PDA

Ver Versão Completa : Bati a moto =\



stK!
29-04-08, 01:21
Chegou cedo a hora da minha menina, com quase mil kilometros rodados na minha mão, hoje aconteceu o acidente...
Aconteceu por um pouco de falta de atenção minha, e um pouco de imprudencia do meu primo.

Nós estavamos saindo de uma rua que fica a mais ou menos uns 30º com a outra, é só bater o olho pra ver se tem carro, não precisa parar!
Estava eu e meu primo indo dar uma volta em SCS chegou aí nesse cruzamento, meu primo demos uma primeira olhada de longe e vimos que dava pra ir, quando chegou mais perto demos a 2º olhada eu achei que dava pra ir, e ele não, infelismente eu vinha atrás dele que já tinha freado achando que num dava.
Resultado? enchi na traseira dele, vuou acrílico pra td quanto é lado, na hora parecia que tinha destruído minha frente e a rabeta dele toda!
paramos para ver o estragos:
Na dele fez alguns riscos na rabeta, e a parte de baixo da placa juntou com a de cima, dobrou a placa no meio, e uma manchinha embaixo do escapamento.
Na minha o preju foi um pouco maior:
Riscos maiores do paralama dianteiro e estorou o acrílico do farol.

Graças a Deus foi só nas motos mesmo e nem chegamos a cair nem a tombar as motos pra não ter preju maior.

É isso aí galera, agora tenho desculpa pra colocar o conj. otico da tutu! rsss

Abraços

TorteX
29-04-08, 01:33
Poatz...vcs conseguiram fazer o mais dificil! huaehuaeuhae
Sorte que nem cairam!!

stK!
29-04-08, 01:37
ahhh manow, ele jah tava imbicando tambem, na hora que eu vi que dava pra mim tbm, baixei uma e fui ... |:(

G3si3l
29-04-08, 07:45
eu tbm bati atras da moto do meu primo semana passada... huauhauh

mas a minha quebrou bastante... ele nada :d

mas boa sorte ai... :OK: ainda bem q não se machucace.. :)

T+

pulatampinha
29-04-08, 10:30
tá braba essa moto aí hein...azarado vc...

Lagartixxa
29-04-08, 10:57
cara num me leva a mal nao, mas vc ta precisando ficar mais atento e mais ajuizado ao andar com a moto, lembro q vc falou q qndo pegou ela ja saiu vendo qnto dava de final e etc, ja tomo 2 capote se nao me engano a moto ja caiu e isso tudo em um mes!

so pra constar eu ando de moto desde outubro de 2006 nunca cai nem me envolvi em acidentes e nao me acho exceção da regra pois aqui no PN tbm tem outro motociclista com historico parecido com o meu tipo o Furious que se nao me engano tbm nunca tomou capote!

mas é isso ai, tenta ficar mais atento e mais ajuizado encima da moto, pq um hr sua sorte acaba e vc vai se dar muito mal num tombo desses :s

gudex
29-04-08, 11:04
Pois é, o meu único capote até hj foi chegando no serviço a moto escorrego no saibro, coisa que eu não conseguiria evitar!!!

jOhN
29-04-08, 11:08
Poxa que vacilo em stK!, mais eh isso ae, bom que não se machucou...
Fique aatento ae p v se não acontece dnovo.

flw

lion
29-04-08, 11:47
pois é cara, muito cuidado mesmo, vc tem que pensar apenas por si, nunca espere reações alheias, agente pensa que as pessoas vão tomar as mesmas atitudes que tomariam no volante, mas as vezes fazem diferente e agente acaba fazendo cagada... muito cuidado brother!
no mais, ainda bem que nao se machucou, a moto vai arrumando aos poucos mesmo, abração!

Volverine MF
29-04-08, 12:40
Oloco Stk, **** susto que vc me deu.

Qdo vi o titulo do tópico achei que era algo sério, que vc tinha se machucado e dado PT na moto :d

Mas fico feliz de saber que não foi nada grave, uns cemzinho vc arruma isso dai e ainda volta troco :lol:


Vê se não assusta mais a gente hein

douglasybrazul
29-04-08, 12:48
coloca as fotos ai
bah ki azar
ainda bem ki soh a moto teve preju

Jimmy1979
29-04-08, 12:58
Eu já fiz ... é hilário ..... huahuahuahuahuahuhauhaua :drool:

Christian
29-04-08, 13:29
tá braba essa moto aí hein...azarado vc...


Bah sem querer ser chato, mas a pendenga ai tá feia né... tenho que comcordar com o pulatampinha. :(
Acho que já deu 3 esfoladas na moto em menos de dois meses. :s

Se cuida ai cara e manda benzer a moto. :P

Que bom que nada de grave aconteceu.

Furious VIPER
29-04-08, 21:38
cara num me leva a mal nao, mas vc ta precisando ficar mais atento e mais ajuizado ao andar com a moto, lembro q vc falou q qndo pegou ela ja saiu vendo qnto dava de final e etc, ja tomo 2 capote se nao me engano a moto ja caiu e isso tudo em um mes!

so pra constar eu ando de moto desde outubro de 2006 nunca cai nem me envolvi em acidentes e nao me acho exceção da regra pois aqui no PN tbm tem outro motociclista com historico parecido com o meu tipo o Furious que se nao me engano tbm nunca tomou capote!

mas é isso ai, tenta ficar mais atento e mais ajuizado encima da moto, pq um hr sua sorte acaba e vc vai se dar muito mal num tombo desses :s

Concordo com o Lagartixxa... vai com calma aí velhinho!
Lagartixxa... é nós os Highlander do PN! hehehe

stK!
30-04-08, 08:24
[i] mais atento tudo bem, concordo, foi falta de atenção minha, mas desajuízado acho que nem tanto, quanto a ver a velocidade final da moto eu vi numa pista, a dutra aki em sp, dia de semana e com poco movimento.
eu tento não andar fazendo coisas irregulares porque ainda por lei estou errado, etão estou mais calmo mesmo.

mas é isso, aco que é uma onda de azar msm, porque querendo ou não o infeliz parou do nada :P

acho que é coisa de uns 50 conto, vo ver se tiro fotos e mostro pra mulekada ...

Lembrando que a moto num ta nem 20 dias comigo, porque nao fui nem buscar o doc no meu nome =z

abraços

Roberval3000
30-04-08, 19:50
q azar :d :d :d