PDA

Ver Versão Completa : Qual lado você curva melhor?



lagreca
28-04-08, 21:25
Conversando com meu sogrão, ele disse que curva melhor para curvas para direita, eu curvo melhor para a esquerda, me sinto mais seguro, é o lado que a pedaleira mais sofre também heheh, não sei se é porque o caminho que faço tem curvas melhores para esquerda, ou sei lá, será que tem alguma coisa a ver de eu ser destro?

E vocês? de que lado curvam melhor?

vlw

RGBguima
28-04-08, 21:34
Eu faço a curva para os dois lado... ]:) ]:) ]:) ]:)

mantabodyboarder
28-04-08, 21:39
Eu curvo melhor pro lado d dentro da curva...

Se for pro lado de fora eu me fodo!

ammanzoli
28-04-08, 22:05
pow que pergunta e essa |:( |:(, eu curvo para dois lado

afinal nao achei pista que tem curva so para um lado ate hoje :lol: :lol: :lol:

lagreca
28-04-08, 22:10
pow que pergunta e essa |:( |:(, eu curvo para dois lado

afinal nao achei pista que tem curva so para um lado ate hoje :lol: :lol: :lol:
AUHahuaHUuhAUH! claro que todos curvamos para os dois lados, mas qual se tem mais afinidade!! hehehe

Furious VIPER
28-04-08, 22:29
lagreca meu bom amigo.... o q tenho a lhe falar sobre o lado q curvo melhor é: não sei! hehehe
Axo q curvo bem pros 2 lados... nunca senti dificuldades em curvas qdo o asfalto é bom e estou com pneus bons...
tenho a impressão q isso pra mim não faz diferença... mas na prática nunca testei.
Sobre tu ser destro o canhoto.. isso não interfere não... pq o teu peso mesmo sendo distribuído diferentemente nos lados da moto dentro de uma curva, tu força os 2 lados do corpo... entõa nõa necessariamente tem a ver com a lateralidade do piloto!
Imagina o cara tri manco: "putz.. vou perder o mundial de motovelocidade pq sou canhoto... e só tem curvas boas pra direita nessa pista"! heheheh

Cyber
28-04-08, 22:32
antigamente curvava melhor pra esquerda, depois de transformar a tornado em supermoto aprendi a curvar bem pros 2, agora é pezão pro lado contra esterço e pedaleira ralando :D

jaba
28-04-08, 22:45
nunca reparei pra mim é os 2 igual kkkkkkkkkkk

ammanzoli
29-04-08, 00:19
AUHahuaHUuhAUH! claro que todos curvamos para os dois lados, mas qual se tem mais afinidade!! hehehe
e tem diferença para mim e a mesma coisa tanto para lado como para outro, nao tenho essa de afinidade, so sofro mais para lado direito por causa do pedal do freio da biz que e baixo, mas se nao fosse isso

McFlae
29-04-08, 00:23
Eu curvo melhor pro lado d dentro da curva...

Se for pro lado de fora eu me fodo!


Eu já prefiro o lado de fora, por dentro as vezes não dá pra saber o que vem à frente e sempre acabo abrindo demais na curva.

Roy Mustang
29-04-08, 00:54
bom eu curvo melhor para esquerda. acho porque me sinto melhor mais confiante :clap:

mantabodyboarder
29-04-08, 00:54
não é pelo lado de fora ou pelo lado de dentro, mas sim curvar pra dentro ou pra fora...

pra fora obviamente, qualquer um se fode...

stK!
29-04-08, 01:11
pra mim curvo igual, mas acho que pra direita eh melhor, mas só consegui raspar a esquerda até agora !

rss

yalta
29-04-08, 06:25
Quem anda mais em terra sabe que curvas pra esquerda são melhores porque ainda se tem o pedal do freio como ajuda pra controlar a curva ou algo assim.

G3si3l
29-04-08, 07:41
Quem anda mais em terra sabe que curvas pra esquerda são melhores porque ainda se tem o pedal do freio como ajuda pra controlar a curva ou algo assim.


ando na terra, e faço curva melhor pra esquerda tbm... sei lá pq... :P

T+

Richard
29-04-08, 08:11
Esquerda... Talvez por eu ser canhoto e sentir mais firmeza jogando o peso pro lado esquerdo...

Se bem que tb, podeser que eu tenha mais "medo" ou dificuldade para a direita, pq jah cai pra esse lado, exatamente numa curva |:( :-/

jOhN
29-04-08, 08:39
Sou destro, e faço curva bem, para os 2 lados... tenho mais facilidade em termos de "deitar" em uma curva e tals para direita.

Luigi
29-04-08, 08:44
Eu gosto de controlar a curva com o freio traseiro, por isso eu curvo melhor pra direita motard, pois tira a patinha da pedaleira na curva com moto street tanto faz :G

agm2112
29-04-08, 08:46
Eu sou ruim pros 2 lados

Diego.fcs
29-04-08, 09:52
Em curvas eu curvo igual pros 2 lados mas para sair eu saio com muito mais segurança pro lado direito, se eu tivé parado e ter que sair pro lado esquerdo saio com menos firmeza do que pro lado direito.

Seria isso uma influência na questão de ser canhoto ou não??

lagreca
29-04-08, 10:19
acho que agora a enquete entrou no rumo que eu pretendia, eheheh, tá tendo um perfil mas para curvas para esquerda, pq será que isso acontece? eu já imaginei que talvez seja pq do direito tem o escapamento, fazendo o contra peso ser diferente para cada lado.

gudex
29-04-08, 10:34
Eu curvo melhor pra direita, pois quando cai de moto eu cai curvando pra esquerda, e de lá pra cá fico meio inseguro!!!

Lagartixxa
29-04-08, 11:07
eu pra falar a verdade so ruim pros dois lados :lol:

eu na verdade eu gosto de abusar muito nas curvas, morro de medo de no meio da curva ter areia ou oleo e como a moto ja ta no limite nem tem o que fazer, so chorar vendo o moto arrasta no chao :(

Jimmy1979
29-04-08, 12:56
Direito

Joao XTZ
29-04-08, 13:27
eu nem nunca fikei pensando nisso...eu acho q sou mais ou menos ...valeu... :lol: :lol: :lol:

Christian
29-04-08, 13:33
Eu sinto mais segurança fazendo curvas para a direita.
Não me perguntem porque, mas para a esquerda eu deito bem menos para fazer as curvas. ;)

TorteX
29-04-08, 16:47
Eu curvo melhor pro lado que num tem areia nem oleo no chão! uhuheauheauhea

RGBguima
29-04-08, 19:12
Eu curvo para o lado que a pista curvar.. :s :s

Mostarda_69
29-04-08, 21:21
Eu sempre curvei bem pros 2 lados.. mas dp que fikei com a pop e seguidamente enroscava o peh no chao.. o lado das marchas.. comecei a percebe que pra esquerda eu curvo menos.. acho que por medo de pega o peh..

a fazoca eu tenho um poko de medo.. nao sinto segurança nesses tipos de pneu lisos..

com o resto todas motaca na cidade vendi elas com os canto gasto.. a hunterzinha a pop.. ate a Dt vira e mexe eu enrosco o peh no chao mesmo tando com ele reto na pedalera.. mas a fazoca tneho um **** medo.. n me sinto seguro curvando muito.. talvez deite mais que uma pop ou uma dt. mas o medo nao me deixa abusa..


a hunterzinha chiava pneu qd queria desgarra.. a dt começa a da fim de curso na suspençao traseira qd ela ta indo pro brejo.. ja a fazoca nao sei de nenhum aviso.. soh tive algumas vezes q arranquei valendo em curva e quando puxava a segunda ela escorregava.. dai vem meu medo.. :s :s

TorteX
30-04-08, 00:17
morro de medo de no meio da curva ter areia ou oleo e como a moto ja ta no limite nem tem o que fazer, so chorar vendo o moto arrasta no chao :(


Ou faz que nem eu, fiquei por baixo da moto arrastando! :D agora eu do rizada, mais foi um desespero na hora heauheauhaeuh