PDA

Ver Versão Completa : Roda de liga universal ??



batata
01-05-08, 23:24
salve rapaziada, seguinte...

um conhecido tinha uma fanzinha e vendeu a moto, só sobrou as rodinhas de liga leve. ele tá vendendo agora e eu queria saber se mesmo sendo de CG/Fan essas rodas serviriam numa YBR (K)???

Furious VIPER
01-05-08, 23:33
Tem q ver o tamanho dos cubos, do eixo (pino central akele)... e quaisquer outras peças q precise adaptar ou apenas conferir se são iguais.
Eu não arriscaria cara!!
Rodas de liga leve estão mais baratas hoje em dia!

Volverine MF
01-05-08, 23:38
Tem q ver o tamanho dos cubos, do eixo (pino central akele)... e quaisquer outras peças q precise adaptar ou apenas conferir se são iguais.
Eu não arriscaria cara!!
Rodas de liga leve estão mais baratas hoje em dia!
Se for por possivel, pegue as rodas e compare, ou melhor ainda, tente colocar na sua moto.
Se der tdo certo e ver que compensa faz o negócio.

De qlqr forma é como o Viper falou.

stK!
02-05-08, 00:07
é isso aí se a roda num ta sendo usada, pede pro cara pra vc ver se encaixa na sua ... se der bleza =)

abraço

JB
02-05-08, 09:08
É só você ir em uma loja de moto peças e analizar a roda da ybr com a da cg,pra ve se tem a mesma medida.

danzig
02-05-08, 14:36
essa eh uma duvida q tenho, minha namorada quer colocar umas rodas na CG dela, to pesquisando por ai pra ver o q eu faço!

brunohcs
03-05-08, 05:40
tem q compra roda pa motinha mermo.. se nao tem q fika adaptando ae.. dai eh gambiarra ein ...

tanto q ateh titan esd ou titan ks.. eh diferente a roda por causa do disco tal.. entao melhor compra rodinha nova da moto. como jah disseram nao ta tao caro as rodinha.. 300 conto compra uma nova! :OK:

Volverine MF
03-05-08, 19:40
Sem falar que nova vc sabe que nunca foi usada e consequentemente sabe que nunca levou uma pancada forte e assim não corre o risco de pegar uma roda trincada ou com qlqr outro problema ;)