PDA

Ver Versão Completa : Equipamento para começar a fazer trilha



G3si3l
15-05-08, 15:27
Equipamento pra começar a fazer trilha, com equipamento bom e barato :OK:

Camisa Fox HC Morphine 2008: R$ 49,90
Calça ASW Trail 08: R$ 94,90
Colete ASW Image: R$ 149,00
Cinta Abdominal Asw Image: R$ 49,90
Joelheira ASW Image 2008: R$ 39,90
Cotoveleira ASW Image 08: R$ 26,90
Luva ASW Image 2008: R$ 53,90
Capacete ASW Image 2008: R$ 260,00
Óculos ProTork 788: R$ 25,00

Total: R$ 749,40

É isso???

PS: As botas são muito caras, vai de tenisão mesmo... :#

+

Pra fazer um barulhinho:
Ponteira Aço Protork 788 XTZ125: R$ 89,00

Total: R$ 838,40

Tá tudo ai?

Acho que não, só ta faltando a XTZ... :drool:

Não parece mais eu criei esse tópico pra fazer uma pergunta sobre motos alienadas.

Seguinte, não sei se é ilegal... por isso venho perguntar a vocês.
Aqui é comum os guris comprarem motos alienadas pra trilhas, eles compram de pessoas que financiaram as motocas mas não pagaram quase nenhuma parcela, pagam uma bagatela é claro, e jogam no mato pra brincar.
Tá, isso é ilegal?
Sei que a moto fica com busca e apreensão, então é um sinal que é ilegal né?.
E se eu comprar? E a policia pegar a moto, eu sou processado ou algo assim?
Ou só a moto é presa e não acaba em nada?
Ahh... a galera aqui compra com os docs, se os "home" pedir os documentos no mato, eles mostram, não sei se adianta de alguma coisa. hehe

Agradeço a ajuda desde já. :OK:

PS: Quem sabe um dia compro uma moto pra trilha, mas por enquanto é só um desejo, perguntei por perguntar.

PS2: Preços do Adrelina MX. Tem coisas que é mais barato na loja. :P

T+

Joao XTZ
15-05-08, 15:33
oculos Pro tork eh uma bosta recomendo os Smith q custam barato e tem a mesma qualidade dos Oakley...ponteira de aço tbm nao eh uma boa providençie uma de aluminio...e uma bota tbm urgente ...trilha sem bota eh horrivel...e motos do jeito q vc falou mesmo assima policia embaça ate demais eh melhor vc pegar uma DT ou XR/XTZ em algum leilao...valeu... :lol: :lol: :lol:

OptimusLeo
15-05-08, 15:34
PS: As botas são muito caras, vai de tenisão mesmo... :#


Mais caro e ortopedista ;)

Fazer trilha leva mais pancada e porrada que correr num autodromo...eu prefiro sair sem protetor de peito, cotoveleiras, etc que sair sem botas. Eu amo meus peus e meus tornozelos.

agm2112
15-05-08, 15:40
Botas .... tem que ter. Eu estou fazendo trilha sem botas, e mesmo andando devagar quase parando, já ganhei alguns hematomas. Acho que é a primeira coisa a se comprar ....

G3si3l
15-05-08, 15:54
ta... mas se eu comprar a moto, eu tenho problemas com a policia? ou eles só pegam a moto e deu? :P

Então a bota é o mais importante né?
é só deixar de comprar algo e comprar a bota... se um dia eu comprar uma moto pra trilha é claro...

T+

Joao XTZ
15-05-08, 15:59
sim moto de trilha a maioria eh sucata sem direito a documentaçao ou com doc atrasado...no caminho da ida ou volta motos com carne atrasado sao presas mesmo...e vc pode responder ate por estelionato...valeu... :lol: :lol: :lol:

exfof
15-05-08, 16:11
dexa o escape de lado e pega uma bota, escape tu troca facil, mas de perna e meio complicado :G
e boa aquelas joelheiras articuladas...

casali
15-05-08, 16:30
os principais ao meu ver
Capacete 260,00
Bota 350
Colete 149,00

total 759

o resto compra com o tempo

Stone
16-05-08, 18:11
calça, camisa, esas coisas num é tão importante...

exfof
16-05-08, 20:02
acho a calça essencial pra fazer trilha, camisa tambem, oq poderia deixar pra dps eh a cinta abdominal e o escape