PDA

Ver Versão Completa : Nova Suzuki Bandit 2009 já nas concessionárias!



G3si3l
13-05-08, 22:20
"

http://www.crossnaveia.com.br/images/fotosnoticias/5858.jpg

BANDIT 650 / 650S

Média cilindrada, alta tecnologia

A nova Bandit 650, apresentada ao público brasileiro durante o Salão Duas Rodas 2007, chega agora às Concessionárias Autorizadas Suzuki de todo o país. O modelo foi projetado para oferecer conforto, potência e, principalmente, diversão. É perfeito para a utilização no mundo real – seja no trânsito urbano, na estrada ou nas curvas de uma pista de montanha. Seu motor totalmente redesenhado, com 656cc, está preparado para oferecer entrega de potência suave e resposta precisa ao acelerador. O novo motor quatro tempos, quatro cilindros, DOHC, foi desenvolvido especificamente para a Bandit. Com refrigeração líquida, oferece não apenas mais potência, mas também menor emissão de gases poluentes.



Os eixos de transmissão estão dispostos verticalmente, para diminuir o comprimento do motor. O alternador, mais potente, compacto e leve, está localizado no extremo esquerdo do virabrequim, reduzindo assim as perdas mecânicas. A transmissão de seis velocidades atua através de um novo sistema hidráulico, que exige menor pressão sobre o manete para uma resposta eficiente.



O sistema de injeção de combustível SDTV (Suzuki Dual Throttle Valve) é exemplo da aplicação da mais alta tecnologia em uma motocicleta de média cilindrada. Cada corpo do acelerador de 36mm possui duas válvulas de borboleta, uma primária (acionada pelo punho do acelerador) e uma secundária, controlada pelo sistema de gerenciamento computadorizado do motor (ECM). Esta mantém a velocidade ideal de entrada de ar, alcançando assim a máxima eficácia de combustão e uma entrega de potência mais contínua.



O sistema PAIR, também controlado pelo sistema de gerenciamento do motor (ECM), injeta ar fresco captado pela caixa de ar nos dutos do escapamento, queimando os hidrocarbonetos não utilizados. O sistema de escape em aço inoxidável possui um sensor de oxigênio que permite controlar melhor a eficácia da combustão e ajustar o volume de injeção de combustível, tudo isso para reduzir as emissões de gases poluentes à atmosfera.



O chassi de duplo berço em aço está mais rígido, para acompanhar a nova entrega de potência da Bandit 650. A suspensão dianteira, telescópica e de amortecimento hidráulico, possui pré-carga da mola ajustável para adaptar-se às diferentes cargas e preferências do piloto. A suspensão traseira é monoamortecida e trabalha através de um sistema link progressivo, projetado para responder suavemente, mas de maneira eficaz, às irregularidades do terreno.



O freio dianteiro é composto por duplo disco flutuante de 310mm de diâmetro, mordido por pinças de quatro pistões opostos. O disco traseiro mede 240mm de diâmetro e é mordido por pinça deslizante de pistão simples.



Para aumentar o conforto, a posição do guidão e a altura do assento são reguláveis. O completo painel possui tacômetro analógico e uma tela de LCD com velocímetro, marcador de combustível e relógio. Há também indicadores de ponto-morto, pressão do óleo, farol alto, temperatura da água e indicador de falhas do sistema de injeção eletrônica.



As novas Bandits podem ser encontradas nas Concessionárias Autorizadas Suzuki de todo o Brasil nas cores preta, azul escuro, azul e vermelha, a um preço sugerido de R$ 31.151,00 para a versão naked e R$ 32.709,00 para a semi-carenada.





BANDIT 1250/1250S

Potência, estilo e economia



A Bandit 1250 oferece uma combinação perfeita entre potência, estilo e economia. Sua nova versão, ainda melhor, conta com refrigeração líquida e injeção eletrônica de combustível, que estão em harmonia com seu elegante design e a indiscutível qualidade de seus componentes.



O novo motor DOHC, com refrigeração líquida e injeção eletrônica, oferece 1255cc e foi projetado especificamente para a Bandit. Os pistões, em liga de alumínio, produzem uma relação de compressão de 10,5:1 dentro de um cilindro, também em liga de alumínio, tratado com o sistema SCEM (Suzuki Composite Electrochemical Material). Esse resistente tratamento permite um menor atrito entre pistão e cilindro, oferecendo mais potência e reduzindo as perdas mecânicas.



O novo motor é compacto. Os eixos de transmissão estão dispostos de forma vertical, para diminuir suas dimensões. O gerador, menor e mais leve, produz maior tensão elétrica. O espaço entre os dois pares de cilindros foi reduzido, fazendo com que a Bandit seja estreita também na parte dianteira do assento e facilitando na hora de colocar os pés no solo após a frenagem.



A embreagem hidráulica responde perfeitamente aos comandos do piloto e a transmissão de seis velocidades obtém grande aceleração ao mesmo tempo em que reduz o regime de giros na pista.



A nova Bandit 1250 possui um avançado sistema de injeção digital SDTV (Suzuki Dual Throttle Valve), que resulta em uma precisa resposta ao acelerador, suave entrega de potência, grande durabilidade e redução da emissão de gases poluentes. Cada corpo de injeção possui duas válvulas de borboleta – a primeira comandada pelo punho do acelerador e a segunda pelo sistema de gerenciamento do motor. A segunda válvula abre e fecha para manter a velocidade ideal de entrada de ar, oferecendo uma resposta mais linear ao acelerador e melhorando a eficiência de combustão.



O volume da injeção, que determina a quantidade de combustível que chega ao cilindro, é calculado de acordo com o regime de giro, com a marcha engatada, com a posição do acelerador e com a leitura oferecida por um sensor de oxigênio instalado no sistema de escape. Este sensor analisa a composição dos gases do escapamento e permite que o sistema de gerenciamento do motor possa ajustar o fornecimento de combustível para uma queima mais completa, reduzindo assim a emissão de poluentes.



Ainda pensando em sua responsabilidade com o meio ambiente, a Suzuki equipou a Bandit 1250 com o chamado sistema PAIR, que injeta ar fresco captado pela caixa de filtro de ar nos condutores de escape, queimando os hidrocarbonetos em excesso e reduzindo as emissões de monóxido de carbono. Além disso, o novo e mais eficiente catalisador conta com um sistema de escape de grande volume, reduzindo ainda mais as emissões de poluentes. Combinados, estes sistemas permitem que a Bandit 1250 cumpra as novas e rígidas normas Euro 3 e Tier 2 sobre emissões de gases poluentes.



O clássico chassi da Bandit 1250 possui tubos de grande diâmetro, oferecendo rigidez. Seu design proporciona equilíbrio entre comportamento esportivo e conforto a velocidades de cruzeiro. A altura do assento pode ser regulada 20mm acima ou abaixo, graças à presença de coxins ajustáveis localizados entre o assento e os tubos do chassi.



A suspensão dianteira telescópica de 43mm possui amortecimento hidráulico projetado para oferecer resposta suave em diferentes tipos de piso. Assim como no amortecedor traseiro, a pré-carga da mola do dianteiro também pode ser regulada.



A Bandit 1250 possui um conjunto de discos de freio dianteiros flutuantes de 310mm de diâmetro, com pinças de quatro pistões opostos. Na traseira, o disco tem 240mm de diâmetro e é mordido por pinça deslizante de pistão simples.



Esta verdadeira “bandida” pode ser encontrada nas Concessionárias Autorizadas Suzuki do Brasil nas cores preta, vermelha e azul escuro. O preço sugerido da versão totalmente naked é R$ 37.174,00, enquanto a versão semi-carenada é comercializada a R$ 39.033,00. Vale lembrar que essas motocicletas possuem um ano de garantia, sem limite de quilometragem. Para mais informações, ligue para o Canal de Vendas pelo número 0800 707 8020 ou acesse www.suzukimotos.com.br."

Retirado de: http://www.crossnaveia.com.br

:OK:

T+

pulatampinha
13-05-08, 22:22
Linda!Quanto custa uma destas?

G3si3l
13-05-08, 22:25
"Esta verdadeira “bandida” pode ser encontrada nas Concessionárias Autorizadas Suzuki do Brasil nas cores preta, vermelha e azul escuro. O preço sugerido da versão totalmente naked é R$ 37.174,00, enquanto a versão semi-carenada é comercializada a R$ 39.033,00. Vale lembrar que essas motocicletas possuem um ano de garantia, sem limite de quilometragem. Para mais informações, ligue para o Canal de Vendas pelo número 0800 707 8020 ou acesse www.suzukimotos.com.br."

T+

RGBguima
13-05-08, 22:30
Acho essa bola show de bola.. ]:) ]:)

G3si3l
13-05-08, 22:34
ahh... agora to ligado... foi uma dessas sem placa q passou por uma blitz da PR junto comigo... mas eu fui parado, ela não... :NOOK:

a motoca é lindaaaa
mas não vi semi carenada ainda :#


Pésão
13-05-08, 22:39
Ahhh! Num é mais preto o motor!
Nem da mais pra chamar de bandida...

Carlos Roberto
14-05-08, 10:11
Sou mais a Hornet.

TorteX
14-05-08, 10:38
Bom que deram uns cavalinhos a mais pra 650....foi de 78 pra 85....que ainda acho pouco, 7 galo que é projeto dos anos 80 tem 82...

Furious VIPER
14-05-08, 11:32
Bom que deram uns cavalinhos a mais pra 650....foi de 78 pra 85....que ainda acho pouco, 7 galo que é projeto dos anos 80 tem 82...

Realmente... com 85cv ela não deve passar de 120km/h!!
Xiita *** (by Mayzena)!!

Christian
14-05-08, 15:48
Não tem como colocarem uns textos menores ai. :P
A moto deve ser show de bola mesmo, mas não cabe no meu orçamento. :(

Joao XTZ
14-05-08, 15:51
se a 1250 coubesse no orçamento...seria uma boa ...vi uma hj de manha coisa fina...valeu... :lol: :lol: :lol:

TorteX
14-05-08, 16:13
Realmente... com 85cv ela não deve passar de 120km/h!!
Xiita *** (by Mayzena)!!



Comparado com a Fazer 600 e com a Hornet é pouco sim...

Joao XTZ
14-05-08, 16:36
mas no comparartivo da bandit antiga com as FZ e H6 na 4Rodas Moto essa diferença nao foi sentida tanto q nas tomadas de tempo de retomada ela foi a moto q teve os melhores tempos...agora nessa nova versao deve melhorar ainda mais esse otimo torque da moto...valeu... :lol: :lol: :lol:

TorteX
14-05-08, 18:34
Num sei como consegue isso...se é ela tem menos potencia, menos torque e bem mais peso que a H6 e F6...

H6 - 102cv, 6,53 kgf e 173kg.

F6 - 98cv, 6,44 kgf e 186kg.

B6 - 85cv, 6.27 kgf e 215 kg.

Furious VIPER
14-05-08, 21:09
DureX... vai comprar uma Honda seu pangaré!! Compra uma POP e fala q é a melhor do mercado, vai!! hahahahaha
Brincadeira velhinho.... é q na boa... qm não te conhece.... axa q tu é um verdadeiro xiita ***... os comentários nunca aceitam outras marcas.. hehee eu sei q é coincidência... mas é estranho!!

TorteX
14-05-08, 23:28
DureX... vai comprar uma Honda seu pangaré!! Compra uma POP e fala q é a melhor do mercado, vai!! hahahahaha
Brincadeira velhinho.... é q na boa... qm não te conhece.... axa q tu é um verdadeiro xiita $#@%$#... os comentários nunca aceitam outras marcas.. hehee eu sei q é coincidência... mas é estranho!!


Eu num to falando da fazer 600 tbm não? a fofura ta afetando a vista é? huhuuh

Joao XTZ
15-05-08, 13:00
mas durex esse tanto q falta eh pifio...eh bem poko...e nem sentiria a diferença nas retomadas...depois ponho os testes aki...valeu... :lol: :lol: :lol:

Lagartixxa
15-05-08, 15:25
nao so xiita e to com o durex, acho dificil ela superar H6 e F6, ela é QUARENTA kilos mais pesada q a Hornet e tem quase VINTE cv a menos.

a diferença pra F6 tbm é bem grande...

talvez ela tenha um conjunto cambio-relação mais reduzido e por isso tenha melhor aceleracao e retomanda, pois dependendo de motor acho dificil ela levar a concorrencia

Furious VIPER
15-05-08, 15:30
20cv a menso.. beleza
agora.. 40kg a mais? putaqueáriu.... a Bandit é feita com quadr de chumbo? hehehe

joselito
16-05-08, 00:47
Vi uma hoje, me ultrapasso pela direita numa curva depois sumiu na minha frente , porte grande, bem bonitona mesmo, mas como o pessoal comento ai , 20 cv a menos q a hornet 600 , estranho né, é feita de chumbo :lol:

OptimusLeo
16-05-08, 00:56
I4 de 650cc com potencia de V-Twin? Que e isso cara??

Nao e ser Xiita, e so saber que a Hornet e superior en desempenho. A fisica nao mente.

leonoronha
16-05-08, 17:40
Eu ja andei nas duas na Bandit e na hornet esse peso a mais da bandit e explicado por ela ser infinitamente mais confortavel que a hornet e bem mais economica tbm pois a principal queixa dos donos de hornet e o consumo que fica na casa dos 9 Km/L. Sou fã da bandit acho linda, e das tres e a que poderia caber no meu orçamento agora a superioridade da FZ 600 e avassaladora realmente o trem e chick mesmo.