PDA

Ver Versão Completa : Problemas pessoais! Alguma esperança?



gilvano
05-05-08, 23:36
A vida e´ triste :(

bão vo conta um poko de como vai as coisas....
tudo começo com a separacão dos pais , trabalho com meu ''pai'' se e´ q posso chamar de pai
sou motorista de caminhão , nao me entendo com ele em nem um momento , minha mae nao me considera nem minhas irmas senpre fui timido a vida inteira , triste, senpre baozinho , bonzinho nessa vida so se fode...
Nao tenho amor por nimguem , nimguem me ama , nao tenho amigos , apenas 1 .
tudo errado na vida, numka se quer fikei com alguma menina , com 18 anos nas costas sinto vazio + nada

Entao lhes pergunto ha alguma solucaõ pra min ????
tentei de tudo nessa vida , ate nos estudos vou mal ,to no 1 ano do 2 grau . :(
flwwwwwww

casali
06-05-08, 00:15
gilvano, para tudo há esperança na vida, não desanime desta forma, você é jovem

gilvano
06-05-08, 00:45
:d nao vejo esperança , nao sei oque e felicidade ,juro nao sei...

queria ter uma vida normal como todos , por Deus mesmo ...

as vezes acho q tem praga na vida alguma coisa ruim , porquw nao pode
trablho q nem loko , oque tenho em troka ??

Nada nao tenho alguem pra amar nem pra ser amado , penso oque fasso aqui nesse mundo se so vim para ter ilusoes , tristezas.

Juro queria uma esperança , queria d++ mesmo , isso me derruba mesmo :(

solidão eu conheco muito bem ..... :s

TorteX
06-05-08, 00:49
Calma velho, todo mundo axa alguem para si um dia...vc é novo, tem a vida toda pela frente...num pode cair nesse sentimento nem desanimar...fica sussa, sua vida ta só no começo, vc vai ter muitas alegrias nessa vida ainda...e lembre de nunca esquecer de Deus, ele é o alicerce de nossas vidas! :)

gilvano
06-05-08, 01:01
agradeço por vcs me darem uns conselhos , mas nao sei oque me mantem ainda hoje vivo, queria apenas a morte, ja que nao posso ter vida : :d

vlw mesmo por ler esse topico , responder oque queria falar a muito tenpo .

Nunka esqueci de Deus , nao vou a igreja mas senpre rezo, so nao sei se Deus me esqueceu ,desculpe falar isso.

oldskullo
06-05-08, 01:12
gilvano, MP pra ti.

OptimusLeo
06-05-08, 01:17
Cara, tranquilo que a vida e assim mesmo. Trata de nao pensar muito no ruim, porque so vai atraer mais coisas ruim. Trate de ver o bom que voce tem, assim seja muito pouco, mais pega forca dai e vai tocando emfrente...

Depressao e uma espiral pra baixo, cada vez so cai mais...tem que tratar de sair dela cara, cualquer coisa que te de distracao ou te agrade de fazer, faca isso.

lion
06-05-08, 08:31
mano sem ser rude, problemas todos temos e a intensidade deles só quem tem é quem passa de verdade.
te digo o seguinte quanto a isso de ficar com uma mina, eu tava que nem vc, doido pra arranjar uma pra namorar sério e tal, me aparece uma que não vale nada, me apeguei a ela e ela me deixou no lixo aqui, alguns amigos do pn tiveram que me aturar nos ultimos meses enquanto eu descarregava a raiva por causa dela.
As vezes a solidão é boa meu irmaozinho, espera até encontrar a mulher certa, sério mesmo, eu não quero passar por isso denovo... era melhor ter ficado sozinho pq ainda assim não me lembraria de nada, agora já não consigo esquecer.

todo mundo que trabalha tem recompensa cara, não costumamos perceber mas temos sim.
se puder sair, ir prum show que toque a sua música quando nao tiver trabalhando, tenta ir... se distrai, não fica ai mofando no escuro esperando que a sua vida vá mudar de um dia pro outro não... vc pode não dizer o rumo que ela va tomar em relação a sua vida pessoal, agente nunca sabe o dia de amanha, mas se vc puder, evite ficar na fossa!
saia, mesmo que com apenas esse amigo, se não tiver amigos, dai tente sair sozinho mesmo...
se vc tiver inseguro com mulher, não fica, apenas seja você mesmo e deixa a conversa fluir se encontrar qq uma, c vai saber oq fazer com o tempo...

enfim, um grande abraço cara, e lembre, antes só do que mal acompanhado é verdade, e todo sofrimento tem a sua recompensa.

Christian
06-05-08, 08:45
Cara não deixe que isso te abale.
Como o Leo citou se vc entrar em depressão isso só vai te levar cada vez mais para o fundo do poço e pode não ter volta.
Mulher é um bicho dificil de lidar.
Se vc não tem uma é ruim, mas se vc tem pode ser pior ainda. :D

Faça coisas que vc goste, saia, se distraia com alguma coisa, pense positivo, e Fé em Deus. :OK:
Deus nunca esquece de nós, mesmo vc pensando que ele não olha por vc ele está lá.

Já ouviu falar que "há males que vem para o bem"? Essa frase já faz parte da minha vida há muito tempo.
Pense positivo e não se desanime nunca.

cleo.junior
06-05-08, 08:56
Tchê, sai dessa deprê. Semrpe que uma porta se fecha, outra se abre. Se for o caso, procure outro emprego. Jamais pare de estudar. Isso é o que vai te garantir um futuro melhor amanhã. Procure ver o lado bom das coisas. Tipo, se tu não tem mulher, o risco de tu ser corno é ZERO. Ehehe! Brincadeiras a parte, bola pra frente. E amigos, mesmo que virtuais, tu tem um monte aqui no PN.

Forte abraço.

joselito
06-05-08, 09:04
Que Deus lhe mostre o seu amor nesse momento , se você não vê os passos de Jesus mais ao seu lado , é porque ele está te carregando em seus braços, não desanime, como muitos já disseram você é muito jovem, não desista, um forte abraço da sua família pn. ;)

jOhN
06-05-08, 09:18
Poh brother, vc ta precisando eh de uma distração, para estar bem com a vida, vc tem 1° que esta bem com vc msm... Se vc fica muito em casa , tenta entrar em atividades que tera contato com pessoas da sua idadee o fara relaxar, entre em uma academia, faça um arte macial, uma aula de dança, musculação... algo que goste... Isso ajudara mtu com problemas e com as mulheres tambem.

Grande Abraço e melhoras

cabra de brasilia
06-05-08, 09:20
Cê tem saúde e o corpo perfeito?.........uma vez eu passei pelo fundo do poço e lá vi que tinha muita gente pior que a minha situação.......um colega meu é tetraplégico puxa 2 trampos.....trabalha mesmo....em um ele é servidor concursado da rede de saúde onde é responsável por toda a parte administrativa da alimentação de um hospital público de grande porte e no turno vespertino ele puxa de atendente de telemarketing.....uma outra colega que é PNE severa puxa no CPD do BB de manhã e vendedora de eletroeletrônicos à noite no Carrefour.........

Parece obra de Deus na época que eu estava passando pelo fundo do poço esse meu colega que é tetraplégico me pediu se eu podia ir no Hospital Sarah Kubitschek buscar um atestado para ele.....cara aquilo é um açougue de gente deformada.....putz grila cê sai de lá mais doido do que entrou....juro que sai de lá entrei em uma Igreja Católica que fica próxima e pedi perdão a Deus por ser perfeito........

RGBguima
06-05-08, 12:31
o Gilvano... relaxa cara pq "No Fim tudo da certo, se não deu certo ainda é pq não chegou no fim", vai com calma na boa...
E deixe que seu coração fale por vc.. :OK:

Stone
06-05-08, 12:49
cara, vc não pode desanimar nunca, tente praticar algum esporte que vc goste, ou fazer alguma coisa que te agrade, procure outro emprego, eu também era muito tímido, aí fui trabalhar num supermercado, era todo dia muuitas pessoas diferentes que eu atendia, isso me ajudou bastante
não perca a fé em Deus, não tenha vergonha de ser vc, procure um Padre ou Pastor, ele te ajudará
se você acha mesmo que é sua família que te "puxa pra trás", tente se afastar um pouco dela, procure novos amigos e fique mais tempo com eles

os Irmãos aqui do PN sempre serão seus Amigos

Grande abraço!!

lion
06-05-08, 14:14
mermão relaxa, sempre que tiver esse tipo de pensamento toma um banho bem gelado, tenta dar uma caminhada fora de casa e isso vai te distrair, ouve música o resto do tempo e relaxa.

Wanderson
06-05-08, 14:30
cara
relaxa
e viva sua vida
se divirta um pouco, tente fazer alguma coisa pra relaxar
pois se vc levar a vida assim vc soh vai se ferrar
cara tive problemas iguais aos seus
a unica diferença é q minha mãe comigo eh muito fmz
amo muito minha mãe
sem ela nao sou nada

ja meu pai
quero q ele se foda
esse não tenho compaixão nenhuma
pelo estrago q ele fez em nossas vidas
mas hj em dia superei muitos problemas
não to 100% ainda,
infelizmente não consigo perdoar meu pai
mas eu nao a vejo tem uns 3 anos
então me sinto bem.
cara viva a vida
fique nervoso ou irritado com os seus problemas
seu pai e sua mae vc nao tem q "abraçar" as tretas deles

viva a sua vida e não a dos seus pais

agm2112
06-05-08, 16:52
Tu tem uma Falcon, num tem ? Bota uma mochila nas costas e vai pra estrada por uns dias (se vc já não fizer isso de caminhão todos os dias). Garanto que é uma experiência pra toda a vida, e muito boa pra encolher os problemas. É bom pra perceber como o mundo é muito maior do que parece.

Guilherme Rabelo
06-05-08, 17:46
meu nao desanima nao, vc tem um motao essa é a recompensa por tanto trabalho, agora o resto é consequencia, faz igual o agm falou, vai pra estrada de motinho

Diego.fcs
06-05-08, 17:49
Pois é agm, pega a motoca, prepara bastante bagagem, tira uns dias de férias e procure visitar outras regiões, se possível outro estado, quem sabe vc num consegue algo melhor em uma outra cidade, tem muita cidade boa e com muitas oportunidades. Nunca desanime, tem sempre alguém que tá em situação pior que a nossa, vc tá novo, é agora que vc tem que levantar a cabeça e encarar tudo o que vier pela frente, termine os estudos, se dedique aos estudos, faça algum curso na área que goste, (mecânica...) o senai tem vários cursos, vida de caminhão é complicada, muito tempo fora de casa e pouco tempo para se dedicar a sua vida pessoal...

Faça o que te falei, se a situação aí com sua família é complicada, num tem mais jeito, tenta dar uma mudada de ares, trabalhar em um serviço mais leve e começa a projetar a sua vida...

Abraço!

gilvano
07-05-08, 00:20
vlw vlw , te q seguir assim mesmo ..

vai q muda algum dia ne.
obrigado mesmo por todos , sabe faz a gente pensar muito nos comntarios ,da uma aliviada

galera considero vcs D+ mesmo

flwwwwwwwwwwwwww

Volverine MF
07-05-08, 00:30
A unica esperança é lutar.

Tb passei por vários problemas e prefiro nem relatar aqui, mas foram coisas mto fodas msm, porém, sempre estou sorrindo e fazendo piada, é claro que tem aqueles momentos que a gente "cansa" um pouco, mas nada que um descando não dê jeito.

A unica forma das coisa melhorarem pra vc é nunca desistir, lutar sempre, todo dia, toda hora, e qdo se cansar, para pra descansar.

Vc disse que não tem amigos, talvez esteja olhando para o lugar errado, talvez esteja qrendo que certas pessoas sejam suas amigas enqto que há outras que simplesmente já são. Tente ver sua própria vida e a si msm de outra forma.

Ah, procurar um profissional tb é mto bom, talvez a solução esteja num tratamento médico, por mais ruim que possa parecer, ainda é melhor que continuar assim.

Força ae cara, qlqr coisa estamos ai e se quiser trocar uma idéia me add no MSN [email protected]

fred_black
07-05-08, 13:46
Bom vou te contar a minha historia quem sabe ajuda.
Sou filho de pais separados, na verdade meu pai nunca se casou com minha mae, so me fez e caiu fora, minha mae era meu da vida sabe, acho que entende.
Cresci ouvindo "la vem o bastardo" "olha chegou o filho daquela ****" "nossa a familia tava muito boa sem este neguinho".
Meu pai nunca quis saber de mim quando era criança, mandava a pençao e achava que tava bom de mais, fui ver meu pai eu tiinha uns 9 anos.
Minha mae era muito pobre, passei fome quando criança, e a familia do meu é uma das mais ricas na cidade que moravamos.
confiava na minha mae ate debaixo dagua ela era meu porto seguro, ate que um dia ela arrumou um homem e o cara disse " ou ele ou eu".
rss ela ligou para meu pai e disse" olha ja cuidei muito do seu filho agora é sua vez se vira to mandando ele embora". eu tinha 9 anos nunca tinha visto meu pai, ele para mim era um estranho.
Na rodoviaria ela disse para mim" olha esqueçe que vc tem mãe".
DAi em diante minha vida foi uma bosta, minha madrasta nao me queria, meu pai me rejeitava. resultado me mandaram morar com meus avos.
Era a empregada dos velhos, lavava, passava, limpava a casa.
o legal era quando ia fazer aqueles momentos familia na praia, na fazenda, todo mundo se reunia na casa dos avos.
ai na saida chamava todo mundo e nunca me chamaram. me tratavam como nao estava ali. saiam todos e eu sempre ficava.
Ai aos 14 anos resolvi virar o jogo, sair de casa, e passei a viver sozinho.
cara muita se passou se for colocar vamos longe.
Bom mais eu estudei, hj tem uma profissao vivo do meu dinheiro.
Meus pais se orgulham de mim é eles se orgulham, da familia o que mais deu certo foi eu rssss, tanto é que ganhei um ap do velho.
Fui praticamente largado na altar a 1 ano, mais Deus me deu uma outra namorada muitas vezes melhor.
ultimamente passei por uma crise mais estou saindo dela com ajuda de muitos inclusive do pn.
Me apego a um versiculo biblico que diz: No mundo tereis aflições mais nao tema pois eu "cristo" venci o mundo.
Siga em frente mano. Deus é contigo.

fred_black
07-05-08, 13:53
A hj eu banco em casa, minha mae mora comigo, rsss
sabe o padrasto que ela me trocou por ele a uns 2 anos foi morto com 7 tiros, era traficante.
Sou um cara que pelo pouco estudo que tenho me considero inteligente rsss.
rabalho com info, Sou evangelico, tenho minha moto que é minha rssss, nao tive ajuda de ninguem para comprar.
Sou um cara feliz?
Acho que sim, tenho muitos problemas, eu sou na verdade é um cara ingrato pois nao valorizo as coisas boas que a vida me deu, e supervalizo as ruins.
Cara vc tem problemas tem, mais olhe bem que vai achar coisas boas na sua vida, e é a elas que tem que se apegar. valorize as boas, que as ruim logo logo passa

jose10034
07-05-08, 14:12
oloko cara vc ta de parabens vc passo por coisas en parabens fred_black
agora tuda q vc passo vc nao vai cai mais

Diego.fcs
07-05-08, 14:23
fred_black, nem sei o que dizer... :clap:

fred_black
07-05-08, 14:38
Na boa mano valorize a vida ela é unica, pega sua moto, e sai para dar umas voltas na rua. te garanto que vai encontrar pessoas doido para ter uma vida como a sua.
eu por exemplo sou doido por uma falcom hauahuahauahuaa.
Cabeça erguida e vamos que vamos

Diego.fcs
07-05-08, 14:52
Procure frequentar lugares que vc curte, independente se é da moda ou se dá muierada, se vc num gosta, num vai. Se vc for a lugares que vc gosta, conhecerá pessoas que curtem também e fará amizades, se for a lugares que num gosta só vai conhecer pessoas que num tem a mesma idéia que a tua e num vai fazer amigos. Porq aki todos se dão bem? Porq todos aki estão aki pelo mesmo propósito: motos! E por isso sempre viramos amigos e batemos papo numa boa, damos risadas e combinamos uns passeios de moto...

lion
07-05-08, 16:49
cara toda regra tem exceção, quando é pra amizade acontecer ela simplismente acontece, o problema é que somos todos imediatistas, jovens e idosos são foda!
querem tudo na mesma hora, bateu a ideia ja quer ter em casa, ao menos alguns de nós somos assim.
Agora assim, não fica mofando em casa, sai, nem que seja pra caminhar, ir prum lugar fresco pra respirar... andar não custa grana e faz bem pra saúde hehe.

agora nao bota na sua cabeça que sua vida nao importa, pq isso em cima duma moto é perigoso, passei um tempo andando assim e não recomendo isso pra ninguém, momentos de fraqueza todos temos então evite permitir que esses te acertem quando vc estiver na falcoza.
relaxa, deixa o tempo passar, eu ja fiz muita cagada ultimamente e to esperando esfriar pra raspar do piso e jogar na privada, dar descarga e seguir em frente.

abração

César
07-05-08, 23:30
Gilvano sua vida é muito parecida com a minha só é diferente em 2 detalhes, eu me dou bem com meus pais e eu ao invés de fica me lamentando que não arrumo ninguém e tal me divirto com as moças "da vida", rsrsr
O resto vc descreveu a minha vida.
A vida é assim o normal na vida eh sifu mesmo os que se dão bem são uma pequena minoria.

jaba
07-05-08, 23:49
ai Gilvano a unica coisa q eu posso te falar é q a vida é feita de escolhas kra
tu pode fica apenas se lamentando ou pode se levanta e resolve enfrenta a vida é foda
a unica certeza é q a vida vai sempre tenta te derruba + vc tem q levanta,pensa em vc kra
pensa q tu tem uma vida inteira pela frente imagina vc estuda os role de moto arruma uma mina firmeza
eu tbm já desanimei uma vez tive q quase i pro saco pra aprende a da valor na vida tenho as cicatrizes pra me llembra todo dia é foda bixo nao é facil nao + a gente vai q vai qualque coisa a gente aki do pn ta aki velho pra te ajuda no q precisa flww

gilvano
08-05-08, 00:11
Mas nao e facil , estamos aqui nesse mundo para sofrer ...

Dificel arranja animo , nao tem no que se animar,amigos??,familia?? nao me dou bem com nem uma das opcoes , porque sou timido D+ mesmo .

vlww

mas ainda espero dias mellhores talves eu tenha sorte , quem sabe.

Obrigado por todos vlw os consellhos tudo mesmo, a galera aqui e´ tudo gente fina.

flwwwwwwwwwwwwww

lion
08-05-08, 07:26
timidez é algo bem fácil de vencer meu irmãozinho
eu ja fui bem timido hoje quando vejo que preciso me enturmar eu tento falar de qualquer jeito, como vc viaja bastante, chega num meio de jovens como vc em qualquer lugar, um grupo que estiver conversando, pede informações de como chegar a algum lugar e depois faz um comentário, tipo, caramba o calor ta complicado hoje né? vcs são daqui mesmo? dai a conversa vai fluindo...
vc tem que saber que ngm vai te matar por perguntar nada nao...
no mais relaxa, timidez é o menor dos seus problemas, pode ter certeza.

BrunoDias
08-05-08, 07:27
Fred, simplesmente vc eh o cara, parabens, :clap: :clap:

Mas nao e facil , estamos aqui nesse mundo para sofrer ...

Dificel arranja animo , nao tem no que se animar,amigos??,familia?? nao me dou bem com nem uma das opcoes , porque sou timido D+ mesmo .

vlww

mas ainda espero dias mellhores talves eu tenha sorte , quem sabe.

Obrigado por todos vlw os consellhos tudo mesmo, a galera aqui e´ tudo gente fina.

flwwwwwwwwwwwwww

pronto cara, vc nao precisa mais sofrer
ta aqui o melhor DIAS que vc vai conhecer na vida :drool: :drool: :drool: :OK: :OK: :OK: :OK:

lion
08-05-08, 07:55
fred, antes de saber da tua história por completo não imaginava que vc fosse assim, vc ta de parabéns cara, continua lutando que vc sobe na vida mais ainda.

gilvano, como disseram, eu tenho a tua idade e to passando por uma merda bem pesada, o ivan conhece melhor a história, graças a deus a minha situação financeira é favorável e a minha família, apesar de dificultar algumas coisas é excelente.
amigos, posso te dizer, tenho poucos, conto nas mãos, e quase nunca saio com eles, valorizo cada um deles e principalmente os que fiz aqui no pn, te digo mais, valorize os amigos que vc tem, mas não confie de mais, não conte de mais com eles pq todo amigo sempre te decepciona em um ponto, vc tem que saber conviver com isso pq se não vai ficar sozinho mesmo.

timidez é besteira, a melhor coisa é quando vc tem um amigo experiente, la pelos seus 50 e poucos anos, ou até mesmo amigos idosos, eles ensinam coisas pra caramba, um deles me deu dicas pra vencer a timidez na época, depois desenvolvi a minha própria forma de vencer isso.
enfim, tenta ser discontraído, não espera retorno, seja normal... nem muito sério nem muito palhaço... faz o equilibrio das coisas, vc tem que deixar a coisa fluir naturalmente, sempre que tentar forçar algo, que seja apenas pra começar pra nao cagar tudo.
a chave pra convivencia é ser natural e simples cara, não sendo bossal e sendo vc mesmo, não precisa ter medo de rejeição, se te rejeitarem é pq não valem nada mesmo.

quanto aos estudos, tenta retomar mano, mesmo com dificuldade, vc sofre preconceito até por erros de português, em qualquer lugar, um colega da facul bateu a lingua nos dentes e ao invés de falar problema, falou pobrema, as 60 pessoas da sala procuraram esconder o olhar e tentaram conter os risos, achei horrível, mas é quase que automático, só toma cuidado com isso, procura medir as suas palavras pq nem sempre agente encontra pessoas tão simples como nós.

Diego.fcs
08-05-08, 11:03
Mas nao e facil , estamos aqui nesse mundo para sofrer ...

Dificel arranja animo , nao tem no que se animar,amigos??,familia?? nao me dou bem com nem uma das opcoes , porque sou timido D+ mesmo .

vlww

mas ainda espero dias mellhores talves eu tenha sorte , quem sabe.

Obrigado por todos vlw os consellhos tudo mesmo, a galera aqui e´ tudo gente fina.

flwwwwwwwwwwwwww


Cara, sempre fui um cara bem fechadão, agora nem tanto, é como o Lion falou, as vezes só de ir perguntar alguma coisa já embala uma conversa e acaba conhecendo alguém. Comecei a me questionar sobre isso, muita gente tem muito amigo, conversa bastante e porq num podemos ser assim também?? Comecei a perceber que era porq eu num ia falar com ninguém, aí foi só começar a conversar com um vizinho que já virei amigo aí conhece o amigo dele, o outro vizinho, aí faz um churras e conhece os amigos dele e assim vai indo...

Dá uma saída aí e do nada chega pra alguém e puxa um assunto, eu sou ruim pra cacete nessas coisas, sofro também, mas tem que tentar...

agm2112
08-05-08, 11:21
Outra coisa para pensar ... quem tem "muitos" amigos, na verdade não tem nenhum. Amigos de verdade são uns 2 ou 3. Nada te impede de ter dezenas ou centenas de amigos, mas a maioria são apenas conhecidos, e não amigos de verdade.

px400
08-05-08, 12:26
Ehh veioo, problemas na vida todos temos, mas amigos pra te ajudar a sair dessa, mesmo que seja apenas com palavras, isso eh essencial!
Eu acredito em ti, pode ter certeza, acredita em ti tbm que logo logo essa merda toda ai que tah acontecendo contigo passa e tu vai dar boas risadas.

Vai na fe que resolve!