PDA

Ver Versão Completa : Hornet



Carlos Roberto
02-05-08, 10:25
No último mês tenho percebido mais motos hornet nas ruas. Apareceu uma no estacionamento do meu prédio e outra aqui, onde trabalho, além das que passam por mim nas ruas. Sei que é a 4 cilíndros que mais vende no Brasil, porém nunca vi tantas tão próximas.

Acho que, com a chegada da nova Hornet, bem mais moderna e pelo mesmo preço da antiga, fez com queno preço das usadas caissem bastante. Olhei no jornal e vi anúncio de motos 2004 por 26 mil e motos 2007 por 28. Esses eram os preços que apareciam em dois anúncios entre uns 10 da Hornet. Então, julgo que possa haver valores menores para essas motos. E pedir 28 mil por uma moto que saiu de linha, havendo uma substituta mais avançada sendo vendida 0km por 30 mil é meio difícil vender.

Concluindo, acho que logo aparecerão hornet usadas por pouco mais de 20 mil, preço próximo ao que se pagava, a poucos anos atrás, por uma CB500 usada, dando chance para termos uma bela 4 cilíndros em linha na garagem. Melhor que comprar uma GS500 nova, né?

stK!
02-05-08, 10:30
é mesmo, quando fui comprar minha sport, na concessionaria tinha uma hornet 0km vendendo, perguntei o preço e fiquei de queixo caído, 32mil com freio abs, o mesmo preço que os caras pedem nas de modelo antigo, então concordo com seu pensamento, logo,estarão custando pouco mais de 20 mil, :D

aliás acho o modelo antigo mais interessante :G

Ficaremos no aguardo do preço dela cair, se não iremos de 450 SF ;D

Carlos Roberto
02-05-08, 10:45
Muita gente acha o modelo antigo mais interessante. Mas o fato é que ninguém pagaria 28 mil por uma moto seminova, 2006 ou 2007, que usa carburador e não está mais na linha de produção, quando há outra mais moderna, com IE, 0km, custando 30 mil.

Deve ter muito cara revoltado que pagou, no ano passado, 30 mil por uma Hornet e hoje a moto tá fora de linha. Caso alguém fez isso pensando na revenda, quebrou a cara.

Christian
02-05-08, 11:36
O dia que a Hornet modelo antigo custar uns R$15,000 usada eu compro uma. :OK:
Mil vezes ela do que o modelo novo, mas como o Carlos citou a tecnologia já nem se compara com a nova.

Furious VIPER
02-05-08, 12:04
Eu curti muito a Hornet nova.. a antiga era um CGzão! hehehe
Comprar moto top de linha carburada em pleno 2008... não existe!!!
Daki uns tempos... as motos q hj em dia sao lindas por serem atuais.. terão lá seus 10 anos.. e continuarão sendo lindas.. porém com preço lá embaixo! hehe

Carlos Roberto
02-05-08, 12:12
Tenho um Uno 07 que me custou 27mil. Uma Drag 04 que me custou 23 mil. Daqui há alguns anos o Uno será um carro velho e a Drag uma moto clássica.

Roberval3000
02-05-08, 12:17
Melhor que comprar uma GS500 nova, né?


Né não! Discordo100%

Valor da moto cai mas as peças não
Imagina trocar pneuzão de 600 paus a cada 8mil km

Seria como dizer valer mais a pena uma CB450 velhona do q uma CG150

Teria condiçoes de ter uma GS500 OKM mas uma 600cc 4 canecos não, diferença de dinheiro q cada uma pede é muito grande

Logico q se vc tem condiçoes nem olharia uma GS OKM uhahuhaaahuhauhauh

Roberval3000
02-05-08, 12:18
Tenho um Uno 07 que me custou 27mil. Uma Drag 04 que me custou 23 mil. Daqui há alguns anos o Uno será um carro velho e a Drag uma moto clássica.


Pagou 27paus num UNO? Deus me livre! O mundo ta perdido.

Carlos Roberto
02-05-08, 12:26
Pintura metálica, vidro e travas elétricas, kit suspenção diferenciado, preparação para som, limpador e desembaçador trazeiro. Algumas coisas que são caras num carro...

Furious VIPER
02-05-08, 12:27
O Ladrão de Chocolates lembrou um ponto importantíssimo!! Não adianta pagar 20 e poucos numa moto q valia 30 e poucos.. se a manutenção dela continua sendo de uma moto de 30 e poucos!
A gurizada as vezes vai apenas pelo preço da moto... e morre na manutenção.. aí o cara usa pneu remold, fode toda a elétrica da moto, não faz manutneção como deveria pq é tudo muito caro.... mas é óbvio.. o cara saiu duma CG Fan podrona... q não precisa de nada de mais.. a manutenção é basiquíssima.. e vai pruma 4 canecos...

gudex
02-05-08, 12:29
Tenho um Uno 07 que me custou 27mil. Uma Drag 04 que me custou 23 mil. Daqui há alguns anos o Uno será um carro velho e a Drag uma moto clássica.

Pior que é a mais pura verdade
Carro fica velho, moto vira clássica!!!



Eu curti muito a Hornet nova.. a antiga era um CGzão! hehehe
Comprar moto top de linha carburada em pleno 2008... não existe!!!
Daki uns tempos... as motos q hj em dia sao lindas por serem atuais.. terão lá seus 10 anos.. e continuarão sendo lindas.. porém com preço lá embaixo! hehe

Eu concordo com o furious
E tbm axo a nova H6 mais linda

Joao XTZ
02-05-08, 12:35
o viper cabou de falar um ponto importante...tem muito cara q pensa so pq a hornet eh honda...a manutençao eh barata e nao eh...pneu eh 600 paus e pneu de 600 paus eh pirelli o original delkas os bridgestone nem sao importados oficialmente pela fabrica sao importados independente...e custam mais de 800 reguevs...oleo eh mais de 2 litros...relaçao eh mais de 200 paus facil facil...daki uns anos tenho ate medo das hornets q vao tar na rua...o bom eh q vai ter muita CB e Hornet baratinho...mas a versao nova eh show de bola so merecia mais cores...so vermelha e preta nao da...valeu... :lol: :lol: :lol:

gudex
02-05-08, 12:49
mas a versao nova eh show de bola so merecia mais cores...so vermelha e preta nao da...valeu... :lol: :lol: :lol:

O pior é q a honda vem fazendo isso, limitando as cores pra vermelho, preto e amarelo, tenho saudades da tw verde (primeira), o azul da 150cc 2004, entre outras!!!

Joao XTZ
02-05-08, 12:51
o azul voltou nas 150 2008...e em tds os anos teve azul tbm mas era mais escuro...e hornet verde ???nunca vi...mas queria ver uma hornet dourada (a europeia tem) ou azul...valeu... :lol: :lol: :lol:

Carlos Roberto
02-05-08, 13:01
Manutenção de moto grande é cara mesmo. Sei disso por causa da Drag. Mas ter a possibilidade de possuir uma 4 cilíndros em linha por um bom preço me seduz muito, mesmo tendo uma manutenção cara.

O que eu entendo é que, quem compra uma GS 500 ou CB 500, no final, também terá uma manutenção cara no final das contas. Acho que a grande diferença é o preço pra fazer um motor, caso dê problema. Mas quem aqui iria vacilar com a manutenção preventiva de um 4 canecos?

Christian
02-05-08, 13:34
o azul voltou nas 150 2008...e em tds os anos teve azul tbm mas era mais escuro...e hornet verde ???nunca vi...mas queria ver uma hornet dourada (a europeia tem) ou azul...valeu... :lol: :lol: :lol:


É Twister VERDE.



O pior é q a honda vem fazendo isso, limitando as cores pra vermelho, preto e amarelo, tenho saudades da tw verde (primeira), o azul da 150cc 2004, entre outras!!!

Furious VIPER
02-05-08, 14:08
Mas quem aqui iria vacilar com a manutenção preventiva de um 4 canecos?

Infelizmente... MUITA GENTE vacila com isso! Axa q não precisa de tantos cuidados!! mas... fazer o q?!

Richard
02-05-08, 16:17
Seria como dizer valer mais a pena uma CB450 velhona do q uma CG150



Epa Perai Baralho....ahehahhe...

Carlos Roberto
02-05-08, 16:50
Epa Perai Baralho....ahehahhe...


CB 400 velhona é muito diferente de uma Hornet 2004, mesmo nas medidas das comparações feitas.

marciops
03-05-08, 12:30
Eu curti muito a Hornet nova.. a antiga era um CGzão! hehehe
Concordo ...a hornet antiga parece uma twister gordinhaa
a nova é muito mais loka alem da tecnologiaa...tem um parcero meu q compro uma aki em rio preto..espero um mes pra chegarr i u cara da concessionaria disse q tem mais dez pedidoss...o preço está bomm..e a moto é fudidaa!!!!

cabra de brasilia
04-05-08, 15:20
Não creio que a Hornet "antiga" esteja vendendo bem porque está mais "barata"....porque teoricamente além de nada barata a diferença para a 0km é "pouca".....sou um cara que tenho memória de elefante e trauma de gastança.....isso ai tá parecendo mais é aquela época de euforia econômica de 1994/5 até final de 1998 onde as pessoas consumiam muito numa virtual bonança econômica........igual hoje onde estamos vivendo um pseudo momento de estabilidade e que está tudo legal.....isso cria um efeito psicológico de consumo/sonho/realização em quem pode fazer dívida a mandar os boletos para a gaveta da estante.......

Richard
05-05-08, 07:57
CB 400 velhona é muito diferente de uma Hornet 2004, mesmo nas medidas das comparações feitas.


Naum... eh q o o Roberval comparou a CB com uma CG, naum com a Hornet.... hehehe

Diego.fcs
05-05-08, 10:14
Tenho um Uno 07 que me custou 27mil. Uma Drag 04 que me custou 23 mil. Daqui há alguns anos o Uno será um carro velho e a Drag uma moto clássica.


Vendi um Uno 2000 que comprei zero mais caro do que paguei na época... hehehehehe...

Quanto a hornet, num curto ela, parece uma CG ou uma TW grande, curto mais uma CB custom ou uma 500 four.

cabra de brasilia
05-05-08, 10:40
Vendi um Uno 2000 que comprei zero mais caro do que paguei na época... hehehehehe...

Quanto a hornet, num curto ela, parece uma CG ou uma TW grande, curto mais uma CB custom ou uma 500 four.


Aqui em casa tinhamos um Uno Eletronic 2p 1995 que parecia carro de roça só a bagaceira.....em 2004 fomos em uma concessionária VW e o trocamos em um Gol 0km e avaliaram o Uno 800,00 a menos que na época(9 anos atrás)foi pego 0km.....e no mesmo dia uma funcionária da concessionária o comprou........

Eu já vi um lance muito comum de as pessoas agregarem valor sentimental a um bem pessoal achando que todo mundo vai dar o mesmo valor e conceito para aquela coisa.......infelizmente eu só faço negócio principalmente em carro/moto/imóvel naquele produto que tenha real demanda no mercado de usados.......

Carlos Roberto
05-05-08, 11:00
Não creio que a Hornet "antiga" esteja vendendo bem porque está mais "barata"....porque teoricamente além de nada barata a diferença para a 0km é "pouca"


A diferença de valores é pequena na loja, mas pra um particular vender não sai mais que uns 26 mil. E quando a nova Hornet se fixar no mercado, o preço da antiga despenca de vez.

Quando escolhi comprar um Uno, foi por causa da economia e pela aparente durabilidade do carro. Eu uso mesmo é a moto como meio de transporte e o carrinho serve pros dias de chuva.

Diego.fcs
05-05-08, 11:09
Quando escolhi comprar um Uno, foi por causa da economia e pela aparente durabilidade do carro. Eu uso mesmo é a moto como meio de transporte e o carrinho serve pros dias de chuva.

Mudando um pouco o assunto do tópico, usei um uno 7 anos, nunca quebrou, super econômico, guenta o pau mesmo, muito robusto e a manutenção dele é baratíssima, anda pra cacete também...

Esse lance da Hornet é como aconteceu com os antigos Ka que ficaram baratíssimos em janeiro com a entrada do modelo novo, os Ka 1.6 Action que custava 36.000 caiu para 30.000 reais e em SP chegaram a ser vendidos por 27.000 reais. Deve ter concessionárias que tinha alguns modelos lá que num venderam e eles fazem um preço bem mais baixo para se "livrar" das antigas para vender as novas...

Nenhuma concessionária quer ter um modelo antigo na sua vitrine, dá a impressão que o veículo num vende...

cabra de brasilia
05-05-08, 11:20
Uma vez fui em uma concessionária VW que tinha um Golf 1.6 0km verde(abacate) metálico sem trio elétrico que estava a 1 ano no estoque.......

Carlos Roberto
05-05-08, 11:27
Uma vez fui em uma concessionária VW que tinha um Golf 1.6 0km verde(abacate) metálico sem trio elétrico que estava a 1 ano no estoque.......


Golf sempre foi considerado um carro caro, novo ou usado. Comprar um sem estar completo e com cor esquisita é casar com o carro. E hoje, prefiro mil vezes um Stillo.

cabra de brasilia
05-05-08, 11:36
Golf sempre foi considerado um carro caro, novo ou usado. Comprar um sem estar completo e com cor esquisita é casar com o carro. E hoje, prefiro mil vezes um Stillo.


Esse caso foi lá na Bravesa.......


Mas vender carro/moto....mesmo que seja um que tenha procura no mercado de usados não é sinônimo de 100% de garantia não......uma vez eu vi um servidor público desesperado atrás de dinheiro para uma cirurgia da mãe...foi lá na Pollux da 514 norte o cara pedindo 5.400,00 em uma Titan 150 ESD azul zera zera zera zera na época com 1 ano de uso e 7.400 km baú givi 45L...Positron e mata cachorro e a concessionária não quis....no desespero ele mandou o vendedor por preço na moto e o vendedor recusou porque já estava segundo ele com um bom estoque de CG no pátio.....o cara me ofereceu a moto por 5.200,00...convertendo para hoje creio que seria pagar uns 4.200,00 em uma CG 150 ESD com 1 ano de uso zero de tudo...pode!.......

Richard
05-05-08, 11:48
Realmente tem uma tendencia do mercado começar a derrubar o preço da Hornet usada, extamente pq a nova veio com o dolar baixo e com o mesmo preço da antiga 0km...
Não teve magica nenhuma da Honda para trazer o modelo novo com ABS e todas as modificações por praticamente o mesmo preço da antiga, é só por causa do dolar, pq se ele ainda estivesse a quase 2 reais como era antes, pode ter certeza que essa Hornet vinha pra ca custando quase 40 conto...

A velha vai cair de preço com certeza...

Quem lembra de quando a CB 500 saiu de linha, que depois tinha nego que comprou a moto 0km e esmerilhou ela por 1 ou 2 anos e vendeu ela pelo mesmo preço???
Agora com a GS de volta, vai começar a descer o preço da CB tb, pq senão, muito cara que tem CB vai ficar casado com a moto, pq vai querer vender pelo preço de uma outra 500 nova e não vai vender, pois muita gente vai dar preferencia por uma moto 0

Carlos Roberto
05-05-08, 13:01
Preço de CB500 é 13 mil, se tiver conservada. Há uns dois anos atrás não saia por menos de 18 mil.

Richard
05-05-08, 13:28
Nossa... Me diz aonde vc acha uma CB 500 inteira por 13000.... Vc soh acha na faixa de 16000, 18000... Tem nego pedindo na serie especial 24000 :o

Carlos Roberto
05-05-08, 14:50
Um amigo meu, que é o mecânico que cuida das minhas motos. Tá com uma prata 2001, inteira, pra vender por uns 13 mil. O antigo dono caiu com ela e arranhou um pouco a lateral e a rabeta, mas, o que não der pra ser pintado, vai ser trocado antes de vender.

Diego.fcs
05-05-08, 14:56
Nossa... Me diz aonde vc acha uma CB 500 inteira por 13000.... Vc soh acha na faixa de 16000, 18000... Tem nego pedindo na serie especial 24000 :o


Num pago nem a pau 18.000 ou 16.000 numa CB500, aquela rabeta dela que parece da today lá meio nada a v acho que num vale tudo isso, vale muito mais pegar uma GS500.

Roberval3000
05-05-08, 14:58
13mil é 99
24mil numa especial de 2005? e vende?

Hornet 2005 ja custa isso, se vc acompanhar os anuncios vc pega ate por 23mil uma Hornet do mesmo ano

Vamos peskisar!!!! Só paga caro quem quer.

Joao XTZ
05-05-08, 15:11
Cb 500 ate por 10 mil vc jah acha aki em SP...24 mil numa serie especial q so tem a tampa lateral diferente ???prefiro andar de Hornet...ou de XT 660 2007...CB ta caindo o preço e aki em SP...mais ainda...valeu... :lol: :lol: :lol:

TorteX
05-05-08, 15:45
CB500 por 10? 13? :0_0: eita...
Aqui na minha cidade CB fudidona 99 ta no minimo por 14....menos que isso num acha...
A 2001 do meu irmão ele pagou 18.000, lembrando que ta intacta, e ja ofereceram 19 pra ele...

Carlos Roberto
05-05-08, 16:05
Uma CB500 2001 por 18 mil? Nunca! Muito melhor uma GS500 nova por 20 mil. Mesmo que considerem a GS inferior à CB, pelo menos é 0km e tem um ano de garantia.

E pagar 24 mil pela CB500 série especial, havendo Hornet por 26 mil (vi o anúncio no jornal da última quinta) parece ser meio fora de lógica.

cabra de brasilia
05-05-08, 16:26
Cara pagar 30 lasca em uma Hornet zero eu respeito a opinião pois eu faria o mesmo.....mas pagar 20 e cacetada em uma Hornet/CB500 usada e 99,9% dessas motos apesar de bem conversadas só andaram no pau.....semana passada passei pela frente de uma concessionária Fiat e o Mille 2p com pintura metálica e aquele kit com vidro elétrico que deixa ele completinho tava 25.000,00.......

Carlos Roberto
05-05-08, 16:55
Cara pagar 30 lasca em uma Hornet zero eu respeito a opinião pois eu faria o mesmo.....mas pagar 20 e cacetada em uma Hornet/CB500 usada e 99,9% dessas motos apesar de bem conversadas só andaram no pau.....semana passada passei pela frente de uma concessionária Fiat e o Mille 2p com pintura metálica e aquele kit com vidro elétrico que deixa ele completinho tava 25.000,00.......


Essas motos são feitas pra andar somente no pau, rotação lá em cima mesmo. O problema não é correr com a moto, mas fazer as manutenções certinhas com filtros e óleo bom.

E o Uno que comprei tem pintura metálica e todos aquelas kits, do vidro, trava, encosto de cabeça traseiro, alavanca de câmbio do Pálio e kit wave. Custou 27 mil porque é 4 portas.

Diego.fcs
05-05-08, 17:32
E o Uno que comprei tem pintura metálica e todos aquelas kits, do vidro, trava, encosto de cabeça traseiro, alavanca de câmbio do Pálio e kit wave. Custou 27 mil porque é 4 portas.

Em janeiro aki tinha Ka 1.6 Action completo vidro/ar/trava/direção pintura metálica, aro 14", limpador desembaçador traseiro por 30.000. Mesmo preço de um Gol VW (amiga da Honda), 1.0 com roda 14" sem nada 4 portas...

Roberval3000
05-05-08, 19:01
Uma CB500 2001 por 18 mil? Nunca! Muito melhor uma GS500 nova por 20 mil. Mesmo que considerem a GS inferior à CB, pelo menos é 0km e tem um ano de garantia.

E pagar 24 mil pela CB500 série especial, havendo Hornet por 26 mil (vi o anúncio no jornal da última quinta) parece ser meio fora de lógica.


To falando, vamos peskisar!!!!!!!!!!!
16 mil vc pega uma CB500 2002 facinho, facinho, os preços tão descendo em alta velocidade esse ano

Muitos ainda não acordaram pra nova realidade, 2008 é um ano diferente , hahuahuau

Roberval3000
05-05-08, 19:22
:lol: :lol: :lol: :lol:

quem tem dinheiro segura ai q tem mais queda nos preços 500. :clap: :clap: :clap:

Carlos Roberto
06-05-08, 14:42
Em janeiro aki tinha Ka 1.6 Action completo vidro/ar/trava/direção pintura metálica, aro 14", limpador desembaçador traseiro por 30.000. Mesmo preço de um Gol VW (amiga da Honda), 1.0 com roda 14" sem nada 4 portas...


Parece que pensamos igual quando falamos de VW. Eu já tive um Gol 3 e o carro se revelou uma merda. Acabamento ruim e fácil de quebrar, principalmente no painel. Motor 16 válvulas que por qualquer vacilo com o óleo ia pro pau. O motor era tão ruim que um dia os caras se tocaram e tiraram o 16 V de linha.

Hoje em dia os carro da VW são até bonzinhos, mas custam muito caro pelo que oferecem. Muito mais um Fiat.



To falando, vamos peskisar!!!!!!!!!!!
16 mil vc pega uma CB500 2002 facinho, facinho, os preços tão descendo em alta velocidade esse ano

Muitos ainda não acordaram pra nova realidade, 2008 é um ano diferente , hahuahuau




Acho que hoje em dia ninguém quer comprar moto usada, principalmente com mais de 3 anos de uso. Financiamento de moto nova tá muito fácil e de usada os juros continuam alto. E quem tem dinheiro pra comprar uma moto usada a vista, acaba colocando o valor como entrada numa nova.

Roberval3000
06-05-08, 15:02
Acho que hoje em dia ninguém quer comprar moto usada, principalmente com mais de 3 anos de uso. Financiamento de moto nova tá muito fácil e de usada os juros continuam alto. E quem tem dinheiro pra comprar uma moto usada a vista, acaba colocando o valor como entrada numa nova.


alem disso, tem dolar baixo

Carlos Roberto
07-05-08, 09:29
Ontem a noite, conversando com o vizinho que comprou a Honet, ele me disse que a moto é 2006, tava com 12 mil km rodados e custou 26 mil na concessionária Honda daqui, no DF.

cabra de brasilia
07-05-08, 09:41
Ontem a noite, conversando com o vizinho que comprou a Honet, ele me disse que a moto é 2006, tava com 12 mil km rodados e custou 26 mil na concessionária Honda daqui, no DF.


No site da motopoint/freedom honda vira e mexe tem Hornet nesse valor para baixo.....tem até por 24 e moedas.......

http://motopointhonda.com.br/pwmotosite/moto-point/modulo/semi-novas/individual.php?cdveiculo=413


http://motopointhonda.com.br/pwmotosite/moto-point/modulo/home/index.php

http://www.freedomhonda.com.br/

Carlos Roberto
07-05-08, 09:50
Conversando com o cara que comprou a Honet, ele me contou que a Freedom tá vendendo a nova Honet por 34 mil e com freio ABS por 37 mil. Imagino quanto pagaram pela Honet que venderam por 26 mil. Não passou de 23 mil Reais.

Nunca gostei da Freedom.

cabra de brasilia
07-05-08, 10:07
Conversando com o cara que comprou a Honet, ele me contou que a Freedom tá vendendo a nova Honet por 34 mil e com freio ABS por 37 mil. Imagino quanto pagaram pela Honet que venderam por 26 mil. Não passou de 23 mil Reais.

Nunca gostei da Freedom.


Tá doido por uma Hornet, hein!.....quem mandou casar! agora guenta!....hauheuaheuhauehaueoahaueha.........

Domingo de manhã passou uma reportagem com a nova Hornet com ABS na Globo.....chique demais o trem.......

vou passar lá na Satélite Motos daqui a pouco e se tiver uma tiro fotos.....

TorteX
07-05-08, 10:58
Fui levar a Tw para a revisão de um ano....e que estava la para test driva? nova hornet! :OK: :OK: :OK: :OK: :OK: pena que foi só no circuito da honda, mais ta bom! que tesãosão de moto!

cabra de brasilia
07-05-08, 13:44
Putz fui na concessionária ver se tinha uma Hornet para tirar umas fotos e só tinha Fan......fan cinza Fan preta Fan cinza Fan preta Fan cinza Fan preta Fan cinza Fan preta Fan cinza Fan preta Fan cinza Fan preta Fan cinza Fan preta.....caraca sequer uma CG 150 normal tinha dá para acreditar!...........


http://img209.imageshack.us/img209/7752/foto0003dx1.jpg

Carlos Roberto
07-05-08, 13:59
É o que a Honda mais vende. Acha que a Honda teria essa fatia do mercado que tem hoje sem a Fan? Os outros modelos Honda vendem por mérito da 125 que é confiável no mercado.

TorteX
07-05-08, 14:05
Aqui vende MUITOOO mais 150 do que Fan, a nivel nacional tbm...

cabra de brasilia
07-05-08, 15:23
Aqui vende MUITOOO mais 150 do que Fan, a nivel nacional tbm...


Aqui no DF a Fan vende mais do dobro da Titan 150........99,9% dos usuários de motos aqui é motoboy e trabalhador do setor privado com baixa remuneração......como boa parte ou até maioria dos moradores do DF é servidor público os caras não pensam 2 vezes mandam o boletão e os juros para a gaveta em um financiamento de carro sem dó do bolso........




É o que a Honda mais vende. Acha que a Honda teria essa fatia do mercado que tem hoje sem a Fan? Os outros modelos Honda vendem por mérito da 125 que é confiável no mercado.


Cara se Deus quiser esse ano compro minha CG....eu estava observando a Titan 150 KS achei ela muito grande e pesada para aquele tamborzinho.....a Fan por ser bem menor creio que o tambor tenha um pouco mais de eficiência.......acho que vou de Fan só por causa disso......fora que os 1 Mil de diferença é o preço do seguro certinho.......no meu perfil o seguro da Fan deu 900 e uma moedas........eu tenho acesso ao seguro Honda se você quiser faço uma cotação para o seu perfil tipo a Hornet mesmo.....só manda via Mp ou e-mail...... idade......cpf....cep.....filhos.....garagem no selviço e casa.....uso diário ou final de semana......mais ou menos de 1.500km por mês........algum menor de 25 anos irá dirigir.....

TorteX
07-05-08, 15:41
Oooo cabritinha....vc ta viajando gostoso na ideia!!! uheaheahuhauea
A fan tem 108kg, e a Titan 150ks tem 118kg, então num é muito mais pesada! hehehe
Tive Titan 125 e Titan 150, ambas com tambor, posso te garantir que as duas freiam a mesma coisa...e freio a tambor reguladinho freia bem, não igual disco logico, mais freia bem sim...da até pra manda RL! huhuhhu

cabra de brasilia
07-05-08, 15:44
Oooo cabritinha....vc ta viajando gostoso na ideia!!! uheaheahuhauea
A fan tem 108kg, e a Titan 150ks tem 118kg, então num é muito mais pesada! hehehe
Tive Titan 125 e Titan 150, ambas com tambor, posso te garantir que as duas freiam a mesma coisa...e freio a tambor reguladinho freia bem, não igual disco logico, mais freia bem sim...da até pra manda RL! huhuhhu


Opa beleza valeu mesmo.....como nunca andei na Titan 150 só "montado" nela eu tinha a impressão por ser bem mais encorpada que a Fan ela seria pior para freiar....valeu mesmo.......

hardmen
07-05-08, 16:18
Uma CB500 2001 por 18 mil? Nunca! Muito melhor uma GS500 nova por 20 mil. Mesmo que considerem a GS inferior à CB, pelo menos é 0km e tem um ano de garantia.

E pagar 24 mil pela CB500 série especial, havendo Hornet por 26 mil (vi o anúncio no jornal da última quinta) parece ser meio fora de lógica.


Quem tem CB500 e Hornet 2007 e pensa em ganhar algum dinheiro, a hora de vender é agora...

Com o preço das novas H6 Europa iguais aos preços praticados nas H6 2007 antigas, a demanda de novas H6 sendo aumentada e o dólar continuando onde está, até o final do ano possivelmente haverão H6 Europa 0Km por 31.000 na tabela cheia (que ainda serão passiveis de choro nos concessionários) e possívelmente algums doidos que queiram partir pra alguma SS despeje H6 Europa no mercado de usados, estará feita a farra pra a queda de preços de H6 2007 pra baixo (pois quem não vender, casa com toda a certeza ou perde uma grana violenta se demorar à vender) e as CB500 vão tomar conta das periferias de país (não divido muito começar a aparecer CB500 não muito zuadas por menos de R$11.000 no ano que vem...

Já pensou, você pedindo uma pizza e o motoca vir na sua casa entregar de capacete peruzinho e CB500?!?!? :0_0:

Pode demorar à acontecer, mas com certeza não é utópico!!!

Abraços...

pulatampinha
07-05-08, 16:31
a reportagem da globo sobre motoboys na europa um dia aí (um tenpão atrás já! :lol:)
os cara só andavam de 500...daqui a pouco é aqui!

TorteX
07-05-08, 16:44
a reportagem da globo sobre motoboys na europa um dia aí (um tenpão atrás já! :lol:)
os cara só andavam de 500...daqui a pouco é aqui!


Só se o combustivel valer 50 centavos! euuhaeuhaehu

Carlos Roberto
07-05-08, 16:45
Motoboy aqui não usa CB500, mesmo comprando a moto barata, por causa do consumo de combustível.

E esse negócio de freio a tambor dianteiro é ridículo. Já deveria estar proibida a fabricação de motos sem freio a disco dianteito.

Mas fazer o que,se neste País cobram um monte de adesivo noapacete, mas permitem a venda daqueles de 50 Reais que protegem tanto quanto um balde na cabeça. Balde de plástico.

Mas ainda assim, vivas para a Hornet e para a CB500 baratas :clap:

Joao XTZ
07-05-08, 17:43
Já pensou, você pedindo uma pizza e o motoca vir na sua casa entregar de capacete peruzinho e CB500?!?!?

Pode demorar à acontecer, mas com certeza não é utópico!!!


meu jah tem CB 500 em SP por 10 mil 11 mil...so procurar q acha ate mesmo no mercadolivre,,,eu nao sei se compraria uma por q SP alem de nao ter espaço pra esse tipo de moto sofreria com os buracos e prefiro a XT do q as CB...e tem mais aki em SP as H6 novas com ABS ta saindo 32 mil no maximo 33.500...CB 500 vai abaixar muito...e jah ta abaixando...isso afeta as outras marcas tbm...XT 660 era 28 mil agora zero vc jah acha por 25 mil...valeu... :lol: :lol: :lol:

Roberval3000
07-05-08, 19:53
meu jah tem CB 500 em SP por 10 mil 11 mil...so procurar q acha ate mesmo no mercadolivre,,,eu nao sei se compraria uma por q SP alem de nao ter espaço pra esse tipo de moto sofreria com os buracos e prefiro a XT do q as CB...e tem mais aki em SP as H6 novas com ABS ta saindo 32 mil no maximo 33.500...CB 500 vai abaixar muito...e jah ta abaixando...isso afeta as outras marcas tbm...XT 660 era 28 mil agora zero vc jah acha por 25 mil...valeu... :lol: :lol: :lol:


É o q eu disse, esse ano vai ter muita mudança nos preços, antes chegava ate subir , agora só despenca

Eu q penso num UP to comemorando tbem :clap: :clap: :clap:

Richard
08-05-08, 09:07
Já pensou, você pedindo uma pizza e o motoca vir na sua casa entregar de capacete peruzinho e CB500?!?!? :0_0:

Pode demorar à acontecer, mas com certeza não é utópico!!!

Abraços...



De 500 não, mas quem pedisse pizza na Mangiare de São Bernardo, a uns 15 dias atrás, poderia receber a pizza por um magrelo de CB 400 :G :G :G
A moto do meu irmão tinha dado pau e ele teve que trabalhar de motoboy de dia com a minha moto e ainda depois deixei ele ir entregar pizza a noite com ela...

Ele disse que teve um velho que ele ficou uns 5 minutos esperando o cara, que tipo ele parou na casa do cara, buzinou e ficou esperando... Ai o cara não apareceu, ele tocou a campainha e gritou Olha a pizza... Ai o véio veio buscar... O véio disse, Estranho, não ouvi barulho de moto, faz muito tempo q vc tah ai??? Meu irmão disse, uns 5 minutos, eu até buzinei quando cheguei... Ai o véio disse que tinha ouvido uma buzina, mas que tinha ouvido uma moto que parecia uma CB que tin ha passado, então ele nem ligou... Ai meu irmão apontou pra moto e disse... Essa CB aqui??? O véio não acreditou... Pô... azia tempo que eu não via uma dessas, vc tah entregando pizza com uma CB??? Vale a pena, não bebe demais pra isso naum??? Sempre vejo os cara sempre de 125... Nunca vi um entregador com moto grande... Ai meu irmão explicou a historia e disse que estava emprestada e tudo mais, ai o véio riu pra caramba e ainda deu uma gorjetinha legal pra ele :drool:

Carlos Roberto
08-05-08, 10:58
De 500 não, mas quem pedisse pizza na Mangiare de São Bernardo, a uns 15 dias atrás, poderia receber a pizza por um magrelo de CB 400 :G :G :G
A moto do meu irmão tinha dado pau e ele teve que trabalhar de motoboy de dia com a minha moto e ainda depois deixei ele ir entregar pizza a noite com ela...

Ele disse que teve um velho que ele ficou uns 5 minutos esperando o cara, que tipo ele parou na casa do cara, buzinou e ficou esperando... Ai o cara não apareceu, ele tocou a campainha e gritou Olha a pizza... Ai o véio veio buscar... O véio disse, Estranho, não ouvi barulho de moto, faz muito tempo q vc tah ai??? Meu irmão disse, uns 5 minutos, eu até buzinei quando cheguei... Ai o véio disse que tinha ouvido uma buzina, mas que tinha ouvido uma moto que parecia uma CB que tin ha passado, então ele nem ligou... Ai meu irmão apontou pra moto e disse... Essa CB aqui??? O véio não acreditou... Pô... azia tempo que eu não via uma dessas, vc tah entregando pizza com uma CB??? Vale a pena, não bebe demais pra isso naum??? Sempre vejo os cara sempre de 125... Nunca vi um entregador com moto grande... Ai meu irmão explicou a historia e disse que estava emprestada e tudo mais, ai o véio riu pra caramba e ainda deu uma gorjetinha legal pra ele :drool:


O velho não pediu pra dar uma voltinha? :lol:

Dj Serginho Sag
08-05-08, 12:36
Me tragam um anuncio de CB500 CONFIÁVEL 2002 por 14 mil !
Não acha ! Gente, se essas motos cairem, será muito pouco. Me lembro quando saiu a CG150. Até sair a FAN, as CG125 não cairam nada de valor. E olha quem jurasse que iria cair muito.
A Strada é outro bom exemplo. Há quem consiga vender pelo mesmo preço que pagou quando tirou 0km.
Eu paguei 11.500 na minha antiga CB500..vendi por 13.000
E olha que eu venderia por 12.000 tranquilo, mas o cara não chorou !!! :D

Elas cairam sim o valor, mas muito pouco. Me lembro no começo do ano procurar por Hornet e achei 2006 por 29.500. Esperei alguns meses e consegui por 27.700 com 12 mil originais, slider, bolha e até mata cachorro !!!!!!!!!!!!!!! :0_0:

(era de um policial federal) :clap:

Então amigos, vcs acharão CBs a preço baixo, porem de qualidade duvidosa ou na sorte de achar um enforcado hehehhee :stop:

Dj Serginho Sag
08-05-08, 12:44
Sobre a manutenção, como muitos falaram...estão CORRETÍSSIMOS ! :OK:

A manutenção tem que ser periódica e preventiva. Nada de deixar passar "um pouquinho" da troca de óleo, etc. Se cair um parafuso, tem que trocar o jogo todo. Não dá pra abusar !
Passei por isso qdo peguei a CB. Qdo o disco de embreagem foi pro saco, coloquei paralelo. Saiu mais caro pois deu problema com pouco tempo de uso, na pista voltando de viagem....... :NOOK:
Depois que coloquei o original, nunca mais me deu dor de cabeça.
Motos grandes, tem que por tudo original ! Tirando espelhos, piscas, etc, que paralelo se quebrar é mais barato.

Pneu, só pra constar: Hornet dianteiro
R$ 520,00
Fiquei duro este mês :d :d :d :d :D

muayzen
08-05-08, 12:46
po meu amigo acabou de pegar uma CB 500 2001 ZERADASSA só q ta com a roskinha do retrovisor direito quebrada, e com cano coyote duplo, ele comprou por 13.500 se nao me engano

vi a moto pessoalmente ta linda linda

o irmao dele é mecanico e ele intende bem de moto

a moto é preta, o ex dono agora tem uma hornet, ai a cb ficava na garagem sem ligar 1 mes ele comprou pneu ZERO pra vender a moto e nao rodou com ele , tem cerinha ainda iaeuaei

hardmen
08-05-08, 12:51
Serginho, com o lançamento da nova H6 os preços tendem a sofrer uma reviravolta até o final do ano/início do ano que vem...

Pode apostar nisso e sinta-se feliz por ter vendido bem a tua CB, verá como estarão as coisas nas épocas que citei acima... ;)

Abraços...

Joao XTZ
08-05-08, 12:52
Então amigos, vcs acharão CBs a preço baixo, porem de qualidade duvidosa ou na sorte de achar um enforcado hehehhee

tbm acho mas basta´procurar ...mas tem essa de muito cara novo ter as CBs tbm...e tomem cuidado...fazer motor nessas motos eh caro entao fikem de olho e comprem suas CBs mas de boa procedencia...valeu... :lol: :lol: :lol:

Joao XTZ
08-05-08, 12:53
o pior eh q tbm acho isso,,,as CBs e Hornet vao abaixar muito ...valeu... :lol: :lol: :lol:

cabra de brasilia
08-05-08, 12:56
Alô alguém no planeta terra?......nóis não temos condições nem de comprar uma CG à disco e estamos aqui filosofando/batendo boca sobre preço de moto que nem em sonho conseguiremos ter........... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:.............. :s............ :d.........

Joao XTZ
08-05-08, 12:59
a fio se nao da pra comprar agora blz...mas um up nao eh pra agora eh pra daki 2 3 anos...e se der vou pra cima e compro mesmo...valeu... :lol: :lol: :lol:

cabra de brasilia
08-05-08, 13:06
a fio se nao da pra comprar agora blz...mas um up nao eh pra agora eh pra daki 2 3 anos...e se der vou pra cima e compro mesmo...valeu... :lol: :lol: :lol:


Cara se eu tivesse a grana para comprar uma moto dessas eu ia correndo no Goiás e comprava uma casa..rapaiz no Goiás ao redor de Brasília casa é baratinha e uma beleza de aluguel....além de preço bão não fica um dia sem inquilino.........Oh se a 10 anos atrás eu pensasse assim hoje creio que tiraria uns 8 Mil todo mês.......... :d :d :d :d :d..........

Ninja Pontes
08-05-08, 13:38
O Ladrão de Chocolates lembrou um ponto importantíssimo!! Não adianta pagar 20 e poucos numa moto q valia 30 e poucos.. se a manutenção dela continua sendo de uma moto de 30 e poucos!
A gurizada as vezes vai apenas pelo preço da moto... e morre na manutenção.. aí o cara usa pneu remold, fode toda a elétrica da moto, não faz manutneção como deveria pq é tudo muito caro.... mas é óbvio.. o cara saiu duma CG Fan podrona... q não precisa de nada de mais.. a manutenção é basiquíssima.. e vai pruma 4 canecos...


aproveitando o topico... pior que eh verdade... a moto sai barato mas a manutençao nao sai barata nunca!
eh igual carro, ia comprar uma montana sport e com o preço dela peguei um audi a3 2001... só o litro do oleo que esse carro usa eh 30 conto!!!!! pqp!!! o oleo de cambio eh mais de 100 paus! mas eh assim, o carro eh fora de serie, nao tem comparacao, mas se eu tivesse pesquisado melhor o valor das manutençoes dele acho que teria pensado melhor e comprado a montana mesmo... ah, sem contar que uma maçaneta dele eh 676 reais sem o miolo de chave... pode uma coisa dessas???? hauhauhauhauhauhau

a comet por enquanto nao tem preço caro... as peças que precisei achei um preço justo por ser uma moto que nao tem tantas em circulaçao.... ja a hornet, eu sou fanzaço dela... tanto a antiga quanto a nova... compraria mesmo que a relacao custasse 300 reais.. huhauhuahauah ateh pq ela soh ia rodar de final de semana, ou seja, daria em torno de 5.000 km por ano praticamente... ou se passar seria um pouco a mais soh.. aih vale...
to torcendo pro preço dela cair pra perto dos 22.000 aih da pra pensar... ah, outra coisa que zua eh o seguro dela... eh caro pra caraca haim... e moto de 22.000 sem seguro.. eh complicado..

Carlos Roberto
08-05-08, 15:21
Os preços vão abaixar dessas motos. Porém, a manutenção ainda será cara e não será qualquer mecânico que poderá meter a mão numa moto dessa.

Mas vale a pena pagar porisso. Venho pro trabalho todo dia numa Drag e, apesar de um quase acidente ou outro, me sinto mais seguro em cima dela. Quando preciso, tenho torque suficiente pra sair de qualquer situação de perigo. Quando um carro encosta muito em mim, pode ser um Golf, eu simplesmente acelelero e me afasto, procurando um local na pista seguro pra ficar.

Há muito acidente com moto no DF e existem, claro, acidentes com motos grandes, mas é raro. O que vejo sempre é 125 caída no chão.

pulatampinha
08-05-08, 15:49
Quando preciso, tenho torque suficiente pra sair de qualquer situação de perigo. Quando um carro encosta muito em mim, pode ser um Golf, eu simplesmente acelelero e me afasto, procurando um local na pista seguro pra ficar.


Isso é verdade...moto grande nêgo até "respeita"...

Dj Serginho Sag
08-05-08, 20:20
Basta ver a manutenção da 7 galo...

Roberval3000
08-05-08, 21:03
Isso é verdade...moto grande nêgo até "respeita"...



Na radio sulamerica tem um reporter chamado Celso Miranda e o cara falou sobre isso hj

Disse q qdo ele ta no corredor de scooter sempre tem motoboy buzinando atras dele mas qdo ele ta com a outra moto maior disse q ninguem buzina mesmo andando na mesma velocidade da scooter
:lol: :lol: :lol: :lol:

Richard
09-05-08, 08:35
Esse negocio de moto maior eh verdade... A CB 400 naum eh uma moto imensa, mas a combinação CB 400 + Colete do Moto Grupo, já me salvou muito a pele... :G

Voltamos aquela maxima que policia só para 125 e 250... Tem vez que o policial ve o colete, me manda passar e ainda dá um movimento com a cabeça do tipo "certo???" e para o cara de CG que tah atras de mim...ahheha... Uma vez mesmo na Av da minha casa mesmo... Sai do farol com uma meia duzia de motoqueiros e eu no meio de todos... Ai tinha um comando no meio da Av., o policial veio pro meio da rua esticou o braço e mandou TODO MUNDO encostar... ai os dois da frente começaram a embicar para a calçada e ai o olicial me viu, eu dei seta e ele apontou pra mim e fez sinal com a mão para que eu continuasse... A negada de CG e Twister ficaram tudo lá....ahehhahe...

E na rua mesmo, os motoristas respeitam, pq o cara com moto maior, não vem enchendo o dedo na buzina, que nem motoboy, e todos sabemos que o motorista ADORA isso neh???, e também como as motos fazem um som mais forte (não barulho...ahhehae :G), eles veem vc vindo de longe e abrem passagem... Eu pelo menos, sempre que alguem abre passagem para mim, eu agradeço, falando mesmo no vidro do cara, fazendo sinal com a mão ou dando uma buzinadinha e mitos retribuem tb...

Na verdade eh só naum ser um louco no transito que os caras respeitam tb, naum apenas pelo tamanho da sua moto ou o colete

Carlos Roberto
09-05-08, 11:00
Foi a galera nova de carteira e os motoboys loucos que fizeram a má fama das 125. Todo motorista que vê uma CG já olha desconfiado e sem respeito, ao contrário quando vêem uma moto grande. Hoje mesmo passei por mais um acidente. Tava a polícia esperando a perícia, um carro amassado na frente e a uns 10 metros adiante uma CG no chão.

cabra de brasilia
09-05-08, 11:20
Oh Carlos eu adoro filosofia/psicologia e essas coisa do gênero saca........tem uma coisa chamada mimética que é uma pessoa fazer automaticamente igua o que a outra do mesmo grupo está fazendo....quer fazer um teste prático de mimética?....chega no mercado onde tá todo mundo estacionado de frente e bota o carro de ré......é 80% de chance do que irá estacionar do lado do seu colocar de ré e assim sucessivamente é um mecanismo automático muito interessante de estudar...o que quero dizer com isso?......esse comportamento Kamikaze de quem anda com 125 é mimética.....é uma coisa muito louca....o ser humano não avalia se é bom para ele etc e tal simplesmente se comporta automaticamente igual aos outros do mesmo grupo....então de 125 é assim o cara vê todos os de 125 ao seu redor dirigindo que nem louco ele vai junto dá para acreditar!..........está provado cientificamente que o ser humano não se comporta segundo sua personalidade ela se comporta de acordo como meio que vive......exemplo o seu filho não vai ser honesto porque você ensinou ele ser honesto ele vai ser honesto porque o meio onde ele vive tem essa predisposição da cultura de honestidade.........faça o teste do estacionamento em shopping....supermercado etc etc é massa....cê começa a rir.......


http://www.tex.pro.br/wwwroot/assuntosdiversos/mimetica.htm

Roberval3000
09-05-08, 14:18
Falta de respeito mesmo

Christian
09-05-08, 14:20
Nada a ver com o tópico, mas é impressionante esse negócio de mimetrica ai. :OK:

Richard
09-05-08, 14:35
Nada a ver com o tópico, mas é impressionante esse negócio de mimetrica ai. :OK:


MIMETICA E NAO MIMETRICA ahehhahehhaheh


Vai pras perolas...ahehahheha

Carlos Roberto
09-05-08, 14:43
Este tópico está um papo de bar. Começou falando do preço das Hornet usadas, passou, entre assuntos, pelo trânsito e agora psicologia :clap:

Roberval3000
09-05-08, 14:55
Todo mundo dando a marcha ré!

auhahhauuahuuhauh

Dj Serginho Sag
09-05-08, 15:15
Falando em marcha ré, nem vou falar na Honda Gold Wing senão já mudam de assunto :)

Ops ! :G
Já falei :-/

Carlos Roberto
09-05-08, 15:27
Falando em marcha ré, nem vou falar na Honda Gold Wing senão já mudam de assunto :)

Ops ! :G
Já falei :-/


Quero uma!

cabra de brasilia
09-05-08, 16:40
Bão pelo que vejo leram meu relato filosófico?.......... :D.......e não foi tão ruim assim né?........... :P.........

Mas quando estiverem de carro façam esse teste da mimética no estacionamento de mercado/shopping é massa.........cheguem em um lugar onde todos estão estacionados em um sentido e coloca o carro ao contrário de preferência com uma vaga vazia ao lado do seu.....é altíssima a probabilidade do que vai estacionar ao lado do seu colocar no mesmo sentido que você colocou e vira um padrão para os outros........ :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:.........

superkyo
09-05-08, 21:10
Oh Carlos eu adoro filosofia/psicologia e essas coisa do gênero saca........tem uma coisa chamada mimética que é uma pessoa fazer automaticamente igua o que a outra do mesmo grupo está fazendo....quer fazer um teste prático de mimética?....chega no mercado onde tá todo mundo estacionado de frente e bota o carro de ré......é 80% de chance do que irá estacionar do lado do seu colocar de ré e assim sucessivamente é um mecanismo automático muito interessante de estudar...o que quero dizer com isso?......esse comportamento Kamikaze de quem anda com 125 é mimética.....é uma coisa muito louca....o ser humano não avalia se é bom para ele etc e tal simplesmente se comporta automaticamente igual aos outros do mesmo grupo....então de 125 é assim o cara vê todos os de 125 ao seu redor dirigindo que nem louco ele vai junto dá para acreditar!..........está provado cientificamente que o ser humano não se comporta segundo sua personalidade ela se comporta de acordo como meio que vive......exemplo o seu filho não vai ser honesto porque você ensinou ele ser honesto ele vai ser honesto porque o meio onde ele vive tem essa predisposição da cultura de honestidade.........faça o teste do estacionamento em shopping....supermercado etc etc é massa....cê começa a rir.......


http://www.tex.pro.br/wwwroot/assuntosdiversos/mimetica.htm



Vou testar !! ahuahuhuahuahua