PDA

Ver Versão Completa : Meu inter é o campeão do ruralito!!!!



AcidGaucho
04-05-08, 22:59
aiueHoaiuehoiuaheOIUHA
chuuuuuuuuuuuuuupa cambada de gremista que achou q nós iamos tomar no cueba...

e antes que falem alguma coisa...dizendo que a gente dizia q ruralito não tem importancia...
pior é nem ir pra final :lol: :lol: :lol:

Furious VIPER
04-05-08, 23:02
Bah... como diria o rock.. foi um super-mega-metal-massacre-attack....
Parabéns ao Inter.... tá com um timão mesmo! Não digo timão em individualidade... mas o conjunto do Inter... tá digno de campeão Brasileiro tb!
:clap:

px400
05-05-08, 03:19
hahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, trabalhei ate tarde no dia aqui na australia, cheguei em casa a 1h da madruga ( da segunda aqui, na frente ) e o jogo iria ser transmitido pela net as 5h da manha!

Eh claro que acordei, bem capaz que ia perder de ouvir esses trouxas se fudereeeeeeeeeeeem ahahahahhahaaaa!

colorado coloradooooooooooo!

cleo.junior
05-05-08, 09:03
Eu tava lá no Beira-Rio ontem debaixo de chuva. Foi demais!!! Parecia pelada de fim-de-semana: 4 vira, 8 acaba. Na hora do pênalti a torcida toda pediu o Clemer e foi atendida. Eheh! Chega dessa história de touca.

ratopf
05-05-08, 09:25
Dalhe inteeeer

isso ae kqdo!!!

rockerva
05-05-08, 09:39
INTERNACIONAL APLICA MAIOR METAL MASSACRE ATTACK DA HISTÓRIA DAS FINAIS DO FUTEBOL GAÚCHO

Porto Alegre, 04 de maio de 2008.

A tensão colorado pôs-se ao fim na tarde de ontem, após um retrospecto de três derrotas consecutivas para o Juventude neste campeonato gaúcho, o Internacional precisava vencer por pelo menos dois gols de diferença para sagrar-se campeão gaúcho.
Logo no começo do jogo a banda Massacration realiza um show mostrando para a torcida que o jogo seria rock'n roll.
O árbitro apita e incia-se a partida, os jogadores do Internacional seguem motivados pela força do metal atraída para suas mentes momentos antes do jogo, já o Juventude, que por estes lados também é conhecido como Filial do Grêmio, foi contaminado pela onda pagodeira oriunda da torcida gremista.
Foi um verdadeiro duelo: Metal x Pagode.
Bom, sem muito mais a relatar, o Internacional venceu por 8x1, com direito a gol do Goleiro Clemer.
Mais uma vez o rock'n roll comprova sua força e detona com Juventudianos (?) e Gremistas.
Isto demonstra além da incrível superioridade do rock'n roll ante o pagode e evitou um desastre eminente de uma derrota massacrante e detonadora que o Internacional realizaria sob seu arquinimigo Grêmio, caso a final fosse entre esses dois times. A atitude gremista foi sábia, como colorado devo admitir, eles fizeram o correto, melhor mandar o Juventude para a final do que ser derrotado e multianiquilado pela força do poderoso time bicolor da capital gaúcha: glorioso internacional.



Jean - Rockerva

djpiui
05-05-08, 11:34
Com certeza rock, eles mandaram a filial pra não ficar feio pra eles...
E o Inter aplicou um sonoro 8 a 1....
Hj o sul é vermelho!!!!

RGBguima
05-05-08, 12:39
Parabéns ao Inter e a todos os campeões dos estaduais....


E parabéns ao meu corinthians tb, pq pelo que vinha fazendo o ano passado e pelo que esta fazendo esse ano melhorou muito..

douglasybrazul
05-05-08, 12:55
8 a 1
eh nói

Joao XTZ
05-05-08, 13:41
parabens ao Cruzeiro ...o gaylo sabe como se deve perder :de goleada!!!4a fera o Boca nos aguarda!!!e ao Coxa Tri na Baixada !!!segura Vina!!! agora o Coxa time de tradiçao ganhou da impafia q so sabe copiar a tradiçao!!!Tradiçao nao se Compra Da lhe Coxa...e parabens ao Inter q mais uma vez deu show de Time e torcida...valeu... :lol: :lol: :lol:

cleo.junior
05-05-08, 13:42
Parabéns ao Inter e a todos os campeões dos estaduais....


E parabéns ao meu corinthians tb, pq pelo que vinha fazendo o ano passado e pelo que esta fazendo esse ano melhorou muito..



Meu palpite é que teremos Inter x Corínthians na final da Copa do Brasil.

RGBguima
05-05-08, 13:46
Meu palpite é que teremos Inter x Corínthians na final da Copa do Brasil.


Eu tb acho hein...