PDA

Ver Versão Completa : Crianças vêem, crianças fazem.



Christian
03-05-08, 23:27
Ai galera recebi esse vídeo por e-mail e achei super interessante.
Sei que a maioria aqui não tem filhos, mas quem sabe um dia terão.
Mas boa parte do pessoal aqui convive com crianças e isso serve de exemplo também.

É impressionante como o que fazemos reflete no futuro de uma nação.


<object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Y52gy_QIHx4&hl=pt-br"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Y52gy_QIHx4&hl=pt-br" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object>



PS: Postei em um novo tópico porque achei que na seção de vídeos nem todos olhariam o vídeo.

joselito
03-05-08, 23:54
O vídeo retrata a mais pura e atual verdade, às pessoas não dão mais valor à família, à vida, esquecem de que uma criança terá se caráter forjado na observação dos adultos ao seu redor, principalmente de sua família, e é por isso que ocorrem tantas tragédias nos dias de hoje, pela falta de ensinamentos quando crianças e falta de amor à de Deus, como diria um velho ditado caipóra "tá tudo banalizado".

vinicius.a
04-05-08, 00:06
Cara.. muito f*da esse vídeo!

Valeu por compartilhar com a gente!

Volverine MF
04-05-08, 01:45
Aproveitando o assunto vou compartilhar algo da minha vida.

Tenho duas sobrinhas que moram cmg, a mais velha não "gosta" muito da mais nova, isto é, ela não faz questão de ter a irmã por perto e até pode se dizer que prefere qdo a irmã sai.

Agora vem a minha sacada.

Eu não me dou mto bem com a minha irmã, por diversos motivos, mas o que importa é que percebi que se eu tentar me dar melhor com a minha irmã, tentar ser mais amigo, a tendencia é que as minhas sobrinhas façam o msm, afinal, "criança vê, criança faz".

Estou tentando, vamos ver no que dá, pode não dar certo, mas de qlqr forma, acho que será melhor pra todos.

Mas acho que de qlqr forma o que devemos aprender é que devemos pensar melhor antes de tomar certas atitudes, sobretudo se tiverem crianças na "platéia", pois ela com certeza aprendem conosco, tenham ou não vinculos.

Por isso, se quisermos bons filhos e boas companias para os msms, devemos ser nós boas pessoas, bons exemplos.

ammanzoli
04-05-08, 02:44
show o vídeo, serve para os adultos terem mais consciência na ora de fazer certas coisa na frente de crianças

silverfox
04-05-08, 15:25
gostei do video

Furious VIPER
04-05-08, 15:33
baaaaaaaaaaaah... ducralho o video... não poderia ficar fora da série: SENSACIONAL!! :clap: :clap:

G3si3l
04-05-08, 19:13
não poderia ficar fora da série: SENSACIONAL!! :clap: :clap:


com certeza... :OK:

T+

Joao XTZ
05-05-08, 14:09
muito bom ...nos leva a reflexao...se vejo um dos meus irmaos menores fazer algo de errado alem de bater(nao como violencia,e sim coimo castigo pq acho q um tapinha nao mata nao) repreendo e falo q nao eh certo isso... ...eu falei um tapa nao uma surra uma tortura...mas tem de ser algo errado mesmo...valeu...

RGBguima
05-05-08, 14:17
Muito Bom o Video... :clap: :clap:

Diego.fcs
05-05-08, 17:38
Num dá para assistir aki...

Mas é o seguinte, o dia que seu filho tivé uma idade boa aí, uns 8~10 anos, vc dá umas catracada na sua muié de porta aberta pra ele dar uma espiada pra ver como é, aí ele num vira viado, afinal, criança vê, criança faz...

FabricioFabuloso
05-05-08, 18:17
Filme duka mesmo... isso eh bem verdade... em frente a minha kza tem uma escola infantil... a minha cunhada era professora la... teve uma vez q tinha um menino la q o pai teve um "derrame" e por isso tinha o braço um pouco paralisado, o que fazia o mesmo ficar torto... não eh q as professoras tinha q ficar deixando o braço do muleke reto, normal, pq ele insistia em ficar com ele dobrado igual ao pai...

Abraços