PDA

Ver Versão Completa : Frisos de roda - onde achar um bom negócio?



vinicius.a
09-05-08, 22:35
galera, vi vários tópicos sobre frisos de roda pra motos. Qual o melhor jeito de se adquirir um com um bom custo-benefício?? Comprar na net (sem ver como fica antes) e instalar sozinho ou pagar mais caro e comprar numa loja física, com o cara instalando pra gente?

Achei na concessionária aqui por 60 reais + mão de obra (nem perguntei.. por esse preço devia ser uns 40 reais, só pra "arredondar" :G ) :lol: . Camarada meu comprou um em loja se silk (num sei o que é isso, mas remotamente tem alguma coisa a ver), por 40 reais... muita diferença!

Ah, existe friso "não" refletivo?? Na opnião de vcs, qual é mais legal e pq?

Furious VIPER
09-05-08, 22:55
frisao não refletivo existe sim... é qqr fita isolante da 3M... marca boa com ótima cola nas fitas... não desgruda fácil.
Se tu procurar casas de comunicação visual... akelas q adesivam carros de lojas e empresas... eles fazem pra ti na boa!.. só dizer a largura do friso, pode ser com materia refletivo ou não... eles instalam na boa.. e o adesivo é porreeeeeeeeeta!!
Meus adesivos tão na moto faz sei lá qto tempo... axo q tão faz uns 2 anos.. e nem pensar em descolar!!

hedertone
10-05-08, 09:47
Essas fitas isolantes da 3M ficam legais e tem um preço bom :P

Tenho um brother que colocou nos aros da xtz :) ficou filé =D

Mas prefiro um refletivo...

G3si3l
10-05-08, 10:19
Essas fitas isolantes da 3M ficam legais e tem um preço bom :P

Tenho um brother que colocou nos aros da xtz :) ficou filé =D

Mas prefiro um refletivo...


tbm botei.. mas descolaram... marca ruim... bota da Vonder q é boa...

T+

Mostarda_69
10-05-08, 22:02
eu coloquei o mais bagacero.. o pai pago 1 pila o rolo... eahueahuaehuae

tasquei um monte de detergente na roda.. e meti o adesivao... ta la faz uns 3 mes ta tinindo..

vinicius.a
11-05-08, 00:15
Comprei um rolo de fita tbm hoje.. vou ver se consigo colocar amanhã, se der tempo, porque vo abrir aquele painel e sei lá viu... rsrs

Alguém conhece essa fita aqui: Foxlux ?? "Fita isolante de PVC antichamas" hauhauhauahu rodei a grande cidade inteira e não achei vodafone nem 3m.... a única vermelha que tinha eu comprei, 2 reias só.... :G

TorteX
11-05-08, 03:40
Comprei refletiva no ml...25 reais, e teta de colocar...

Christian
11-05-08, 11:16
Tem o tuto do Cyber na área de Manuais e Tutos. :OK:
Eu fiz naquele mesmo esquema... é só ter paciência que fica bem feito. :OK:

Furious VIPER
11-05-08, 11:46
Comprei refletiva no ml...25 reais, e teta de colocar...

Eu sou muito manco... senão já teria pintado as rodas de preto epoxi pra colocar uns frisos vermelhos..

vinicius.a
11-05-08, 16:15
Comprei refletiva no ml...25 reais, e teta de colocar...


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-66084590-friso-colorido-roda-moto-twister-fazer-titan-sport-e-outras-_JM

Foi esse ae que vc comprou cara?? Se não foi, passa o link pra gente, por favor!

TorteX
11-05-08, 16:33
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72043847-frisos-refletivos-para-rodas-5mm-copre-2-leve-3-_JM
foi esse aqui...

vinicius.a
11-05-08, 16:39
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-72043847-frisos-refletivos-para-rodas-5mm-copre-2-leve-3-_JM
foi esse aqui...


Opa!! brigadão em!

Esse ia sair be mem conta se eu convencer algum colega a comprar tbm :G ;)

G3si3l
11-05-08, 18:38
Comprei um rolo de fita tbm hoje.. vou ver se consigo colocar amanhã, se der tempo, porque vo abrir aquele painel e sei lá viu... rsrs

Alguém conhece essa fita aqui: Foxlux ?? "Fita isolante de PVC antichamas" hauhauhauahu rodei a grande cidade inteira e não achei vodafone nem 3m.... a única vermelha que tinha eu comprei, 2 reias só.... :G


botei essa ai... ela encolhe... e descola facil... é ruim...
e aqui na cidade não tinha... tive que fazer pedido para um representante daqui onde trabalho, e o cara só tinha dessa marca ai... os outros representantes não vendiam coloridas... uhauhuha

T+

casali
11-05-08, 20:53
o nuauto faz, comprei os de capacete e ele mandou uns muito bons, tenta falar com ele

douglasybrazul
11-05-08, 22:14
comprei uma fita isolante azul
e cortei ela no meio
e coloquei nos aros
gastei 5 pila
fico loko

Furious VIPER
11-05-08, 22:33
Olha... se não ficasse bizarro rodas cinza com fita refletiva e/ou colorida... eu até colocava umas fitas nos meus aros... mas... com rodas cinza eu não curto...
de repente até compre uma fita isolante só pra experimentar.

TorteX
11-05-08, 23:18
Olha... se não ficasse bizarro rodas cinza com fita refletiva e/ou colorida... eu até colocava umas fitas nos meus aros... mas... com rodas cinza eu não curto...
de repente até compre uma fita isolante só pra experimentar.


Friso preto fica massa na roda prata...

Furious VIPER
11-05-08, 23:32
Friso preto fica massa na roda prata...

Tem alguma foto aí pra mostrar como fica?

Lagartixxa
12-05-08, 15:08
www.fazeronline.com

la nos classificados tem um user que vende as reflexivas por R$25 com frete gratis, varios user do forum ja colocaram e falaram que foi de boa

gudex
12-05-08, 20:55
Eu comprei as minhas numa loja aki da cidade, 35 barão!!!

Dj Serginho Sag
12-05-08, 23:10
Comprei meio metro de adesivo refletivo (R$ 22,00) e eu mesmo recortei (deu um BAITA trabalhão)

http://w3.bikepics.com/pics/2008%5C05%5C09%5Cbikepics-1282999-full.jpg

Economizei muito e sobrou muito adesivo pra novos recortes.

TorteX
12-05-08, 23:57
Comprei meio metro de adesivo refletivo (R$ 22,00) e eu mesmo recortei (deu um BAITA trabalhão)

http://w3.bikepics.com/pics/2008%5C05%5C09%5Cbikepics-1282999-full.jpg
Economizei muito e sobrou muito adesivo pra novos recortes.


Num economizo tanto, paguei 25 prontinho ja! heheheh