PDA

Ver Versão Completa : Adesivo pro bocal do tanque da YES



vinicius.a
17-05-08, 13:53
Olha o que eu achei na concessionária otro dia galera.... bem loko até! Sempre achei o bocal do tanque da Yes meio "fora de padrão", agora ficou xique! :lol: 10 reais... num sei se é caro, mas ainda não achei um protetor de tanque legal, então foi esse terco aí mesmo! rsrs :OK:

http://img362.imageshack.us/img362/651/dsc00020qn0.jpg

http://img513.imageshack.us/img513/8871/dsc00021vv9.jpg

As fotos são do meu celular veio! Aprendi a tirar foto com ele hj... sorry!

Abraços!

douglasybrazul
17-05-08, 14:21
preciso dum desses pra ybr

Fernando Oliveira
17-05-08, 14:23
Bonitinho... mas será que dura ?

pickloco13
17-05-08, 14:24
Poxa Vinicius te disse que ficou loko mesmo e logo logo rola nosso intercambio em um desses ai.
Valeu irmão

hedertone
17-05-08, 18:22
Ficou chique!! :OK: :OK:

Muito show mesmo!

ammanzoli
17-05-08, 18:46
:clap: :clap: :clap: ficou muito bonito

hedertone
18-05-08, 17:20
Vina.
Quanto que fica o frete para 45202-090 :OK: :OK:

:P

G3si3l
18-05-08, 18:19
eu coloquei um tbm na bros... não descola não...

:OK: :OK:

paguei 5 reais... e tem o desenho da FOX :G

ficou chique no úrtimo vinicius :clap:

T+

Furious VIPER
19-05-08, 11:37
Mto legal esse aí.. se for dakeles resinados... dura igual ptotetor de tanque... pra sempre! agora se for akeles de EVA... aí não sei..

Joao XTZ
19-05-08, 13:43
bonitao mesmo...quanto ta ???valeu... :lol: :lol: :lol:

Diego.fcs
19-05-08, 16:37
Aproveitando para levantar outra questão. As vezes acontece de vazar um pouco de gasolina, as vezes vc tira a tampa e pinga um pouco ao lado do bocal do tanque, num tem nenhum adesivo para colar no bocal do tanque?? Ao redor do bocal?? Ou algum adesivo transparente que não apareça que dá para colar?? Alguém sabe??

Não na tampa mas sim no bocal do tanque...

Lagartixxa
19-05-08, 16:44
Aproveitando para levantar outra questão. As vezes acontece de vazar um pouco de gasolina, as vezes vc tira a tampa e pinga um pouco ao lado do bocal do tanque, num tem nenhum adesivo para colar no bocal do tanque?? Ao redor do bocal?? Ou algum adesivo transparente que não apareça que dá para colar?? Alguém sabe??

Não na tampa mas sim no bocal do tanque...



isso é uma boa mesmo, sempre que enche o tanque da uns respingo de gasola no tanque, eu fico puto de raiva

Diego.fcs
19-05-08, 17:11
Pensei nisso ontem, minha tampa num é original, num tem mais original, e o cara encheu muito o tanque, passei numas ondulações e vazou um pouco de gasolina, tive que parar para limpar, o foda é que sempre vejo em motos que ali começa a dar uma fosqueada ou estragar a pintura porq acontece de a gasolina ficar na tampa, e quando vc vai tirar a tampa, escorre no tanque e com o tempo vai estragando a pintura, pensei em algo tipo um papel contact que num aparece e protege a pintura.

vinicius.a
19-05-08, 19:51
Então galera.. paguei 10 reais. Não sei a marca do bagulho, num tem escrito (só um "protector", mas acho que isso não é a marca). O cara da concessionária disse que tinha um de cada cor... eu ia passar lá pra ver se ainda tem um azul pro pickloco, mas saí muito tarde do trampo e tava fechada...

Vou ver se consigo ir amanhã... mas foi a primeira vez que vi coisa assim pra Yes... já tinha visto pras Yamaha, Honda (claro!).... será que não achamos mais algumas surpresas se dermos uma garimpada por ae?? Bem no dia que eu ia comprar aqueles adesivos que imitam fibra de carbono pra colar no bocal apareceu isso! :lol:

Se alguém mais achar alguma coisa legal, postae!

Abraços!

Joao XTZ
20-05-08, 14:40
ooo vinicius a marca dele eh protector mesmo...e a maioria dos protetores de tanque q vejo eh protector e guerra...mas tem uns da orbital q sao chiques tem ate de fibra de carbono...valeu... :lol: :lol: :lol: