PDA

Ver Versão Completa : escapamento p/ baixo do banco ybr



douglasybrazul
12-05-08, 21:28
será que fica bom ?
gasta mta grana pra faze isso?

http://www.youtube.com/watch?v=786NY9-egpM&eurl

Furious VIPER
12-05-08, 21:37
Só tem q ver se tem espaço pra passar o flange entre o banco e os amortecedores... de resto é tranquilo. pelo começo do flange, lá na boca do cilindro, parece ser duma trail... adaptado, claro.

PS: akeles protetores nos amortecedores ficaram ridículos! hehhe
PS2: o farol tb ficou ridículo! hehhee

douglasybrazul
12-05-08, 21:43
sim a moto tah ridicula
mas o escape eu curti

Volverine MF
12-05-08, 22:03
Algumas perguntas:

Aonde vai a placa?

Como fica o funcionamento do motor?

Essa curva do escape ta mais pra trail, e escapamentos de motos trail favorecem o torque, ou seja, a moto deve ganhar força mas perder velocidade final com esse escapamento.

Christian
12-05-08, 22:11
Vai gastar muito, não vai ficar bom e ainda por cima é feio de doer.
Não vai querer pegar idéia de um cara que não sabe nem escrever o nome das moto. :NOOK:

Furious VIPER
12-05-08, 22:34
Algumas perguntas:

Aonde vai a placa?

Como fica o funcionamento do motor?

Essa curva do escape ta mais pra trail, e escapamentos de motos trail favorecem o torque, ou seja, a moto deve ganhar força mas perder velocidade final com esse escapamento.

A placa vai embaixo do cano...como nas superesportivas q tem cano underseat.

O funcionamento do motor segue exatmaente o mesmo ué... pq mudaria?

Axo q o escape não vai mudar potência/torque do motor... afinal ele não é dimensionado, com otimização de alguma coisa... ele é simplesmente um flange de trail, com ponteira adaptada, só isso.

jaba
12-05-08, 22:41
eu jah vi uma y com o escape assim só q nao era baianona assim nao
era bem lega ela tava toda depenada e pintada de preto fosco

olha do lado da susp traseira dessa dai, tem uma plaketa preta bem porca acho q ta de placa isso dai kkkkkkkkkkkkk

hedertone
12-05-08, 22:49
eu jah vi uma y com o escape assim só q nao era baianona assim nao
era bem lega ela tava toda depenada e pintada de preto fosco

olha do lado da susp traseira dessa dai, tem uma plaketa preta bem porca acho q ta de placa isso dai kkkkkkkkkkkkk

veio, tem moto aqui na bahia bonita =/

Seu guebas....

Mas essa aí ta feia que doi... Merece ir para o "Chuta que é macumba"

Dj Serginho Sag
12-05-08, 23:04
auehuahua

Essas expressões "ficar baiano", "baianona" etc...ainda vão dar o que falar :k :k :k

Eu Gostei...só da ponteira embaixo...do resto............. :stop:

Richard
13-05-08, 10:49
Qo coisinha medonha... fala serio :-/

lagreca
13-05-08, 10:58
até que não ficou dos piores o escapamento, mas não combina.

Furious VIPER
13-05-08, 11:07
Essa YBR tá com alongadores nos amortecedores traseiros... mas a pergunta é:
Se a suspensão der fim de curso... akele cano ali raspa no pneu traseiro ou não?
Talvez com os alongadores não raspe... mas não sei não!
De qqr jeito... a moto ja é fininha... eo cara ainda coloca o cano pro centro dela... ficou uma bicicleta agora! hehe

G3si3l
13-05-08, 11:28
ridícula

escape assim só pra trail, ou melhor SM.... :OK:

num faz isso ai não... :stop:


PS: akeles protetores nos amortecedores ficaram ridículos! hehhe
PS2: o farol tb ficou ridículo! hehhee


[2]

T+

Richard
13-05-08, 11:44
ridícula

escape assim só pra trail, ou melhor SM.... :OK:

num faz isso ai não... :stop:
[2]

Só pra Super Sport

T+

tom crazy
13-05-08, 12:01
Chutaaaa..........Não gostei achei feia inteira, nem o escape salvo pra mim, não combino com a moto.

Stone
13-05-08, 12:10
já vi CG de trilha : curva de XLinha e ponteira de DT 180, só que fica do lado e não por baixo, aí com roupa de XTZ fica legal

jaba
13-05-08, 12:22
foi mal hedertone
é q aki é giria
+ eu nao quis ofende naum
flww abraços

RGBguima
13-05-08, 12:39
Não gostei não... e onde vc vai colocar a placa?? do lado igual o cara?? :NOOK: :NOOK:

agm2112
13-05-08, 12:49
Chuta ...

_Mauricio_
13-05-08, 13:40
Qo coisinha medonha... fala serio :-/


Concordo plenamente! :D

brunohcs
13-05-08, 17:08
motinha feia mermo ein

mas curti o cano ein baxo do banco .. inclusive.. vi uma tw tbem com saida ein baxo do banco e dupla.. mtooo loko..

fika bacana mas nao sei se eu faria isso numa pekena minha n...

Lagartixxa
13-05-08, 17:34
a Ybr é tao bunitinha original :(

chrespim
14-05-08, 04:49
:s Concordo com a descrição do viper "fininha" nossas pequenas são corpitos de modelo, temos que ter muito cuidados com aspectos que são destinados a esportivas, pois ficam ridiculos em nossas magrinhas, exemplo este cano ai, ou então uma carenagem integral em uma 125 ou 150, fica feio... |:(

Luigi
14-05-08, 08:12
A curva deve ser pra xtz

casali
14-05-08, 10:45
isso nem foi feito Brasil
olhem o detalhe da placa no lado da moto,

stK!
14-05-08, 23:15
ridícula

escape assim só pra trail, ou melhor SM.... :OK:



KKKK acho que ele kis fazer uma YBR SM .. rsss

akele farol da frente os caras tb costumam usar em SM, que eu tb acho feio pa baralho ....

abraços

Cabula
15-05-08, 08:48
a moto é argentina

pelo jeito o cara fez a curva inteira saindo do escape até na rabeta na dobradeira de cano, aqui em Foz acredito que o custo do cano e para dobrar saia próximo de uns R$200,00. O cara passa o cano por onde quiser (no bom sentido é claro) hehehheheh

eu vi uma YBR aqui com um esquema parecido, mas ao invés de colocar um escape mesmo, ele colocou duas ponteiras cromadas, estilo aquelas de fusca, mas só aparece a pontinha delas, uns 2cm, e ele deixou passando no meio da rabeta original, com a placa em baixo, ficou discreto, nao faz muito barulho, mas parece que a moto ficou "manca" por nao ter o escape do lado

o pessoal falou que achou a moto feia, mas argentino tem costume de deixar carro e moto num estado horrível, essa aí tá básica heheheheh

rockerva
15-05-08, 09:28
Eu tb achei que ficô feinho, mas na verdade se todas fossem assim, pra nós seria normal.
Se o dono tá curtindo, blza! Alguns tb devem curtir, assim como outros como eu, não.

Cabula
16-05-08, 10:11
Eu tb achei que ficô feinho, mas na verdade se todas fossem assim, pra nós seria normal.
Se o dono tá curtindo, blza! Alguns tb devem curtir, assim como outros como eu, não.



concordo! :OK:

cold-milk
16-05-08, 10:18
vixi vai pro chuta mesmo!!!

Tqf2
17-05-08, 02:13
Essa YBR tá com alongadores nos amortecedores traseiros... mas a pergunta é:
Se a suspensão der fim de curso... akele cano ali raspa no pneu traseiro ou não?
Talvez com os alongadores não raspe... mas não sei não!
De qqr jeito... a moto ja é fininha... eo cara ainda coloca o cano pro centro dela... ficou uma bicicleta agora! hehe


Realmente...
a motoca já é pequena.. agora afina mais ainda,,,,,,,,,,,

Bicileta não sei, mas mobylete sim........

Faz isso não...
Investe seu dinheiro em outra coisa.......

Abraços :)