PDA

Ver Versão Completa : Opiniões sobre o anti vírus Panda



cabra de brasilia
17-05-08, 15:05
Galera alguém que conhece ou usa o anti vírus Panda.....poderia relatar um "review" do que achou dele.....

Pois quero comprar um anti vírus um pouco mais potente que esses free e o Panda - Antivírus + Firewall - 2008 - 3 Usuários está com um preço "camarada".......valeu.......



http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=5719730&categoryPath=CatInformatica&codCategoria=CatInformaticaAnti-Virus&fid=&abzClause=

Fernando Oliveira
17-05-08, 15:12
Panda = fraco.

Uso kapersky, mas eh meio enjoado de lhe dar, porém super eficiente.

Um free razoável é o avast, pega uns virus e cavalo de troia.

O AVG já usei muito e é uma mehrda!

Christian
17-05-08, 16:48
Ai cabra não era você que não precisava de antivírus e que o Vista tinha seus próprios meios de evitar vìrus? :G

Eu sempre usei AVG ou Avast, ambos gratis e nunca me deu maiores problemas.
A questão é você saber o que está acessando. ;)

ammanzoli
17-05-08, 19:01
ouvi dizer que esse kapersky e muito bom e tem o avira tb

mas nao vou de te dar certeza pois eu nao uso anti-viros axo besteira, o negocio a saber onde entra na net, ja tem uns 7 meses que to sem e nao peguei nenhum

OptimusLeo
17-05-08, 20:29
NOD32

cabra de brasilia
17-05-08, 22:00
Ai cabra não era você que não precisava de antivírus e que o Vista tinha seus próprios meios de evitar vìrus? :G

Eu sempre usei AVG ou Avast, ambos gratis e nunca me deu maiores problemas.
A questão é você saber o que está acessando. ;)


Eu?........magina tá doido nunca falei isso!........ :G..........tô brincando cara navegação na internet o Vista é muito bom pois o firewall e o Windows defender são completamente configuráveis tanto a entrada quanto a saída.....o lance é que eu trouxe um disquete com um trabalho da escola e entrou um vírus via disquete.....então o lance que o firewall é bom para rede.....mas não verifica um pen drive quando eu espeto na máquina e agora eu preciso pois estou trazendo muito trabalho e mal começei e já entrou um vírus.........



Mas como eu previa.....é lôgico que tem anti vírus que é melhor que outro......mas no geral cada um tem um gosto......o Panda eu li que é muito pesado....deixa a máquina lenta etc etc......eu peguei a versão de teste justamente da versão que quero comprar e por incrível que pareça não mudou em quase nada o desempenho da máquiina!.......estou gostando.....sem frescuras e não fica fazendo alarde o tempo todo.......

Enquanto eu abria uma outra página olha a mensagem no canto da tela...... :clap: :clap: :clap:


http://img228.imageshack.us/img228/3860/14vt9.jpg


Obrigado pela opinião de todos os colegas......e que venha mais........só não espero muito do Bruno Dias...aquilo é um vaselina nas respostas......escapa de tudo.....aliás vai gostar de vaseilina assim, hein!........valeu.......

FabricioFabuloso
18-05-08, 14:45
Uso o NOD 32 e naum tive problemas... jah usei o panda online quando achava qq o meu antivirus tava deixando passar algo...

Abraços