PDA

Ver Versão Completa : Multa! Arghhhhhh



filipeoli
08-05-08, 15:37
Pessoal acabo de receber uma maldita multa de um maldito guarda que me multou em um maldito dia.

So que eu estava em horario de trabalho, porem meu patrao me liberou nesse dia. Posso recorrer??

Oq que eu posso fazer????


Maldito, andei 2 metros na contramao e dei de cara com o imbecil. Cambada de !@#$%¨& e imcompetente que pra achar minha moto furtada no ano passado ele sao ineficientes, agora pra dar multa em universitario quebrado e em pai de familia, pra isso eles servem...CACHORRADA @#$%¨&*()@#$%@#$%¨& |:( |:( |:( |:( |:( |:( |:(

G3si3l
08-05-08, 15:43
e ele ta habilitado... ta fazendo isso... :drool: :D
eu sem cnh e num faço tenho q aposentar a bixinha... :s

mas vc ta ciente q tava errado não?? :drool:

T+

pulatampinha
08-05-08, 15:45
poxa....vcs tb querem o que?

um sem habilitação e o outro na contramão!

Só fora-da-lei!

Abraço... |:(

filipeoli
08-05-08, 15:48
Se eu tivesse em uma Goldwing eu até dava ré mas como tava de Xlinha :-/

O pior eh que esses merdas so aparecem na hora errada.

TorteX
08-05-08, 16:00
7 pontos na carteira e 190 reais...!
Ja tenho esses pontinhos na carteira! :G

jOhN
08-05-08, 16:05
nesse caso eh phoda, axo que vai xorar nessa merreca (so pra ver se soa melhor) + os pontinhos :(

ci:

filipeoli
08-05-08, 16:24
ou essa motoca ta amaldiçoada ou estou eu... |:( |:( |:( |:(

de inicio quando comprei, (ciente) tive que arrumar direção,

R$ 50

Revisao e coisitas que tive que trocar:

R$150

licenciamento ipva dpvat

R$500

Biela que foi-se eses dias

R$200

Agora Multinha

R$190

ainda tem a titan esd 2001 furtada, valia uns 4000...so q tinha arrumado ela todinha pela segurado e mais uns R$100 q dei por fora.
(essa titan sim, era amaldiçoada, tenho certeza ]:))


Valor total da mandinga: R$5190 :d

Opa esqueci do aro novo R$30 usado(mas bem melhor q o meu, sem trincas :G), na mao do meu mecanico. E bateria tb q troquei quando peguei a motoca R$ 35

R$5255

Wanderson
08-05-08, 16:27
ehehehhe
recebi uma na segunda
de velocidade
na marginal pinheiros, pista local

velocidade maxima 70
passei a 85
bendito tripé
q me pegou

Furious VIPER
08-05-08, 16:31
só resta pagar com desconto .. fica em 150 reais!!
sobre a multa... paciência meu velho.. tava errado (isso é ruim, mas nem sempre é o fim do mundo) só q deu o puuuuuuuuta azar de encontrar com um deles!! aí ferrou mesmo!
Mas a culpa não é dele... ele apenas fez o trabalho.. pq se ele liberasse vc.. ele teria q liberar td mundo.
E outra... pra errar.. não interessa se tem grana, se é universitário, trabalhador ou desempregado, pai de família.... o erro é igual pra todos!!
Se fosse assim, pelas minorias.. uma mulher, negra, homossexual, gorda e fumante.... poderia dominar o mundo... pq teria todos os preconceitos possíveis pra cima dela.

jOhN
08-05-08, 16:33
bendito tripé
q me pegou


ou MALdito, neh!?

filipeoli
08-05-08, 16:40
E outra... pra errar.. não interessa se tem grana, se é universitário, trabalhador ou desempregado, pai de família.... o erro é igual pra todos!!


Furious quando eu citei a goldwing é pq se eu tivesse com ela eu voltaria dando ré na moto e não estaria errado, mas como tava na xlinha eu virei a motoca e fui na contramão pra num ter que fica empurrando ela com os pés.

descontinho podia ser maior eim, tipo R$100 :#

Wanderson
08-05-08, 16:42
ou MALdito, neh!?

digo Maldito

rssssss

cabra de brasilia
08-05-08, 17:08
Bão é aquele lance o Brasileiro reclama que o estado não faz nada...que faça mas não comigo....enfim.......se você sabia que esse poucos metros que estava andando era contramão guenta as consequências se não sabia ai é cruel mesmo......agora quanto ao lance desse papo de pai de família e blablablabla......trabalho como Frentista e é justamente esse tipo de gente que vem com esse papo de ser pai de família e que mais nos dá canseira e tombo.........

filipeoli
08-05-08, 17:21
Bão é aquele lance o Brasileiro reclama que o estado não faz nada...que faça mas não comigo....enfim.......se você sabia que esse poucos metros que estava andando era contramão guenta as consequências se não sabia ai é cruel mesmo......agora quanto ao lance desse papo de pai de família e blablablabla......trabalho como Frentista e é justamente esse tipo de gente que vem com esse papo de ser pai de família e que mais nos dá canseira e tombo.........


Cabra, nao disse que o Estado não faz nada...disse que ele faz sim, e muito bem, O FÁCIL E O COMODO. A questão é, se essa mesma "policia" que me deu a multa, fosse lá na merda da favela e cumprisse a @$%¨do seu dever, ou então essa mesma "policia" prendesse o maldito ladrao que roubou minha moto antes de te-lo feito ai sim... pagaria a minha multa com muito prazer pagava a minha a do Wanderson a do Tortex...

Ah, longe de mim ser pai de familia ]:), só disse isso pra ilustrar .
E canseira e tombo a gente toma é desde o presidente ao faxineiro de uma empresa :-/

Jimmy1979
08-05-08, 17:45
Atenção Notáveis de Curitiba e região de São José dos Pinhais !
Até a Polícia Florestal está multando também ! Parece piada mas é a mais pura verdade. Quase tomei uma essa semana .... hehehe :P

superkyo
08-05-08, 18:53
Se for comparar a quantidade de pessoas multadas com a quantidade de pessoas q saem de moto ou carro vai ser uma porcentagem acredito q menor q a porcentagem de motos e carros recuperados em relaçao aos roubados. ( deu pra entender né )

Embora mtos sejam roubados, MTO, MTO, MTO mais carros e motos saem as ruas todos os dias, ou seja, ele apenas "deram sorte" em te pegar

Eu ando respeitando todas as leis, dá pra contar nos dedos de 1 mão as vezes q infringi uma lei de transito, pois tenho PERMISSÃO e prefiro chegar atrasado do q jogar na sorte de tomar uma multa ou naum, porém as vezes vc escolhe correr o risco pra fazer algo mto importante e nessas horas temos q ter consciência q é algo errado e q estamos sujeitos a punição

RGBguima
08-05-08, 20:34
ehehehhe
recebi uma na segunda
de velocidade
na marginal pinheiros, pista local

velocidade maxima 70
passei a 85
bendito tripé
q me pegou


*******... quando comecei a ler pensei que fosse os radares fixo...


passo acima da velocidade toda vez!! ]:) ]:) ]:)


OFF: Então quer dizer que o tripé te pegou?? doeu?? :lol: :lol: :drool: :drool:

Roberval3000
08-05-08, 20:50
:lol: :lol: :lol: :lol:
O q sempre veremos aki:

1) Roubaram minha moto!! Cade a policia? Nao tem fiscalização!!!

2) Fui multado!!! Policial ***!!! Maldita fiscalização!!!

Se tem reclama, se nao tem tbem reclama

FabricioFabuloso
08-05-08, 20:53
Putz... fazer o q... pagar a multa afinal tava errado não tem o que fazer...

ABraços

ammanzoli
08-05-08, 21:24
pow e eu que levei a multa mais boba do mundo

anda de chinelo (sandália, nao sei como se fala ai em SP) pow a multa chegou ontem para mim 68 reais

se que vale a pena recorrer, pois eu nao fui para, foi flagrante mas sem me parar????

M@R!B!Z
08-05-08, 21:27
Baeee mas ai tu ja queria demais se naum quizesse q eles t multassem ehehehe... eh sei com eh eh foda... a gnt sempr anda certinho mas as vz da azar d bm qdo deu uma escapada se fufu neh...
Ha poucos minutos estava aki conversando com o silverfox no msn... nos dois tomamo no fiofo tbm com multa de velocidade acima do limite uhauhauhaha... e o engraçado q as multas foram iguaizinhas... soh q eu tava indo pra praia e ele pra serra hehe!! Faze o q pagar!!! Mas olha o azarao a gnt tava apenas 1 km por hora acima do q seria tolerado o merda msmo |:( :lol:

G3si3l
08-05-08, 21:34
Baeee mas ai tu ja queria demais se naum quizesse q eles t multassem ehehehe... eh sei com eh eh foda... a gnt sempr anda certinho mas as vz da azar d bm qdo deu uma escapada se fufu neh...
Ha poucos minutos estava aki conversando com o silverfox no msn... nos dois tomamo no fiofo tbm com multa de velocidade acima do limite uhauhauhaha... e o engraçado q as multas foram iguaizinhas... soh q eu tava indo pra praia e ele pra serra hehe!! Faze o q pagar!!! Mas olha o azarao a gnt tava apenas 1 km por hora acima do q seria tolerado o $#@%$# msmo |:( :lol:


até vc silverfox??? :drool: :drool:
zuera... :D

tomar multa é foda mesmo... amigo meu tbm tomou uma semana passada... pq passou a 46km/h na lombada eletronica... :0_0: é ruuimmm né...
por enquanto não levei multa... ainda :drool:

T+

douglasybrazul
08-05-08, 21:36
putz
2m e te multaram
ao invez de te parar e alertar soh
que viaje eu recorria certo

ammanzoli
08-05-08, 22:01
putz aproveitando o forum, foi da uma olhada no site do detran para ver o meu doc e la tem mais uma multa de 128 reais |:( |:( :-/ :-/ , fazer retorno em local proibido, pow ja se foi o meu escape, que eu tava querendo comprar

Dj Serginho Sag
08-05-08, 22:27
Indústria da multa NÃO tira folga !!!!

Por isso que sou + um fora da lei !
Placa MOCADA da Bizinha...só nela......por enquanto ]:)

rockerva
08-05-08, 23:41
Aí está um lance que eu acho que o guarda fez mais do que bem.
Ele no caso é um motociclista e está atuando em seu horário de trabalho como guarda de trânsito.
Ao ver tua transgressão, se fosse um guarda normal não faria nada, afinal seriam apenas dois metros.
O problema está no fato do Guarda estar apenas ali trabalhando como guarda mas na verdade ele é um motociclista que odeia trabalhar de guarda.
Ao ver teu ato de andar 2 metros para não andar dois kilometros dando a volta na quadra, evitando assim de andar de moto para ganhar tempo, ele agiu na maior boa vontade motociclistica. Te multou pode: motociclista não queria andar de moto pq queria ganhar tempo.
No caminho da vida existem vários atalhos, se tu estiver de moto, evite atalhos, faça sempre o caminho mais longo e procure fazer esse caminho sob as duas rodas.

filipeoli
09-05-08, 01:02
Aí está um lance que eu acho que o guarda fez mais do que bem.
Ele no caso é um motociclista e está atuando em seu horário de trabalho como guarda de trânsito.
Ao ver tua transgressão, se fosse um guarda normal não faria nada, afinal seriam apenas dois metros.
O problema está no fato do Guarda estar apenas ali trabalhando como guarda mas na verdade ele é um motociclista que odeia trabalhar de guarda.
Ao ver teu ato de andar 2 metros para não andar dois kilometros dando a volta na quadra, evitando assim de andar de moto para ganhar tempo, ele agiu na maior boa vontade motociclistica. Te multou pode: motociclista não queria andar de moto pq queria ganhar tempo.
No caminho da vida existem vários atalhos, se tu estiver de moto, evite atalhos, faça sempre o caminho mais longo e procure fazer esse caminho sob as duas rodas.

Boa :D

Eu nunca tinha feito isso antes, absolutamente nunca voltei na mão contraria(pelo menos naquele lugar) a unica vez q eu tento da nisso :#

Mas hj dei uma olhada la na rua e não tem sinalização de mão unica AHushauHUAhauAHUa recorrerei ]:)

stK!
09-05-08, 01:11
e ele ta habilitado... ta fazendo isso... :drool: :D
eu sem cnh e num faço tenho q aposentar a bixinha... :s

mas vc ta ciente q tava errado não?? :drool:

T+


Num vo falaaa nadaa ....


asiuhsiahsaiuhsaui

vc já falo tudo !!!!

*apesar que vc jah feiz coisa errada .... :G

Richard
09-05-08, 08:17
Eu tomei uma nesta segunda feria por estacionamento proibido, mas por uma véia que não tem o que fazer, pq eu parei na quina da guia alta com a rebaixada e ela chamou a policia e disse que eu estava na frente da garagem dela...

Quando sai da faculdade, tava lah a viatura me esperando e o policial disse que era sorte de eu ter chegado pq eles jah tinham contatado o guincho pra fazer a remoção...

Menos 85 paus no bolso...

Agora, primeiro que eu estava no limite, eh q quando poe a moto no pezinho, ela fica torta, então ela entendeu que eu estava na calçada dela... Agora a palhaçada mesmo, eh q isso eh coisa de quem naum tem o que fazer, pq ficar chamando a policia por estacionamento em porta de faculdade eh ser muito filho da put@ neh???

preciso passear perto do carro dela com uma bisnagua de fuido de freio viu... ]:) ]:)

Zé Luis
09-05-08, 12:27
Só por curiosidade:

O que dá pra fazer com o fluido de freio? Sei que deve ser alguma sacanagem em retaliação à distinta senhora, mas gostaria de saber como isso funciona...

Ah, chegou multa em casa ontem, mas foi uma que eu tomei com o carango da mamãe. De moto eu deito o cabelo e nunca me multaram, agora andando na manha (eu acho, tava voltando da balada...) de carro sempre bobeio em algum radar... Ironia do destino...

Alguém tem a dica pra recorrer? Será que vale a pena tentar, mesmo estando errado? Pensei em contestar a aferição do equipamento. Será que cola?

Abraços!

Jimmy1979
09-05-08, 12:44
Virou moda todo mundo andar na contra-mão ? :0_0:

TorteX
09-05-08, 12:51
Só por curiosidade:

O que dá pra fazer com o fluido de freio? Sei que deve ser alguma sacanagem em retaliação à distinta senhora, mas gostaria de saber como isso funciona...



É o que tem de melhor pra acabar com uma pintura...

Richard
09-05-08, 14:09
É o que tem de melhor pra acabar com uma pintura...


Disse tudo... Tipo... O fluido de freio eh bastante corrsivo... Se vc jogar na pintura, por exemplo de lado a lado da lateral de um carro, depois de uns minutos, vc vai ver a pintura toda embolhando e depois descendo que nem sujeira quando lava....


uahauauahauahauhauahuhauuauhauhuahaaa (risada maléfica) ]:) ]:) ]:)

filipeoli
09-05-08, 16:54
Eita...velhinhas que cubram seus carros :lol:
Se juntasse o dinheiro das multas de todo mundo que falou aqui q recebeu, dava pra gente fazer um mega churras do PN!!!

Com direito a muita cachaçada e dançarinas pra animar :lol: :lol: :lol: :lol:

TorteX
09-05-08, 18:10
Disse tudo... Tipo... O fluido de freio eh bastante corrsivo... Se vc jogar na pintura, por exemplo de lado a lado da lateral de um carro, depois de uns minutos, vc vai ver a pintura toda embolhando e depois descendo que nem sujeira quando lava....




Ja me falaram que atinge até o metal, atrapalhando uma possivel repintura....

mantabodyboarder
09-05-08, 20:38
Na boa... bem feito...

Fez errado, sabia que tava errado, mas o agente de transito que é maldito...


Vai entender...

filipeoli
12-05-08, 16:38
Se vc leu tudo e nao entendeu acho q oq vou dizer num vai ajudar muito, mas...
Eh maldito sim,minha indignação nao é pela multa mas pela imcopetencia pra achar minha motoca furtada. Se um dia me ligarem falando que encontraram minha moto, vou dizer que são bons e cumprem com o seu DEVER, apesar de lentos. Como sei que isso não vai acontecer digo: INCOMPETENTES.

Roberval3000
12-05-08, 18:59
:lol: :lol: :lol: :lol:
pode ter certeza q vc sera muito mais cuidadoso

Comigo foi assim qdo levei primeira multa

filipeoli
13-05-08, 12:11
Agora já estou sendo :G