PDA

Ver Versão Completa : Preço do painel da Yes



vinicius.a
02-05-08, 19:05
Pessoal, alguém tem idéia de quanto sai o painel da Yes?

E, caso seja uma peça separada, só os marcadores (aquele negócio preto onde estão escritos os números da velocidade e rpms)....

Tava dando umas viajadas hoje e pensei em comprar um pra fazer uns experimentos, colocar uma pintura diferente, sei lá...


Valeu!!

ps off-topic: o globo da Twister é realmente muito superior ao da Yes?

batata
02-05-08, 21:38
quanto é eu não sei, mais com certeza vende separado sim. e barato também nao deve ser não viu...

o da YBR só a parte de cima do painel, aquela carcaça superior que tem as lentes tá quase 100 reais, isso o original, paralelo sai por 15 hehehe

vinicius.a
02-05-08, 21:52
:0_0: que diferença!!
Bahh esquece... deve ser uma facada mesmo! :-/

Furious VIPER
02-05-08, 22:31
Compra um paralelo, ou em desmanche mesmo cara, já q é só pra testar.
As vezes as lojas de motopeças tem essas peças quebradas, trincadas!
Qdo fui trocar meu pneu traseiro semana passada, lá na loja enqto eu trovava com os guris, um cara xegou ali perto do lixo seco deles... pegou um bloco óptico e um arco do farol cromado... ficou olhando.. e se nõa tivesse mto amassado, ia pegar pra ele! os caras da loja deixam pegar, naõ cobram por isso, mas tb não venham exigir direitos depois! hehe

Pésão
03-05-08, 00:15
Cara dependendo do que vc vai fazer nem compensa comprar outro naum.
Vc ké troca aquele fundo do painel?!
Se for isso é facil e num precisa compra nada naum, é só abrir o painei tirar aquele fundo, escanear ele
e abri nesses programa de editar imagem, la se cria um fundo diferente, muda os esquema dos numero.
depois vc imprime num papel foto e tem outra etapa q eu num lembro..
Enfim;;;....