PDA

Ver Versão Completa : [TATTOO] Alguém tem? / Qual sua opinião a respeito?



felucas
07-05-08, 20:47
Caras,

Eu pretendo fazer uma tattoo esse mês.
Daí surgiu a dúvida se alguém aqui do PN tem tatuagem... e o que vocês pensam sobre isso?
Se alguém tiver, posta foto aí pra galera ver...

Aproveitei também pra deixar uma enquete... e saber como anda o preconceito a respeito do assunto...

Christian
07-05-08, 20:52
Eu acho massa desde que não seja tipo esses loucos que tatuam o corpo inteiro.
Vai fundo, mas toma cuidado onde cê vai fazer isso pq se o lugar não for "limpo" já sabe né... :s

douglasybrazul
07-05-08, 21:02
eu curto tatoo
nos outros
saldsalsadlp
acho se for faze tem que ser em lugar escondido
pra não dá nenhum problema com emprego e tal

felucas
07-05-08, 21:15
Eu acho massa desde que não seja tipo esses loucos que tatuam o corpo inteiro.
Vai fundo, mas toma cuidado onde cê vai fazer isso pq se o lugar não for "limpo" já sabe né... :s

Que lugar ? Vc tá falando do studio de tatuagem ou do lugar no corpo onde pretendo fazer a tattoo?



eu curto tatoo
nos outros
saldsalsadlp
acho se for faze tem que ser em lugar escondido
pra não dá nenhum problema com emprego e tal

Cara, hoje em dia tem muitas áreas que não pega nada ter tatuagem... aqui onde trabalho mesmo tem mó galera tatuada... no meu ex-trampo também a mesma coisa...

Até pq não contratar um bom profissional só por causa de uma tattoo é uma grande burrice...

cabra de brasilia
07-05-08, 21:36
Não tenho nada contra.....mas infelizmente a sociedade cria culturas e já era......alguém lembra de ter sido atendido no hipermercado por um caixa da cor negra?........eu mesmo tenho certeza que perdi 2 oportunidades de trampos por estar uns 25 Kg acima do peso.....e olha que sou branco boa pinta já sofro essa discriminação imagina o resto........

Wanderson
07-05-08, 21:38
caraca

Votei errado
nao li a enquete direito e coloquei em sim
me desculpem

eu tenho tattoo acho show e pretendo fazer mais

felucas
07-05-08, 21:46
Não tenho nada contra.....mas infelizmente a sociedade cria culturas e já era......alguém lembra de ter sido atendido no hipermercado por um caixa da cor negra?........eu mesmo tenho certeza que perdi 2 oportunidades de trampos por estar uns 25 Kg acima do peso.....e olha que sou branco boa pinta já sofro essa discriminação imagina o resto........

Mas você concorda que essa discriminação está decaindo cada vez mais? Pelo menos se tratando de mercado de trabalho.

Pelo menos na minha área de atuação (TI/Informática) eu já vi todo tipo de gente, cabeludo, careca, tatuado, negro, oriental, gay, lésbica, nerd, louco, gordo, magro, feio... só não vejo mulher gostosa... auUAHuHUAHUAHuAH

Acho que na área de TI/Informática existe preconceito contra mulher gostosa... :NOOK: :NOOK:

felucas
07-05-08, 21:46
caraca

Votei errado
nao li a enquete direito e coloquei em sim
me desculpem

eu tenho tattoo acho show e pretendo fazer mais


q tattoo vc tem ? é visível? já sofreu preconceito por causa disso ?

Furious VIPER
07-05-08, 22:17
Sinceramente.. não me xama atençao.. nenhum mísero poukinho! Qm kiser... q faça.. não tenh nada contra.. mas eu não faria!

M@R!B!Z
08-05-08, 00:58
Eu naum tinha ateh ano passado... mas sempr tive vontad de fazer... confesso q sempr tive medo do preconceito q eh real msmo... mas hj em dia depende mto do tipo de tattoo pra ti sofrer preconceito qm tm sab como eh... ou qm convive com qm tm... tipo hj em dia eh normal qqr guriazinha com estrelinhas aki e ali... a maioria acha bonito... antigamente naum existiam essas tintas coloridas e tal... isso ajudou mto a mudar ateh as ideias das tattoos... depend mto de cada estilo da pessoa... mas ai a pessoa ja ta ligada nos preconceitos do seu estilo... uma tattoo ja naum faria tanta diferença hj em dia... dependeno do lugar a ser feita... ta cada dia mais comum aceitarem funcionarios pelas suas boas qualidades independente se tm o corpo todo tatuado ou naum... mas esta longe ainda de ser totalmente uma situaçao normal essa mesma!!!
Eu tenho uma no pulso esquerdo, uma nas costas e outra na parte de dentro da perna direita... todas mto delicadas dentro do meu estilo... nuuuuuuuunca sofri preconceito alias apenas elogios e akela velha pergunta "doeu?" auhuauhah ahhh e vai se fufu qm disser q naum doi... cruuu a hora q o cara começou eu pensei pra mim q q eu to fazendo aki q q eu quero com tatuagem de tanta dor... mas dpois fui acostumando... e a reconpensa da art perefeita na tua pele eh tudo de bom neh... dai eh outro lance... cuida mto bm o studio ond vai... procura falar com qm ja fez la ver se foi tudo ok... dai manda bala... faz algo dentro do teu estilo q jamais t arrependeras!! :D Eu amo as minhas tenho mais algumas em mente mas to na duvida ainda

TorteX
08-05-08, 01:07
Eu acho massa, mais eu num teria coragem de fazer...me imagino veião olhando pra aquela tatoo! huauhauhea
Tem um amigo meu que recentemente fexo as duas pernas e as costas, otro que é tatuador e que a unica parte do corpo q num tem tatto é no rosto...ai ja acho esquisita, mais uma dahora num lugar massa, fica legal sim...

Hunter 123
08-05-08, 02:48
Não gosto. Acho que tem que prevalecer o bom senso. Explico: Vc gosta, mas um eventual patrão não...Outra coisa estranha é aquelas velhas feias muchibentas com tatoo...Ahrha

ahlmiranda
08-05-08, 07:12
Esse negocio de preconceito é relativo, eu tenho duas e trabalho numa empresa de segurança... e olhe que moro no Nordeste, povo atrasado... La na empresa acho que metade do pessoal tambem tem.

PS. M@R!B!Z coloca as fotos das tatoos...

BrunoDias
08-05-08, 07:18
acho feio uma pessoa idosa com tatuagem, portanto eu nao faria
e tem gente que empolga e começa a fazer um monte, ai fica horrivel

fora que tem lugares qe nao aceitam para trabalhar

acho bonito de ver, mas nao faria

a lu que a sumida que tem umas legais :OK:

lion
08-05-08, 07:45
mulher com tatuagem me deixa ligadão, não sei o porquê disso, mas é como se tivesse algo a mais, tatuagem vira afrodisíaco.
eu tenho vontade de fazer, eu quero fazer nas costelas, local facil de esconder, só vai ser visto qdo for a praia ou andar sem camisa, advogado e juiz com tatuagem nunca vi, ao menos em locais visíveis.
eu respeito pessoas tatuadas, essa semana no avião, minha mae olhou pro lado e se assustou quando viu um carinha com o corpo praticamente todo tatuado, pernas e braços, tudo visível era tatuado com exceção do rosto e pescoço, enfim, de certa forma ela achou ridiculo, tentou me mostrar isso, mas creio que não seja preconceituosa pois o meu tio tem um dragão que cobre quase o braço dele todo, mas convenhamos, ele é um engenheiro de mão cheia, um dos melhores da empresa onde trabalha, se colocarem ele pra fora, nessa cidade oq ele vai ter eh mais opções ainda de trabalho.

penso apenas nas costelas como lugar ideal pra essas tatuagens, ou acima do peito, clavicula/ombro, pretendo fazer um leão mostrando os dentes.

lagreca
08-05-08, 08:43
Cara eu tenho tatuagem e pretendo fazer mais!!! ehhehe, sou de TI e TI é que nem você falou, tem tudo quanto é tribo, na area de TI não importa como você parece, mas o tanto que você produz, só faz diferença se você lida com cliente!!! se você lida com cliente faça em um lugar mocado.

agora mudando um pouco, apesar de adorar tatuagem, e farei mais, não RECOMENDO para ninguém, porque quem tem que decidir se quer ou não é o dono da pele, é uma coisa para sempre e sem volta (mesmo que tire fica sicatriz). e essa historia que não doi é mentira, doí sim, e tem lugares que doi para karaiO!!!!! (tipo nas costelas)



edit: Correção, em TI so não tem mulher gostosa!!! (não é preconceito, simplesmente não existe!!)

Richard
08-05-08, 09:42
Sempre tive a ideia de que se fosse fazer uma tattoo, ia fazer uma só mesmo... E estou para fazer, mas tem algumas coisas pegando..rs

Eu tô para fechar as costa com o desenho abaixo, a unica coisa que falta eh a grana, pois eu já dei uma cotada e vai ficar entre 1500 a 2000 reais... Mas assim que tiver a grana eu faço, sem dó nem piedade...

Desenho

http://i226.photobucket.com/albums/dd183/richard_r_santos/Dragons.jpg

BrunoDias
08-05-08, 09:49
edit: Correção, em TI so não tem mulher gostosa!!! (não é preconceito, simplesmente não existe!!)
aqui tem

lagreca
08-05-08, 10:02
aqui tem

caso raríssimo! nem conta, está fora da margem. ehehehhe

agm2112
08-05-08, 10:13
Eu acho tatuagem um troço pavoroso, medonho, horroroso.. não faria nem que me pagassem ! Mas se alguem quer fazer, não tenho nada com isso. Eu não discriminaria ninguém por este motivo...

jOhN
08-05-08, 10:35
Curto mtu tauagem, tenho um tribal na perna que vai de 2dedos abaixo do joelho ate 2 dedos acima do tornoselo e pretendo fechar a canela ate o fim d ano (planos :G)... Quando fiz eu tinha 15 anos (hoje tenho 20") e era mais burocracia (minha mãe foi comigo, teve que assinar varios papeis, autenticar...) pq eu era dmenor, quanto ao preconceito, de quando eu fiz, ate hj ja evoluimos mtu nesse sentido, hj a tatoo ja esta ganhando um lugar no dia a dia das pessoas sem preconceito/ ou com menos... eh isso, faz sim que eh xow, so procura ver trabalhos anteriores feitos pelo artista, acepcia do local... de resto, vai fundo.

cleo.junior
08-05-08, 11:53
Eu tenho uma tatuagem de um dragão no estilo tribal nas costas, atrás do ombro esquerdo. Se eu lembrar, amanhã eu posto foto.

PS1.: Trabalho na área de TI também.

PS2.: Mari, cadê as fotos das tuas tatuagens?

lagreca
08-05-08, 11:56
PS2.: Mari, cadê as fotos das tuas tatuagens?
Bando de Urubu! hAUHaHua, isso que dá ser TI

Stone
08-05-08, 12:40
eu pretendo um dia fazer uma no lado de dentro da perna, um desenho do Angus Youn (guitarrista do AC/DC), masis ou menos assim, só que inteiro:

http://www.highwayhome.com/Images/power_art/music_art_01/angus_young_ac_dc.jpg

felucas
08-05-08, 14:16
eu pretendo um dia fazer uma no lado de dentro da perna, um desenho do Angus Youn (guitarrista do AC/DC), masis ou menos assim, só que inteiro:

AC/DC é muit f0da !!

A do Blind Guardian que postaram também é muito loca hein!!!



Quanto ao pessoal que disse que horrível um velho com tatuagens no corpor...pelo menos na minha opinião não tem nada a ver... não é porque a pessoa é velha que mentalmente ela tem que se sentir um velho...

cleo.junior
08-05-08, 14:17
E o Furious vai fazer essa daqui ó:

http://img399.imageshack.us/img399/3451/chimbinhawt9.jpg

:lol:

cold-milk
08-05-08, 14:23
acho legal as menos chamativas e nao as escancaradas dos boyzinhos metidos.. com braços cheios de tatoo..
ate penso em fazer.. a idéia ja tenho a anos hehe!

felucas
08-05-08, 15:48
E o Furious vai fazer essa daqui ó:

Chimbinha é osso...

eu vi na net um cara que tatuou a cara do seu madruga no peito.... hahahahaha

Wanderson
08-05-08, 16:13
q tattoo vc tem ? é visível? já sofreu preconceito por causa disso ?

Eu tenho um tribal no braço
só eh visivel de regata
ela fica perto do ombro
Então

Nunca sofri preconceito algum
ja fiz 2 exames medicos para emprego, e o medico viu e nao falou nada.
hoje em dia creio q seja mais dificil de perder um emprego por causa de uma tattoo feita em
lugar estrategico, mas existem excessões né

Wanderson
08-05-08, 16:18
Chimbinha é osso...

eu vi na net um cara que tatuou a cara do seu madruga no peito.... hahahahaha

cara eu tenho algumas em mente
eu tenho uma foto do charlie brown (Snoopy) um lado ta ele dando uma tacada na bola de beisebol
e na outra perna ta a aquela amiga dele levando a bolada (acho q eh a Lucy)
pretendo fazer ela.
Eu quero fazer uma tattoo no braço, com o rosto da minha mãe qndo ela era mais jovem.
Falei pra minha mãe q ia fazer e ela ficou muito feliz.
Uma Homenagem legal a pessoa q está na na minha vida sempre.
eu queria fazer uma do Che mas não sei se teria coragem
e a outra q quero fazer é um fogo na perna.
tem pelo menos umas 5 tattoos que ainda quero fazer.

Tattoo vicia, qndo vc faz uma já era, quer sempre mais

recentemente minha mina fez uma borboleta proximo ao ombro ficou muito show
em mulher acho mais bonito ainda, tattoo meiguinha.
pirooooo

Wanderson
08-05-08, 16:39
Olha a minha ai
ta meio desbotada pq o sol, praia, e descuido zoam a parada
http://img396.imageshack.us/img396/8833/30142694yw8.jpg

Joao XTZ
08-05-08, 17:36
Sinceramente.. não me xama atençao.. nenhum mísero poukinho! Qm kiser... q faça.. não tenh nada contra.. mas eu não faria!


Eu acho tatuagem um troço pavoroso, medonho, horroroso.. não faria nem que me pagassem ! Mas se alguem quer fazer, não tenho nada com isso. Eu não discriminaria ninguém por este motivo...

tbm acho isso...valeu... :lol: :lol: :lol:

superkyo
08-05-08, 18:30
Minha opinião é q cada um é cada um, se quiser faça se naum, naum faça, com um porém, meus filhos/filhas naum deixarei fazer TATTOO com menos de 18 anos, depois é "de maior" faz oq quiser só naum venha me encher o saco ahuahuhuahuauha.........

Eu naum gosto de gente MTO tatuada, sei lah mais de 15% do corpo tatuado q pra mim já fica dimais...

E eu naum tenho e nem vontade hj, porém talvez um dia quem sabe, mas eu vi um cara comentando de ia fazer uma tattoo +/- complexa com uns 15cm por 10cm e era caro pra CACETE......

M@R!B!Z
08-05-08, 19:14
Esse negocio de preconceito é relativo, eu tenho duas e trabalho numa empresa de segurança... e olhe que moro no Nordeste, povo atrasado... La na empresa acho que metade do pessoal tambem tem.

PS. M@R!B!Z coloca as fotos das tatoos...




Eu tenho uma tatuagem de um dragão no estilo tribal nas costas, atrás do ombro esquerdo. Se eu lembrar, amanhã eu posto foto.

PS1.: Trabalho na área de TI também.

PS2.: Mari, cadê as fotos das tuas tatuagens?


Sei q naum vaum gostar nem um pouco hehehe...
mas foram vcs q pediram :D
Fazer o q essa eh a minha paixao!!!
Ou melhor as minhas paixoes!!

Eh o link das fotinhos do meu orkut ok?!!
http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=11061417799964878665&pid=1208481164328&aid=1203421269

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=11061417799964878665&pid=1208476440599&aid=1

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=11061417799964878665&pid=1203451707936&aid=1203421142

lagreca
08-05-08, 20:04
quem que tatua um Poodle(cocker sei lá)!!!! WTF!!! AUHAUHAHUUH, não fique de cara por eu zuar, não sou que nem essas paiaço do forum que ficam paparicando só porque é mulher, para mim mulher tem os mesmos direito e deveres que os homens, e portanto devem ser tratadas iguais, inclusive sendo zuadas!!! ahUHauaHuAUH





edit: gosto é gosto né, minha muié fala que a minha tatuagem parece de chiclete, mas eu adoro a tatuagem mesmo assim

RGBguima
08-05-08, 20:14
Um dia eu ainda vou fazer... não sei qual ainda... mas irei fazer! :OK:

FabricioFabuloso
08-05-08, 20:25
Eu acho legal... por enquanto não achei nada que me agrade a tatuar... acho q o preconceito vem caindo muito... acho de boa mas em todo caso o bom eh ser em lugar não mt visível para naum ter problemas..

Abraços

M@R!B!Z
08-05-08, 20:34
quem que tatua um Poodle(cocker sei lá)!!!! WTF!!! AUHAUHAHUUH, não fique de cara por eu zuar, não sou que nem essas paiaço do forum que ficam paparicando só porque é mulher, para mim mulher tem os mesmos direito e deveres que os homens, e portanto devem ser tratadas iguais, inclusive sendo zuadas!!! ahUHauaHuAUH


edit: gosto é gosto né, minha muié fala que a minha tatuagem parece de chiclete, mas eu adoro a tatuagem mesmo assim


Bem capaz que vou ficar de cara pq zoou meu cachorrinho... fiz isso pq naum tenho nem um tipo de vergonha em demonstrar o q gosto msmo q seja na pele, alias tenho orgulho!!
Pior eh qm tm $#@%$# na cabeça e soh sai copiando o q ve por ai... comum naum eh comigo naum rsrsrs!!! Por isso q todas as minhas fui eu mesma qm desenhou hehe... exceto a bandeira q era uma coisa q ja admirava ha tempos... e msmo assim naum vi em outra pessoa ainda!
E eu jamais tenho interesse de ser tratada de maneira diferente aki pq sou mulher hehe naum preciso disso sei me defender mto bm!!
E concordo qdo tu falou ali q gostos saum gostos por isso frizei isso aki no post anterior...



Eu naum tinha ateh ano passado... mas sempr tive vontad de fazer... confesso q sempr tive medo do preconceito q eh real msmo... mas hj em dia depende mto do tipo de tattoo pra ti sofrer preconceito qm tm sab como eh... ou qm convive com qm tm... tipo hj em dia eh normal qqr guriazinha com estrelinhas aki e ali... a maioria acha bonito... antigamente naum existiam essas tintas coloridas e tal... isso ajudou mto a mudar ateh as ideias das tattoos... depend mto de cada estilo da pessoa... mas ai a pessoa ja ta ligada nos preconceitos do seu estilo... uma tattoo ja naum faria tanta diferença hj em dia... dependeno do lugar a ser feita... ta cada dia mais comum aceitarem funcionarios pelas suas boas qualidades independente se tm o corpo todo tatuado ou naum... mas esta longe ainda de ser totalmente uma situaçao normal essa mesma!!!
Eu tenho uma no pulso esquerdo, uma nas costas e outra na parte de dentro da perna direita... todas mto delicadas dentro do meu estilo... nuuuuuuuunca sofri preconceito alias apenas elogios e akela velha pergunta "doeu?" auhuauhah ahhh e vai se fufu qm disser q naum doi... cruuu a hora q o cara começou eu pensei pra mim q q eu to fazendo aki q q eu quero com tatuagem de tanta dor... mas dpois fui acostumando... e a reconpensa da art perefeita na tua pele eh tudo de bom neh... dai eh outro lance... cuida mto bm o studio ond vai... procura falar com qm ja fez la ver se foi tudo ok... dai manda bala... faz algo dentro do teu estilo q jamais t arrependeras!! :D Eu amo as minhas tenho mais algumas em mente mas to na duvida ainda

G3si3l
08-05-08, 20:55
Sei q naum vaum gostar nem um pouco hehehe...
mas foram vcs q pediram :D
Fazer o q essa eh a minha paixao!!!
Ou melhor as minhas paixoes!!

Eh o link das fotinhos do meu orkut ok?!!
http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=11061417799964878665&pid=1208481164328&aid=1203421269

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=11061417799964878665&pid=1208476440599&aid=1

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=11061417799964878665&pid=1203451707936&aid=1203421142


tenho q conhecer o RS :amor:

:--(

lagreca
08-05-08, 21:11
Bem capaz que vou ficar de cara pq zoou meu cachorrinho... fiz isso pq naum tenho nem um tipo de vergonha em demonstrar o q gosto msmo q seja na pele, alias tenho orgulho!!
Pior eh qm tm $#@%$# na cabeça e soh sai copiando o q ve por ai... comum naum eh comigo naum rsrsrs!!! Por isso q todas as minhas fui eu mesma qm desenhou hehe... exceto a bandeira q era uma coisa q ja admirava ha tempos... e msmo assim naum vi em outra pessoa ainda!
E eu jamais tenho interesse de ser tratada de maneira diferente aki pq sou mulher hehe naum preciso disso sei me defender mto bm!!
E concordo qdo tu falou ali q gostos saum gostos por isso frizei isso aki no post anterior...


isso aew!!!! voltando a tatoo, é bem isso mesmo, você que tem que curtir a arte da sua pele, e não os outros, na questão do preconceito , só gente muito sem noção tem preconceito contra tatuados, e pode ter certeza que a opinião dessas pessoas não vai interferir em sua profissão.

ammanzoli
08-05-08, 21:40
axo que e puro preconceito, nada a ver :NOOK: :NOOK: :NOOK:

Volverine MF
08-05-08, 21:53
A tatuagem mudou muito, ainda há preconceito mas já é muito menor, pois agora não há mais um grupo ou uma tribo especifica que se tatua. Hoje em dia qlqr um, independente de sexo, idade, classe social, perfil comportamental, etc, pode ter uma tatuagem e devido a essa popularidade o preconceito é menor.

Qto a discriminação, seja pessoal ou profissinal, varia de caso pra caso.
No caso de discriminação pessoal, depende da cultura, do nivel de informação e de diversos outros fatores que compoem a personalidade da pessoa. No caso das empresas, segue o msm esquema.


Eu não faria pq minhas opiniões são mutaveis demais para algo tão definitivo como uma tatuagem, aliás, apesar dos metodos de remoção terem evoluido mto, não existe meio nenhum de remover totalmente uma tatuagem (principalmente se ela for colorida) e os meios mais eficazes são extremamente caros.

Willian_M
08-05-08, 22:04
eu tenho tem uns 2 meses e meio soh falta colori
http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=7918316760893266863&pid=1203294756233&aid=1
abs

obs num li e votei errado :s

OptimusLeo
08-05-08, 22:09
Eu sempre tenho querido fazer, mais nunca pego o tempo (para curar direito), o dinheiro (tenho outras necessidades ou gasto en outra besteira) o simplesmente a coragem (quero fazer abaixo do pescoco, entre hombro e hombro...e ai e puro osso).

Este e o que eu quero fazer:

http://augdawg.com/images/decepticon.jpg

tom crazy
08-05-08, 22:12
Eu não tenho tattoo, mais curto pra caramba, só que nos outros não em mim hehehe. Hoje eu não faria, já até pensei em fazer mais desencanei depois. Mais se uma hora der na teia faço mesmo e já era.

Willian_M
08-05-08, 22:18
nossa mano bem dessa eu tinha o desenho e marido da minha prima e tatuador
dai ele falo vamu faze akela tattoo la dai falei vamo hushsauhsausa
abs

Wanderson
08-05-08, 23:32
Sei q naum vaum gostar nem um pouco hehehe...
mas foram vcs q pediram :D
Fazer o q essa eh a minha paixao!!!
Ou melhor as minhas paixoes!!

Eh o link das fotinhos do meu orkut ok?!!
http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=11061417799964878665&pid=1208481164328&aid=1203421269

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=11061417799964878665&pid=1208476440599&aid=1

http://www.orkut.com/AlbumZoom.aspx?uid=11061417799964878665&pid=1203451707936&aid=1203421142


legal suas tattoos
lindas menos a do gremio
rsss
brincadeira

pqp pq toda Mariane eh gata

RGBguima
08-05-08, 23:50
pqp pq toda Mariane eh gata


Não tinha um xaveco melhor não?? :NOOK: :NOOK: :NOOK:

:lol: :lol:

fred_black
09-05-08, 08:23
Hahahaha sou negro tenho 2 tatoos e nunca sofri nenhum tipo de preconceito.
Lembro quando ia por a minha primeira meu pai disse: Olha filho que r fazer faça mais se preocupe muito com sua moral apartir de agora, se vc ja é um cara direito seja o dobro, para nao dar motivo para te julgarem pela tatuagem.
meu avo fala " Nem todo tatuado é bandido mais todo bandido é tatuado".
entao quer fazer faz, mais tem os riscos, riscos que eu volto a falar, eu nunca sofri

fred_black
09-05-08, 08:32
ai vai o foto da minha segunda tinnha acabado de fazer, s eolhar bem vai ver as bolinhas de sangue ainda rsss.
a aquela maquininha vicia se faz 1 quer fazer outra hauhuaa
http://img104.imageshack.us/img104/1963/dsc05392qh6.jpg

M@R!B!Z
09-05-08, 08:57
legal suas tattoos
lindas menos a do gremio
rsss
brincadeira

pqp pq toda Mariane eh gata


AHhuahuahua sabia q naum iam gostar rsrsrs!!
:#

cleo.junior
09-05-08, 09:16
AHhuahuahua sabia q naum iam gostar rsrsrs!!
:#


Tudo bem, ninguém é perfeito. ;)

M@R!B!Z
09-05-08, 09:28
Tudo bem, ninguém é perfeito. ;)


Ahuahuauhahua vc como ninguem sabe o q eh isso neh ;):P

cleo.junior
09-05-08, 09:40
Ahuahuauhahua vc como ninguem sabe o q eh isso neh ;):P


Ehehe! Se vamos começar com rivalidade Gre-Nal aqui, melhor criar um tópico exclusivo pra isso, pois é assunto que não acaba mais.

Wanderson
09-05-08, 09:53
Não tinha um xaveco melhor não?? :NOOK: :NOOK: :NOOK:

:lol: :lol:

q mané xaveco

sou comprometido
seu jão
soh elogiei a mari

M@R!B!Z
09-05-08, 09:55
Ehehe! Se vamos começar com rivalidade Gre-Nal aqui, melhor criar um tópico exclusivo pra isso, pois é assunto que não acaba mais.


AHUhuahuahuah entao deixa assim rsrs se naum ja teriamos que chamar e Fran, o Fagner, o Sherman... vish imagina o SKid... huauhahauuha entao dxa quieto hehehehe... vamos voltar as tattoos hehehe

Seba
10-05-08, 09:47
tenho q conhecer o RS :amor:

:--(


Tenho que conhecer Santa Cruz do Sul :G :G

:drool: :drool: :drool: :drool:

M@R!B!Z
10-05-08, 11:35
tenho q conhecer o RS :amor:

:--(


Mas eh claro q tem q conhecer essa terra tm mtas maravilhas por aki... :D



Tenho que conhecer Santa Cruz do Sul :G :G

:drool: :drool: :drool: :drool:


Mas tu mora taum pertinho e naum conhece a terra da Oktoberfest rsrsrs... ateh parece q sou alema falando assim hehe... mas naum sou... :#

Agora voltando a tatuagens... eu fiz as minhas num studio aki de Santa Cruz do Sul... os cara saum uns dos melhores do RS vale a pena conferir msmo!!! :)

Seba
10-05-08, 12:08
Mas tu mora taum pertinho e naum conhece a terra da Oktoberfest rsrsrs... ateh parece q sou alema falando assim hehe... mas naum sou... :#


Eu já fui na Oktober de Blumenau, nunca tive parceria pra ir na dai!!

De repente agooora... na próxima! quem sabe?!?! :OK: :OK: :OK:

Beijos!

Seba
10-05-08, 12:17
Sobre as tattoos...

Eu pretendo fazer uma meio grande no braço, achei muuuito legal umas que eu vi.

Assisti a uma reportagem esses dias falando de uma coisa que eu já sentia... a tatuagem ajuda a expressar de forma fisica alguma coisa da personalidade da pessoa, que talvez até ela não consiga expressar por meios convencionais e tal e por ai B)

Há uns 3 anos penso em fazer um dragão, tigre ou alguma coisa num estilo japones.
Eu to parado faz um tempão mas adoro artes marciais e pratiquei alguns anos, adoro... então essa tatoo tem muito a ver comigo, só tenho que "arrumar" o braço antes pra depois não deformar o desenho.

To me recuperando de uma uma lesão de leve na coluna e logo volto a treinar, espero estar legal pra fazer a tattoo ano que vem.

Abraço!