PDA

Ver Versão Completa : Honda fazendo promoção de venda...tem coisa ai!



cabra de brasilia
19-05-08, 19:00
A honda anunciou um plano de financiamento para a Fan:

*Motocicleta Honda CG 125 FAN 08/08. Preço à vista R$ 5.394,00 (frete incluso). Crédito sujeito à aprovação – Entrada mínima R$790,00 + 42 parcelas de R$ 185,00 - Plano Base São Paulo - Capital. Taxa de juros de 2,20% a.m (29,84% a.a) no plano de 42 vezes. TC e IOF já inclusos no valor das prestações. Valor total R$ 8.560,00. CET (Custo Efetivo Total) – 37,87%a.a. Consulte sua Concessionária Honda para mais informações. Promoção válida de 16 de Maio a 30 de Junho de 2008 ou até o término do estoque. Quantidade disponível: 500 unidades.


http://www.honda.com.br/web/index.asp?pp=motos&id=66

Enfim....o que me deixa com a pulga atrás da "olheira" é Fan na promoção?!?!.......putz nunca vi uma coisa dessas para CG!......e logo agora que já já tradicionalmente sai a linha do ano seguinte...........

Eu estava lendo a reportagem da revista duas rodas sobre motos flex e lá é enfático em dizer que as maiores novidades que virão será pelas "pequenas" da Honda e Yamaha e não pelas chinesas que provavelmente continuarão com carburador..........

Será que tem CG com injeção por vir?!?!............



(ps: eu sei que não tem nada de "preço em promoção" e que isso é caro demais e blablablabla.....o fato é que ela está fazendo marketing de um (pseudo) financiamento para a CG!....uma coisa que eu nunca tinha visto antes!........isso que é o dado mais relevante que estou levantando para análise e não o valor do financiamento).

LuiZão
19-05-08, 21:15
Velho não estou vendo muita promoção ai não como voce ja falou, rsrs.
Mais é a concorrencia, mesmo você sendo grande se não se mecher e pelo menos aparentar ter promoções acaba perdendo terreno.

Christian
19-05-08, 21:18
Será que a Honda está se mechendo???????
Não, não... vai dormir que está tarde. ;)

AcidGaucho
19-05-08, 23:25
mas é claro que vem novidade por parte da honda!!!
sabem o que é?!












































































grafismos novos :lol: :lol: :lol:

da honda,só acredito vendo :NOOK:

Ivan RJ
19-05-08, 23:36
Quando li o título pensei que estavam pagando para quem aceitasse uma Fan. Moto flex vai ser igual a "Pato", nada mal e voa pior ainda. Não vejo necessidade para um veículo que gasta tão pouco, ser flex. Talvez faça diferença para o motoboy, mas para nós não há diferença, se fosse a IE aí eu daria os parabéns.. Um grande abraço a todos os irmãos.

ammanzoli
19-05-08, 23:44
acho que a concorrencia da YBR, ou quem sabe decidiram fazer mesmo uma promoção ou ate mesmo para acabar com algum estoque ..

seila :G :G :G

AcidGaucho
19-05-08, 23:51
Extra extra extra!!!

Honda fan 2009 agora com I.E.!!!
Olhem a foto abaixo:
http://img260.imageshack.us/img260/1148/fan2008comield1.jpg
:lol: :lol: :lol: :lol:

TorteX
19-05-08, 23:53
auhehuaehuAHEhuaEhuHUAEhuAE

Furious VIPER
20-05-08, 00:28
Extra extra extra!!!

Honda fan 2009 agora com I.E.!!!
Olhem a foto abaixo:
http://img260.imageshack.us/img260/1148/fan2008comield1.jpg
:lol: :lol: :lol: :lol:


simplesmente SENSACIONAL!! hahahaha espetacular.. muito boa meeeeeeeesmo!
Fan com IE!

ahlmiranda
20-05-08, 07:12
Aqui em Maceio a Fan ta na promoção sem entrada e 48 x 185.

lagreca
20-05-08, 07:51
Aqui em curitiba tão fazendo muita promoção tbm, mas acho que é só para abafar a sundown e dafra, como essas menores estavam vendendo bem, a honda fez um pouco de marketing para derruba - las

Cyber
20-05-08, 07:54
Quando li o título pensei que estavam pagando para quem aceitasse uma Fan. Moto flex vai ser igual a "Pato", nada mal e voa pior ainda. Não vejo necessidade para um veículo que gasta tão pouco, ser flex. Talvez faça diferença para o motoboy, mas para nós não há diferença, se fosse a IE aí eu daria os parabéns.. Um grande abraço a todos os irmãos.


Pois é Ivan, o preço realmente tá com pouca diferença.

Mas em questão a novidades, concerteza alguma coisa vai vir além do grafismo. Talvez realmente saia motos pequenas flex, pras montadoras pode sair um pouco mais caro mais chama atenção do novo comprador, que quer sempre economizar, e vendo que existem 250cc que é economica como 125 coloca isso na balança na hora de adquirir um novo veiculo. Vão me chamar de xiita mais tava lembrando que tanto falam na "cg véia de guerra" mais e a ybr? nada mudou alem do grafismo e carenagem hauhuahua, eita povo que esquece fácil das coisas!

Pelo que estava vendo das montadoras, desconfiava que a Suzuki lançaria algo injetado, mais as reportagens se referiram apenas a honda e yamaha, se bem que pra Y está mais fácil, pois já tem 250 com a tecnoligia, então seguindo uma lógica seria mais fácil pra ela adaptar uma 125 para receber IE. Veremos, 2009 promete :lol:

Lagartixxa
20-05-08, 08:34
acho q a Honda so abriu o olho e viu q a Fan é a pior moto do mercado e tem preço absurdo

acho engraçado o seguinte, nas XTZ todo mundo mete o pau pq a carenagem desbota, mas a Fan tbm desbota e desbota muito mais rapido aquela carenagem traseira dela

hardmen
20-05-08, 09:00
Não esperem que eles estejam desovando as Fan devido o fato de "pesudo novos modelos" virem na linha 2009, pois como diz o Herbert Viana na música: Isso é Pura Ilusão!!!

O motivo de a Fan estar em promoção, acreditem ou não é o crescimento da Dafra frente à todas as outras (com o pouco tempo que tem de mercado) e pra quem não sabe, o orçamento pra Marketing da Dafra é de 20 milhões e eles estão fazendo propaganda em tudo quanto é canto...

Como o efeito manada nas pessoas é enorme e tem muita gente comprando moto nova que tem "um pouquinho mais" de nível de exigência, as Xing-Lings estão vendendo igual pão quente (pelo menos aqui em Sampa, já se observa toda a sorte de motos pequenas rodando, das mais diversas marcas... ...tenho observado isso diáriamente, inclusive colegas do bairro perguntando sobre a minha YES, que está com 1 ano de uso e 27.600 Km rodados com a mesma relação, mesmo pneu dianteiro e com aspecto de nova (claro que o dono também influencia nisso)...

Apareceram na TV não foi pra falar dos "benefícios" da moto e muito menos (muito menos mesmo) pra desovar a moto afim de lançar algo mais "modernoso" na próxima linha... ...apareceram na TV pra falar da moto, pq a concorrência está aí e está começando a imcomodar... ...e logo a Honda, que nunca precisou de muita propaganda pra vender aqui no Brasil (só olhar a propaganda da moça que vira uma esportiva veículada em outros locais onde "existe" concorrência e a propaganda tem de ter qualidade)...

Abraços...

Jimmy1979
20-05-08, 09:47
É medooooo de perder mais mercado.

Diego.fcs
20-05-08, 10:00
Eu acho tá fazendo isso porq tá perdendo mercado, acho meio difícil vir uma FAN com I.E. no próximo ano, acho que tão barateando porq tão comprando da concorrência agora, principalmente da Suzuki.

jOhN
20-05-08, 10:10
acho q a Honda so abriu o olho e viu q a Fan é a pior moto do mercado e tem preço absurdo

acho engraçado o seguinte, nas XTZ todo mundo mete o pau pq a carenagem desbota, mas a Fan tbm desbota e desbota muito mais rapido aquela carenagem traseira dela


a Fan é a pior moto do mercado?
TENHO CERTESA QUE NÃO, ENCLUSIVE ACHO ELA É CONSIDERADA A MELHOR DA CATEGORIA (125 NACIONAL)

Fan tbm desbota e desbota muito mais rapido aquela carenagem traseira dela?
DESCONHEÇO.

yalta
20-05-08, 10:10
haeHuae Acid! Boa.. Só assim pra Fan vir com IE

DOUGLAS 00
20-05-08, 12:22
Se alguma moto Honda das pequenas vier com I.E, é a Twister e logo após, a 150...

Sobre a Fan ser a pior do mercado, acho que ela é umas das melhores, se a questão for economia de exercício.

Tive titan 125 es, e era uma baita moto neste aspecto.

Agora acredito que existam custo benefícios melhores...

RGBguima
20-05-08, 12:28
Extra extra extra!!!

Honda fan 2009 agora com I.E.!!!
Olhem a foto abaixo:
http://img260.imageshack.us/img260/1148/fan2008comield1.jpg
:lol: :lol: :lol: :lol:


:lol: :lol: :lol:

Muito bom..

Joao XTZ
20-05-08, 14:35
acho que a concorrencia da YBR, ou quem sabe decidiram fazer mesmo uma promoção ou ate mesmo para acabar com algum estoque ..


medo de YBr nao eh medo das Yes ...q eh a 6a moto mais vendida e as dafra q so as Speed venderam 2706 unidades em março...as suzuki e xinglings em geral fazem as honda tremer de medo...as yamaha com um pouco mais de anuncios em TV e em geral vao vender mais sim (detalhe a yamaha neo eh um dos patrocinadores do Brasilerao da serie B onde o Corinthians faz parte...)...mas as yamaha tem seus adeptos e vao aumentar ...mas a tendencia eh as Honda perderem bastante mercado...valeu... :lol: :lol: :lol:

G3si3l
20-05-08, 14:59
quando vi a propaganda na tv dessa promoção da honda... falei pra mãe q vem coisa por ai... ;/

vamos ver... substituta da Falcon? Tornado? Twister?
ta na hora de mudar...

T+

brunohcs
20-05-08, 18:58
sobre promoção

meu irmao tava kerendo compra uma titan né ele tem uma biz..

ae fomo lah na loja ve qtos eles pegavam a biz pa compra a titan tal.. dai pegavam mal

dai o kra falo q tavam com promoção


o preço normal da titan ESD ake ta entre 7.300 a 7.600 por ae..

na promoção a titan ta saindo por 6.670 SHOW ... qse mil reais a menos.. a promoção vai valer soh ateh 4º feira agora antes do feriado.. entao..moto já comprada! :clap:

TorteX
20-05-08, 19:12
sobre promoção

meu irmao tava kerendo compra uma titan né ele tem uma biz..

ae fomo lah na loja ve qtos eles pegavam a biz pa compra a titan tal.. dai pegavam mal

dai o kra falo q tavam com promoção


o preço normal da titan ESD ake ta entre 7.300 a 7.600 por ae..

na promoção a titan ta saindo por 6.670 SHOW ... qse mil reais a menos.. a promoção vai valer soh ateh 4º feira agora antes do feriado.. entao..moto já comprada! :clap:


Uia...ta barato...ta saindo mais barato que a tabela da ES!

lagreca
20-05-08, 20:07
sobre promoção

meu irmao tava kerendo compra uma titan né ele tem uma biz..

ae fomo lah na loja ve qtos eles pegavam a biz pa compra a titan tal.. dai pegavam mal

dai o kra falo q tavam com promoção


o preço normal da titan ESD ake ta entre 7.300 a 7.600 por ae..

na promoção a titan ta saindo por 6.670 SHOW ... qse mil reais a menos.. a promoção vai valer soh ateh 4º feira agora antes do feriado.. entao..moto já comprada! :clap:
puxa, barato mesmo, tem que se abraçar nessas promoções, o preço da minha, se por no final das contas foi quase isso, pois peguei uma promoção massa tbm, a ESD por 7000 mais os documentos/emplacamento e tanque cheio.

brunohcs
20-05-08, 20:18
pois é lagreca foi o preço da minha tbem

eu paguei 6900

sem doc e sem tanke
unica coisa q ganhei foi dakeles capacetinhu de papelao...




mas essa ae foi d+ mermo.. tanto q jah incentivei a compra.. falei pa minha mae pa ela empresta dinhero pa ele e eu tbem emprestei.. (jah q a biz nao vai no negocio ele n tinha toda a verba neh) mas depis da biz vendida ele jah se limpa das dividas.. e com um bom negocio ein maos :OK:

Roberval3000
21-05-08, 10:26
Normal

Efeito Dafra

hardmen
21-05-08, 11:28
Normal

Efeito Dafra


E Suzuki também, que já ultrapassou a Yamaha (YBR) aqui em Sampa.

Abraços...

brunohcs
21-05-08, 12:04
Normal

Efeito Dafra


:OK:

dafra ta ae pa alivia nossos bolsos mesmo pa qm nao vai compra a dafra neh hahaha

TorteX
21-05-08, 12:50
Vi na tv....titan 150 ta na promoção aqui tambem!!

Joao XTZ
21-05-08, 12:56
Normal

Efeito Dafra


E Suzuki também, que já ultrapassou a Yamaha (YBR) aqui em Sampa.


eu acho q eh esse o motivo das ´´promoçoes´´da Honda...principalmente pelas Dafra q so em março venderam mais de 2700 Speed e fora as outras motos da marca...mas sigo firme pensando numa yamaha ...valeu... :lol: :lol: :lol:

Abraços...

Marvila
22-05-08, 11:05
Moto flex vai ser igual a "Pato", nada mal e voa pior ainda. Não vejo necessidade para um veículo que gasta tão pouco, ser flex. Talvez faça diferença para o motoboy, mas para nós não há diferença, se fosse a IE aí eu daria os parabéns.. Um grande abraço a todos os irmãos.

Sou da mesma opinião do Ivan RJ, quando o assunto é "moto flex". Os automóveis flex são muito menos econôminos do que os mono, quando abastecidos só com gasolina. Além do que têm retornado à concessionária com maior frequência...ninguém reclama muito devido a extensa garantia atual dos veículos.

Ninguém me tira da cabeça que irão mexer por completo na estrutura do motor e demais componentes (falo de resistência dos materiais, principalmente) para receber uma maior mistura de álcool. Se vier flex com carburador, então, será piada de salão...isto não é impossível de tudo, tendo em vista que nossas motos já são "meio-flex"...com 25% de álcool na atual mistura...

Muitas vezes cavamos nossa própria sepultura...gasolina não é e nunca foi o maior gasto num veículo...:G

Beto
22-05-08, 13:22
Vamos torcer pra q haja maior concorrencia q quebrem essa de Honda e Yamaha. Acredito q aqi tem ótimom ercado para tds seguimentos , Só na espera de uma 350cc esportiva e baratinha . ñ :Pcusta sonhar rsrsrsr. Beto

Pésão
22-05-08, 14:36
Vão lançar umas 125 com adesivo da twister...só isso. :P :P

Fernando Oliveira
23-05-08, 10:50
Vão lançar umas 125 com adesivo da twister...só isso. :P :P


ahahahahahahahahahahahahah !!!!! :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:

Diego.fcs
23-05-08, 11:02
Titan por 6700?? Mesmo assim sou muito mais comprar uma Yes ou uma Intruder completíssima e de uma ótima marca. E em relação aos motores flex o Ivan deu a melhor descrição que já ouvi. Nunca vi nenhum carro flex ser mais econômico que os motores antigos, sempre dá uma diferença duns 2~3km/l. Carro 1.0 a gasolina vc faz 15km/l, num flex faz uns 13.

hedertone
23-05-08, 11:16
Cg 150ks aqui custa R$ 6700,00...
Até agora não vi nenhuma promoção nesse tópico, pra mim ta tudo normal.

lagreca
23-05-08, 11:36
Cg 150ks aqui custa R$ 6700,00...
Até agora não vi nenhuma promoção nesse tópico, pra mim ta tudo normal.
o brunohcs disse que o irmão dele vai pegar a ESD por 6670! quase o mesmo da KS que vc disse.

Joao XTZ
23-05-08, 14:14
Cg 150ks aqui custa R$ 6700,00...
Até agora não vi nenhuma promoção nesse tópico, pra mim ta tudo normal.


ai ta caro as KS aki em SP as ESD ta numa media de 6500 ,6700 e ta caro...valeu... :lol: :lol: :lol:

cabra de brasilia
23-05-08, 14:47
A 150 faze foi encarecer aqui no DF......ficou 100,00 Reais a mais.....parece que é 6.800,00 agora......já a Fan ficou 400,00 mais barata......5.400,00 agora......

Eu deu uma passada na revenda Yamaha e a YBR "E" estava 6.200,00 com emplacamento.....show de bola a moto e o material usado nela, hein!......o punho de luz para ficar perfeito só faltou o pisca alerta.......putz aquele lampejador de farol é extremamente útil...deveria de ser obrigatório.......eu por exemplo me comunico muito no trânsito com ele....mas só com homens.....mulheres odeiam lampejador de farol.....acham que estamos mandando nelas........

Fernando Oliveira
23-05-08, 14:51
putz aquele lampejador de farol é extremamente útil...deveria de ser obrigatório.......eu por exemplo me comunico muito no trânsito com ele....mas só com homens.....mulheres odeiam lampejador de farol.....acham que estamos mandando nelas........


Ai Cabra, mas polêmica à vista, depois os "caras" ficam te zuando...

cabra de brasilia
23-05-08, 15:15
Ai Cabra, mas polêmica à vista, depois os "caras" ficam te zuando...


Cedam a preferência de entrar na sua frente para uma mulher dando uma lampejada.......a bicha daz uma cara feia do cacete....dando a entender "eu entro a hora que eu quiser babaca"........já homem entende que você está dando a oportunidade para ele entrar na pista/ mudar de faixa etc etc.........por isso que gosto do lampejador pois me comunico muito com ele.........

Fernando Oliveira
23-05-08, 15:18
Cedam a preferência de entrar na sua frente para uma mulher dando uma lampejada.......a bicha daz uma cara feia do cacete....dando a entender "eu entro a hora que eu quiser babaca"........já homem entende que você está dando a oportunidade para ele entrar na pista/ mudar de faixa etc etc.........por isso que gosto do lampejador pois me comunico muito com ele.........

Sei, Sei, mas será que não vão aproveitar a oportunidade para te atormentar ? Pô, piscar "só para homens" é muita bandeira !

cabra de brasilia
23-05-08, 15:25
Sei, Sei, mas será que não vão aproveitar a oportunidade para te atormentar ? Pô, piscar "só para homens" é muita bandeira !


Façam o teste.....depois da milionésima cara feia que cê levar na cara dando a entender: ( "eu entro a hora que eu quiser seu filho da $#@%$# se não é meu pai para mandar em mim" )...cê também vai parar de dar piscadinha para mulheres e dar só para homens.....dar lampejada.......

Fernando Oliveira
23-05-08, 15:28
Façam o teste.....depois da milionésima cara feia que cê levar na cara dando a entender: ( "eu entro a hora que eu quiser seu filho da $#@%$# se não é meu pai para mandar em mim" )...cê também vai parar de dar piscadinha para mulheres e dar só para homens.....dar lampejada.......


Bão, testar eu num vô não, podem achar que eu sou bicha ! :lol: :lol:

Mas vou acreditar em você ! :# :G

ThiagoRJ
23-05-08, 18:31
Bão, testar eu num vô não, podem achar que eu sou bicha ! :lol: :lol:

Mas vou acreditar em você ! :# :G


huauhauhauhauhauhauhauhauhaha....imagina vc com sua esposa no carro dando umas piscadinhas pra homem no transito!

Marvila
24-05-08, 07:59
Cg 150ks aqui custa R$ 6700,00...
Até agora não vi nenhuma promoção nesse tópico, pra mim ta tudo normal.

heder, ontem fui com um amigo naquela concessionária de Mares. A FAN, emplacada, tá saindo por R$ 6,1 mil e a CG150 Titan KS, emplacada, por R$ 6,9 mil. Para não deixar barato a revenda Yamaha do Rio Vermelho colocou a Ybr K, s/emplacamento, por R$ 5.370.

As outras concessionárias, das duas marcas, mantêm preço normal...

Carro 1.0 para fazer 15 km/l, na cidade, não pode ter ar nem DH, e não pegar congestionamento direto. Isto sem falar de ladeira e rodar bem na maciota mesmo. Isto sendo mono...tem flex fazendo 7,5 a 8,5 km/l...caso dos Ford Fiesta...

cabra de brasilia
24-05-08, 20:27
heder, ontem fui com um amigo naquela concessionária de Mares. A FAN, emplacada, tá saindo por R$ 6,1 mil e a CG150 Titan KS, emplacada, por R$ 6,9 mil. Para não deixar barato a revenda Yamaha do Rio Vermelho colocou a Ybr K, s/emplacamento, por R$ 5.370.

As outras concessionárias, das duas marcas, mantêm preço normal...

Carro 1.0 para fazer 15 km/l, na cidade, não pode ter ar nem DH, e não pegar congestionamento direto. Isto sem falar de ladeira e rodar bem na maciota mesmo. Isto sendo mono...tem flex fazendo 7,5 a 8,5 km/l...caso dos Ford Fiesta...




Aqui em casa tem um Celta flex e um Ka a gasolina.....tanto o Celta no álcool quanto o Ka na gasolina ambos fazem 13,5 km/l na maciota...100% do tempo a menos de 90 km/h e zero de engarrafamento.......

bellia
24-05-08, 23:21
Essa história de montadoras de motos novas no Brasil, me lembra muito um fabricante Russo de carros que aportou por aqui nos anos 90, sem mais nem menos o fabricante sumiu e deixou os usuários na mão.
Temos no Brasil dois fabricantes imbatíveis em motos de pequena cilindrada, consagradas em mais de 30 anos de história, então pense na hora de adquirir uma ching-ling |:(

Fernando Oliveira
25-05-08, 00:10
Essa história de montadoras de motos novas no Brasil, me lembra muito um fabricante Russo de carros que aportou por aqui nos anos 90, sem mais nem menos o fabricante sumiu e deixou os usuários na mão.
Temos no Brasil dois fabricantes imbatíveis em motos de pequena cilindrada, consagradas em mais de 30 anos de história, então pense na hora de adquirir uma ching-ling |:(


Sei não, antigamente só tinhamos três marcas "consagradas" e antigas no Brasil. VW, GM e Ford. Chegou a Fiat em 1975 e hoje é líder de vendas. A Ford tem apenas 8,5% do mercado e ainda tem que agüentar o incômodo da Renault e da Honda no seu encalço. Fora as demais marcas que chegaram: Toyota, Peugeot, Nissan, etc e tal. Porque não haveria de ocorrer algo semelhante com as motos ?
Acho que a Suzuki, Sundown e agora a Dafra são um exemplo disso, não param de crescer em share. O tempo dirá, mas que seria bom ter concorrência, isso é, já estamos vendo o resultado das grandes se "mexerem" !

Fernando Oliveira
25-05-08, 00:14
A propósito, bem-vindo Bellia ! :OK:

Verás que aqui é uma grande família, as vezes brigam mas no final tá tudo bem ! :drool:

Lagartixxa
25-05-08, 01:03
Aqui em casa tem um Celta flex e um Ka a gasolina.....tanto o Celta no álcool quanto o Ka na gasolina ambos fazem 13,5 km/l na maciota...100% do tempo a menos de 90 km/h e zero de engarrafamento.......


ai em brasilia é facil fazer essas medias, vem pra BH pra vc ver suas medias caindo muito...

aqui em BH pra todo lado é morro, é quase impossivel fazer boas medias

hardmen
25-05-08, 08:21
Essa história de montadoras de motos novas no Brasil, me lembra muito um fabricante Russo de carros que aportou por aqui nos anos 90, sem mais nem menos o fabricante sumiu e deixou os usuários na mão.
Temos no Brasil dois fabricantes imbatíveis em motos de pequena cilindrada, consagradas em mais de 30 anos de história, então pense na hora de adquirir uma ching-ling |:(


Weel come o Bellia!!! ]:)

O problema Bellia,é que com a globalização e a internet chegando hoje em todo o ser, essa papo de "30 anos de história" já não está mais colando tanto como colava à 2 anos atrás não (pesquise mais e vai entender o que estou dizendo)...

O pessoal que compra a primeira moto, quer comprar "algo mais além da tradição", pois se um prego entrar no pneu da tradiçao, ele fura na hora, ligar a moto "à patadas" não é por exemplo o que uma mulher escolhe na compra, mas é o que a tradição oferece (e ainda oferece caro), o cara que compra a primeira moto, geralmente não tem "a manha" e controlar o tanque e saber exatamente a hora de virar a chave de combustível pra a reserva, as xing-lings oferecem ao menos isso, já a tradição, coloca o nome da moto e algumas lâmpadas de um lado do painel e tá feito...

Mesmo uma xing ling "às vezes" não durando igual ou mais quanto uma "tradicional", o preço que se paga por ela e dependendo do uso que se faz da moto, acaba ficando no "elas por elas"...

Comprei uma Xing Ling (Suzuki YES fabricada na CHINA) completa um ano comigo hoje, 27800 rodados, não me deu nem R$600,00 de despesas em um ano de uso (com os itens básicos de desgaste e a troca de 1 pneu somente, pois o pneu que foi substituído, ainda roda uns 8000 sem titubear)...
Isso pq os meus amigos Xiitas me disseram: Vai comprar Suzuki, então já compra umas duas relações pra deixar guardadas, um jogo de "RODAS, pois essas de alumínio quando quebram é mó caro"...

Abraços...

EDIT: Pra quem acha que eu tô de "conversinha", olha aí o .PDF da FENABRAVE mostranto que até a DAFRA que acabou de chegar, já tem uma fatia só dela no mercado e a queda "razoável" que a "tradicional" deu de um tempo pra cá...

http://download.uol.com.br/carros/fenabrave_0508_parcial.pdf

Joao XTZ
26-05-08, 12:22
Suzuki eh moto aki e no mundo todo ...Yes e Intruder comprovam a minha frase...nao eh verdade hardmen,rgbguima e td a galera suzukeira do forum???as motos sao boas ...mas fora a Honda e Yamaha so compraria uma moto da Suzuki...valeu... :lol: :lol: :lol:

hardmen
26-05-08, 13:06
A moto é ótima, João... ...mas eu trocaria ela numa TDR sem penar dias vezes (estando a TDR em iguais condições de cuidados/conservação da minha YES)... ]:)

Abraços...

Roberval3000
26-05-08, 14:30
heder, ontem fui com um amigo naquela concessionária de Mares. A FAN, emplacada, tá saindo por R$ 6,1 mil e a CG150 Titan KS, emplacada, por R$ 6,9 mil.



Putz absurdo! Quase 7 paus numa 150 peladona de tudo, esse mundo ta perdido!

TAMI
29-05-08, 18:17
Eu não compraria uma FAN nem morta! A moto vem pelada e é cara que só....acho e tenho certeza de que há outras opções no mercado!. :0_0:

hedertone
29-05-08, 22:54
Eu não compraria uma FAN nem morta! A moto vem pelada e é cara que só....acho e tenho certeza de que há outras opções no mercado!. :0_0:
Também tenho esse pensamento conterrânea sumida...
Já viu Dafra? Menos de 5 mil a vista.
Meu pai costuma dizer que a honda parou no tempo, mas acho que faz muito tempo que ela parou, por isso tenho até esperança que este ano teremos surpresa!

abraço povo!

moisespatriarca
31-05-08, 19:51
Acho que é porque eles estão querendo se livrar do estoque 2008 pra não precisar baixar o preço dele quando chegar as motos 2009?
E acho que teremos novidades sim, " injessão eletrônica", dá uma olhada:

http://i278.photobucket.com/albums/kk104/moisespatriarca/fan-ie-1.jpg

Fernando Oliveira
31-05-08, 19:56
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Me cagu*i de tanto rir... ahahahahahahahahah !! :clap: :clap: :clap:

Imagens sábias como Moisés, o patriarca...