PDA

Ver Versão Completa : Da Fazer... para XT660 ou DragStar?



elio_filho
16-05-08, 12:43
Se vcs tivessem uma Yamaha Fazer, gostassem muito dela mas quisessem subir um pouco o degrau das cilindradas, qual dessas duas motos vcs escolheriam?

Yamaha XT660 ou Yamaha Drag Star?

Na minha opinião:

XT660 ]:)
Prós = trail, resistente, durável, motor forte e econômico por causa da IE, peças achadas facilmente, manutenção rara e relativamente barata.

Contras = altura do piloto (eu com 1.85m mal encosto os pés no chão), visada pelos bandidos (seguro caríssimo), estilo trail que eu particularmente não gosto.


Drag Star B)
Prós = estilo fantástico, seguro baratíssimo, eixo cardã (o fim da graxa na corrente), pode ter acessórios de conforto como pára-brisa, malas em couro, descanso de pernas e pés.

Contras = ainda usa carburador, pneus ainda usam câmara de ar, muito rente ao solo, o conforto do garupa é bem prejudicado sem alguns acessórios como banco maior, tanque minúsculo de 13L.

O que vcs acham?

Abraços sumidos,

lagreca
16-05-08, 12:46
xt660 sem pensar duas vezes

BrunoDias
16-05-08, 12:50
eu curto muuuito o estio trail, mas eu acho q nao pegaria uma xt660 se tivesse condiçoes, acho ela muito gordona, sei la
curto muito a tornado, fininha, o motor 250 pra mim nao seria problema

e estilo custom eu gosto de ver , nao gostaria de ter uma


bom, nao ajudei em nada, ruhauha, mas foi a minha opiniao

RGBguima
16-05-08, 12:52
XT660

Sem Duvida...

gudex
16-05-08, 12:53
Pelo estilo Drag Star, num gosto de moto trail, e so fanático pelo estilo de moto da drag star e shadow!!!
Se tivesse grana gostaria de ter uma dessas!

Richard
16-05-08, 13:26
Drag com certeza...

Eh mais confortavel, mais bonita e precisa de menos cuidados do q a XT, carburador, apesar de muitos não gostarem mais, tem uma mecanica bem mais facil do q a IE, qualquer coisinha tem que mandar em cara que entenda de IE e ai vai uma bela grana, carburador vc mexe em casa...rs... e mais um monte de outras coisas...

Não gosto de moto Trail e gosto menos ainda, mas muito menos mesmo, de moto monocilindrica...

Vai de Drag q vai ser feliz

Christian
16-05-08, 13:33
Preciso dizer? :D

XT660 na cabeça. :OK:
Moto é pau pra toda obra... forte, robusta, alta, tecnologia de ponta e é uma YAMAHA. :drool: (Xiita detected)

A Drag acho que seria mais uma moto para rodar só a passeio e só no asfalto.
E olha que dependendo da lombada é capaz de enroscar embaixo. :o

Mas como vc falou que não curte trail.... acho bom não escolher a moto baseado na opinião dos outros.

yalta
16-05-08, 13:42
Ia de Drag. Ontem vi uma indo pro encontro de motos e me apaixonei pela moto.. Bem mais louca que a XT.. se bem que é essa é uma BAITA moto, sem dúvida.

G3si3l
16-05-08, 14:13
xt660 sem pensar duas vezes


[2] :OK:

Diego.fcs
16-05-08, 14:15
difícil escolha, são modelos bem distintos... Num pensou em nenhum outro??

Comet, Virago(250 e 535, Shadow 600, GS500 zero, e subir um degrau não precisa necessariamente subir de cc!

Joao XTZ
16-05-08, 14:28
tem uma mecanica bem mais facil do q a IE, qualquer coisinha tem que mandar em cara que entenda de IE e ai vai uma bela grana,

pelo contrario as IE das XT nao dao problema e a moto eh bem resisitente quer teste melhor q o Rally dos Sertoes ???pois ela eh Bicampea da prova Categoria Brasil...e a Lander eh Campea da Prova tbm na categoria Brasil ate 250...as IE nao podem ser mais faceis de se mexer em casa mas sao bem resistentes...

eu adoro as Drag e as Shadow 750 mas pro estado das atuais estradas do Brasil vai de XT...


XT660 na cabeça.
Moto é pau pra toda obra... forte, robusta, alta, tecnologia de ponta e é uma YAMAHA. (Xiita detected)

a Drag eh otima opçao mas pras viagens a XT eu acho mais favoravel...mas qq umas das 2 sao otima compra...valeu... :lol: :lol: :lol:

mantabodyboarder
16-05-08, 14:30
A Drag se for manter a Fazer pra rodar no dia a dia, pq a drag vai se desfazer na buraqueira das cidades...

Se for ficar só com uma XT!!

Fernando Oliveira
16-05-08, 14:52
XT 660 ! Apesar de não ser muito fan de Trail, entre as duas a XT entrega muito mais, além da Drag beber mais que pedreiro velho !

Roberval3000
16-05-08, 15:02
Para debater...

Ué e os outros topico nao sao pra debater?

Vamos melhorar o titulo do topico!!!!

TorteX
16-05-08, 15:12
Vai totalmente do seu gosto....
Eu acho a drag linda demais, da de mil na shadow...mais prefiro a Xt660, mais com o preço dela, prefiro bem mais uma hornet usada...
Agora se quer moto zero, eu prefiro a GS do que as duas....

ammanzoli
17-05-08, 02:56
as duas sao show, mas sou mais o estilo trail ]:) ]:) ficaria com ela sem pensar, mas isso e questa de gosto mesmo cara

OptimusLeo
17-05-08, 19:20
Como eu sempre digo...

"Moto custom e como mulher gorda, antipatica, neurotica, ciumenta, ruim na cama, que nao sabe cozinhar e que so serve pra voce dizer que anda casado"

Mais mesmo assim...tem pessoal que gosta das fofinhas, ne? As gordas tambem precissam de amor, so que nao de mim. :drool:

Ivan RJ
17-05-08, 21:47
Grande Elio, tente pilotar uma Drag com a regulagem de fábrica, eu não consegui, acho que fizeram essa moto para baixinhos a pedido da Xuxa. Creio que deva ter uma regulagem das pedaleiras, freio e câmbio, caso contrário é uma moto inviável para nossa altura, eu meço 1,82. Na Yes eu regulei o pedal de freio e o do câmbio para a minha altura. Sobre a Drag eu posso dizer que é uma excelente motocicleta, pena que é carburada, isso já deveria ter sido extinto das motocicletas a muito tempo, quem pensa que IE dá defeito não conhece o sistema, faz 17 km/l. Eu iria de XT. Um grande abraço a todos os irmãos.

Volverine MF
17-05-08, 22:16
Como eu sempre digo...

"Moto custom e como mulher gorda, antipatica, neurotica, ciumenta, ruim na cama, que nao sabe cozinhar e que so serve pra voce dizer que anda casado"

Mais mesmo assim...tem pessoal que gosta das fofinhas, ne? As gordas tambem precissam de amor, so que nao de mim. :drool:

:lol: :lol: :lol:

O bom msm seria ter as duas :drool: :lol:

Falando sério, pq não usar a grana do Up pra comprar uma Custom e vendendo a Fazer, comprar uma trail, como a tornado por exemplo? O problema é ter que manter 2 motos.

Mas acho que a escolha deve ser feita msm tentando atender as necessidades e tb vontades.

Eu curto os dois estilos de moto, e as 2 compartilham algumas caracteristicas, como o conforto (no caso da Custom só para o piloto) e o torque enorme.

Acho que se vc quer dar uns rolezinhos de vez em quando, pra curtir e gosta do estilo classico as customs são as mais indicadas.

Mas se vc pretende fazer longas viagens, uma Big Trail é melhor.

Furious VIPER
19-05-08, 11:27
Das 2 opções dadas.. eu iria de XT660... mais pq não curto o estilo Custom. até pq tb não curto mto o estilo Trail.. mas a XT660 é SENSACIONAL!!

Carlos Roberto
19-05-08, 12:06
Tenho uma Drag e adoro a moto. Sei que é menos prática que a XT, que topa tudo, mas não consigo me ver trocando minha Drag pela trail da Yamaha.

Pontos fracos da Drag são:
1º O banco é horrível, principalmente o do garupa. A única solução é trocar.
2º A altura do solo imcomoda. Caso seja um pouco pesado ou se tiver com garupa, fatalmente irá encosta-la ao passar em alguma lombada mais alta.
3º não tem marcador de combustível.
4º Velocidade final não passa de 140km/hora.
5º A suspenção trazeira é dura. Dá pra sentir muita pancada nas costas quando passa em buraco.

Pontos fortes:
1º Excelente torque. Atinge o máximo em baixa rotação, saindo junto com muita esportiva.
2° O som do motor V2, compassado, é lindo em rotações baixas.
3º É linda. Os cromados chamam a atenção.
4º O eixo cardã não dá defeito de jeito nenhum.
5º Ao contrário que muitos pensam, é uma moto que anda e é respeitada em corredores. Eu, pelo menos, ando.
6º É ótima para ser customizada.
7º Andando de boa, pode fazer até 21km/litro. O tanque tem 13 litros mais 3 de reserva. Geralmente faço 300km com um tanque, mas quando corro a consumo aumenta muito.
8º Marca mais presença que uma XT :OK:

ahlmiranda
19-05-08, 12:15
Preciso dizer? :D

XT660 na cabeça. :OK:




[2] :OK:


[3] :OK:

jOhN
19-05-08, 17:27
[3] :OK:


[4] sem duvida alguma em termos de moto e presença.

FabricioFabuloso
19-05-08, 18:52
Dificil escolha... dai vai muito do uso e do que vc ker... tenha certeza q as duas são excelentes motos !!!!

Abraços

DOUGLAS 00
20-05-08, 12:32
Pelo que conheço do Élio, Drag...

Abraços Custom :D