PDA

Ver Versão Completa : Você já perdeu algo pelo caminho ?



agm2112
05-05-08, 14:17
Sábado de tarde fiz uma viagem rápida de Angra até Cunha (2 horas), e como de costume, amarrei a mochila com 2 elásticos, coloquei a capa da mochila, e por cima de tudo amarrei as duas capas de chuva e polaina com um terceiro elástico. Resolvi ser gentil com minha capa de chuva Alba recém-comprada e apertei com menos força do que de costume. Ao chegar em Cunha percebi que saí com 3 volumes em cima da mochila, e cheguei com 2. Obviamente, o que caiu foi o volume mais novo e caro !

Pra completar, voltei debaixo de chuva !

Alguém já deixou cair pertences de cima da moto na estrada ? Eu tenho algumas ferramentas no carro que encontrei no asfalto da BR101 ...

Diego.fcs
05-05-08, 14:31
Eu perdi uma vez o pedal do câmbio, tava indo em direção ao mecânico fazer uma revisão dos 500km rodados e eu num tinha ainda achado o pedal original da moto e tinha um véio de improviso, tava indo lá na oficina e quando fui colocar uma 4ª dei com o pé num vazio e quase bati o pé no chão e fiquei tentando achar o câmbio, quando abaixei vi que tava sem o pedal do câmbio... :drool:

Tive que voltar em 3ª e ir até na oficina só usando a 3ª...

E perdi também a porca do descanso lateral e tive que pagar quase 10 conto numa nova na honda...

Bagagens num perdi que num uso muito, só uma mochila...

RGBguima
05-05-08, 14:37
Só perdi dinheiro só..

o Celular ja caiu, mas foi feito um resgate a tempo... :lol: :lol:

BrunoDias
05-05-08, 14:39
ja perdi uma camisa de moleton
tinha colocado dentro co capacete, e estava utilizando o capacete como cotoveleira :#
dai voltando da facu, de mao colada :G ]:) quando cheguei em casa, cade a blusa? :-/ :-/ :-/ huahuia
ja eras
tentei voltar pra ve se achava, maaas ja era msm

RGBguima
05-05-08, 14:42
ja perdi uma camisa de moleton
tinha colocado dentro co capacete, e estava utilizando o capacete como cotoveleira :#
dai voltando da facu, de mao colada :G ]:) quando cheguei em casa, cade a blusa? :-/ :-/ :-/ huahuia
ja eras
tentei voltar pra ve se achava, maaas ja era msm



Mas vc colocou a camisa no capacete e não a blusa...

Nunca que vc ia encontrar a blusa.. que tal procurar a camisa?? :G :G

TorteX
05-05-08, 15:01
Ja perdi coisas que tava no bolso, celular eu deixei cair ja a uns 100km/h....mais percebi na hora, voltei e ele tava vivo, mais todo riscado! ahehueauhehu
Perdi tbm a porca do manete da titan uma vez...uma vez esqueci e vim com a mochila aberta da facul, ai comecei ouvi um barulho esquisito, quando vi era uma apostila que tava soltando as folhas, tinha voado umas 10 ja aeuueahuaehuae

agm2112
05-05-08, 15:07
Eu perdi uma vez o pedal do câmbio, tava indo em direção ao mecânico fazer uma revisão dos 500km rodados e eu num tinha ainda achado o pedal original da moto e tinha um véio de improviso, tava indo lá na oficina e quando fui colocar uma 4ª dei com o pé num vazio e quase bati o pé no chão e fiquei tentando achar o câmbio, quando abaixei vi que tava sem o pedal do câmbio... :drool:

Tive que voltar em 3ª e ir até na oficina só usando a 3ª...

E perdi também a porca do descanso lateral e tive que pagar quase 10 conto numa nova na honda...

Bagagens num perdi que num uso muito, só uma mochila...


Eu perdi o pedal do cambio da DT a umas semanas atras ... tava no meio do mato. Ainda bem que conseguimos encontrar.

BrunoDias
05-05-08, 15:29
Mas vc colocou a camisa no capacete e não a blusa...

Nunca que vc ia encontrar a blusa.. que tal procurar a camisa?? :G :G
:k :k

cabra de brasilia
05-05-08, 15:58
Bão uma vez quase perdi um fusca inteiro forrado de Pionner original......por alguma interveção superior o troço acabou que não pegou fogo no meio de uma avenida movimentada.......bem que aquela desgraça amerala era feio pra ******* mesmo.......

lion
05-05-08, 16:10
1 v3 até agora...

fred_black
05-05-08, 16:48
rapaz quando ando com a sogra na garupa eu estico, tento impinar para ver se perco a sogra, mais nunca consegui o desgraçaaaa

TorteX
05-05-08, 16:56
rapaz quando ando com a sogra na garupa eu estico, tento impinar para ver se perco a sogra, mais nunca consegui o desgraçaaaa


AEuhUHAEuHAEuhAEUhhAE
Uns meses atras um amigo meu que tava na garupa caiu quando eu tava saindo do sinal ahuuheuhehuaeh

BrunoDias
05-05-08, 17:12
AEuhUHAEuHAEuhAEUhhAE
Uns meses atras um amigo meu que tava na garupa caiu quando eu tava saindo do sinal ahuuheuhehuaeh
shOAIUhsAiAUhosaIuAS
ja sai algumas veses acelarando forte no sinal, dai o garupa quase caiu pra traz,so vi o pe dele batendo no gidon da moto ashisaiusahiuashsaiusahsaiuh

TorteX
05-05-08, 17:13
shOAIUhsAiAUhosaIuAS
ja sai algumas veses acelarando forte no sinal, dai o garupa quase caiu pra traz,so vi o pe dele batendo no gidon da moto ashisaiusahiuashsaiusahsaiuh

Eu sinti a moto mais leve, olhei no retrovisor ele tava levantando auaehueahuae

G3si3l
05-05-08, 17:18
perdi meu pen drive... mas senti falta no bolso, voltei e achei facil... tava a uns 50 metros de onde eu tava... ;)

T+

Diego.fcs
05-05-08, 17:23
rapaz quando ando com a sogra na garupa eu estico, tento impinar para ver se perco a sogra, mais nunca consegui o desgraçaaaa


uahuahuahuahuahuahuahuahuhauhahaauhauhuaa...

Vc é um gênio, próxima vez que eu tivé que levar minha sobra em algum lugar vou levar ela de bolinha, pra ajudar num tem alça traseira pro garupa... :D

RGBguima
05-05-08, 17:35
Esse lance de sair acelerando ja causou briga com a Noiva.. :k :k

fred_black
05-05-08, 17:39
Esse lance de sair acelerando ja causou briga com a Noiva.. :k :k

minha namorada teve um dia que ela tava subindo na moto ai eu acelerei, nuss ate uns dias eu tinha a marca do beliscão na costela

danielpaiva
05-05-08, 19:50
Comigo eu QUASE perdi a capa de chuva...

Estava voltando da facul, e no Baú tava a Capa de Chuva, capacete da namorada, corrente, e uma toalha (que uso pra secar a moto em dias de pós-chuva)...

Quando passei numa lombada, ouvi uma galera buzinando..olhei pra traz e meu baú aberto...vuando tudo pra fora...

Parei a moto, voltei e peguei tudo (deu nem 10m)...

mas de resto nunca perdi nada...

Quanto a sogra, a minha eu não quero perder não...ela é mto gente boa...(demais até)..

G3si3l
05-05-08, 20:05
Comigo eu QUASE perdi a capa de chuva...

Estava voltando da facul, e no Baú tava a Capa de Chuva, capacete da namorada, corrente, e uma toalha (que uso pra secar a moto em dias de pós-chuva)...

Quando passei numa lombada, ouvi uma galera buzinando..olhei pra traz e meu baú aberto...vuando tudo pra fora...

Parei a moto, voltei e peguei tudo (deu nem 10m)...

mas de resto nunca perdi nada...

Quanto a sogra, a minha eu não quero perder não...ela é mto gente boa...(demais até)..


aposto q a patroa visita o forum... huahuahu
pq se não, taria falando outra coisa :drool: :drool:
safado... :lol:

T+

brunohcs
05-05-08, 20:16
aposto q a patroa visita o forum... huahuahu

[2]


pow tortex perde amigo eh foda kkk.. jah fiz a moçada qse levita na garupa mas nunca derrubei ngm kkk.. as poucas vezes q ando de garupa sempre parece q vo cai :k :k

nao lembro de ter perdido nada.. mas lembro q jah respondi um topico = esse e nakele falei algo q perdi kkk

douglasybrazul
05-05-08, 20:55
Nunca perdi nada
mas já caiu várias coisas
asldsdlaspdlsadposadlpod
Um bolo quase caiu
cebola caiu
aksdiosakdi

danielpaiva
05-05-08, 21:19
aposto q a patroa visita o forum... huahuahu
pq se não, taria falando outra coisa :drool: :drool:
safado... :lol:

T+



Hauehauehae...se acessasse falaria mto mais!! (ou melhor..criaria um tópico sobre ela)



Nunca perdi nada
mas já caiu várias coisas
asldsdlaspdlsadposadlpod
Um bolo quase caiu
cebola caiu
aksdiosakdi


Po cara...aqui é forum de Motos, e não de carrinho de compras! huuhhuhu

tom crazy
05-05-08, 21:29
De valor nunca perdi nada, só perdi 2 pares de óculos de sol. E as duas vezes foi quando eu tava conferindo a calibragem dos pneus, eu coloquei o óculos no segura cagão da moto e na hora de ir embora esqueci que ele tava ali |:(
Pior que um tempo depois fiz a mesma coisa. Mais não dá nada, sorte que era tudo xing-ling hehehe.

RGBguima
05-05-08, 21:39
o Cara ali ahcar que a moto eh carrinho de compra eh foda.. :lol: :lol:

Furious VIPER
05-05-08, 21:54
putaquepariu... eu ri em simplesmente todo os posts... e nõa foi risadinha.. eu gargalhei.... muito bom!!
agm2112 para Presidente!!

Eu nunca perdi nada não!!
A única cagada q fiz foi trocar o óleo e no final esquecer de apertar a piroquinha do óleo lá... deixei ela em ciamd o motor ali.. qod liguei a moto ouvi um "blof, blof" nas batidas do pistão e desliguei na hora! olhei pra baixo, daí coloquei a moto na garagem, medi o nível do óleo e belezinha... vamo embora!!

lagreca
05-05-08, 21:59
tava andando com a moto do meu pai e perdi a chave da minha !ehhehe, por sorte consigui achar depois de muito procurar pelas ruas, já perdi um controle do portão de casa também, depois dessa sempre confirmo umas dez vezes se os bolsos da jaqueta estão fechados.

pulatampinha
05-05-08, 22:01
já perdi um pedal de câmbio na Strada e perdi um cabo de velocimetro na YBR....
Pertences mesmo, acho que nada até agora!

G3si3l
05-05-08, 22:07
auhahuuha... agora to lembrando de uma coisa...
quando fui cortar o cabelo esses dias, o cabelereiro pediu pra eu buscar a biz c100 dele q tava ali perto, quando parei, fui desligar a biz, e cade a chave??? :0_0:

uahuhauh... ninguem acho... kkk :drool:

T+

DOUGLAS 00
05-05-08, 22:16
Já perdi um monte de coisas:

A marmita que eu ia almoçar,

Um saco de leite

O celular, que saiu intacto,

Recentemente perdi lanches que eu estava entregando,

E a melhor de todas, minha ex dream empinou na sianaleira e eu deixei na namorada pra trás... |:( :lol:

Richard
06-05-08, 07:42
Naum conta muito como no caminho, pq eu jah tinha descido da moto, mas perdi o jogo de chaves no autodromo de Interlagos em dia de Brasileiro de Moto Velocidade. E o pior, a moto do meu irmão tava acorrentada com a minha, sorte que tinha uma terceira moto e ai deu pra voltar pra casa pra pegar as reservas :#

Diego.fcs
06-05-08, 14:02
Já vi um motoboy no cacete e quando passou num desnivel numa subida o baú abriu e a pizza que ele tava levando caiu no chão e foi lixando uma meia quadra, aí eu peguei pra ele e fiquei esperando e ele voltou e pegou, imagino a cara de quem pediu a pizza pra ele ao ver a pizza toda embolada...

Furious VIPER
06-05-08, 14:12
Já vi um motoboy no cacete e quando passou num desnivel numa subida o baú abriu e a pizza que ele tava levando caiu no chão e foi lixando uma meia quadra, aí eu peguei pra ele e fiquei esperando e ele voltou e pegou, imagino a cara de quem pediu a pizza pra ele ao ver a pizza toda embolada...

Descaso do motoboy... tinha q pagar a pizza do próprio bolso! Se não sabe fazer direito... não faça... a sacanage sobrou pro cliente q não teve nada a ver com o acontecido.. e pagou a pizza direitinho!


Falando em desnível uma vez aconteceu com um caminhão q carrega cimento (o pessoal q usa a BR116 sabe em esteio, logo depois do viaduto tem a Votoran, fábrica de cimento)... o caminhão saiu da fábrica na rua lateral à BR... e qdo foi subir pra BR tava mto rápido e o desnível era mto grosseiro (tem uns q são suaves)... o caminhão foi e uma parte da carga de cimento caiu no chão... eu q vinha logo atrás entrei na núvem de cimento q levantou na hora! hehehe só deu tempo de prender a respiração, fexar os olhos e torcer pra q td desse certo! hehehe depois q passei abri a viseira e os olhos pra dar uma limpada no ar!!

G3si3l
06-05-08, 14:17
putz... a do furious foi a vencedora...
alguem tem mais mentiras pra contar?? :drool:

huahua
zuera

T+

Furious VIPER
06-05-08, 14:27
putz... a do furious foi a vencedora...
alguem tem mais mentiras pra contar?? :drool:

huahua
zuera

T+

Mas é sério cara... o caminhão tava vindo lotadão.. e eu conheço os funcionários da Votoran (já dei aulas de Gnástica Laboral lá pra eles)... qdo a coisa tá mto corrida.. eles vão empilhando os sacos de cimento em ciam dos pallet totalmente descoordenados! hehehe é uma fiiiiiila enorme de caminhão na frente da empresa pra fazeros serviços lá!

pulatampinha
06-05-08, 15:30
eu q vinha logo atrás entrei na núvem de cimento q levantou na hora! hehehe só deu tempo de prender a respiração, fexar os olhos e torcer pra q td desse certo! hehehe depois q passei abri a viseira e os olhos pra dar uma limpada no ar!!


Que ***** é essa Furious?" Dias de Trovão " :0_0:



(já dei aulas de Gnástica Laboral lá pra eles)


Vc é professor de Educação Física Furious?

Furious VIPER
06-05-08, 15:55
Que $#@%$# é essa Furious?" Dias de Trovão " :0_0:

Vc é professor de Educação Física Furious?

simsim... o gordinho mais charmoso da Educação Física! hehehe

agm2112
06-05-08, 16:10
Mas é sério cara... o caminhão tava vindo lotadão.. e eu conheço os funcionários da Votoran (já dei aulas de Gnástica Laboral lá pra eles)... qdo a coisa tá mto corrida.. eles vão empilhando os sacos de cimento em ciam dos pallet totalmente descoordenados! hehehe é uma fiiiiiila enorme de caminhão na frente da empresa pra fazeros serviços lá!


Aqui no Rio, num dos acessos pra Av Brasil, tem uma ponte com um desnível ridículo na cabeceira... um caminhão daqueles de líquidos corrosivos .. perdeu a carreta ! Pelo menos ela parou na hora e ficou em pé sem derramar nada.

BrunoDias
06-05-08, 16:34
:lol: :lol: :lol: :lol:
que zuera esse topico uashhusia

EU JA quase perdi o bau, quando trabalhava numa empresa de informatica
sorte q nao tinha nada la dentro :drool: :drool: :drool:, ou tinha? :# nao lembro
soltou as presilhas da frente e so fico as duas de traz, ai ele tombou pra traz auishsahusa ficou raspando la em baixo no pneu

acho q eu tava andando rapido dimais :#

Jimmy1979
06-05-08, 17:51
O juízo..... :lol:

Fernando Oliveira
06-05-08, 21:26
De moto. E foi um litro de óleo em um retorno da BR-116. Achei o "frasco" estourado dois dias depois, pois só percebi que o tinha perdido quando cheguei na casa da minha sogra... :s

Fiquei dois dias "bolado" com a consequência que poderia causar o óleo esparramado na pista, não sabia onde estava. Pensava que o óleo podia derrubar algum colega motociclista. :s

Estava na lateral do retorno, numa área de mato e aquela terrinha de resto de chuva... menos mal ! :0_0:

destbr
06-05-08, 23:25
eu ja vi um cara derrubando o celular e a hora q caiu, ele diminuiu a velocidade, só q nisso passou um carro por cima e já era! nisso, ele acelerou denovo e foi embora, nem perdeu tempo pegando.. ahuhuahua

ja perdi um molho com 13 chaves, no dia em q esqueci de tirar o cabo de aço da roda traseira e entortou um raio :clap:

mas uma vez estava indo pro trabalho com o bauleto lotado, tava ouvindo uns barulhos estranhos mas nao sabia da onde vinha. num asfalto ruim q passei, tomei um porrada na costa! era o bauleto q se soltou e veio em mim, mas de pra segurar e descer com calma da moto pra arrumar! quase q o almoço ja era :D

Volverine MF
07-05-08, 00:04
Eu perdi um luva, mas não sei onde.


Dãããã, é claro que eu não sei né, se soubesse não teria perdido :lol:

Floodzin só pra constar :D

Mas falando sério, essa luva foi a unica coisa que perdi, mas nem sei como foi, só sei que um dia fui procurar a luva pra vestir (ou seria calçar?) e num achei. Até hj tenho a outra "mão" dela aqui guardada, pra quê eu não sei :lol:

E tb perdi a frente da moto qdo bati ela :s

agm2112
07-05-08, 08:07
Uma vez de carro na estrada, fui ultrapassado por uma Twister com uma mala porcamente amarrada na traseira. Alguns metros depois tive que desviar da mala ... Mas o dono percebeu e já estava encostando a moto pra entrar no meio da rua e desviar dos onibus e caminhões pra resgata-la.

RGBguima
07-05-08, 13:04
Uma vez de carro na estrada, fui ultrapassado por uma Twister com uma mala porcamente amarrada na traseira. Alguns metros depois tive que desviar da mala ... Mas o dono percebeu e já estava encostando a moto pra entrar no meio da rua e desviar dos onibus e caminhões pra resgata-la.


:lol: :lol: :lol: :lol:

Que cena de louco...

M@R!B!Z
07-05-08, 22:44
AHUHAuauhahuah bom naum foi eu qm perdeu... mas essa naum posso deixar de contar... ha mtos anos fomos numa galera a uma cidade proxima aki uns 100km... Cachoeira do Sul assistir a uma das etapas do gaucho de arrancadas e tal... e um amigo nosso inventou d ir com uma motinho q bah tava velinha a coitada mas era guerreira e dpois dessa viagem ficou mais ainda ahauhauuha!! A uma certa parte do caminho iamos em fileira... nos eramos os penultimos... qdo derepente a moto de um amigo nosso deu um trancasso ele quase perdeu o controle e caiu... qdo fomos ver... vazou todo o oleo do motor... qdo a bixinha perdeu a ultima gota gritou neh hehehe... bah foi feia a coisa... menos mau q vinham nos e mais um casal atras de nos... paramos pra ajudar... o q nos restava num domingo era ir seguindo o rastro de oleo pra ver se encontrava a tampa e por milagre dos milagres nosso amigo encontrou ela a uns kms atras hehe... trouxe ela tava quase sem rosca dai improvisamos com uns peços de sacos q tinham pela beira da estrada pra prender ela bm... fizemos uma vaquinha e compramos um novo oleo pro motor hehe e seguimos viagem... mas naum para por ai... auhauhuha dpois do evento la ants de voltarmos a gnt foi da uma banda pela cidade o pessoal era tri por la... rua vai rua vem por la... qdo ve esse mesmo amigo começou prum lado e pro outro em cima da moto de longe a gnt naum entendia qdo chegamos perto percebemos q o banco da moto tava solto kkkk :lol: e ele tentando se equilibrar hahahuah nossa foi mto engraçado de ver... e pior ainda ele fazendo força dum lado pro outro com os pehs no pedal... uma hora forçou mto de um lado e perdeu uma dos pedal :lol: hauhauhauh ta doido dai paramos e improvisamos mais uma vz prendendo o banco e o pedal do jeito q dava... ta neh mas ai na hora q tava ok e iamos embora... gnt vcs naum vaum acreditar... qdo ele foi girar a chave pra seguirmos o passeio pela cidade ele fico com a chave e o miolo na maun :drool: :lol: baaaaaaaahhhhh gnt chegava a doer a barriga de tanto q rimos nakele dia huauhahuah foi uma das viagens se naum a mais engraçada de todas... sei q por fim voltamos de viagem com a moto dele praticamente toda enfaixada digamos assim ehehehehe!! Mas tbm dpois dakela ele aposentou a bixinha tadinha hehehehe!!!

danielpaiva
07-05-08, 23:10
AHUHAuauhahuah bom naum foi eu qm perdeu... mas essa naum posso deixar de contar... ha mtos anos fomos numa galera a uma cidade proxima aki uns 100km... Cachoeira do Sul assistir a uma das etapas do gaucho de arrancadas e tal... e um amigo nosso inventou d ir com uma motinho q bah tava velinha a coitada mas era guerreira e dpois dessa viagem ficou mais ainda ahauhauuha!! A uma certa parte do caminho iamos em fileira... nos eramos os penultimos... qdo derepente a moto de um amigo nosso deu um trancasso ele quase perdeu o controle e caiu... qdo fomos ver... vazou todo o oleo do motor... qdo a bixinha perdeu a ultima gota gritou neh hehehe... bah foi feia a coisa... menos mau q vinham nos e mais um casal atras de nos... paramos pra ajudar... o q nos restava num domingo era ir seguindo o rastro de oleo pra ver se encontrava a tampa e por milagre dos milagres nosso amigo encontrou ela a uns kms atras hehe... trouxe ela tava quase sem rosca dai improvisamos com uns peços de sacos q tinham pela beira da estrada pra prender ela bm... fizemos uma vaquinha e compramos um novo oleo pro motor hehe e seguimos viagem... mas naum para por ai... auhauhuha dpois do evento la ants de voltarmos a gnt foi da uma banda pela cidade o pessoal era tri por la... rua vai rua vem por la... qdo ve esse mesmo amigo começou prum lado e pro outro em cima da moto de longe a gnt naum entendia qdo chegamos perto percebemos q o banco da moto tava solto kkkk :lol: e ele tentando se equilibrar hahahuah nossa foi mto engraçado de ver... e pior ainda ele fazendo força dum lado pro outro com os pehs no pedal... uma hora forçou mto de um lado e perdeu uma dos pedal :lol: hauhauhauh ta doido dai paramos e improvisamos mais uma vz prendendo o banco e o pedal do jeito q dava... ta neh mas ai na hora q tava ok e iamos embora... gnt vcs naum vaum acreditar... qdo ele foi girar a chave pra seguirmos o passeio pela cidade ele fico com a chave e o miolo na maun :drool: :lol: baaaaaaaahhhhh gnt chegava a doer a barriga de tanto q rimos nakele dia huauhahuah foi uma das viagens se naum a mais engraçada de todas... sei q por fim voltamos de viagem com a moto dele praticamente toda enfaixada digamos assim ehehehehe!! Mas tbm dpois dakela ele aposentou a bixinha tadinha hehehehe!!!


O cara conseguiu perder pedaços da moto!! essa foi demais!! huhuhu

stK!
08-05-08, 00:03
[i] tenho um problema sério com os alarmes :s

já perdi 2 ...

o 1º eu estava na garupa do meu primo, e ele pediu pra mim guardar pra ele na meia, pá e pum, caiu!

depois de umas volotas conseguimos achar ....

a 2º foi já com o meu, eu fui sair com a motoca saí andei mais ow menos uns 2km e diparou o infeliz, procurei o alarme em tudo quanto é canto da calça e nada ...

eu tinha certeza que tinha tirado ele do chaveiro de casa, então eu já tinha declarado a perda do infeliz, momentos mais tarde deu uma vontade de coçar os pentelhos de baixo e que eu acho ?? :G

uahUshuashushs

eu tinha deixado ele de lado na minha cueca, e depois ele caiu :stop:

e aki vira e meche tem interferencia e dispara o alarme, por isso disparou kkkkkkkk


abrços !

Diego.fcs
08-05-08, 11:19
O cara conseguiu perder pedaços da moto!! essa foi demais!! huhuhu

Por pouco ele num perde a moto toda... :drool:

Que moto que era???

Dj Serginho Sag
08-05-08, 12:38
Hehehehe, perdi um óculos de sol da Oakley original...depois disso nunca mais comprei original ]:)
Perdi tbm um saco cheio de cuecas...ahehuoahuo
Acho que quem achou não deve ter ultilizado elas jehuoheuoha

M@R!B!Z
09-05-08, 08:41
O cara conseguiu perder pedaços da moto!! essa foi demais!! huhuhu




Por pouco ele num perde a moto toda... :drool:

Que moto que era???


AHUhuauhahuahua pior q conseguiu hehehe... era uma ML baleada a tadinha hehehe!!!
Foi mto engraçado... ooo fiascao :lol: mas a gnt se divertiu dmais nakele dia!! :D

G3si3l
09-05-08, 08:50
Mas é sério cara... o caminhão tava vindo lotadão.. e eu conheço os funcionários da Votoran (já dei aulas de Gnástica Laboral lá pra eles)... qdo a coisa tá mto corrida.. eles vão empilhando os sacos de cimento em ciam dos pallet totalmente descoordenados! hehehe é uma fiiiiiila enorme de caminhão na frente da empresa pra fazeros serviços lá!


respondendo post antigo...

eu sei como é... chega 1 carga de cimento aqui toda semana... :0_0:
só tava de zuera... :P

T+

TOBI
09-05-08, 08:51
Comigo eu QUASE perdi a capa de chuva...

Estava voltando da facul, e no Baú tava a Capa de Chuva, capacete da namorada, corrente, e uma toalha (que uso pra secar a moto em dias de pós-chuva)...

Quando passei numa lombada, ouvi uma galera buzinando..olhei pra traz e meu baú aberto...vuando tudo pra fora...

Parei a moto, voltei e peguei tudo (deu nem 10m)...

mas de resto nunca perdi nada...

Quanto a sogra, a minha eu não quero perder não...ela é mto gente boa...(demais até)..


aposto q a patroa visita o forum... huahuahu
pq se não, taria falando outra coisa :drool: :drool:
safado... :lol:

T+


é nada tem cara que como eu tem sorte ... achei uma sogra muito gente fina...

marys7br
24-05-08, 12:35
Eu já perdi o controle do portão de casa na Castelo! Tava no bolso da jaqueta. Quando cheguei ao destino, cade? Ainda bem que não foi o controle do alarme, que tava junto... :P

hedertone
24-05-08, 12:45
Lembro logo quando comprei a Yes... minha antiga filhinha... :d

Fui comprar uns parafusos numa loja e sai... lá na frente que lembrei do capacete....

Sorte ter achado meu velho mach-5

vinicius.a
24-05-08, 14:39
Perdi UMA luva.... a outra tá aqui guardada até hj :lol:

O legal é que só tinha usado uma vez! :s :-/

hbrasil
24-05-08, 14:51
Ih, Vinicius! Fala com o Volverine que ele tem a outra mão!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

ammanzoli
25-05-08, 02:16
eu nao cheguei a perde mas quase, foi minha carteira com tudo dentro (cartoes, dinheiro, documento)

mas caiu numa rua trakila a noite, e percebi logo, ai voltei para traz de vagar e conseguir achar

graça a deus ma carteira ta quase minha vida

TorteX
25-05-08, 14:04
Lembro logo quando comprei a Yes... minha antiga filhinha... :d

Fui comprar uns parafusos numa loja e sai... lá na frente que lembrei do capacete....

Sorte ter achado meu velho mach-5


auheaeHUAEhuAE
Uma vez eu sai do trampo cansado demais quando cheguei na esquina q eu vi q eu tava sem capacete uhaehueahueauh

lim@
25-05-08, 21:44
em campinas indo levar minha mina pro trmapo dela, na rodovia dom pedro I o meu boné voou do bolso da blusa.. fiquei super puto.. o mais incrivel e que no outro dia eu passei pelo mesmo caminho e lá estava o meu pobre boné no acostamento... ele foi atropelado tinha umas marcas de pneu huahauhauhaua mas tava inteiro ainda daí eu peguei ele de volta

Cyber
25-05-08, 22:06
3 celulares, normalmente quando fazia algumas manobras huahuahua, hoje nem compro mais celular, porque sei que vou perder andando de moto!

cold-milk
25-05-08, 22:13
1 celular
e 10 reais
(nao no mesmo dia)

henrique
25-05-08, 22:42
eu perdi as chaves da loja, mas por incrivel q pareça eu escutei o barulho delas caindo e olhei pelo espelho pra ver e vi elas no meio da rua, dei volta e peguei.. e outra vez eu saí em outra moto e tava com a chave da minha no bolso.. dei uma acelerada forte e na volta nao achei mais a chave no bolso hehehe