PDA

Ver Versão Completa : Ferrugem



marina3661433
13-09-05, 10:55
Tenho uma intruder 125 e como moro da praia estou tendo altos problemas com ferrugem, as partes cromadas principalmente o guidão ta estragando e isso que minha moto tem só 900 Km, alguém sabe algum produto que eu possa estar passando? Valeu

Lu Carvalho
13-09-05, 11:16
:!: O Esmalte Anti-Ferrugem Hammerite é um esmalte antioxidante que se aplica diretamente sobre o ferro limpo ou enferrujado.
Não necessita fundo prévio.
Previne e interrompe o processo de ferrugem.
Seca em 1 hora.
Forma uma película impermeável. Repele a água.
Possui um grande poder de cobertura e rendimento.
Para superfícies exteriores e interiores.

:!: O Colorgin Esmalte Anti-Ferrugem 3x1 é uma tinta spray de alta tecnologia, com secagem rápida, indicada para tratar e prevenir ferrugem. Possui tripla ação: anti-ferrugem, fundo e acabamento de alto brilho, que proporciona maior proteção e durabilidade. Tudo em um único produto.

Esses produtos são encontrados em lojas de tintas.
Normalmente são usados em janelas, portas, ferramentas de casas nos litorais, talvez possa ser usado em algumas partes da moto.

Lu Carvalho
13-09-05, 11:18
Achei outro produto que talvez possa te ajudar:

PROTIX PS 100 é um produto líquido semi-secativo que proporciona proteção anti-oxidante, anti-corrosiva e anti-ferrugem, quando aplicado em superfícies metálicas expostas ou sujeitas as contaminações atmosféricas em ambientes úmidos, ao tempo, com salinidade ou acidez, por longos períodos de armazenamento ou em trânsito. É constituído de uma fase volátil e uma segunda de alta adesividade, que se fixa e permanece inalterada pôr longos períodos, protegendo e isolando o contato oxigênio-metal base, além de ter boa flexibilidade, ser hidro-repelente e possuir resistência a choques mecânicos.
Em função de suas características únicas, PROTIX PS 100 é recomendado para proteção de grandes estruturas, tanques, máquinas operatrizes, peças, válvulas, chassis, tubulações, chapas, produtos metálicos, ferrosos recém acabados, ferramentas e maquinário ocioso ou em trânsito.

PROTIX PS 100 é um dos eficientes produtos de combate a corrosão, ferrugem e depreciação de produtos acabados, máquinas e equipamentos.

TRW
13-09-05, 11:31
compra um likido anti ferrugen, he uma embalagen amarela, bom pra kacete

ricardocatalunia
13-09-05, 11:34
vc vai ter que dar um banhozinho de white lub nela direto.

custa uns 4 reais uma lata, molhe um pano com o
white lub e passe nas partes mais difícieis ( cantos e gretas principalmente no guidon)

erikloko
13-09-05, 11:48
tambem penso assim passa um anti-ferrugem ou desengripante (spray) q eh encontrado facil facil ateh posto d gas tem passa ele espera um pokinho remove ele com pano e aplica outra vez fico baum.!!

alexandrecatani
13-09-05, 11:57
massa d polir na alta ai!!!!

pppocos
13-09-05, 14:57
vendi e compra tudo q enferrujo de aluminiu

Alan
13-09-05, 16:55
Protege sua moto inteira...

http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=32620953