar ela pra alcool?
tem algum problema q pode ocorrer??

ela ta com 16 mil km.....pq ouvi falar q motor muito novo nao pode converter


ai iria passar pra alcool e dar uma taxadinha...

César
12-09-05, 23:03
Será q não fica ruim de pegar d manhã?
Aquele kit gnv pra moto, será q é muito caro? O foda que enfeia a moto pra kct com aqueles cilindros rosa do lado do banco, putz...

Alan
13-09-05, 00:34
Taxa, 35% a mais de combustível e vela mais quente...

O ideal é adiantar um pouco o ponto, mas tem que mexer no magneto, melhor deixar assim...

Uma dica: cada 0,1 mm a mais de GAP (abertura de eletrodo da vela ) adianta em 1º o ponto efetivo...

PS: soh não abre muito senão sua ignição não consegue abrir arco aehuaheahehauehua, coisa de 0,2 mm a mais já dá diferença...

Adriano zacazeck
13-09-05, 04:58
vc arrepiou o preço ai aqui esta 2,79 a comum ai esta otimo o preço aqui e um roubo

Zanca
13-09-05, 07:51
Kramba ta carro o comb ai pago 2,15 a aditivada, mas um conselho se passar a alcool tente ligar sem o afogador eu fiz isso com a minha so abria quando tava muito friu e ela dava no para pegar, agora tem uma coisa seu carbura vai para o saco rapidinho, ah ja ia me esquecendo so passe a alcool se vc realmente andar muito estilo eu ando em media 400 km na semana ai compensa se ñ ñ vira o alcool fica muito tempo parado vai corroer muito as peças

rodriguinhow
13-09-05, 08:14
2,15 é o preço antigo...agora aumentou em até 10%

alexandrecatani
13-09-05, 08:19
eu vo compra uma bike pra mim

ricardocatalunia
13-09-05, 08:38
eu vo compra uma bike pra mim


hehehehhe...

ah sei não... pago mais caro na gasolina, mas num subo morro pedalando nunca mais...

chega de sofrimento...só moto mesmo.. :)

Motoka
13-09-05, 08:42
2,15 é o preço antigo...agora aumentou em até 10%
Karai, essa eu n sabia.
Eu ainda não abastecí essa semana, é isso msm ?
N brinca >....!!!!!!

César
13-09-05, 09:21
Kramba ta carro o comb ai pago 2,15 a aditivada, mas um conselho se passar a alcool tente ligar sem o afogador eu fiz isso com a minha so abria quando tava muito friu e ela dava no para pegar, agora tem uma coisa seu carbura vai para o saco rapidinho, ah ja ia me esquecendo so passe a alcool se vc realmente andar muito estilo eu ando em media 400 km na semana ai compensa se ñ ñ vira o alcool fica muito tempo parado vai corroer muito as peças

Mas corroe se vc não fizer nenhum tratamento no carbura, certo? Se vc niquelar o carbura, aí resolve o problema de corrosão, né? O tanque será que tem que niquelar também? Quanto será que sai esse serviço, incluindo taxar, niquelar carbura, etc..?

BrunoDias
13-09-05, 09:23
eu vo compra uma bike pra mim


hehehehhe...

ah sei não... pago mais caro na gasolina, mas num subo morro pedalando nunca mais...

chega de sofrimento...só moto mesmo.. :)
ahuauhha, ja andei muito de bike, ta doido
nunca mais
auhahuuahuhauha

Zanca
13-09-05, 09:26
Kramba ta carro o comb ai pago 2,15 a aditivada, mas um conselho se passar a alcool tente ligar sem o afogador eu fiz isso com a minha so abria quando tava muito friu e ela dava no para pegar, agora tem uma coisa seu carbura vai para o saco rapidinho, ah ja ia me esquecendo so passe a alcool se vc realmente andar muito estilo eu ando em media 400 km na semana ai compensa se ñ ñ vira o alcool fica muito tempo parado vai corroer muito as peças

Mas corroe se vc não fizer nenhum tratamento no carbura, certo? Se vc niquelar o carbura, aí resolve o problema de corrosão, né? O tanque será que tem que niquelar também? Quanto será que sai esse serviço, incluindo taxar, niquelar carbura, etc..?

Bom fera se vc niquelar o carbura vai ficar muito bom o tanque não tem como pois dentro não pega banho e carbura tem que ser um cara que conhece muito de niquel, pois trabalho numa cromadora e o encarregado não me aconselhou a fazer isso pois o carburador é de aluminiu e tera de ser feito um tratamento especial antes de niquelar, e caso descascar o niquel depois de montado se ta ferrado.

César
13-09-05, 09:27
eu vo compra uma bike pra mim


hehehehhe...

ah sei não... pago mais caro na gasolina, mas num subo morro pedalando nunca mais...

chega de sofrimento...só moto mesmo.. :)
ahuauhha, ja andei muito de bike, ta doido
nunca mais
auhahuuahuhauha

Minha bike tá aqui inteirinha, pronta pra sair, mas é foda mesmo, como de bike vc sofre pra subi uma subidinha q vc nem sente com a moto..

Zanca
13-09-05, 09:29
Eu passo a minha a alcool mas ando muito para min compensa mas comprei um carburador usado para fazer isso o original deixo guardado kra no ano passador andei + - 6 meses a alcool a cupula do carburador detono, não estou assustando ninguem so estou avisando os preju que da mas se querem passar podem passar pois anda muito a alcool assim que o calor pegar eu vou passar de volta a minha mas ja encomendei com meu tio uma cupula para substitui a outra

lim@
13-09-05, 10:02
a minha ja faz uns 6 meses que passei pra alcool.. ando em media uns 300Km por semana ai conpensa..o carbura ta ate durando.. temque cuidar.. sempre to limpando ele e tal.. porque aquela gosma do alcool é foda.. agora essa semana to precisand omandar ela pra uma revisão.. e to querendo aproveitar pra taxar o cabeçote.. vamo ve se sobra tempo$$$$$ hehehe.. mas é o que o pessoal falo pppocos se vc anda bastante compensa.. mas daqui um tempo vai ter muita gente que mesmo andand opouco va ita pasando pra alcool... a gasolina ta um absurdo de cara.. aí é Foda...

ReNgaf
13-09-05, 10:31
Eu passo a minha a alcool mas ando muito para min compensa mas comprei um carburador usado para fazer isso o original deixo guardado kra no ano passador andei + - 6 meses a alcool a cupula do carburador detono, não estou assustando ninguem so estou avisando os preju que da mas se querem passar podem passar pois anda muito a alcool assim que o calor pegar eu vou passar de volta a minha mas ja encomendei com meu tio uma cupula para substitui a outra


O que é essa tal de "Cúpula" ?

ricardocatalunia
13-09-05, 10:38
e quanto que deve tá custando um carburador novo..?

da cg

Zanca
13-09-05, 12:23
Eu passo a minha a alcool mas ando muito para min compensa mas comprei um carburador usado para fazer isso o original deixo guardado kra no ano passador andei + - 6 meses a alcool a cupula do carburador detono, não estou assustando ninguem so estou avisando os preju que da mas se querem passar podem passar pois anda muito a alcool assim que o calor pegar eu vou passar de volta a minha mas ja encomendei com meu tio uma cupula para substitui a outra


O que é essa tal de "Cúpula" ?

Eu conheço por cupula não sei o pessoal é o local onde fica a gosolina no carburador a parte de baixo onde sai uma mangueira

NEUDSON
13-09-05, 12:53
VAMU COMPRA AQUELE BIKE ELETRICA HEHEHEHHE

carnachion
13-09-05, 12:54
Tá sem noção o preço da gasolina mesmo, tá 2,75 aqui na minha cidade depois do aumento, absurdo, o jeito é passar pra alcool mesmo e cuidar bem da motoca!
E quem tem carro então tá totalmente ferrado!

César
13-09-05, 13:03
Kramba ta carro o comb ai pago 2,15 a aditivada, mas um conselho se passar a alcool tente ligar sem o afogador eu fiz isso com a minha so abria quando tava muito friu e ela dava no para pegar, agora tem uma coisa seu carbura vai para o saco rapidinho, ah ja ia me esquecendo so passe a alcool se vc realmente andar muito estilo eu ando em media 400 km na semana ai compensa se ñ ñ vira o alcool fica muito tempo parado vai corroer muito as peças

Mas corroe se vc não fizer nenhum tratamento no carbura, certo? Se vc niquelar o carbura, aí resolve o problema de corrosão, né? O tanque será que tem que niquelar também? Quanto será que sai esse serviço, incluindo taxar, niquelar carbura, etc..?

Bom fera se vc niquelar o carbura vai ficar muito bom o tanque não tem como pois dentro não pega banho e carbura tem que ser um cara que conhece muito de niquel, pois trabalho numa cromadora e o encarregado não me aconselhou a fazer isso pois o carburador é de aluminiu e tera de ser feito um tratamento especial antes de niquelar, e caso descascar o niquel depois de montado se ta ferrado.

E ae, mas de carro pode niquelar sem problemas né, que quando eu tinha um Apolo a gasolina eu converti pra álcool e ia niquelar o carbura, saia 400 conto pra niquelar :0_0: mas o cara disse que fica filé e nunca dá problema de corrosão, o material de carbura de carro é diferente do da moto?

Zanca
13-09-05, 13:38
E ai Cesar eu não disse que não fica bom o da moto, eu disse que tem que ser um cara que entenda disso pois o niquel é muito complicado ele não é um tinha é um banho de produtos quimico, o kra que iria fazer para vc é especializado nisso por isso fica bom, aqui onde eu trabalho e as outras empresas que conheço por perto mexem mais com peças brutas peças grandes não tão delicadas como um carburador, se vc levar o carbura para alguma cromadora e o kra falar para vc que vai ficar otimo mande fazer se o kra falar olha pode não ficar muito bom ou o tom de voz dele não te convenser deixa pra lá se não vc vai so gastar dinheiro

inaldosjr
13-09-05, 15:48
Sera que não tem problema passar a crypton a alcool...qnto será que vou gastar????

mlferreira
13-09-05, 15:54
o alcool aqui tá R$ 0,99 Minha moto tava a alcool e nunca deu problema, recomendo a todos a fazerem a conversão.
Já meu carro queimou a bomba de combustivel e coloquei uma de alcool já.

Na moto nunca tive problema, mas sempre fui cuidadoso usando somente alcool aditivado e limpando e lubrificando o carburador uma vez por mes. é facim de limpar.

inaldosjr
13-09-05, 16:32
mas nao é embaçado limpar o carbura???? e realmente tem que limpar o bura uma vez por mes???? heim mas será que na crypton naum tem problema mesmo.???

mlferreira
13-09-05, 17:24
Limpar o carburador é a coisa mais fácil, é só soltar as abraçadeiras e as mangueiras e puchar que ele sai.

Depois vc abre o compartimento da bóia, passa uma gasolina com pincel, limpa os giclês e pronto. 5 minutos.

Zanca
13-09-05, 17:38
É isso ai pessoal que passar limpe o carbura pelo menos todos os fins de semana para não acumular muito a gosma do alcool se for feito assim vcs teram o cabura conservado por um bom tempo

pppocos
13-09-05, 19:16
1 amigo meu disse q se eu passar minha moto pra alcool ele disse q ai ela vai fundi com uns 20 25 mil km...

ou se eu passar ela pra alcool blz...ai se eu quiser voltar pra gasolina ela fundi tb....

nao intendi nd q ele falou

rodriguinhow
13-09-05, 21:45
Eu passo a minha a alcool mas ando muito para min compensa mas comprei um carburador usado para fazer isso o original deixo guardado kra no ano passador andei + - 6 meses a alcool a cupula do carburador detono, não estou assustando ninguem so estou avisando os preju que da mas se querem passar podem passar pois anda muito a alcool assim que o calor pegar eu vou passar de volta a minha mas ja encomendei com meu tio uma cupula para substitui a outra


O que é essa tal de "Cúpula" ?


Na verdade se chama cuba...é um reservatório de gasolina dentro do carburador!

rodriguinhow
13-09-05, 21:46
1 amigo meu disse q se eu passar minha moto pra alcool ele disse q ai ela vai fundi com uns 20 25 mil km...

ou se eu passar ela pra alcool blz...ai se eu quiser voltar pra gasolina ela fundi tb....

nao intendi nd q ele falou

nao entendo isso nao...nunca vi carro a alcool fundir...pq moto aconteceria isso?

agora...essa tal borra de alcool que fica no carburador nao seria pela conversao errada?
tem gente que soh muda o gicle e pronto...nao tá certo isso...tem que colocar uma taxa adequada pra queimar o alcool...e colocar a vela apropriada tbm...aí sim vc aumenta a alimentaçao...

Dj Serginho Sag
14-09-05, 00:45
Minha CGzinha era a alcool...pra pegar de manhã, só puxando o afogador.

Passei pra alcool visando desempenho. a bixa fazia entre 10 a 18 km/l

Furious VIPER
14-09-05, 01:43
Com a moto a alcool a média de km/l varia mais?? pq normalmente a gente dá uma variação de até uns 5km/l entre andar enrolando o cabo e andar na boa... mas o DJ Serginhnho ali disse q a variação dele era de 8km/l.. **** merda... é foda fazer uma média assim!!!

Dj Serginho Sag
14-09-05, 02:12
Mas pensa no preço...e minha moto era preparada !

Bebia orrores, pq eu só andava no talo !

ReNgaf
14-09-05, 07:57
Tenho uma titan ks 2001 com 0,3mm de taxa, carburação original...

Essa taxa é suficiente para andar a alcool??
Se sim quais os tamanhos dos "Glices", "Gilces" (sei lah uq) Usar??

ricardocatalunia
14-09-05, 08:40
Entre andar 34 km/l usando gasolina ou andar a
18km/l usando alcool, num compensa fazer a conversão naum...

c tá doido, do jeito que vc`s tão falando a moto vai beber muito mais.. no final das
contas vai ficar quase a mesma coisa.

Zanca
14-09-05, 10:10
Bom pessoal aqui tem uma loja que vende o kit para passar a alcool eles falam kit mas é so os dois gicles vc não pode colocar muito grande nem muito pequeno tbem, na minha coloquei o da baixa da strada e o da alta o da xlx 350 fico muito bom e a moto fazia 25 a 28 km/l

Zanca
14-09-05, 10:11
Bom pessoal aqui tem uma loja que vende o kit para passar a alcool eles falam kit mas é so os dois gicles vc não pode colocar muito grande nem muito pequeno tbem, na minha coloquei o da baixa da strada e o da alta o da xlx 350 fico muito bom e a moto fazia 25 a 28 km/l

Meu tio me disse que o ideal é vc andar uns 3 meses ou 4 e voltar a gasolina pelo menos por 1 mes para não estragar tanto o motor

ricardocatalunia
14-09-05, 10:20
num tenho certeza naum, mas acho que a temperatura de explosão do alcool
é maior que da gasolina, então o material que é feito o motor deve ficar
todo regassado pois ele não foi feito pra guentar
isto. Fora que o alcool é bem oxidante no motor.

César
14-09-05, 11:50
num tenho certeza naum, mas acho que a temperatura de explosão do alcool
é maior que da gasolina, então o material que é feito o motor deve ficar
todo regassado pois ele não foi feito pra guentar
isto. Fora que o alcool é bem oxidante no motor.

Mas os motores mais novos já vem com uma proteção anticorrosiva pra suportar os atuais 25% de álcool já contidos na gasolina, se fosse fazer esse estrago usando gasolina já ia detonar o motor por causa do álcool.

pppocos
14-09-05, 14:12
motor a alcool consome 30 % a mais de combustivel

César
14-09-05, 16:19
motor a alcool consome 30 % a mais de combustivel

Verdade, mas mesmo assim, no caso de carro, por exemplo, vc convertendo a álcool vc acaba economizando a metade do q gastava com a gasolina decido ao preço bem mais baixo do álcool.

ricardocatalunia
15-09-05, 09:10
motor a alcool consome 30 % a mais de combustivel

Verdade, mas mesmo assim, no caso de carro, por exemplo, vc convertendo a álcool vc acaba economizando a metade do q gastava com a gasolina decido ao preço bem mais baixo do álcool.


pior que é mesmo....

a gasolina tá cara demais....chega ser um absurdo pagar quase 3 reais em um litro de combustível.

carnachion
16-09-05, 15:29
O problema do alcool pelo que me lembro é que o alcool vendido na bomba tem 4% de água, diferente do alcool que poem na gasolina, que é sem água (anidro se nao me engano)

pppocos
16-09-05, 15:33
mais mesmo tendo essa "mistura"

o alcool é melhor...pq ele nao dá batida de pino , dá pra aumentar a taxa de compreensao e etc...

pra preparacao de motores o melhor combustivel ainda é o alcool

Alan
16-09-05, 15:40
Até semana que vem a RX fica bêbada...

pppocos
16-09-05, 15:42
quando ela comeca a mama na cana se me fala :

se ela pega normal de 1
qual o consumo dela na gasolina e no alcool
se ela falha muito com motor quente
quanto q fico +/- $$$


presiso economizar na gasolina hehe fiorino ja vo passa pra alcool semana q vem


e se eu passar eu nao queria ficar dando "manuntencao" nela...do tipo desmontar o carburador pra limpar...

sera q o filtro de combustivel ajuda?

tenho q mandar niquelaro carburador todo ?

Alan
16-09-05, 15:45
Soh a cuba...

E eu vou colocar uma tampinha de óleo 2 tempos misturado no álcool, o que lá elimina os problemas de corosão do carburador...

A minha moto faz 17 km/l hj em dia...

NEUDSON
16-09-05, 15:45
Até semana que vem a RX fica bêbada...


2 T TBEM PODE PASSA?

Alan
16-09-05, 15:59
Com certeza...

Os karts do campeonato são todos a álcool, por exemplo...

Álcool, além de ser mais resistente a pré ignição, tem aior poder refrigerante...

Show de bola pra 2 tempos...

fernanet
17-09-05, 16:46
num tenho certeza naum, mas acho que a temperatura de explosão do alcool
é maior que da gasolina, então o material que é feito o motor deve ficar
todo regassado pois ele não foi feito pra guentar
isto. Fora que o alcool é bem oxidante no motor.

Meu amigo ex-mecanico e motoboy esplicou q o melhor motor pra converter eh o da Cg, pq o carburador dela eh muito bom e pq akele motor eh robustão. Vale lembrar q existia uma cg q tinha motor a alcool, a diferença eh q tinha umas regulagenszinhas diferentes e tinha um reservatorio de gasolina, mas o motor era o mesmo.
Ele disse q na cg eh soh mudar os 2 giclês e limpar sempre o bura pq eh fato o acumulo de borra.
Li numa revista um macete pra fazer pegar facil, eh o famozo rabo de galo, misturando no alcool um poco de gasolina. Para naum sujar muito tem q fazer uma mistura de alcool com querosene.

juliano125
21-09-05, 17:39
to querendo passar a minha titan a álcool, qto será q ela vai fazer de média mais ou menos..? alguém tem idéia ? preciso ver se compensa...

pppocos
21-09-05, 18:14
se a tua moto fazer 35 km/l na cidade com gasolina vc poe - 30 %

35 km/l - 30 % = 24 km/l


gasolina 35km/l
alcool 24km/l


o alcool gasta cerca de 30 % a mais de combustivel...

gasolina 2,35 reais
alcool 0,99 reais


com 1 tanque de combustivel...vamos por 10 litros

na gasolina vc vai gastar : 23,5 reais e vai andar 350 km
no alcool vc vai gastar : 10 reais e vai andar 240 km

economica de mais de 50 %

sendo assim:

com o alcool vc anda mais q o dobro se tivesse a gasolina...

se eu por 23 reais de alcool eu ando 550 km na gasolina ando 350 km

clark
21-09-05, 18:22
to querendo passar a minha titan a álcool, qto será q ela vai fazer de média mais ou menos..? alguém tem idéia ? preciso ver se compensa...

Se lavarmos em consideração que alcool consome por volta de 30% a mais e uma titan 125 faça 35km/L ela vou rodar mais ou menos de 24 a 25 km com um litro de alcool. So que considerando que um litro de gasolina custe R$2,69 e o alcool custe R$1,58 (aqui na minha cidade) e colocando por base 10 litros de combustivel para cada abastecimento vc vai gastar R$26,90 com gasolina e R$15,80 com alcool ou seja uma economia de R$11,10 por abastecimento. Agora colocando essa economia em quilometros com os R$26,90 de gasolina ou seja 10 litros vc rodaria 350km usando como base os 35KM/L, e no alcool com R$15,80 ou seja 10 litros vc vai rodar 240KM, uma diferença de 110KM da gasolina pro alcool sendo assim para rodar a mesma quantia de quilometros no alcool vc vai precisar de mais R$7,11 ou 4,5 litros de alcool. Assim sendo sua economia real e de R$3,99 por tanque para que seja compensada a diferença de combustivel. Tirando por base uma media de 1.400km por mês (mais ou menos 4 tanques de gasolina meu caso) vai economizar apenas R$ 15,96 por mês! Então eu acho que para motos 125cc não vale a pena a conversão!!!

Alan
21-09-05, 20:17
Eu vou passar a minha pelo desempenho... nem tô esquentando tanto com economia...

juliano125
22-09-05, 09:04
obrigado pelas explicações...eu já havia calculado mais ou menos isso ae..pppocos...a minha faz 35km/l na gasolina....só q os preços aki estão assim: alcool = 1,19 e gasolina=2,49...então se minha moto fizer 24km/l com alcool (+ou -)...fazendo um comparativo colocando 10 lts de cada:
- com alcool gasto 11,90 e ando 240 km
- com gasolina gasto 24,9 e ando 350 km
se eu colocar 24,9 reais de alcool :vou ter 20,92 lts e andarei 502 km ...vixi..compensa sim...

carnachion
22-09-05, 20:14
Pelas minhas contas é o seguinte:
Moto que faz 30km/l na gasolina se alcool consome 30%mais, como disseram, vai fazer 23km/l com alcool.
para andar 600km gastamos o seguinte:
20 litros de gasolina
26,1 litros de alcool
com os preços da minha cidade 2,70 na gasolina e 1,70 no alcool
Gasolina R$54,00
Alcool R$44,37
+- 10 pila de economia, ou 17,83% de economia, na minha opnião é pouco perto do trabalho que vc terá com a moto a alcool, para ligar, limpar carburador seguidamente.

Pitbull
22-09-05, 21:54
Cara aki acho q tbm nao compensa, so pra melhorar o desemprenho msm.
Pq aki o Alcool aditivado ta R$1,99.
Muito caro eu acho.
Queria morar em São Paulo onde tá R$0,99.

pppocos
22-09-05, 21:59
aki ta 1,49 o alcool

mais numa cidade q é sp q fica 48 km daki é 99 centavos..

acho q se passar tudo certo niquelando la as parada e tals...nao presisa ficar limpando o carburador...

so de manha q vai tar meio ruim

Bernard
23-09-05, 09:57
para passar a moto para alcool tem so que trocar o bura???

tem que trabalhar mais nada nao ???

carnachion
23-09-05, 12:40
aki ta 1,49 o alcool

mais numa cidade q é sp q fica 48 km daki é 99 centavos..

acho q se passar tudo certo niquelando la as parada e tals...nao presisa ficar limpando o carburador...

so de manha q vai tar meio ruim

Mas ai não sai muito caro niquelando? pq se sair caro vai demorar muito pra tirar e realmente começar a economizar, tipo 2 anos, dai já vo tá trocando de moto hehehe

Gustavo_biz
23-09-05, 14:48
eu passei minha biz a alcol mais soh q eh pq eu fucei no motor..
coloquei pistao de ybr tals..

aew dava mta explosao.. qndo dava 120km.. ela começava a grilar..
aew passei a alcol e deu mais taxa de compressao no motor...

desvantagem: de manha puxar o afogador!

tiagoporto
23-09-05, 15:19
Na minha opinião Alcool só pro piloto, na mutuca só gasol. Se eu colocar alcool no meu tanque, vai desce toda a ferrugem pro carbura. Além de desmanchar o carburador, o que é certo, e aqui no RS no inverno fica complicado com o frio, já tive carro a alcool e não quero nem passar perto de veículo a alcool.

TRW
23-09-05, 17:27
minha sport usa o glice da alta horiginal 140mm, se foce passa ha alcool pra quanto sera que iria ha medida do glice, axo que uns 200, axo que ia fika beberrona demais vc nao axao???

juliano125
23-09-05, 17:38
pra niquelar é barato, uns 10 ou 15 reais...no máximo 20 vai...!!

Henrique D.
25-09-05, 02:11
pra converter a alcool vc vai precisar taxar 25% seu motor ,giclagem como o alan falou (em torno)
ingetador pra funcionar em dias frios. Esse negócio de não pode passar pra alcool motores novos??? bobagem, então pq se usa alcoolem carros flex power 0km

ja tive moto a alcool e não me arrependi, é uma boa eim

pppocos
25-09-05, 02:15
meu pai ja teve carro a alcool e eu lembro q nois sofria pra chega na hora no colegio hehehehe

na epoca era um santana