PDA

Ver Versão Completa : Moto esmagada



alley.angelo
09-05-08, 04:43
Hj eu senti a sensação de ver minha moto embaixo de um caminhão.

Fui ao aeroporto receber minha mãe que vinha de São Paulo e coloquei minha branquinha entre um caminhão e um carro, tinha cerca de 1,5 metro do caminhão pra moto.

Quando o vôo chegou fui receber minha mãe e minha irmã e meu pai e meu cunhado que vinham de carro, haviam chegado, escutei uma estraladeira e não vi a moto em pé.

Quando cheguei lá a moto estava debaixo da roda dianteira do caminhão, e o motorista do caminhão ainda veio querer dar uma de certo e querer que eu assuma metade do prejuizo.

Amassou metade do tanque;
quebrou as abas do taque;
quebrou 3 piscas
amassou o disco de freio e a parte do freio que pega as pastilhas;
quebrou um dos pedais;

amanhã vou ver quanto vai dar tudo...
to penasndo em pegar uma moto nova com isso, pois a gente da praticamente o sangue pra deixar a moto do jeiot que a gente quer, toda bonitinha e vem uma filho da **** e esmaga ou bate nela.

yalta
09-05-08, 06:33
Mas ele se responsabilizou pelo estrago? Talvez não seja uma má idéia, dependendo do estrago na moto..

Abraços!

cleo.junior
09-05-08, 08:16
Mas que ***! O que ele usou de argumento pra querer que tu assuma metade dos gastos? O errado não foi ele?

Moikn
09-05-08, 08:35
eh de matar msm :NOOK:

Richard
09-05-08, 08:38
Poe o cara no pau... Vc jah devia ter tirado umas fotos com um celular lah na hora mesmo, que a moto tava embaixo do caminhão... Cobra o cara, se ele naum quiser pagar, poe na justiça...

jOhN
09-05-08, 09:08
fez BO?

Furious VIPER
09-05-08, 09:42
Não deixa por menos.. por mais q isso cause stress... quebra ele!! ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:) ]:)

Christian
09-05-08, 10:14
Chamou a policia?
Cara tem que documentar tudo isso senão é a palavra dele contra a tua.

Stone
09-05-08, 11:58
cara, que phoda, o que deu depois?? chamou a polícia? ele vai pagar?

douglasybrazul
09-05-08, 12:49
**** ki merda
bah velho faz ele paga integral duma vez
se não
na justiça demora anos
|:(

Buça
09-05-08, 12:52
Más que filho da ****, o cara era grande? senão já dava um pau nele! aheaieu
Registrasse ocorrencia?
è soda!!

Fox2k
09-05-08, 14:43
Essa é de lascar... O cara é culpado e ainda quer que vc pague parte do prejuízo :NOOK:
Tem que evitar de estacionar entre carros e outros veiculos maiores, pq a moto fica escondida atrás do veiculo e o cara não tem visão.

RGBguima
09-05-08, 16:08
Eu Matava.. ]:)

ammanzoli
10-05-08, 02:06
esse dias quase que a minha foi tb, um cara mão na roda foi da re de carro e encosto na motoca, mas como estava do lado só flagrando, deu um berro com cara, pq se não tinha ido pro chão

stK!
10-05-08, 09:02
é foda cara ....

ontem minha moto foi pro chão denovooo :D (é rir pra num chorar mesmo ! )

eu tava chegando na firma e perguntei pro meu colega se ele tava chegando ou saindo, ele disse que tava chegando entao eu parei atras dele ...

chegou o meu chefe mto filho duma pula e falo pro cara dar ré que ele ia estacionar de frente a firma...

num deu outra ¬¬

dessa vez quebrou o matede de freio e retrovisor .... o cara falo que assume o preju ..

ta complicado ... =\

mas vc tem que ter b.o ou ter chamado os puliça ....

se nao ta ferrado ...


flw

alley.angelo
10-05-08, 10:45
Foi feito o BAT - Boletim de Acidente de Trânsito

Fiz o orçamento, deu R$678,67 tudo.

Vou ligar pra ele e passa o valor, se até quarta feira ele não me der essa metade que ele quer dar vou por na justiça, pois se fosse o contrário ele iria querer o dinheiro era hj, e quero estar cdom a moto rodando no sábado que vem!

andrepessoa
10-05-08, 11:41
Foi feito o BAT - Boletim de Acidente de Trânsito

Fiz o orçamento, deu R$678,67 tudo.

Vou ligar pra ele e passa o valor, se até quarta feira ele não me der essa metade que ele quer dar vou por na justiça, pois se fosse o contrário ele iria querer o dinheiro era hj, e quero estar cdom a moto rodando no sábado que vem!


ao meu ver, ele não tem que dar só metade não... se você não teve culpa nenhuma disso, quem tem que pagar TUDO é ele...

Moikn
10-05-08, 11:49
tbm axo q ele tem q pagar tudo
nao apenas metade.....afinal a culpa foi dele

Volverine MF
10-05-08, 22:37
Sei que muitos vão me condenar (mas respeitem a minha mãe heim, por favor :lol: ).

Perante a lei o caminhoneiro foi o unico culpado, mas na pratica, acho que vc tb teve culpa sim.

Não sei quantos aqui já estiveram na gabine de um caminhão ou conversaram com um caminhoneiro dos mais corretos, mas como eu ja tive essas oportunidades tenho que defende-los.

Sendo o caminhão muito mais largo que uma moto (ainda que essa esteja estacionada a 90º da calçada), é praticamente impossivel ver a moto atrás do caminhão e consequentemente é impossivel evitar um desastre desses.

Pra finalizar, não discordo que ele tem que pagar, mas vc tb errou ao parar ali atrás do caminhão, deveria ter imaginado que isso poderia acontecer.

Se quiser evitar dores de cabeça no futuro, pense melhor aonde vc para sua moto, assim como deve pensar melhor em tudo que faz, para não se arrepender depois.










Ah, e só pra complementar, já pensou se não tivesse a oportunidade de saber quem passou por cima da sua moto? Isto é, já pensou se vc chegasse ali e visse sua moto esmagada e não achasse o culpado? Vc não teria com quem dividar a conta, por isso reforço o conselho, escolha melhor o lugar para parar sua moto ;)

alley.angelo
11-05-08, 15:02
É só que a filha do cara esteve a menos de dois metros da moto e disse que não viu, e outras pessoas que estavam mais longe viram a moto e eu tb que estava a 30 meros de distância!

filipeoli
12-05-08, 16:11
putz cara que horrivel... :-/
Mas afinal foi a roda dianteira ou na traseira??
Pq se foi a dianteira mesmo ai nao tem nem como o imbecil nao ter visto agora se foi na traseira, ai complica pra ele ver la atras do trambolho

cold-milk
12-05-08, 16:11
realmente ja passei por esse medo .. de colocar atras de um veiculo bem grande e ele nao ver a moto!

nao pare mais atras de outro veiculo .qualquer um que seja um pouco acima .. mesmo pra manobrar ele vai relar na moto, procuro colocar em estacionamentos tbm pra nao correr o risco de roubo...

sorte ai alley.. cobre ele mesmo!

alley.angelo
12-05-08, 19:40
putz cara que horrivel... :-/
Mas afinal foi a roda dianteira ou na traseira??
Pq se foi a dianteira mesmo ai nao tem nem como o imbecil nao ter visto agora se foi na traseira, ai complica pra ele ver la atras do trambolho


Foi a roda dianteira do caminhão, já entrei em contato com a filha do cara e vou ter a resposta dela na quarta-feira, se ela quiser me enrolar e querer dar a grana no fim do mês, vou entrar com ação no JUIZADO DE TRÂNSITO.

Volverine MF
12-05-08, 22:10
Ô Angelo, esse seu relato ta um tanto incompleto, agora que vc explicou melhor digo que ele foi o culpado sim.

É que eu pensei que vc tivesse colocado a moto atrás do caminhão, pq dai não tem como ver msm.

É claro que vc não escolheu o melhor lugar pra estacionar a moto, mas do jeito que vc parou acho que dava pra ele ver sim, se a moto estivesse atrás do caminhão ai não tinha como ver msm, mas se estava na frente dava pra ver.

Se ele não viu, apesar de ter a possibilidade de ver, então a culpa é dele msm.

Boa sorte com isso ai cara, e desculpa por ter julgado mal, mas é que vc não tinha deixado mto claro, acho que era por causa do teu sangue que tava fervendo :G :lol:

Murilo_Biz125
13-05-08, 19:21
Perai, mas quem disse que a visão do motorista na frente é plena?? Dependendo da altura da cabina e a posição do motorista (bicudinho ou cara-chata) é realmente impossivel ver oque está na frente há uns 2 metros tranquilo. Imagine vc de carro parado, e um cachorro dormindo há 1m da frente do carro, vc consegue ve-lo? truco! Agora imagina um caminhão e uma moto na frente!

Bom, digo isso pois já andei muito de caminhão e as vezes levamos sustos até mesmo com "transeuntes" passando na frente ou atrás.

rodriguinhow
15-05-08, 15:53
bota no ** dele...
faz ele pagar tudo com peças originais...e foda-se..
se ele enrolar arruma o endereço dele e zoa o caminhao dele...tira o ganha pao dele..fode com a vida do ***

alley.angelo
16-05-08, 01:40
A filha dele ficou a 2 metros da moto e não diz que não viu. eu estava a 30 metros da moto e outras pessoas tb viram a motot mas eles dois (ele e a filha), não viram.

Ha vou vender a moto e juntar grana pra comprar uma YBR 250 (FAZER)