PDA

Ver Versão Completa : moto rodando no rio



brunohcs
28-04-08, 18:03
http://images.orkut.com/orkut/albums/ATgAAABJzhAVZe_DC7oW2VBpWd2x5fOcJRwFfT8PaHkkWKV9bZ sL-187aeYqnbehg6i3jBpEbvGGAyqVnWBWIspn5HLvAJtU9VCZxI3 7-M9AnFn9Z863ZW0gKViY-A.jpg

isso eh possivel sem fude a moto? o_O

axei q ta mto alto a agua ae.. pow se o kra para de acelera nao vai entra mtaaa agua pelo cano? huiai :0_0:

agm2112
28-04-08, 18:12
Ele tá no limite ... até essa altura dá, contanto que seja uma trail sem nenhuma gambiarra tosca no escapamento ou filtro de ar.

certamente eu não compraria a moto desse cara.

César
28-04-08, 18:15
Putz mas vai entra água até pelo respiro do bura e do filtro de ar, não vai? Fora que entra água em todos os rolamentos "lava" a graxa putz nunca faria isso nem se tivesse uma trail.

yalta
28-04-08, 18:16
Alguém hospeda a foto em outro lugar por favor.

brunohcs
28-04-08, 18:26
http://img176.imageshack.us/img176/7655/atgaaabjzhavzedc7ow2vbpdi1.jpg

agm2112
28-04-08, 18:40
Putz mas vai entra água até pelo respiro do bura e do filtro de ar, não vai? Fora que entra água em todos os rolamentos "lava" a graxa putz nunca faria isso nem se tivesse uma trail.


A graxa não sai com água ... pode ser que ela fique suja, mas é só nas extremidades e não perde totalmente a ação. O respiro do carburador é virado pra baixo formando um sifão, de forma que não tem como a água entrar, ou mesmo que entre, é muito pouca coisa.

Christian
28-04-08, 20:13
A boca do escape não está submersa e com o cara acelerando não entra agua de jeito nenhum.
As juntas de escape originais são muito bem vedadas.

superkyo
28-04-08, 23:19
SHOW o cara ahuahuaauhha.......

Deve ser loko de fazer, mas naum tenho coragem de colocar uma moto minha nessa situação

Volverine MF
29-04-08, 00:24
Acho que é completamente possivel, mas o cara tem que ter a manha, pq se deixar a moto parar, não sai mais, além de corre o risco de morrer afogado :lol:



certamente eu não compraria a moto desse cara.
Pq não? É só deixar secar bem :lol:

BrunoDias
29-04-08, 07:49
o cuidado é com a entrada de ar e o escape
se nao for agua ali, ta valendo :OK: :OK:

é claro que eu na faria isso nunca na minha moto

gudex
29-04-08, 09:55
Rapaiz, que lokura!!!
Já sei o que vo faze essa semana!!!!

Wanderson
29-04-08, 09:58
eu ja peguei um alagamento em sp q tipo cobriu a parte debaixo do motor
tipo tava com o scap esportivo
e aumentei o giro no talo pra nao entrar agua nele e afogar a moto
soh vi agua voando pra tras
mas dá medo de cair num buraco sei la
se eu pegar alagamento denovo
creio q nao vou fazer mais isso

Volverine MF
29-04-08, 12:57
Além do perigo de cair, como disse o Wanderson, tb tem o perigo de entrar água no motor, causar calço hidraulico, entortar a biela e fuder o motor.


Mas que é mto louco isso é :lol:

lion
29-04-08, 16:41
nao estraga o cambio isso nao?
vc muda de marcha a agua n poderia entrar por ali?

agm2112
29-04-08, 18:09
nao estraga o cambio isso nao?
vc muda de marcha a agua n poderia entrar por ali?


Entrou água no motor, entrou no cambio ...
Se fôr água limpa, o dano é mínimo ...água suja pode deixar lama dentro do motor, ou até presa no retentor, riscando o eixo e caudando vazamento de óleo, no caso do eixo do pinhão. Meu carro tem um risco na saída do diferencial que causa um pequeno vazamento, devido ao transito constante pelas enchentes do Rio de Janeiro.

TorteX
29-04-08, 18:22
Uma vez deu uma **** enxente aqui....
Ai derrubo todas motos da rua, beleza, ele pego e saiu andando, ando dois quarteirões e travo o motor!

BrunoDias
30-04-08, 07:28
Uma vez deu uma $#@%$# enxente aqui....
Ai derrubo todas motos da rua, beleza, ele pego e saiu andando, ando dois quarteirões e travo o motor!
ele qem? :#