PDA

Ver Versão Completa : Legalização da maconha ...



agm2112
07-05-08, 13:30
Vendo as ultimas notícias sobre a proibição da marcha a favor da maconha aqui no RJ, e lendo muitos comentários de leitores, vamos ver o que pensam os motociclistas !

Minha opinião: Eu sou totalmente a favor da liberação de todas as drogas. Eu não uso nenhuma delas, não fumo e não bebo. Pra mim tanto faz. Acho que temos que parar de ser babá de quem está afim de encher a cara ou fumar um bagulho. Além disso, teremos milhares de traficantes desempregados, e uma melhor ocupação para a polícia (servir e proteger o cidadão).
O pessoal que proibiu esta marcha "em nome da família brasileira" está mais pra militante nazista do que qualquer outra coisa. As pessoas têm o direito de se expressar. A lei deve representar a vontade do povo, e não ser encarada como uma vontade divina.
Ainda acho que o alcool é muito pior do que a maconha. Afinal o que mais vemos por aí são bêbados espancando os filhos, mulheres, etc, ou causando acidentes de carro/moto.

http://www.marchadamaconha.org/blog/2008/paz-sem-voz-no-estado-de-excessao/#more-197

cabra de brasilia
07-05-08, 13:37
Creio que é só a favor desse troço quem não teve a famíla destruída pela mesma.......tem de pegar opinião é com quem tá lá no narcóticos anônimos.....os coitados que moram no morro e são ameaçados.....esses sabem emitir a opinião sobre as drogas.....e não nós que dormimos em caminhas quentes e estamos aqui formando valor sobre uma realidade distante do nós.....pelo o menos é assim que penso.......

Diego.fcs
07-05-08, 13:37
Olha cara, também num uso nada, tomo umas brejas só, mas num sei se o povo brasileiro tem cultura suficiente para ter esse tipo de situação, a legalização. Creio que isso vá criar um problema muito grande em relação a saúde pública, assim como o alcool. O que o país precisa primeiro é uma revolução na educação e na cultura, aí sim depois temos "cabeça" para discutir isso. Quem tem cabeça, num sai por aí bêbado ou drogado ferrando os outros, causando acidentes e tal, quem tem cabeça pode até ser que use drogas ou bebidas, mas sabe fazer isso de uma maneira mais prudente.

Pra gente tanto faz porq sabemos dos riscos e tal, mas tem muita gente (a maioria dos brasileiros) que são ignorantes em relação ao assunto num vai saber lidar com a situação.

Isso com certeza vai ferrar traficantes, mas também vai dar muita grana pra pessoas aí que curtem lavar dinheiro e coisa e tal... Creio que isso vai mudar completamente a rotina dos morros no RJ por exemplo e os traficantes vão montar uma indústria, tá certo que eles já tem, mas aí seria uma indústria legalizada, inclusive com prapaganda na TV.

Complicado discutir isso...

agm2112
07-05-08, 13:40
Creio que é só a favor desse troço quem não teve a famíla destruída pela mesma.......tem de pegar opinião é com quem tá lá no narcóticos anônimos.....os coitados que moram no morro e são ameaçados.....esses sabem emitir a opinião sobre as drogas.....e não nós que dormimos em caminhas quentes e estamos aqui formando valor sobre uma realidade distante do nós.....pelo o menos é assim que penso.......


Mas você está se esquecendo do AA .. alcoolicos anônimos ... eu conheco duas pessoas que se acabaram por causa da bebida (morreram). Um deles era meu tio, irmão do meu pai. Se vai proibir, proíbe a pinga também. E nunca vi alguém frequentar NA por maconha... só coisas mais brabas, tipo cocaína, crack, etc.

Furious VIPER
07-05-08, 13:45
Independente de legalizar ou não.. o q acontece no brasil é:
leis muito vagas... absolutamente NADA claras!!
NENHUMA fiscalização sobre o q pode-se entender das leis!!
Eu axo q TODA E QUALQUER droga deveria ser proibída!!Inclusive o álcool! Proíbe tudo e pronto! O brasileiro é porco por excelência, não tem limites... não dá pra dar a mão q já querem o braço!!

Eu não bebo, não fumo... não uso drogas.. então não faz a menor falta pra mim! E pode ter certeza q o prazer de muitos bêbados e drogados incosequentes, faz milhares de pessoas dormirem tristes por terem perdido seus familiares.

agm2112
07-05-08, 14:02
Eu axo q TODA E QUALQUER droga deveria ser proibída!!Inclusive o álcool! Proíbe tudo e pronto! O brasileiro é porco por excelência, não tem limites... não dá pra dar a mão q já querem o braço!!


O problema é que as drogas são proibidas (menos o alcool e o cigarro), e não muda nada. Todo mundo tem acesso a qualquer porcaria que queira usar. Aqui no Brasil alguém é pego dirigindo bêbado e nada acontece. Já tive meu carro destruído por um bêbado que mal ficava em pé. A Polícia Rodoviária viu ... sabe o que aconteceu ? Nada ! Eu vi ele voltar pra casa dirigindo depois de liberar uma graninha.
Prefiro que a maconha seja liberada e em troca, se alguém fôr flagrado dirigindo bêbado, seja preso por alguns anos. Certamente teríamos menos desgraça nas ruas. Quem sabe os policiais que passam a vida atras de traficantes sem nenhum sucesso (quando prendem ou matam um, já tem 200 na fila pra assumir o lugar), passassem mais tempo nas ruas com o bafômetro na mão.

ps. Meu tio morreu de tanto beber ... mas antes disto meu avô morreu num acidente de transito, onde meu tio estava dirigindo... bêbado.

RGBguima
07-05-08, 14:02
Eu acho que devem Legalizar, mas não LIBERAR!

Não seria crime nenhum fumar um baseadinho...

fred_black
07-05-08, 14:08
Totalmente contra.
as drogas ja fizeram uma baita rombo na minha familia.
nao quero que meus filhos possam comprar esta bosta na esquina no buteco.
sei que hj ja é facil , mais quanto maior a repressao melhor

TorteX
07-05-08, 14:21
Eu so a favor do "legalize it", mais na minha opinião, não é liberado pq num tem jeito do governo controlar e lucrar em cima disso como faz com a bebida e o cigarro, que por sinal, alcool é uma droga muito mais forte que a maconha, ou vcs ja ouviram sobre alguem que morreu por uma overdose de maconha?
Agora, bebida é controlada pelo governo, que lucra muito nela, agora maconha qualquer um planta no quintal, que vantagem o governo ve em legalizar? nenhuma!
Pode ter certeza que se bebida fosse produzida tão facilmente quanto maconha, seria liberada tambem...
Tem tambem que a maconha é vista com muito preconceito, eu particularmente não uso, mais em toda faixa etaria tem gente que usa, eu conheço "n" pessoas, tem muleque de 15 anos, tem rapaz de 25, tem cara de 35, tem senhor de 50...

edit.
Sou a favor da legalização somente da maconha, que num destroi vida de ninguem...agora de resto sou contra...

agm2112
07-05-08, 14:29
edit.
Sou a favor da legalização somente da maconha, que num destroi vida de ninguem...agora de resto sou contra...


é verdade ... fui muito forte no "a favor de todas as drogas" ... também sou a favor da liberação "só" da maconha.

Engraçado como nos acostumamos com as coisas ... a bebida é uma droga muito mais forte do q maconha, mas como desde pequenos vemos o zeca pagodinho na TV mostrando como ela é legal, achamos uma coisa natural. Antigamente tinha propaganda de cigarro na TV, com cowboys em cavalos brancos mostrando como eles eram fodões por fumarem Marlboro. Acabaram proibindo propaganda de cigarro, talvez pelo fato dos gastos do INSS com pessoas com enfisema era maior do que o lucro sobre a venda do fumo. Pelo jeito a cirrose não custa tão caro.

Diego.fcs
07-05-08, 15:41
é verdade ... fui muito forte no "a favor de todas as drogas" ... também sou a favor da liberação "só" da maconha.

Engraçado como nos acostumamos com as coisas ... a bebida é uma droga muito mais forte do q maconha, mas como desde pequenos vemos o zeca pagodinho na TV mostrando como ela é legal, achamos uma coisa natural. Antigamente tinha propaganda de cigarro na TV, com cowboys em cavalos brancos mostrando como eles eram fodões por fumarem Marlboro. Acabaram proibindo propaganda de cigarro, talvez pelo fato dos gastos do INSS com pessoas com enfisema era maior do que o lucro sobre a venda do fumo. Pelo jeito a cirrose não custa tão caro.


Pois é, esse é o problema, o cara bebe a vida toda, fuma a vida toda dando uma de machão, aí fica doente e o Estado tem que ficar bancando o tratamento do vício dele. É por isso que falo da questão cultural, se todos soubessem dos riscos, das consequencias, saberiam usar com cautela, mas...

brunohcs
07-05-08, 16:10
Eu acho que devem Legalizar, mas não LIBERAR!

Não seria crime nenhum fumar um baseadinho...


dai fode mais ainda neh.. pq dai o kra pode fuma mas nao tem onde compra a nao ser com trafico :S ...


questao complicada.. eu axo q tem q libera por alguns motivos n mto fortes....

mas se for pensa bem.. pq cachaça pode e uma ervinha ae n pode? n tem logica.. os dois dexa o kra loko..

eu n uso nd.. soh tomo cachaça e fumo cigarro normal.. nunca experimentei droga nenhuma.. + axo q teria pontos positivos liberar a maconha..





keria soh ve a maresia pelas rua hahaha!

Wanderson
07-05-08, 16:40
Eu acho que devem Legalizar, mas não LIBERAR!

Não seria crime nenhum fumar um baseadinho...

maconheiro
hauhauhauhauhauhauhuahau

pra mim
tinha q ser 100% legalize
desde que acabassem com as bocada de drogas
soh q ai teria cocaina tb e essa teria q ser extinta do mundo

TorteX
07-05-08, 16:45
Ja é legalizado em universidade publica ehahueuhaeh
Quem mora perto de uma...vai dar uma voltinha a pé dentro que vc sente a marofa assim que passar pela portaria aeuhehuea

vinicius.a
07-05-08, 18:54
Independente de legalizar ou não.. o q acontece no brasil é:
leis muito vagas... absolutamente NADA claras!!
NENHUMA fiscalização sobre o q pode-se entender das leis!!
Eu axo q TODA E QUALQUER droga deveria ser proibída!!Inclusive o álcool! Proíbe tudo e pronto! O brasileiro é porco por excelência, não tem limites... não dá pra dar a mão q já querem o braço!!

Eu não bebo, não fumo... não uso drogas.. então não faz a menor falta pra mim! E pode ter certeza q o prazer de muitos bêbados e drogados incosequentes, faz milhares de pessoas dormirem tristes por terem perdido seus familiares.


Diria a mesma coisa... :clap:
radical? talvez... realista? com certeza..

RGBguima
07-05-08, 19:00
maconheiro
hauhauhauhauhauhauhuahau

pra mim
tinha q ser 100% legalize
desde que acabassem com as bocada de drogas
soh q ai teria cocaina tb e essa teria q ser extinta do mundo


Realmente... Deveriam Acabar, sumir com Cocaina, Crack e outras DROGAS....

Vários camarada ja se acabaram nisso... :d :d

superkyo
07-05-08, 19:18
Eu não bebo, não fumo... não uso drogas [2]

Pra mim tudo q é ALTAMENTE viciavel e causa efeitos danosos ou alucinoginos em pequenas quantidades ao corpo deveria senaum proibido, fiscalizado, ou seja, venda com receita médica.............isso seria o ideal se as coisas funcionassem, como naum funcionam tem q proibir msm........

gudex
07-05-08, 20:14
Eu não bebo, não fumo... não uso drogas [2]

Pra mim tudo q é ALTAMENTE viciavel e causa efeitos danosos ou alucinoginos em pequenas quantidades ao corpo deveria senaum proibido, fiscalizado, ou seja, venda com receita médica.............isso seria o ideal se as coisas funcionassem, como naum funcionam tem q proibir msm........

[2]

felucas
07-05-08, 20:20
O mundo não tem mais salvação... e já não existe mais solução para os problemas do mundo... a única alternativa e esperar o mundo acabar...


Se for proibir tudo que mata e destroi pessoas, proíbe-se: drogas (ilícitas ou não), armas, moto, carro, bicicleta, avião, nadar, andar na rua, brigar na mão...

Parece meio idiota o que eu disse mas a questão é, qualquer coisa mata só depende do SER HUMANO que está por trás dessa coisa...

Conheço gente que usa cocaína, por exemplo, e já é velho, tem uma bela família, nunca deixou faltar nada em casa, tem ótimos filhos que estudam e são boas pessoas... (claro que esse é um caso mais difícil de se ver, pois a cocaína não é uma droga tão fácil de se lidar)

Mas no caso da maconha, conheço uma porrada de gente que usa e que tem família formada, é bem sucedido e nunca se ferrou por causa disso.

Enfim, minha opinião é.... as drogas (seja alcool, fumo ou as ilícitas) são pra poucas pessoas que possuem auto-controle...

Uma coisa é usar drogas e outra é a droga te usar...

Legaliza essa merda, pior do que as coisas já estão não fica...

douglasybrazul
07-05-08, 20:21
so contra
ia vira uma jamaica
aosdpskldopakd
tudo ki eh lugar ia tah fedendo
adlpásdlpasld

cold-milk
07-05-08, 20:28
puts.. legaliza logo isso... qualquer um pode comprar mesmo q sendo ilegal..... vai aumentar o consumo.. capaz ate de gerar emprego uhahuuaua.. q bosta isso hein?

felucas
07-05-08, 20:32
puts.. legaliza logo isso... qualquer um pode comprar mesmo q sendo ilegal..... vai aumentar o consumo.. capaz ate de gerar emprego uhahuuaua.. q bosta isso hein?

Concordo plenamente... qualquer um compra drogas fácil, fácil....
Pra comprar drogas hoje em dia nem dinheiro precisa... você pega até fiado... se legalizar nego vai na farmácia e compra só se tiver grana... e outra pelo menos diminui um pouco a marginalidade... traficante vai virar comerciante e vai ter que pagar impostos como todo mundo... hahahuAHAU

OptimusLeo
07-05-08, 20:36
Se legalizar, acaba o mo lucro do narcotrafico, e entao deveria disminuir a violencia. Eu sou a favor.

Cada quem que se cuide, quem nao sabe se cuidar que o Darwin leve longe. Ja temos muita sujeira na piscina de genes humanos. Eu bebo e fumo de vez en cuando e assim mesmo nao descuido meu trabalho nem meu estudo, ademais de nao tenho problemas com nimguem da minha familia, e seu me relacionar com o pessoal.

Legalizem toda *****, assim acaba o negocio dos narcos...

Christian
07-05-08, 20:46
Por mim acho que nunca deviam ter proibido isso.
Mas vai da cabeça de cada um.
Como tem o cara que bebe até cair, vai ter o que fuma um baseado até a cabeça explodir.

Para o Brasileiro tudo que é proibido é mais gostoso então liberando o uso da maconha vai até perder a graça para uns. ;)

jose10034
07-05-08, 21:24
impatei a votaçao mais tem q legaliza quem sabe u povo relaxa e todos fikam menos estressss
eu daria ate pra minha mae :drool: :drool: :drool:
:lol: :lol: :lol:

Wanderson
07-05-08, 21:41
Realmente... Deveriam Acabar, sumir com Cocaina, Crack e outras DROGAS....

Vários camarada ja se acabaram nisso... :d :d

eh meu velho
meu irm'ao por parte de pai era depedente quimico
morreu com parada respiratoria
26 anos
pow mol foda
acabou com a estrutura da familia isso ai

Furious VIPER
07-05-08, 22:34
Lembram-se da frase "meu direito vai até onde começa o seu"?
Qr beber até cair torto no chão e correr o risco de qqr vagabundo comer tua bunda? bebe... mas não sai dirigindo depois.
Qr fumar, cheirar, injetar até desmaiar, sangrar o nariz, ter alucinações furiosas, perder respostas motoras, tetania completa, perda de massa encefálica.... por mim beleza... mas q não me responsabilizem com isso pagando mais impostos depois.. pq tem q cuidar dos outros!
Eu ainda sou a favor de proibir tudo... pq brasileiro não sabe lidar com liberdade...
uma vez o Guigo (saudoso Guigo.. hahahaha) falou uma frase mto boa... na época não concordei (por causa da situação) mas nesse caso se aplica:
Não confundam LIBERDADE com LIBERTINAGEM!!!

Fernando Oliveira
07-05-08, 23:22
Se fosse liberado, já pensou pegar teu filho adolescente cheirando uma cocaína como se fosse um cigarro fumado escondido ? É deprimente. Até porque, se for cigarro, tu dá um esporro e ele entende tudo, se for coca ele tá doidão, não vai ouvir porr#a nenhuma e ainda é arriscado te atacar, todo cheiradão ! :briga2:

Droga é uma mer%da de qualquer jeito, deviam é banir esta coisa ao invés de legalizar... :tiro:

jaba
07-05-08, 23:22
a gente jah tem q enfrenta motorista alcolizado nas ruas um bando de assasinos
imagina te q enfrenta motorista drogado
legaliza algo q só traz mal as pessoas sei lá nao sou a favor nao
+ cada um pensa de um jeito respeito todas as opinioes flww

TorteX
07-05-08, 23:37
Se fosse liberado, já pensou pegar teu filho adolescente cheirando uma cocaína como se fosse um cigarro fumado escondido ? :


E ja num acontece isso hoje em dia?

M@R!B!Z
08-05-08, 00:10
Bahh mas bm capaz neh!! Claro q sou a favor rsrs!!
Afinal sendo liberada ou naum o consumo iria continuar o msmo... fala serio gnt... a facilidade pra se conseguir comprar seria a msma... tm q ser realista... estamos falando de liberaçao da machonha e naum de outras drogras... a maconha hj em dia eh quase e normal... conheço tiozaum ateh vozaum hehe q da uns pega ateh hj e eh tri parceria!! Logico q nem todos saum assim... mas maconha naum eh o fim do mundo... em alguns paises eh receitada como remedio uhahuauhahu... eu naum fumo nem bebo... mas sei da realidade hj em dia eh comum na sala de aula os colegas ta trocando ateh disputam qm tm de melhor qualidade pro intervalo de aula... bah em qqr esquina todo mundo sab q tm... a unica diferença eh q ia ser liberada de uma maneira formal... soh isso... pq ja ta mais q liberada... alguem fiscaliza affu... alguem morre por causa de uso??... entao fala serio... Por mim q liberem... vai da cabeça da pessoa usar ou naum sendo proibida ou naum... e se a maioria dos brasileiros naum saberiam lidar com a liberaçao... e pq msmo ela naum sendo liberada ja naum sabem lidar... entao naum tm diferença nenhua uhahauha... alias... diz akela frase q nem concordo tanto assim... mas aposto q a maioria dos brasileiros concordam hehe... q tudo q eh proibido eh melhor... qm sab ela naum sendo proibida... ela perdesse um poco da graça hehe...

oldskullo
08-05-08, 00:14
Não confundam LIBERDADE com LIBERTINAGEM!!!


Viper da próxima vez coloca isso

X ________________________________________________

Que é pra eu me localizar e enxergar onde eu assino... :drool:

Não, não tem que liberar não.
E tem que tirar esse estigma de anos 60, de que droga serve pra "abrir a mente". Ela abre sim, um rombo no seu cérebro e uma incineração dos seus neurônios.
Depois fica velho (se ficar) com problema de memória, dependente químico, dando mais despesa ao Estado (nós), fazendo m3rda por aí só porque "legalizava".

Guigo
08-05-08, 00:19
Engana-se quem pensa que é a proibição da venda que gera a violência do tráfico....
Em cidades como Rio e Sampa, a violência tem raízes na miséria, na desesperança e no abandono dos Governos em geral...
Ou vcs acham que legalizando a maconha, serão mesmo os traficantezinhos de favela que vão vender a droga ???
Quando liberar a droga, não será mais necessário terem "buchas" pra tomar tiro da polícia....os engravatados é que vão tomar conta do negócio e assumir as vendas....
Capaz até da Souza Cruz fabricar cigarro de maconha...
A única coisa que vai mudar é a modalidade de crimes....quem traficava, vai passar a sequestrar ou assaltar....
Simples assim...

TorteX
08-05-08, 00:33
Moral da Historia?
Quem fuma vai continuar fumando, legalizando ou não...

Sem fazer apologia, nem fazer uso eu faço...mais se um muleque de 15 anos pode comprar uma garrafa de 51 e ter coma alcoolico, pq um cara num pode compra uma paranga e fuma sussegado?

Furious VIPER
08-05-08, 00:41
Sem fazer apologia, nem fazer uso eu faço...mais se um muleque de 15 anos pode comprar uma garrafa de 51 e ter coma alcoolico, pq um cara num pode compra uma paranga e fuma sussegado?

Não pode pq qm vai cuidar dele qdo ele cair no chão ou tiver problemas gravíssimos.. é o governo... ou seja.. sou eu q estou pagando impostos mais caros pra esse *** se drogar!!
Tinha q ser no estilo 8 ou 80! Qr se drogar (com qualquer tipo)... te droga.. mas não vêm pedir socorro em hospital pq tá loco depois... te fode meu velho!!

TorteX
08-05-08, 00:47
Nada tem mais controle...vc compra droga onde quiser...sendo as legalizadas e as proibidas...experimente ir na farmacia...compra um remedio chamado benflogin e toma uma cartela....vc vai ficar horas e horas alucinado....comprando onde? na farmacia com alguns reais...

miguelzap
08-05-08, 03:06
o Brasil não tá preparado pra uma mudança assim...
Viajando aqui eu pensei numa coisa:
Se um caso específico o juiz usa a tal da "jurisprudência" pra dar a pena, outro juiz em outro caso se baseia nessa jurisprudência pra aplicar outra pena, e assim vai indo, daí cada um pegando o parâmetro do pensamento do outro, acaba virando zona.
a legalização da maconha vai ser o PRIMEIRO passo pra liberar tudo...

vou dar um exemplo que no começo nos protegia, só pra dar pra entender.

antes ninguém usava capacete, usava quem queria, virou lei ter que usar capacete.
esse foi o primeiro passo pra nos proteger, até aí lindo, tudo beleza...
agora tem que ter refletivo, selo do inmetro, validade de 3 anos...
daqui uns dias coletinho refletivo
depois pista só pra moto
moto sem garupa
não poder fazer corredor
placa refletiva
refletivos cor-de-rosa em 99% da moto
nariz de palhaço...



viram onde pode parar isso? só por fazerem uma lei entrar em vigor?
ou vcs acham mto difícil um político plantar maconha no mato grosso INTEIRO e aprovar a lei de venda legal, daí c tá no seu trampo, e do lado abre uma loja que vende de QUILO...
e aí?
daí aprovam a lei de que cocaína não faz TANTO mal assim, e pode ser liberada...


se hoje em dia tem tanta gente que bate em mãe, pai, crianças, idosos e tudo mais, pq pra VOCÊ maconha não faz nada, e pro próximo? e pra um psicótico, sei lá? pode ser a gota d'água pra ele matar toda sua família...
imagina se liberar esse lixo.


*bebo, não fumo, não incomodo ninguém e sei os meus limites. e o próximo, sabe os dele?
desculpa o texto longo, mas tenho uma opinião muito rígida nesse quesito e me senti na obrigação de cidadão de me expressar.
oiAEHoieaoeih desculpa, fui mala agora :(
adeus (sem maconha, por favor)!

agm2112
08-05-08, 08:28
Não pode pq qm vai cuidar dele qdo ele cair no chão ou tiver problemas gravíssimos.. é o governo... ou seja.. sou eu q estou pagando impostos mais caros pra esse *** se drogar!!
Tinha q ser no estilo 8 ou 80! Qr se drogar (com qualquer tipo)... te droga.. mas não vêm pedir socorro em hospital pq tá loco depois... te fode meu velho!!

Isso seria uma boa ... o governo não se responsabiliza e os hospitais públicos não são obrigados a tratar o pessoal "estragado". Mas que eu saiba, nunca vi alguém parar no hospital por consumo de maconha ... já cigarro e bebida ....

Pra quem diz que "não quer ver seus filhos drogados" .... basta dar-lhes educação e ensinar a diferenciar o certo do errado. Eu tive acesso a vida toda a qualquer droga que quisesse: no colégio, na faculdade, etc, mas nunca me interessei nem experimentei nenhuma (das ilícitas). Aqui no RJ em qualquer canto tem boca de fumo .. nem por isso sou usuário de nada... aliás, não bebo nem cerveja. Ontem li uma reportagem num jornal daqui que dizia que 80% dos roubos de carro são relacionados ao tráfico de drogas. Geralmente são trocados por armas, ou usados em assaltos e sequestros para conseguir armas, ou dinheiro pra comprar armas, sempre para "proteger" suas regiões de "venda de drogas".
Claro que a legalização da maconha ainda iria manter os traficantes de crack, cocaína, ecstasy, etc, mas creio que a maconha seja a responsável pela maior parte deste tráfico.

jOhN
08-05-08, 12:05
LEGALISE JÁ, LEGALIZE JÁ / PQ UMA ERVA NATURAL NÃO PODE TE PREJUDICAR!!!
Sou totalmente a favor da LEGALISAÇÃO... Fumo, não roubo, não agrido meus pais, trabalho, estudo... Tem gente que tem uma visão mtu radical(as vezes pq veio de criação e a pessoa não se ligou que as coisas mudão com o passar do tempo e outras ja crescem formando sua propria opnião, as veses pelo meio que vive), já passou a epoca que a imagem de um maconheiro, era um PUNK ou um MULEKE DE RUA... Brother a erva ta ae, fuma quem quer, e legalisando ou não - o acesso a ela e MUITO facil... intaum eu nem concordo com esse papo de JA PENSOU VER MEU FILHO FUMANDO ESCONDIDO COMO SE FOSSE UM CIGARRO, pq se os filhos ou qlq pessoa qser fumar, vai fumar sendo proibido ou não... o cigarro e legalisado e nem porisso todo mundo fuma, e pergunto eu aos que fumão cigarro e são contra a legalisação- SE O CIGARRO FOSSE PROIBIDO, VCS DEIXARIÃO DE FUMAR??????????? aposto que não... intaun, cada um com seus vicios e delirios _\|/_.

LEMBRANDO QUE SOU A FAVOR E ESTOU ME REFERINDO SOMENTE A MARIJUANA.

Furious VIPER
08-05-08, 13:11
agm... o grande problema é a imposição de limites!
tipo... "isso pode, akilo não pode"!!
aki não rola esse tipo de coisa, mas a discução ainda vai muito longe! hehe

RGBguima
08-05-08, 13:19
Moral da Historia?
Quem fuma vai continuar fumando, legalizando ou não...

Sem fazer apologia, nem fazer uso eu faço...mais se um muleque de 15 anos pode comprar uma garrafa de 51 e ter coma alcoolico, pq um cara num pode compra uma paranga e fuma sussegado?


Onde eu assino??

OptimusLeo
08-05-08, 13:21
Ser humano gosta de fazer o que le prohibem de fazer...

rockerva
08-05-08, 13:42
Tudo que é bom faz mau.

felucas
08-05-08, 14:07
Tudo que é bom faz mau.

O bom quando é quando faz mal... hahUhuHUAhu


E outra tem gente falando que o cara vai usar drogas e vai sair por aí matando e fazendo isso ou aquilo...
eu discordo totalmente... ninguém precisa de drogas pra fazer esse tipo de coisa não... é só ver a realidade atual...

O pai não jogou a filha de 5 anos inconsciente da janela do AP ?

Drogado ele não estava ára fazer isso... a questão é que as pessoas que nunca usaram drogas tem uma idéia completamente errada delas... não acreditem em tudo que a televisão fala...

TorteX
08-05-08, 15:08
Onde eu assino??


Aqui oh

:cigarro: _______________________________________

AcidGaucho
08-05-08, 15:11
fumei maconha 2x....

e sinceramente?
nada que uma boa noitada de sexo nao faça igual :lol:

quem fica usando e usando e usando é tudo desregulado da cabeça

se liberar, vai ficar o caos durante uns 2 meses no maximo
dai morre quem tem q morrer e boua...
tudo volta ao normal :lol:

TorteX
08-05-08, 15:13
Eu acho que quem é contra é que não é acustumado com isso...meu, é a coisa mais normal do mundo pra mim...vejo isso na minha frente toda semana, então é uma coisa que ja vejo como normal, maconha se compra como se fosse qualquer produto normal, é só pedir em qualquer biquera...vc só num vai conseguir quando tiver em falta...não é por ser legalizado que vai ser mais consumido acho eu...lembrando mais uma vez, não to fazendo apologia alguma e não faço uso...

jOhN
08-05-08, 15:52
Eu acho que quem é contra é que não é acustumado com isso...meu, é a coisa mais normal do mundo pra mim...vejo isso na minha frente toda semana, então é uma coisa que ja vejo como normal, maconha se compra como se fosse qualquer produto normal, é só pedir em qualquer biquera...vc só num vai conseguir quando tiver em falta...não é por ser legalizado que vai ser mais consumido acho eu...lembrando mais uma vez, não to fazendo apologia alguma e não faço uso...


CARA DE PAU, acha não sei que tu fuma, um maconheiro reconhece o outro ate on line...








huahauhauahua to brincando!!!

TorteX
08-05-08, 16:01
CARA DE PAU, acha não sei que tu fuma, um maconheiro reconhece o outro ate on line...








huahauhauahua to brincando!!!


Shiiiiiuuuuuu :susto: :susto:



aeuhaehuaehuae que nada...num uso não...

jOhN
08-05-08, 16:17
Shiiiiiuuuuuu :susto: :susto:



aeuhaehuaehuae que nada...num uso não...


huahuahau eu tb não, tava so brincando :G

Wanderson
08-05-08, 16:23
Já fumei algumas vezes.
e acho espetacular.
Mas primeiro,
Quando eu fumava, gostava de ficar em casa!
nada de sair pra rolê q nem vira!
Fumava, comia uma par de coisa, assistia um filme ou ouvia um som.
e dormia
Eu usava pra relaxar, nos outros trampos por ex que me deixava no limite
Não fazia mal pra ninguem, ficava na minha casa de boa.
Minha mãe sabia q eu fumava de vez em qndo
e nunca deu nada.
fumei a primeira vez com 19 anos
acho q tem 1 ano q não fumo, tem vez q sinto vontade de ficar relax
Em cada um faz um efeito diferente, mas em mim
fico calmo, rindo sozinho, com uma fome do inferno, mas com o paladar melhor
(posso comer um pão com manteiga, com leite com café) que parece um lanche do Mc

E na boa

Não existe nada melhor do que fumar e fazer um sexo.
nossa é outra coisa, pois vc sente as coisas mais forte, e a hora do orgasmo
pqp,
enfim
rsssssssss

RGBguima
08-05-08, 22:11
Já fumei algumas vezes.
e acho espetacular.
Mas primeiro,
Quando eu fumava, gostava de ficar em casa!
nada de sair pra rolê q nem vira!
Fumava, comia uma par de coisa, assistia um filme ou ouvia um som.
e dormia
Eu usava pra relaxar, nos outros trampos por ex que me deixava no limite
Não fazia mal pra ninguem, ficava na minha casa de boa.
Minha mãe sabia q eu fumava de vez em qndo
e nunca deu nada.
fumei a primeira vez com 19 anos
acho q tem 1 ano q não fumo, tem vez q sinto vontade de ficar relax
Em cada um faz um efeito diferente, mas em mim
fico calmo, rindo sozinho, com uma fome do inferno, mas com o paladar melhor
(posso comer um pão com manteiga, com leite com café) que parece um lanche do Mc

E na boa

Não existe nada melhor do que fumar e fazer um sexo.
nossa é outra coisa, pois vc sente as coisas mais forte, e a hora do orgasmo
pqp,
enfim
rsssssssss


Falo nada viu!! :)

AcidGaucho
08-05-08, 22:14
Já fumei algumas vezes.
e acho espetacular.
Mas primeiro,
Quando eu fumava, gostava de ficar em casa!
nada de sair pra rolê q nem vira!
Fumava, comia uma par de coisa, assistia um filme ou ouvia um som.
e dormia
Eu usava pra relaxar, nos outros trampos por ex que me deixava no limite
Não fazia mal pra ninguem, ficava na minha casa de boa.
Minha mãe sabia q eu fumava de vez em qndo
e nunca deu nada.
fumei a primeira vez com 19 anos
acho q tem 1 ano q não fumo, tem vez q sinto vontade de ficar relax
Em cada um faz um efeito diferente, mas em mim
fico calmo, rindo sozinho, com uma fome do inferno, mas com o paladar melhor
(posso comer um pão com manteiga, com leite com café) que parece um lanche do Mc

E na boa

Não existe nada melhor do que fumar e fazer um sexo.
nossa é outra coisa, pois vc sente as coisas mais forte, e a hora do orgasmo
pqp,
enfim
rsssssssss


como disseram antes

falto coloca um
x________________________________________

embaixo :lol: :lol: :lol:

OptimusLeo
08-05-08, 22:30
Moto e mais perigosa do que maconha...deveriam de prohibir as motos tambem?

Eu acho que a raca humana ja teu superado a evolucao...nois protegemos muitos certas pessoas que deveriam mesmo de nao estar na piscina genetica humana...

Ja somos 6 bilhoes de almas nesta casa, nao cai mau jogar ums cuantos pela porta de atras... :G

M@R!B!Z
08-05-08, 22:43
Bando d maconheiro :lol: :OK: :G

RGBguima
08-05-08, 23:05
Bando d maconheiro :lol: :OK: :G


Fala isso não... São só apreciadores da natureza.. :P :P

Guigo
08-05-08, 23:32
http://www.todoinutil.blogger.com.br/maconheiro.jpg

TorteX
08-05-08, 23:35
Na verdade oq acontece é que http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7309780 uhaehuaeuhauh



Bando d maconheiro :lol: :OK: :G


Xiiii...esse :G no fim entrego heim!!! uhaeuheauhea

RGBguima
08-05-08, 23:47
Bando d maconheiro :lol: :OK: :G



Na verdade oq acontece é que http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=7309780 uhaehuaeuhauh

Xiiii...esse :G no fim entrego heim!!! uhaeuheauhea


Só faltou o "Somos um Bando d maconheiro :lol: :OK: :G "

:drool: :drool: :lol: :lol: :lol:

TorteX
09-05-08, 00:22
Videos e comentarios sobre a manifestão...
http://www.midiaindependente.org/pt/red/2003/12/269518.shtml

RGBguima
09-05-08, 00:31
http://www.os_mala_cabados.blogger.com.br/maconha001.JPG

http://images.uncyc.org/pt/thumb/2/2b/Marijuana-restaurant-a7c.jpg/420px-Marijuana-restaurant-a7c.jpg

djpiui
09-05-08, 03:38
Acho q o brasileiro tem mais com o q c preocupar, como "saúde, educação, paz" e por ai vai...

M@R!B!Z
09-05-08, 08:54
Fala isso não... São só apreciadores da natureza.. :P :P





Xiiii...esse :G no fim entrego heim!!! uhaeuheauhea




Só faltou o "Somos um Bando d maconheiro :lol: :OK: :G "

:drool: :drool: :lol: :lol: :lol:


AHhuahuahuahuah nemmmm!!!
Ha muitos anos ja experimentei sim... nossa q coisa mais esquizita eu nem sequer tinha fumado um cigarro ateh entao fui inventar de experimentar akilo... tu ta doido... a galera soh ria... kkkk!!
Confesso q naum me atraiu mto neh... por isso nunca mais fumei... isso q tenho uma carrada de amigos q taum sempr correndo atras de culumim :lol: mas naum eras mais!!
Vcs sim em q to ligada hehehehe

jOhN
09-05-08, 09:05
... num sabia que aki tinha tanto maconheiro :drool: :drool: :0_0:

Hunter 123
10-05-08, 00:01
AHhuahuahuahuah nemmmm!!!
Ha muitos anos ja experimentei sim... nossa q coisa mais esquizita eu nem sequer tinha fumado um cigarro ateh entao fui inventar de experimentar akilo... tu ta doido... a galera soh ria... kkkk!!

Aha doidona... :drool:

TorteX
10-05-08, 04:37
Vcs sim em q to ligada hehehehe


A gente o que? :G :G :G :G :G :G
hauheauheuhea

echigo
10-05-08, 18:45
Pra mim pode ser liberado mas com uma condição, que não possa ser usado em público. Eu odeio o fedor daquilo, assim como odeio o cigarro e não quero ficar cheirando essa porcaria por aí não. :NOOK:

RGBguima
10-05-08, 18:51
Pra mim pode ser liberado mas com uma condição, que não possa ser usado em público. Eu odeio o fedor daquilo, assim como odeio o cigarro e não quero ficar cheirando essa porcaria por aí não. :NOOK:


Mas o que vc cheira é outra coisa.. ]:) ]:) ]:)


Prefiro mil vezes o cheiro da marola do que o cheiro do Cigarro..

Hunter 123
10-05-08, 20:20
Deu um tapa, roubou para matar a larica e foi preso...

http://www.youtube.com/watch?v=mjRCK3cAIK4&feature=related

RGBguima
11-05-08, 02:27
Deu um tapa, roubou para matar a larica e foi preso...

http://www.youtube.com/watch?v=mjRCK3cAIK4&feature=related


Se Fudeu.. :lol: :lol:

pulatampinha
13-05-08, 22:13
votei!





Bom tópico...