PDA

Ver Versão Completa : Informação "Observações" na CNH



vinicius.a
03-05-08, 23:15
Pessoal, um colega me disse uma coisa hoje que me deixou com a pulga atrás da orelha (mas não sou cachorro).... :P
No verso da CNH tem um campo lá chamado Observações.... pois bem, no meu está escrito Lins (nome da cidade onde moro). Ele disse que isso significa que só posso andar em Lins! :0_0:

Eu nunca tinha reparado naquele negócio. Isso procede? Na dele tá escrito "atividade remunerada"... muito esquisito! Que negócio é esse???

Abraços preocupados :o

Furious VIPER
03-05-08, 23:19
na minha tá escrito "uso obrigatócio de lentes corretivas"!!
Tem q ver se a dele não foi feita no tempo q tinha q avisar qdo exercia atividade remunerada com a habilitação. hj em dia não precisa mais.. qqr um pode fazer isso! E a tua, escrito Lins... deve ter sido só pra preencher... sei lá!! esse Detran é uma várzea mesmo!

Christian
03-05-08, 23:24
Cara a tua carteira tem isso?:

http://i229.photobucket.com/albums/ee79/ChristianMorais/cnh-1.png

Então nem se preocupa. :OK:



na minha tá escrito "uso obrigatócio de lentes corretivas


A minha tbm. :NOOK:

danielpaiva
03-05-08, 23:39
Cara...toda carteira de motorista vale em todo território nacional...pode ficar tranquilo que essa Observação não presta pra nada..

Falou

vinicius.a
03-05-08, 23:55
ufa .... :Q

fiquei preocupado a toa :-/

se ele tiver zoando de mim, vai dar :briga2: kkkkk

Richard
04-05-08, 02:00
Cara... Faz o seguinte, pergunta pro cara se ele tirou a carteira dele por outra cidade, pq se tirou pode ser por isso esse barato de Atividade Remunerada...

Falo isso, pq moro em São Bernardo e tirei a carta por Diadema, pq o exame era mais relax :G :G E na minha carta (de Diadema), consta nas observações, isso de Atividade Remunerada...

Ps
... Meu irmaum tb fez esse gato de cidade e a dele tb consta isso e sempre nessa mutreta, vc pega um endereço comercial da cidade, entaum naum sei se de repente tem algo a ver

ammanzoli
04-05-08, 02:31
a minha quando veio permissão, esta escrito falta de acuidade esquerda ( e que sou surdo do ouvido esquerdo) já na definitiva veio sem observações ( ahaha agora to ouvindo rsrsr zoação ) esse povo do detran e meio loko mesmo

Thiago Oliveira
05-05-08, 16:38
CNH = carteira NACIONAL de habilitação...ou seja, serve em toda a nação brasileira.
Abç

RGBguima
05-05-08, 16:42
Cara a tua carteira tem isso?:

http://i229.photobucket.com/albums/ee79/ChristianMorais/cnh-1.png

Então nem se preocupa. :OK:

A minha tbm. :NOOK:


Pronto respondido!

fred_black
05-05-08, 16:42
Cara a tua carteira tem isso?:

http://i229.photobucket.com/albums/ee79/ChristianMorais/cnh-1.png

Então nem se preocupa. :OK:

A minha tbm. :NOOK:

é o mal dos cegos a minha tambem

TorteX
05-05-08, 16:46
A minha ta uso de lentes corretivas! Só que uso lente de contato....até hoje nenhum guarda me perguntou pq num tava de oculos, bom, o dia que perguntarem vo te trabalho pra provar que to de lente! ahuehuehuu

cleo.junior
05-05-08, 17:09
Na minha tá escrito "exerce atividade remunerada ao veículo". Nem te preocupa... Nunca vi alguém tomar multa por dirigir fora de uma determinada cidade.

Diego.fcs
05-05-08, 17:26
A minha tá assim: "Viajante experiente!"

:drool:

Mas todas são válidas em todo território nacional...

RGBguima
05-05-08, 17:32
Na minha tá escrito "exerce atividade remunerada ao veículo". Nem te preocupa... Nunca vi alguém tomar multa por dirigir fora de uma determinada cidade.


Na minha Tb.. :OK: :OK:

Richard
06-05-08, 00:32
A minha tá assim: "Viajante experiente!"

:drool:

Mas todas são válidas em todo território nacional...


Tah de zona neh???

cabra de brasilia
06-05-08, 09:40
Cara a 10 anos atrás quando fui tirar a minha e foi justamente na época dessa nova regulamentação que surgiu a provisória e tal.....tinha uma lenda que dizia que a provisória só podia andar dentro do estado onde foi tirada que não podia pegar estrada e outras lendas.....como disse era tudo lenda era válida em todo território e podia transitar por qualquer estrada......mas sabe como é lenda se torna verdade absoluta ai já era......mas hoje já passou essa lenda....pelo o menos creio.......

Yuri_RN
06-05-08, 10:19
a minha tem o altografo do dentinho da força e ação huhuhuhhuu

morro de medo dos guarda vim zuar com o altografo :G

gudex
06-05-08, 12:36
na minha tá escrito "uso obrigatócio de lentes corretivas"!!

[3]

douglasybrazul
06-05-08, 20:16
a minha provisória tava sem nada
askodksadopskdspodkapokd
dai qdo peguei a definitiva veio escrito :
exerce atividade remunerada ao veículo
dai eu pergunto pra vocês, no que essa observação muda ?
eu nem trabalho com a moto ou carro pra te isso
adsa´pdsapd :lol:

G3si3l
06-05-08, 20:34
olha a minha:

http://www.marketrix.net/wp-content/uploads/2007/08/cepacol1.jpg

:drool: :drool:

T+

RGBguima
06-05-08, 20:55
olha a minha:

http://www.marketrix.net/wp-content/uploads/2007/08/cepacol1.jpg

:drool: :drool:

T+


;/ ;/ ;/ ;/

vwphoenix
07-05-08, 15:17
O que eu tô sabendo é que pessoas que usam o veiculo como meio de trabalho teram que ter obrigatoriamente EXERCE ATIVIDADE REMUNERADA na carta.
A parte ruim é que esses profissionais (vendedores, taxistas, motoristas) a cada 5 anos, quando for renovar, teram que fazer o psicotécnico também.
Quem tirou carta agora, fez o psicotécnico porisso que aparece, quando for renovar essa inscrição irá desaparecer A MENOS que vc faça o psicotécnico.

Acredito que isso seja verdade,pois um amigo meu foi renovar e perguntaram se ele usava o carro pra trabalhar, ele disse que não e ficou por isso mesmo. Na carta dele não consta EAR.

pulatampinha
07-05-08, 16:03
na minha:

"Obina é melhor que o Eto´o..."