PDA

Ver Versão Completa : Galera to precisando ficar um tempo off de tudo



fred_black
02-05-08, 15:34
Venho aqui dividir com vcs uma coisa que ta me encomodando
ando muito stressado, tudo é motivo para briga socos.
minha paciencia esta cada vez menor, isso ta me prejudicando no namoro, na vida, no trabalho.
Depois que fiz tratamento para sindrome do panico, nunca mais fui o mesmo.
sempre tenho meus tarjas pretas na carteira.
sao 3 todos os dias, quando dimunuo ou nao tomo viro uma pilha.
Ninguem esta me aquentando mais, e eu estou percebendo isso, e nao consigo evitar.
Estou muito brigao, é uma forma de ve se assim resolve pois a morre logo e nao da mais trabalho para ninguem.
mais parece que o vazo é ruim, ja tomei alguns comprimidos de uma vez, tive 2 paradas cardiacas mais mesmo assim nao consegui afff.
to aguniado, stressado, sem vontade de viver.
Desculpe a enrrolação mais se nao falasse aqui ia explodir

cleo.junior
02-05-08, 15:38
Cara, meu conselho anti stress é o seguinte: pega uma mochila com algumas mudas de roupa, coloca nas costas, sobe na moto e vai pra algum lugar. De preferência, sozinho.

Joao XTZ
02-05-08, 15:41
nossa o cleo falou td...valeu...

TorteX
02-05-08, 15:45
Ixi fred, cara tem que procurar um profissional, conversar talz...
Fazer esportes, alguma coisa que limpe a cabeça...ande mais de moto, viaje de moto...
e qualquer coisa que precisar e estiver ao nosso alcance, estamos aqui! ;)

OptimusLeo
02-05-08, 15:54
Andar de moto e muito bom, mais nao da pra andar de moto 24/7. Um foge um pouco dos problemas ate poder esfriar a cabeca e pensar melhor, mais sair a rodar de moto NAO e a solucao dos problemas. Um tem que se enfrentar a eles e pensar como superar.

Busca alguma ajuda profisional...todo o mundo pasa por eses momentos na vida.

César
02-05-08, 17:32
cara eu já passei por isso já tive períodos de grande depressão como a 2a vez que fui pro japão tava tão na fossa que tomei 5 cartelas de um remédio tarja preta que o psicólogo me receitou no Br e que tinha levado e fui parar na uti fiquei 2 dias em coma cara graças a Deus é passado vc já pensou em ir numa igreja? Ajuda muito mano.
Quando voltei do coma disseram que tinham lavado todo meu estômago e ainda fiquei 2 semanas internado tomando injeção direto na coluna onde era injetado um íquido azul que me dava umas náuseas muito loucas e isso tudo lá no japão isso meus pais gastaram mais de 4 mil dólares do dinheiro que estávamos juntando lá e culminou na minha volta com minha mãe para o Brasil.

Christian
02-05-08, 17:44
Cara eu sabia que tinha alguma explicação pra tu pular num cara armado. Vc é louco. :drool:
Só uma brincadeira para descontrair, se não deu certo desculpe. :#

A verdade é que não queria estar na tua pele. :s
Mas acho que tu deveria coversar e pedir opiniões de um profissional.
Não adianta ficar se torturando e brigando com os outros.

superkyo
03-05-08, 00:35
Jogos me distraem tb, tipo CS........

Mas naum sou médico naum tenho mta noção do q fazer, tb nunca tive depressão, no maximo foram momentos de tristeza.........

Volverine MF
03-05-08, 00:50
O que vc tem que fazer é pedir ajuda profissional.

Se os remédios que vc esta tomando não estão dando certo, pessa pro médico trocar e nunca deixe de tomar os remédios sem ordem médica.

Sei que é mto ruim viver a base de remédios, mas tentar viver sem eles qdo se precisa é pior ainda, pode ser perigoso.

Tente buscar força nas pessoas que vc ama, tente pensar que vc tem que superar essa barra para poder gozar a vida junto a elas e que por esse motivo vc deve lutar.

É uma luta dura e longa, mas deve se tentar viver um dia de cada vez, como se cada dia fosse uma batalha, vc pode perder algumas, mas o importante é não se entregar.

Qlqr coisa procure os amigos daqui do PN.

Eu já precisei e encontrei quem já me ouvisse e tb já ouvi quem precisava.

PimEdu
04-05-08, 02:22
Velho, pensa q tem mta gente q te ama e q vai fazer de tudo por vc, busca apoio com elas e busca uma orientação médica. É osso isso, entendo, tem horas q tudo que a gente mais quer é sumir, mas isso no fundo não resolve nada, o que faz da gente uma grande pessoa é enfrentar os problemas de frente e conseguir resolve-los. Sempre q precisar de alguêm para precisar tem a galera aqui do PN, sua familia e amigos, sempre que precisar desabafar procura um desses.
Tenta ter força para enfrentar mais essa barra que vc com certeza vai sair mais forte e mais completo como pessoa dessa, sempre q precisar só falar que o quer der te garanto que a galera aqui vai fazer oq puder para ajudar, apesar das brigas q as vezes rolam e tals no fundo aqui é uma grande familia, onde todo mundo briga mas se acerta e faz de tudo pelo outro. Não sou da sua cidade, então fica mais osso, mas precisando de alguem para conversar pode mandar email, msg no orkut ou chamar pelo msn q a gente ta ai para isso. email é [email protected], msn é [email protected] (hahaha, foda de fala aqui mas ta valendo) e orkut é foda de acha q meu nome é comum, mas to na comunidade do pn, só procurar por eduardo pimentel.
Força ai brother, não desiste não, luta com todas as forças para superar mais essa e curtir sua vida q ainda tem mta coisa para vc curtir.

alley.angelo
04-05-08, 04:17
Procura um profissional mesmo cara.... ou tenta curtir a natureza em uma viagem... tipo o que o AGM faz!

chrespim
04-05-08, 04:42
Ai Fred, te peço uma única coisa, olhe sua própria foto de post, esta moça, é sua namorada? Olha o brilho dos olhos dela em poder dividir um momento ao seu lado cara, não seja egoista irmão, a vida é sua, mas muitas pessoas sentem amor por você!! Já parou para pensar nelas? É muito importante que busque tratamento e siga a risca os medicamentos, não seja covarde e busque se matar, aonde está o espírito quereiro do verdadeiro motoqueiro que está dentro de vc? Não se isole, fique ao lado da pessoa que ama e mantenha o brilho nos olhos por toda a vida!! Seja feliz irmão, a escolha é sua!! Escolha a vida!! Abraços!! Estou a disposição para conversarmos!

Roni Breda
04-05-08, 13:57
Fred, eu sei o que vc tá sentindo já passei por isso tbm, e é complicado para as pessoas entenderem isto, as pessoas acham que isso é frescura, que isto não existe mais existe sim as pessoas te perguntam o que vc sente e vc não consegue descrever né? é complicado isso, mas isto é uma coisa da nossa cabeça e isto esta dentro de nos e temos que tirar, o tentar aliviar estes sentimentos, eu estou bem legal agora, não tinha vontade de sair conversar e gostava muito de ficar isolad, não sei se vc se sente assim,

o que te aconselho e é que uso no meu dia a dia é a seguinte frase: não leve a vida tão a serio, tem até um livro com este tema,
tente mudar o modo como vc vê as coisas problemas, tipo por ex tem um problema te incomodando, tente transformar isto em algo divertido de como resolver, e se não conseguir resolver na hora de um tempo esqueça depois vc tenta novamente vc vai ver se conseguir ver as coisas de um lado mais divertido vc verá que tudo se torna mais facil... e tente sempre atrair energias positivas , se pensarmos negativo as coisas vai ter um sentido negativo, mas se pensarmos positivo, vai ser positivo, e se não der certo, pelo menos vamos sofrer menos e será mais divertido e vamos tentando novamente até conseguir, tudo tem seu tempo amigão não esquenta

a gente é o que pensa e o que faz, ( LEI DA ATRAÇÃO) portanto vamos pensar em coisas positivas e procurar se divertir mais descontrair, passear de moto, LEVE A VIDA MENOS A SERIO, estamos aqui neste mundo só de passagem amigão e se temos oportunidades nesta vida vamos tentar aproveitar, pois não sabemos como será a nossa proxima vida (se é que temos né) podemos ser um mendigo ou pior ter uma doença grave etc..

Pense como somos priveligiados por ex no seu caso, vc tem um teto pra morar e tem comida boa todos os dias, pense quantas pessoas não tem
vc tem uma bela namorada que passeia de moto com vc alias vc tem uma moto - qtas pessoas não tem isso
vc tem conhecimento e oportunidade em acessar a internet alias pra vc fazer isto vc sabe ler e escrever só nisso vc esta na frente de milhões de pessoas
amigão temos todos os movimentos e energia.. isto mesmo ENERGIA pra se locomever pensar e acessar e ter AMIGOS aqui neste FORUM DO PN

amigão a gente só tem este mal que esta na nossa cabeça e que faz a gente pensar de forma negativa, então vamos procurar eliminar e pensar em coisas boas e lembre sempre tente encarar a vida da maneira mais divertida possivel

abraços amigão e se quiser conversar é só procurar
fique com Deus e muitas kilometragens de moto pra vc com muita alegria e diversão

Hunter 123
04-05-08, 19:19
Converse com os seus e diga o que está havendo pra eles, pois talvez não saibam do que se passa ao certo, e procure um profissional. Viajar de moto, carro, cavalo não adianta, porque vc talvez estará desatento com a cabeça cheia e assim a estrada só atapalha. Esse papo de mototerapia é pra tirar uma chateação. O seu caso parece merecer atenção especial.

O legal é ficar perto de alguém, dos que te amam...Força aí cara!

AcidGaucho
04-05-08, 19:20
kd aquele Deus que estava no teu coração rapaz??

faz o que o cleo disse...

mototerapia eh tudo! :clap:

Diego.fcs
05-05-08, 11:35
Cara, pega umas férias aí e da uma viajada de moto sozinho, se quizer, passe aki na região de Apucarana/Arapongas que tem eu e uns amigos do fórum aki e a gente marca uns passeios. Fique tranquilo, todos passam por momentos difíceis na vida e isso faz parte de nossas vidas e é o que fortalece a gente.

Acho que uma das melhores terapias que fiz na minha vida foi minha moto. Todo fim de semana eu ia montar ela, construir devagar, sem expriência, olhando o catálogo, indo a ferro-velhos garimpando peças... Isso me deixava muito tranquilo, e até hoje todo fim de semana eu quero mexer nela, apertar parafusos e isso é um grande descarrego do meu strees.

Vc precisa desse tipo de coisa e também ficar sozinho determinadas horas fazendo algo que vc goste: curtir um som, jogar pc, mexer na moto, tocar algum instrumento...

Qualquer coisa tamos aí... abraço!

cabra de brasilia
05-05-08, 11:41
A época que pessoalmente eu fiu mais feliz foi na época que ganhei dinheiro pra barai......se o dia tivesse 50 horas seria pouco para aproveitar a bagaceira.........ô danado curti pra cacete........como diz um professor meu dinheiro não compra felicidade mas compra uma viagem para Paris......um Vectra.....um apertamento no Rio com vista para o mar........

djpiui
05-05-08, 11:44
kra, tu conhece akela frase? "Relaxa e goza"
Tira umas férias, coloca a cabeça no lugar q com certeza vc vai s sentir melhor...
Qto mais pensamentos negativos pior!!! tudo d ruim vai puxar pro seu lado...
Descança e pensa bem numas férias ou algo assim...
um abraço...

oldskullo
05-05-08, 11:57
kd aquele Deus que estava no teu coração rapaz??

[2]
acho que já indiquei este pro pessoal aqui do PN, mas sempre é bom lembrar de

Mt 11,28-29:
Vinde a mim todos os cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomais sobre vós o meu jugo, a aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração, e encontrareis descanso para vossa alma.

:OK: :OK:

jose10034
05-05-08, 12:38
kara vc é forte vai consegui... mais o principal procure uma igreja va fala com deus, tenho certeza q ele vai ti ajuda. vc vai ter forca e sera outra pessoa..
outra dica relaxe pense q nada é impessivel deus te ajudara...
qual quer coisa estamos ai kara pense em tudo q ja ti disseram aki nesse topico...
abraco

fred_black
05-05-08, 13:29
gostaria de agradecer mesmo a todos, comecei hj um tratamento, obrigado a todos mesmo