PDA

Ver Versão Completa : Roupa de Titan em ML 88 ?



junior1rodrigues
01-05-08, 10:44
Ae galera tenho uma ml 88 e tou querendo vestir ela de titan (96 em diante) sera que da pau na vistoria anual ? vlwwwwwwwww!!! :o

Christian
01-05-08, 11:56
Vende a ML e compra uma Titan 96, mas não estrague a ML.
Ela é uma classica e se tu mudar a roupa dela, vai acabar com a moto. :NOOK:

Jorge
01-05-08, 14:37
Sua moto ML tem mais valor com a carenagem original

CHIDERA
01-05-08, 14:44
acabo com a ml

ammanzoli
01-05-08, 15:55
Vende a ML e compra uma Titan 96, mas não estrague a ML.
Ela é uma classica e se tu mudar a roupa dela, vai acabar com a moto. :NOOK:


2 :clap: :clap: :clap:

Volverine MF
01-05-08, 16:07
Respondendo a sua pergunta, acho que vai ter problema sim, principalmente se mudar a cor, pois no documente dela vai constar uma ML e ai vc apresenta uma Titan, não vai fazer sentido. De qlqr forma acho melhor consultar o pessoal do Ciretran, que é quem faz a vistoria e pode te dizer o que impede que um veiculo seja aprovado, afinal, isso costuma variar de cidade pra cidade, pois depende da interpretação de quem faz a vistoria.



Qto a modificação, concordo com o pessoal que respondeu acima, mas faço uma ressalva:

Se a ML estiver com a parte mecânica em dia e todo o resto ruim, ou seja, com a "roupa" sem possibilidade de restauração, vc ainda deveria cojitar a idéia de vende-la para algum restaurador ou para alguém que mexe com preparação e que esteja interessado numa ML. Ai vc completa a grana e compra uma Titan se gosta mais da Titan.

Ou então restaura vc msm com peças de 2ª só pra não ter mto gasto, afinal, vc não vai ficar com ela msm e depois vende. Dai com a grana vc compra a Titan, afinal, a ML e a Titan tem o msm valor de mercado.

Mas pra gente poder te falar melhor o que fazer, que tal nos dizer qual o motivo de querer trocar a "roupa"da ML?

junior1rodrigues
01-05-08, 19:05
Vlw pela ideia volverine, :clap: a minha mlinha ta meia caida e estou pensando em dar um grau nela so que onde moro (angra dos reis)achar pecas de ml mesmo paralela e achar agulha num palhero. :NOOK:Uma titan 97 nao sai aqui por menos de 2500 zuada pra deixar inteira 3400.

Volverine MF
01-05-08, 21:25
Se for só o problema da "roupa" faz o seguinte, vê tdo que dá pra recuperar e manda alguém que manja fazer um bom serviço, o q vc precisar trocar vc coloca numa lista e vê qto a possibilidade de encomendar pela net ou até msm pedir pra alguém daqui do fórum msm comprar e enviar pra vc ou até msm entregar na sua casa.

A ML tem uma ótima mecânica, por isso acho que não vale a pena se desfazer dela se estiver só ruim de "vestimenta" :lol: mas se adaptar a roupa da Titan acho que vai ter problemas.

Tenta ver se acha as peças da CG mais antiga ou da Today. Acho que se não forem praticamente iguais as da ML são mto parecidas. Aí é só vc mandar pintar na cor da sua ML e colocar as faixas da msm.

Stone
02-05-08, 12:06
se vc não achar as peças manda pintar mesmo, fica bom
qua cor é sua ML? cloca umas fotos aí pra nós vermos

Joao XTZ
02-05-08, 12:52
meu adesivos e carenagens vende no mercado livre...e depois vc faz a reforma bem feito mas nao estraga a ML...valeu... :lol: :lol: :lol: