PDA

Ver Versão Completa : Melhorando o desempenho da strada



fred_black
05-05-08, 17:12
Galera o que poderia fazer para deixar a strada um pouco mais venenosa rsssss.
sem afetar muito o motor rsssss.
queria fazer uma coisa confiavel

Diego.fcs
05-05-08, 17:24
um bura maior, otimizar a entrada de ar e se entra mais mistura tem que sair mais coisa, colocar um escape mais aberto.

alley.angelo
05-05-08, 17:53
um bura de sahara resolve?

Stone
05-05-08, 18:06
tem que ver o diametro do venturi, se for maior ajuda, se for igual fica igual e se for menor piora, saca?

ammanzoli
05-05-08, 22:21
coloca podiun

Furious VIPER
06-05-08, 00:11
Cavalo anda.... cavalo bebe! Não esquece disso Frederico!!
A Strada tem um motor valente.. não experimentou alongar um pouco a relação?

AcidGaucho
06-05-08, 00:51
trabalha o cabeçote :)

Diego.fcs
06-05-08, 14:05
coloca podiun


Ou faz um regime... :drool:

Brincadeira... Podium eu parei de usar depois que meu bura encheu de zinabre, eu só usava podium... Voltei a usar a azul...

Furious VIPER
06-05-08, 14:14
Ou faz um regime... :drool:

Brincadeira... Podium eu parei de usar depois que meu bura encheu de zinabre, eu só usava podium... Voltei a usar a azul...

Eu vou fazer essa tentativa... minha moto tá andando mto pouco! Tô apavorado...

lim@
07-05-08, 00:33
primeira coisa um bura maior como o pessoal disse e acompanhando um comando preparado ]:) ]:)...

Volverine MF
07-05-08, 00:38
Afinação é fundamental.

Pode colocar o veneno mais pesado qeu tem, ou tb algo leve, mas se não afinar direito só vai gastar mais gasolina e vai andar menos ainda.

Tenta isso, só uma regulagem diferente no carburador e vê se consegue o que vc quer.

Só que tem outro porém, isso é um vicio, vc troca um gigle hj, amanhã quer trocar o comando e depois começa a pensar em trocar o motor todo. ;)

chrespim
07-05-08, 00:47
Eu particularmente concordo com o volverine, afinação do conjunto, como uma orquesta, filtro de ar limpo, escape de qualidade, vela nova e conservada, relação e transmissão em boas condições, limpa e lubrificada, um bom óleo no motor e bá...a moto sem dúvida irá retribuir todo o cuidado! Ah, não esqueça de periodicamente dar uma limpada no carburador, isto ajuda bastante!!

Diego.fcs
07-05-08, 10:09
Fred, tem como vc comprar gasolina azul aí???? Afina bem o bura, filtro de ar limpo, compra gasolina azul e complete o tanque com uma proporção de 10% de azul para 90% de comum em um posto de qualidade, vc vai ver a diferença...

fred_black
07-05-08, 10:15
Fred, tem como vc comprar gasolina azul aí???? Afina bem o bura, filtro de ar limpo, compra gasolina azul e complete o tanque com uma proporção de 10% de azul para 90% de comum em um posto de qualidade, vc vai ver a diferença...

aqui no tem
nao tem nem a podium

Diego.fcs
07-05-08, 10:23
aqui no tem
nao tem nem a podium


A Podium num dá muita diferença... Eu comecei a usar só podium mas voltei para o esquema da azul, fica muito melhor, o motor fica até mais "macio" e o giro sobre mais rápido e liso...

fred_black
07-05-08, 12:56
A Podium num dá muita diferença... Eu comecei a usar só podium mas voltei para o esquema da azul, fica muito melhor, o motor fica até mais "macio" e o giro sobre mais rápido e liso...

gasolina azul nunca tinha visto falar nesta

Diego.fcs
07-05-08, 13:48
gasolina azul nunca tinha visto falar nesta


É gasolina de aviação, tem chumbo, então num é bom encher o tanque com ela, é prejudicial em motores com catalisador, mas usando 10% do tanque é bom...

TOBI
09-05-08, 08:33
gasolina azul nunca tinha visto falar nesta


Pra quem está perto da divisa com o paraguai e argentina fica fácil comprar... hehehe

É muito bom mesmo... usei já

TOBI
11-05-08, 13:38
Aí Fred minha moto veio com a relação 13/41, não passa de 120km/h, vou tentar colocar um pinhão 14...

Mas já regulei o carbura e coloquei PODIUM, ficou bem melhor...