PDA

Ver Versão Completa : o diego.fcs ta vendendo a motoca?!?!?!



AcidGaucho
06-05-08, 23:05
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73134441-honda-cg-125-bolinha-ovinho-restaurada-original-impecavel-_JM

nao entendi :0_0:

Christian
07-05-08, 08:12
Pior que eu vi esse anuncio mas nem dei muita bola.
Mas será que é a mesma moto? E no anúncio diz que ela tem multas, e acho que a do Diego não tem já que ele é tão cuidadoso com a moto. ;)
Mas vamos esperar para ver o que ele diz.

agm2112
07-05-08, 08:24
É outra moto ...

Essa aí tá até com platinado original e bobina de 6V !

cabra de brasilia
07-05-08, 09:16
Só insqueceu de colocar em letras garrafais no anúncio: "somente dinheiro".......senão é nêgo quer fogão,tvlisão,cachorro, sapato,cueca......huahuehauheoahuehaueiahueaha.... ....

Diego.fcs
07-05-08, 09:41
UIA!!!! :drool:

Fiquei olhando um bom tempo as fotos, parece com as fotos que tirei, mas essa aí num tem os emblemas originais... :G



Só insqueceu de colocar em letras garrafais no anúncio: "somente dinheiro".......senão é nêgo quer fogão,tvlisão,cachorro, sapato,cueca......huahuehauheoahuehaueiahueaha.... ....


A minha consegui comprar porq eu dei dinheiro, um outro cara queria comprar mas dava um botijão de gás, um guarda-roupa, uma carroça... huahauhuahua...

Rapaiz, assustei com esse anúncio aí hein...

RGBguima
07-05-08, 13:03
Caracas eh igualzinha!! :0_0: :0_0:

TorteX
07-05-08, 13:06
Até o gramado é igual! huehueauhea :P

Diego.fcs
07-05-08, 13:40
Até o gramado é igual! huehueauhea :P


Pois é, fiquei um tempão olhando pra ver se o cara num tinha pegado as minha foto, parece igual mesmo...

Mas se fosse minha num ia tá a venda ou eu ia pedir uns 15.000 reais... :D

cabra de brasilia
07-05-08, 13:51
15.000,00!!!!! nossa isso é os juros do valor sentimental é?........uma vez eu liguei para ver o preço de uma kitinete e a mulher estava cobrando 15 Mil acima do valor de mercado e perguntei se ela poderia me explicar porque de estar cobrando tal preço tão acima do de mercado.....ela me disse que aquela Kit foi muito importante na vida dela então tem um valor sentimental muito grande......... :lol: :lol: :lol: :lol:......no rabo vai bem né.....quase falei isso pra véia........ :lol: :lol: :lol:........

Diego.fcs
07-05-08, 14:08
15.000,00!!!!! nossa isso é os juros do valor sentimental é?........uma vez eu liguei para ver o preço de uma kitinete e a mulher estava cobrando 15 Mil acima do valor de mercado e perguntei se ela poderia me explicar porque de estar cobrando tal preço tão acima do de mercado.....ela me disse que aquela Kit foi muito importante na vida dela então tem um valor sentimental muito grande......... :lol: :lol: :lol: :lol:......no rabo vai bem né.....quase falei isso pra véia........ :lol: :lol: :lol:........


Opa... certeza! hehehehehe... Minha primeira moto, comprada com meu trabalho e restaurada por mim, vi praticamente todas as peças que foram montadas nela inclusive escolhi elas... hehehehehehehehehe...

Num sei se tenho coragem de vender ela...

Joao XTZ
07-05-08, 17:09
a placa da sua moto diego eh AEN 2683 ??? se for ele ta vendendo a sua bolinha...mas essa blinha ta zero mesmo ein ???a moto ta em pato branco eh proxino de tu diego ???valeu... :lol: :lol: :lol:

Diego.fcs
08-05-08, 10:26
a placa da sua moto diego eh AEN 2683 ??? se for ele ta vendendo a sua bolinha...mas essa blinha ta zero mesmo ein ???a moto ta em pato branco eh proxino de tu diego ???valeu... :lol: :lol: :lol:


Ainda bem que num é a placa da minha moto... hehehehehe... Pato Branco é meio longe, eu moro no norte, uns 100km da divisa com São Paulo, Pato Branco fica bem ao Sul, próximo a divisa com Santa Catarina...