PDA

Ver Versão Completa : Dúvidas na utilização do youtube



Hunter 123
01-05-08, 00:11
Olá.

Os filmes que vejo no you tube aqui costumam ficar lentos na primeira vez, mas quando eu vejo o filme de novo, fica ótimo. Isso é problema do pc ou da net?

Outra coisa: Tem uma atualização disponível, a versão beta. Vale a pena?
Obrigado

Volverine MF
01-05-08, 00:16
Qdo vc ve um filme pela primeira vez, ele tem de ser carregado para a memória temporaria do PC, ai qdo vc vai ver novamente, ele já esta carregado, tornando tdo mais rápido.

Hunter 123
01-05-08, 00:20
Valeu, cara. Mas tenho visto que em alguns pcs isso é maior ou menor. Será o processador ou a memória?

E a versão beta, sabe de algo?
Valeu

Volverine MF
01-05-08, 00:32
Valeu, cara. Mas tenho visto que em alguns pcs isso é maior ou menor. Será o processador ou a memória?

E a versão beta, sabe de algo?
Valeu
É que tem algumas configurações, como por qto tempo esse histórico é mantido, qto de espaço é destinado a esse histórico, etc.

Qto a versão beta ainda não sei nada não.

Hunter 123
01-05-08, 10:03
Mais dúvidas: Como faço para gravar um vídeo do youtube para o meu pc? E se eu quiser só a música de um vídeo ao vivo por exemplo, como faço só para gravar o som do vídeo?
Obrigado.

vinicius.a
01-05-08, 12:59
Pra pegar o vídeo, se estiver usando o Firefox, tem um plugin muito bom pra ele chamado DownloadHelper...
Com isso fica fácil fácil baixar qqr tipo de vídeo. Uso aqui em casa e :OK:

Volverine MF
01-05-08, 15:10
Com o VDownLoader é possivel baixar videos do YouTube, e tb dá pra configurar pra baixar só o audio, salvando como MP3.

BrunoDias
04-05-08, 13:00
Pra pegar o vídeo, se estiver usando o Firefox, tem um plugin muito bom pra ele chamado DownloadHelper...
Com isso fica fácil fácil baixar qqr tipo de vídeo. Uso aqui em casa e :OK:
otimo plugin :OK:

Hunter 123
04-05-08, 19:17
Com o VDownLoader é possivel baixar videos do YouTube, e tb dá pra configurar pra baixar só o audio, salvando como MP3.

Baixei, e é bom mesmo. E recomendo!