PDA

Ver Versão Completa : Strobo na moto



Moikn
10-05-08, 12:13
alguem ja viu????

nos piscas ou em algum outro canto?

Fernando Oliveira
10-05-08, 12:17
Nunca vi não, mas deve ficar escroto pra caramba, sair com a moto por aí como se fosse um carro alegórico ! :bike:

Pésão
10-05-08, 13:05
Moikn e sua luta pela iluminação da motoca! heauheuhaehua
Cara pelo amor de Deus, só de imaginar ja da um faniquito :stop: :stop: :stop:
Tenta fazer igual a iluminação da "fazer" do outro tópico...2 farolzinhos auxiliares. :OK:

Moikn
10-05-08, 13:38
haiehaiheaheaiehaieh
desisti de mexer no farol

ai procurando por hornet vi isso
http://www.youtube.com/watch?v=GsyI_TwMfSg

e eu ja tinha visto uns q colocavam nos piscas

Furious VIPER
10-05-08, 15:40
depende de:
local, cor, intensidade, consumo de energia, frequência das piscadas, direção da luz...
Pode ficar muito bem feito (como na minha moto, os leds) hehehe
Ou pode ficar cagadão...
Vai muito do projeto!!
Eu curto a idéia!!

TorteX
10-05-08, 18:06
Eu curto a idéia!!


Sabia que vc ia gostar! vc e o brunohshxasef!

Christian
10-05-08, 20:02
Não deêm ouvidos à pessoas que colocam leds na moto de nome Calypso Devil. :G

Furious VIPER
10-05-08, 21:25
Sabia que vc ia gostar! vc e o brunohshxasef!

capaz q não, né?



Não deêm ouvidos à pessoas que colocam leds na moto de nome Calypso Devil. :G

Dêem ouvidos sim... qm curte... realmente axa q vale a pena... agora qm não curte... cai o pinto! hahahaha

loucura
11-05-08, 08:28
tem no mercadolivre :clap: [otimadica Detected]
procure por safety car acho q é assim nem é caro pra moto... fica tipo de Ambulância rsss "Chama a ambulância??"

Christian
11-05-08, 11:25
Dêem ouvidos sim... qm curte... realmente axa q vale a pena... agora qm não curte... cai o pinto! hahahaha


Realmente eu nem devia ter comentado aqui.
Se o cara gosta eu acho que tem que fazer.
Tem umas fases da vida que a gente faz umas modificações na moto que depois se arrepende para o resto da vida. :D

Mas pensa bem Moikn para não fazer algo que depois se arrependa e ter a moto no CQM. ;)

Furious VIPER
11-05-08, 11:48
Procura uns outros vídeos no youtube pra ver se realmente tu curte... de strobo em carros tb, dá pra ter uma idéia.
Eu uso raramente meus leds... mas axo legal... dá um ar de personalização total pra moto.... com a Strobo não será diferente... o q axo estranho é q ela querendo ou não, xama mto mais atenção q leds ou neon...

Moikn
11-05-08, 11:59
oura calypso devil
uhaeuhaiehiuahihaehaiheiaheiuh :lol:

num penso em colocar nao.....massa seria num carro
queria apenas saber se alguem ja colocou
e se tinham fotos

gudex
11-05-08, 13:03
A bom, já naum basta a idéia de 2 faróis na pequena agora essa daí!!!
Ba Moikn uma idéia pior que a outra!!!

TOBI
11-05-08, 13:27
O que fiz em minha moto é colocá-lo dentro dos piscas, fica muito bom, qdo precisa parar em algum lugar escuro, ficam os piscas alternando e com muito baixo consumo de energia...e dá pra brincar tb na estrada com outras motocas...hehehe ... mas na boa né

Ovelha Negra
28-05-08, 16:58
Já usei, e coloquei logo dois, em baixo do baú, só para visualização indireta, preso na grade.

Era utilizado para ser acionado junto com a luz de freio, quando em viagens.

O Efeito na estrada durante a noite fica muito bom. Visualmente no meu caso não se percebia, só durante a noite.

O grnde problema é que seu uso em veículos é proibido pela legislação por ofuscar o motorista.
Gostaria de voltar a utilizar se encontra-se um modelo mais resistente, pois na primeira viagem um deixou de funcionar e o outro na segunda também foi pro espaço.

Abraços,

Ovelha

brunohcs
28-05-08, 17:08
O que fiz em minha moto é colocá-lo dentro dos piscas, fica muito bom, qdo precisa parar em algum lugar escuro, ficam os piscas alternando e com muito baixo consumo de energia...e dá pra brincar tb na estrada com outras motocas...hehehe ... mas na boa né

show.. boa utilidade...


axei bem legal a parada ae.. e como disseram pra estrada a noite ou seprecisa para em lugar mal iluminado eh mto bom..

ou entao como nosso amigo ali ein cima fez.. colocando junto com o freio legal :OK:

Diego.fcs
28-05-08, 17:14
Vai andar na rua feito carro de apoio de corrida?

Eu acho mais legal então colocar de vez um báu e encima dele aqueles globos cheio de pequenos espelhos que ficam rodando no teto de boate e focar uma luz nele... :drool:

cold-milk
28-05-08, 17:15
confesso q quando li o topico pensei

"é tópico do brunohcs"
uhauhahahuhuauha


cara nunca vi.. mas ..sei lá.. acho demais

Marcão Mini-R1
28-05-08, 23:39
strobo é pra quem tem complexo de avião... ;)

Furious VIPER
29-05-08, 00:18
strobo é pra quem tem complexo de avião... ;)

SENSACIONAL essa! hahaha muuuuuito boa!!