PDA

Ver Versão Completa : Regulamentaçao de escapamento esportivo!!



gustavo duarte
14-09-05, 02:53
Parece que a maioria tem problemas nas blitz por causa do escapamento, nesse site:

www.protork.com

Vcs vao encontrar o download a respeito da regulamentaçao do escapamento esportivo, la fala que os policiais nao podem dar multa ou prender o moto isso é um ato arbitrario, ja que os escapes nao ultrapassam o limite do decibeis, eu como estou com escape esportivo que por sinal é papaleguas vou imprimir e levar junto comigo, se precisar mostro na blitz, vcs tb peguem uma copia para que possamos no defender desses pulicia.Espero ter ajudado.Valew!!!!! :)

Roberval2005
14-09-05, 05:11
Parece que a maioria tem problemas nas blitz por causa do escapamento, nesse site:

www.protork.com

Vcs vao encontrar o download a respeito da regulamentaçao do escapamento esportivo, la fala que os policiais nao podem dar multa ou prender o moto isso é um ato arbitrario, ja que os escapes nao ultrapassam o limite do decibeis, eu como estou com escape esportivo que por sinal é papaleguas vou imprimir e levar junto comigo, se precisar mostro na blitz, vcs tb peguem uma copia para que possamos no defender desses pulicia.Espero ter ajudado.Valew!!!!! :)

nao achei nada lá

alexandrecatani
14-09-05, 07:00
eu pedi uma vez um laudo na roncar mostrando q o escapamento deles sai testado de fabrica e dentro dos limites de ruido permitido

BrunoDias
14-09-05, 07:37
ta ae a regulamentaçao

http://www.protork.com/regulamentacao.pdf

roby_enghaw
14-09-05, 07:55
valeu espero dar certo com os puliça essa parada

Roberval2005
14-09-05, 10:02
agora sim

Zanca
14-09-05, 10:03
Agora sim da para acelerar mesmo perto dos corno...

TRW
14-09-05, 11:42
hehehehe eles nao vao le nao querem nem sabe, guinxao e pronto, isso vai funciona como recurso depois vc anexa junto.

Leandro 150ks
14-09-05, 12:07
ah isso os ppuliça tão cansados de Saber.... tanto q fazem a multa por "alteração das caracteristicas originais do veiculo" e não por excesso de ruido ou coisa parecida.....
intão isso não ajuda muito....

gustavo duarte
15-09-05, 00:24
ah isso os ppuliça tão cansados de Saber.... tanto q fazem a multa por "alteração das caracteristicas originais do veiculo" e não por excesso de ruido ou coisa parecida.....
intão isso não ajuda muito....


La na regulamentaçao ta falando sobre a questao do ruido e tb das medidas dos escapes esportivos que nao alteram as caracteristicas originais da uma lida la que vc vai ver, pelo menos da pra argumentar com os home e quem sabe escapar da multa, não custa tentar!!

MarciON
15-09-05, 00:51
é.. pelo menos um meio de defesa
pois ja q sao proibidos, entao pq tem pra comprar?

Karl El
26-09-05, 15:42
Seria uma boa, mas naum acredito que isso nos livra de ser multado naum. Eu só queria entender pq eles implicam com uma titan, e com uma moto tipo 7 gala ou do mesmo porte, o escape original faz barulho 3 vezes mais alto e naum tem problema.

Furious VIPER
26-09-05, 16:10
dá pra usar akele argumento q os originais estão caros deemais... afinal as peças originais realmente estão abusivamente caras, pq só se encontra nas concecssionárias... aí vc caiu e ralou, entortou ferrou o escape... vai pagar 300 pila na concessionária por um original ou vai pegar um outro esportivo mais bala q o original por 200?? claro q pega o esportiv, ,mesmo gastando um poucod ee gas a mais.. mas isso se usa com o guarda pra ele não mumltar... diz q vc nem gosta, ,só colocou pq era mais barato... tem q tentar, vai q dá certo!!!

Gustavo_biz
26-09-05, 22:46
prefiro opera o original msm