PDA

Ver Versão Completa : Adesivo Protetor de Tanque



G3si3l
14-05-08, 16:12
Daew galera...

vcs devem conhecer esses adesivos pra proteger o tanque né... :0_0:

http://www.cityparts.com.br/img/fotos-produtos/00006144/Protetor_tanque_Honda.jpg

pois bem...
alguem conhece/ja viu/ou tem na sua cidade pra vender, esses adesivos transparente??

eu acho q ja vi numa TW... mas não tenho certeza... queria comprar um transparente... se alguem tiver ai na city de vcs, vamos fazer negócio :OK:

edit...

ahh... outra coisa q nunca vi, foi aquela capa de banco q o cyber tem na toni para bros...
cyber, quanto pagou?? :G

T+

Joao XTZ
14-05-08, 16:46
gesiel a capa do Cyber eh da marca one Industries e tem pra bros sim...procura no site da ASW www.asw.com.br...o tankpad transparente eu nunca vi tbm mas tenho uma otima ideia pq vc nao poe um de carbono???valeu... :lol: :lol: :lol:

Diego.fcs
14-05-08, 16:47
Se for transparente coloca papel contact... hehehehe... Ninguém vê e protege...

Luigi
14-05-08, 16:49
Transparente é uma bosta, eu tinha na minhna moto, mas começa a entrar bolha por debaixo e coisa e talz, acabei arrancando, ainda estou para comprar um novo :G

lagreca
14-05-08, 17:28
Transparente é uma bosta, eu tinha na minhna moto, mas começa a entrar bolha por debaixo e coisa e talz, acabei arrancando, ainda estou para comprar um novo :G

é mesmo, o meu é parcialmente transparente, e tá uma bosta, cheio de marca embaixo, vou arranca logo

TorteX
14-05-08, 18:14
Axo horrivel tankpad...
Tem um barato da 3M que adesiva as partes afetadas do tanque com um adesivo tranparente, que quase nem se nota...meu irmão coloco na 500, custo mais de 200 reais, mais fica show e protege e é discreto...

Ivan RJ
14-05-08, 19:16
Eu uso um da 3M que custou a fortuna de 3 dinheiros com o nome suzuki. Simples e funcional, na cor preto, evita que a bolsa de documentos arranhe o tanque. Um grande abraço a todos os irmãos.

cabra de brasilia
14-05-08, 19:31
Os colegas estão dizendo que esse transparente não é bão então qual recomendam para nóis?.........será que esses da roncar presta?.....enfim valeu.......

lagreca
14-05-08, 19:59
Os colegas estão dizendo que esse transparente não é bão então qual recomendam para nóis?.........será que esses da roncar presta?.....enfim valeu.......
não sendo transparente, essa da roncar fica massa, mas tem iguais de marcas "barbante" bem baratinhos, sendo barato é bom que se enjoar é só trocar! eheheh os da roncar são mais "salgados"

cabra de brasilia
14-05-08, 20:03
não sendo transparente, essa da roncar fica massa, mas tem iguais de marcas "barbante" bem baratinhos, sendo barato é bom que se enjoar é só trocar! eheheh os da roncar são mais "salgados"


Tem uns que parece "neoprene" ou algo do gênero...solta rapidinho.....mas aqueles que imitam fibra ou coloridos já vi uns de tão velhos que desbotam a cor do adesivo mas fica fixo fixo......

Fernando Oliveira
14-05-08, 20:16
Põe "filmito" aquele que tua mãe usa para cobrir alimentos ! :lol: :lol: :lol:

Furious VIPER
14-05-08, 21:15
Olha cara.... se teu tanque estiver IMPECÁVEL o transparente fica legalzão... mas não sei como o tempo como fica!
Eu tenho um no estilo fibra de carbono... é resinado... NUNCA arranhou o tanque ali... e ele é discreto.. hj eu colocaria outro.. akele meu é feião! hehehe

Pésão
14-05-08, 22:43
eu tenho um da roncar, tipo aqueles de fibra de carbono...combino com a motoca preta.

rockerva
15-05-08, 09:25
Na hora de vender a moto, arranhões próximas ao encosto do saco escrotal não melhoram nem pióram o preço de venda da moto. Por isso não uso esse troço. Depois tu tira ele e fica a marca do tempo, tipo a cor destoa do restante da pintura, aí fica elas por elas, usar o protetor de tanque sempre, pelo resto da vida da moto e não ter o tanque arranhado ou então arranhar o tanque e não ter esse tróço.

G3si3l
15-05-08, 10:18
tbm não gosto desse tankpad ai... mas achei q o transparente ficava mais discreto... é q de vez em quando... a jaqueta da uma arranhadinha no tanque, nada q a cera não resolva...

acho q é verdade mesmo rockerva... o tempo deixa marca mesmo... tirei aquele adesivino q vem na bros, encima do tanque, q diz o nivel pra colocar gasosa e talz... e ficou uma leve marca... só não ficou mais feia pq a moto é nova...

então, tankpad esquece... :NOOK:

T+

Diego.fcs
15-05-08, 10:29
Eu não gosto e não uso, pensei em colocar um transparente na minha porq o banco fica raspando no tanque, por isso os véio antigamente colocava aquelas flanela laranjada... hehehehehe

Se for esses da 3M são muito bons...

gudex
15-05-08, 12:15
Olha gesiel, aki naum tem transparente, mas a patroa da minha namorada disse que ela naum encomenda o transparente pra loja porque fica manchado!!!

TOBI
15-05-08, 12:25
Tinha um desses tipo neoprene na Stradinha mas tava desmanchando, tirei e ficou a marca dele "queimado", agora não acho um que preste pra por no lugar...

Jimmy1979
15-05-08, 12:52
Durex ???? :0_0:

G3si3l
16-05-08, 07:47
gesiel a capa do Cyber eh da marca one Industries e tem pra bros sim...procura no site da ASW www.asw.com.br...o tankpad transparente eu nunca vi tbm mas tenho uma otima ideia pq vc nao poe um de carbono???valeu... :lol: :lol: :lol:


daew joão...
agora q deu tempo de responder...
esse site ai não tem nada...
ou é o site da aswracing?

T+

Joao XTZ
16-05-08, 14:51
http://www.aswracing.com.br/one/default.asp?brand=principal&mnu=one

www.oneindustries.com.br

ta ai o site qq coisa vc liga e se informa...valeu... :lol: :lol: :lol:

G3si3l
16-05-08, 15:16
hehe... dei uma olhada e tem um representante aqui na minha cidade:

ERIVELTO DE FREITAS
RUA: AVELINA BASTOS, 277 - CENTRO
CANELINHA (SC)
Fone: (48) 3264-0576

Oficina do VETO :OK:

Vou dar uma olhada lá e ver se tem pra bros... pq na adrenalina mx só tem pra toni... e uma lá q não marca pra q moto é... vou tentar entrar em contato com os caras...

vlw... joao... :lol: :lol: :lol:


T+

Tqf2
19-05-08, 11:44
Esse eu num gosto tbém não..

Eu queria colocar um que protegesse o tanque por inteiro..

Um amigo meu colocou uns treco tod transparente na moto inteira,,,,

Quando foi vender, ele tirou e a pintura tava novinha.....

vedovatto3
21-05-08, 09:03
Aqui no meu Vilarejo tem desse transparente.
Na minha moto eu coloquei um que parece uma fibra de cabono.
Ficou (Y)

No mercado livre tem uns caras que fazem como vc pedir + o preço é bem mais caro.

Mostarda_69
21-05-08, 11:12
Eu comprei ontem um tal de Orbit fazer, na RS1. Ta caro, 34 conto. mas diz que eh nao sei o que da italia com nao sei o que daonde e que eh bom.. vamos testar.. eh da 3M..

Como a motoca nunca pega chuva e sol somente quando ando, nunca paro onde fica no sol.. vai demora muitas decadas pra destoar!