PDA

Ver Versão Completa : Um susto!



Carlos Roberto
30-04-08, 10:44
Hoje, vindo pro trabalho, um carro de auto-escola entra na minha frente de uma vez. Consegui freiar, mas derrepente ouço uma freiada brusca atrás de mim. Olho pelo retrovisor e vejo um caminhão pequeno perto da minha traseira. Dois errados nesta história: o carro que entrou de uma vez e o caminhão colado na minha moto. E o único a se dar mal: eu.

Hunter 123
30-04-08, 10:53
Esse tipo de coisa acontece direto. Só pra exemplificar a realidade: muitas vezes as pessoas só pensam pelo lado financeiro. Afinal, se um barbeiro bater numa moto, só dá um pequeno prejuízo (crime de trânsito não dá cadeia). Mas se o mesmo otário bater numa Hillux, dá um prejuízo....Em qual lado vc acha que ele vai preferir jogar o carro (ou prefererir bater)? É triste, mas é isso.

Bem provável de não ser o aprendiz a estar dirigindo o carro da auto. Já vi muito intrutor fazer maluquices.

agm2112
30-04-08, 11:00
Carro de auto-escola é um perigo, qualquer que seja o motorista. Em alguns casos tem alunos sem condições de andar numa rua movimentada ... não existe critério. Uma pessoa que nunca viu um carro na vida pode pegar o carro da auto-escola e sair dirigindo, sem mesmo treinar num local isolado próprio pra isso.

Furious VIPER
30-04-08, 11:17
Mas bateram em ti Carlos? como tu tá meu velho? e a moto?
Na real a moto eu realmente me preocupo, perguntei de ti por educação! hehehehe brincadeira! ]:)

Christian
30-04-08, 11:21
Eu fujo de carros de auto escola. :D
Por isso que digo que motociclista tem que andar com os olhos igual camaleão, olhando para todas as direções e ainda assim nos damos mal.

Que bom que foi só o susto.

Furious VIPER
30-04-08, 11:24
Eu passo TODO santo dia por uma rua onde treinam auto-escolas... venho rapidão o caminho todo... mas qdo entro nessa rua (deve ter 1km mais ou menos de extensõa o trecho q eu pego), vou devagar, com todas as atenções voltadas para os carros deles, posso me mijar nas calças de distração... mas não tiro os olhos das auto-escolas.. hehe

brunohcs
30-04-08, 12:21
:lol:

eh.. sempre q vejo carro de auto escola procuro passa rapido ele ou fika bem atraz tbem hahaha .. apesar q tem umas veia ae no transito q eh peor q neguihu aprendendo kkk


--- fato de hoje

Arrancando do sinaleiro eu atraz de um carro e tinha uma fila a direita

o carro na minha frente entro a esquerda e eu ia indo ein velocidade baixa mais mais rapido q o carro do lado.. e dai o carro do lado começou a entrar na minha pista sem pisca.. grudei o dedo na buzina e acelerei um poko pa passa o carro..

qdo olho pra traz uma veia no carro... reclamando ainda.. nao sakei a reclamação.. talvez reclamo por causa da buzinada :S

mas a veia deve ser cega e surda alem de burra.. pq nao escuto o ronco do escape.. nao olho no retrovisor.. e nao deu pisca huiahuiaiah.. ainda reclamo .. huiahiau realmente nao sakei a moral da veia!

Diego.fcs
30-04-08, 14:08
Por aki vejo muito carros de auto-escola andando no centro e em ruas de grande movimento e de velocidade mais alta, se a aluna for bonita, aí o cara vai pro centro da cidade se aparecer e sempre aparece essas cagadas.

Eu acho que cada auto-escola deveria ter uma pista para a pessoa aprender a dirigir no início e só depois pegar ruas sem movimento.

Carlos Roberto
30-04-08, 14:49
Eu tô bem...o caminhão conseguiu freiar e não me tocou. Caso tivesse encostado, com certeza eu ia pro chão e o motorista ia ter que pagar o conserto de uma Drag e descobrir que tem moto mais cara que carro mil.

O chato foi passar pelo carro da auto-escola e ver os dois manés rindo da cagada que fizeram. Deu vontade de meter o pé no retrovisor, mas não quero me rebaixar tanto, mesmo quando sentir que estou sendo agredido.

cabra de brasilia
30-04-08, 15:04
A única vez que quase me envolvi em um também foi extatamente desse jeito...lá no sof sul ao lado da novacap......deu para ver que o filho da **** do motorista da viplan fez só para zuar pois vi no retrovisor ele rindo......aqui no DF o trânsito para motociclistas responsáveis tá muito complicado pois alia-se o individualismo crônico que existe no trânsito hoje a velocidade alta em nossas vias esburacadas e muito irregulares........

Hunter 123
30-04-08, 15:10
Quando o barbeiro faz M. eu dou aquela buzinada ]:) O cara fica puto demais, e todo mundo olha pra ele. Pelo menos passa uma vergonha

jOhN
30-04-08, 15:28
Hoje, vindo pro trabalho, um carro de auto-escola entra na minha frente de uma vez. Consegui freiar, mas derrepente ouço uma freiada brusca atrás de mim. Olho pelo retrovisor e vejo um caminhão pequeno perto da minha traseira. Dois errados nesta história: o carro que entrou de uma vez e o caminhão colado na minha moto. E o único a se dar mal: eu.


E se vc bate, ainda ia ter que pagar o preju por causa dessa "lei" de quem bate atras ta sempre errado... porr* escrota, maluco (a) vai, te da o maior fexadão, vc não consegue frear e bate na traseira, espeeeeeeera a merd* dos policiais que nem virão o acidente chegar para dizer que vc bateu na traseira, que esta errado... isso quando ainda não complementão falando para vc andar mais atento.

pickloco13
01-05-08, 08:29
ainda bem que vc nao caiu, se nao o errado no final ia acabra sendo vc,
pois o motrista docarro ia contar uma historinha, e o do caminhao ia contar que
vc havia feito alguma cretinisse ai que seria o errado sempre os pilotos de moto