PDA

Ver Versão Completa : Pega ladraooo



TRW
14-09-05, 16:03
bha galera tomei alto cagasso aki na loja agora, entro 2 magrao encapusados com cano na mao e mando todo mundo deita no xao e forao levando as coisa, levarao 6 notybook 3 pau em dinhero processador P IV e ai por diante os xefe tao loko hehehehehe, tinha que ve as vendedora xorando aki depois, ainda bein que nao maxucarao ninguem...

alexandrecatani
14-09-05, 16:13
uhahuahuahuhua ele posto isso porq ta desconfiado de algum aki no forum

quem foi???????? devolve ai q o TRW é dos nossso eehehehhe

juliano125
14-09-05, 16:18
pqp...fd isso....nunca é bom revidar...a vida vale mais...!

TRW
14-09-05, 16:18
se aparece la nos classificados alguem vendendo notibok e peça de informatica ja sei heheheeheheheheheh

Furious VIPER
14-09-05, 16:22
uhahuahuahuhua ele posto isso porq ta desconfiado de algum aki no forum

quem foi???????? devolve ai q o TRW é dos nossso eehehehhe

Essa foi a melhor.. o cara desconfiar de alguém do fórum!!!ehehehhehehehehehehehehehehhe :lol:
Mas ô meu.. melhor assim, levaram valor em dinheiro, mercadoria, mas não machucaram ninguém...
é uma merda claro, mas tá todo mundo tranquilo, ,só tem q trabalhar mais pra recuperar a granae sanar o prejuízo.

inaldosjr
14-09-05, 16:58
que merda heim.... soca fogo no c* destes ladrão..... raça nojenta....

César
14-09-05, 17:14
Ae, eu tenho uns notebook pra vende, quem que? Baratim... :lol:
Foda, onde vamos parar? Aqui vai virar uma Colômbia? Guerrilha? Tá no caminho... :s

silverfox
14-09-05, 18:07
os cara nao perdoam nada mais!

ricardocatalunia
15-09-05, 08:43
nossa que prejuízo que seu patrão tomou hein..

o fod... é que uns prejuízos assim pode dar um rombo violento na empresa do sujeito, perigoso até
fechar as portas.

imaginem vc tomar uns 3 prejuízos assim...

BrunoDias
15-09-05, 08:46
nossa, nao pode fexar as porta nao, como q o cara vai acessar o forum uauhauhauhauh

TRW
15-09-05, 09:34
nossa, nao pode fexar as porta nao, como q o cara vai acessar o forum uauhauhauhauh

PUTS SE FEXA AKI DAI TO FUDID HEHEHEHEHEHEE, MA QUE NADA NAO FEXA NAO O PATRAO HE GRANDE,..

Fran
15-09-05, 09:51
eh mt ruim ser assaltado... eh uma bosta... eu trabalhava num banco, eu era caixa e sempre depositava sozinha o $$$$, ateh q um dia me pegaram, pqp, me levaram R$18 000,00, R$80,00 meu, minha bolsa com meus doc's... eh phoda...

M@R!B!Z
15-09-05, 10:17
OLHA COISA D LOKO Q TA FICANDO ESSA CITY AKI!!!!A MODA AKI EH ROBA MOTINHUS ATEH D DENTRO DO PATIO...PORTAO ELETRONICO EH FIXINHA PRUS CARA!!!MOTOBOY AKI TBM TA SE FERRANDO!!!DPOIS ELES LIGAM PEDINDO RESGATE!!!SE NAUM DAUM TAKAM FOGO NA MOTO!!!TA FEIA A COISA!!!E A POLICIA SEM COMENTARIOS!!SOH QUEREM MULTA!!!

Fran
15-09-05, 10:21
OLHA COISA D LOKO Q TA FICANDO ESSA CITY AKI!!!!A MODA AKI EH ROBA MOTINHUS ATEH D DENTRO DO PATIO...PORTAO ELETRONICO EH FIXINHA PRUS CARA!!!MOTOBOY AKI TBM TA SE FERRANDO!!!DPOIS ELES LIGAM PEDINDO RESGATE!!!SE NAUM DAUM TAKAM FOGO NA MOTO!!!TA FEIA A COISA!!!E A POLICIA SEM COMENTARIOS!!SOH QUEREM MULTA!!!

eh mari... aqui a moda agora naum eh mais roubar as motinhus, eh sequestrah... tah ficandu ruim mesmu...

vlw

BrunoDias
15-09-05, 10:29
caraka, segquestro de moto agora???
era soo q faltava

Fran
15-09-05, 10:37
aqui eles roubam as motinhus, depois ligam pro dono p/ vender p/ ele d volta... às vezes eh cilada, eles roubam o $$$$ do cara e nem devolvem a moto, mas na maioria das vezes eles devolvem... tem q arriscar...

TRW
15-09-05, 10:56
eh mt ruim ser assaltado... eh uma bosta... eu trabalhava num banco, eu era caixa e sempre depositava sozinha o $$$$, ateh q um dia me pegaram, pqp, me levaram R$18 000,00, R$80,00 meu, minha bolsa com meus doc's... eh phoda...


bha 18 conto

Fran
15-09-05, 11:01
tudo em nota de 10 e 50 bem arrumadinhu q eu mesmo tinha arrumadu... isso foi em Julho desse ano e nunk acharam os ladrão...

ricardocatalunia
15-09-05, 14:40
aqui eles roubam as motinhus, depois ligam pro dono p/ vender p/ ele d volta... às vezes eh cilada, eles roubam o $$$$ do cara e nem devolvem a moto, mas na maioria das vezes eles devolvem... tem q arriscar...


poxa, mas aí é complicado..... se vc levar o dinheiro e eles te roubam c perde a moto e o dinheiro,
agora se vc não leva o dinheiro eles põe fogo nela..'fods hein....é porque eles num sabem o que é juntar uma grana pra comprar uma moto.

dinheiro pra eles vêm fácil, pra mim o problema deste povo né pobreza não, é falta de educação mesmo

Pedro Yamaha
15-09-05, 14:58
agora ja sabem quem postar mais rapidao no forum é quem tem o pentium IV :D:D:D:D:D:D:D:D

alexandrecatani
15-09-05, 16:30
curiosidade: quanto pedem de resgate nas moto ai?

TRW
15-09-05, 16:34
por isso nao moro em city mui grande

Fran
15-09-05, 17:19
curiosidade: quanto pedem de resgate nas moto ai?

oi mascote... heheheh, zueira...
depende da moto e do *** do ladrão... tem em torno de R$300 a R$1000... por aí... aí onde vcs moram naum tem disso naum??? Credo, santa cruz tah ficando grande, heim!!!

vlw

inaldosjr
15-09-05, 17:26
nem aqui rola estas paradas... que soda heim.... não pode marca...

ricardocatalunia
15-09-05, 17:54
curiosidade: quanto pedem de resgate nas moto ai?

oi mascote... heheheh, zueira...
depende da moto e do *** do ladrão... tem em torno de R$300 a R$1000... por aí... aí onde vcs moram naum tem disso naum??? Credo, santa cruz tah ficando grande, heim!!!

vlw

quantos habitantes tem aí em Santa Cruz..

aki em Gv axo que é 270 mil...

Fran
15-09-05, 17:55
tem uns 150 mil... nem eh taum grand p/ tah gerando essas novidades ruins... ninguém merece, neh?!!! fazew o q!!

ricardocatalunia
15-09-05, 17:56
tem uns 150 mil... nem eh taum grand p/ tah gerando essas novidades ruins... ninguém merece, neh?!!! fazew o q!!


pior que é mesmo... aki em Gv pelo menos nunca ouvi falar disso...

aqui eles só matam mesmo.... hehehe..

Fran
15-09-05, 18:03
agora fiquei com medo... e pior eh q eles pegam as motinhus d dentro das garagens, ond estiver eles entram e pegam... q nem a Mari disse, portão eletrônico eles abrem e carregam, naum querem nem saber...

BrunoDias
15-09-05, 19:57
tem uns 150 mil... nem eh taum grand p/ tah gerando essas novidades ruins... ninguém merece, neh?!!! fazew o q!!


pior que é mesmo... aki em Gv pelo menos nunca ouvi falar disso...

aqui eles só matam mesmo.... hehehe..
auhhua
e muito
kkkkkkk

ricardocatalunia
16-09-05, 08:16
tem uns 150 mil... nem eh taum grand p/ tah gerando essas novidades ruins... ninguém merece, neh?!!! fazew o q!!


pior que é mesmo... aki em Gv pelo menos nunca ouvi falar disso...

aqui eles só matam mesmo.... hehehe..
auhhua
e muito
kkkkkkk


hehehe.....ow teve um domingo que eu fiquei de cara, comprei um diario do rio doce, fui na página policial,
e tava lá ( um morreu com 9 tiros, outra morte 9 facadas, outro assasinado com foice, pqp.....
a china tá ficando violenta demais... hehehehe....

BrunoDias
16-09-05, 08:46
tem uns 150 mil... nem eh taum grand p/ tah gerando essas novidades ruins... ninguém merece, neh?!!! fazew o q!!


pior que é mesmo... aki em Gv pelo menos nunca ouvi falar disso...

aqui eles só matam mesmo.... hehehe..
auhhua
e muito
kkkkkkk


hehehe.....ow teve um domingo que eu fiquei de cara, comprei um diario do rio doce, fui na página policial,
e tava lá ( um morreu com 9 tiros, outra morte 9 facadas, outro assasinado com foice, pqp.....
a china tá ficando violenta demais... hehehehe....
eh vei, o trem ta feio aqui
nessas hora q agente ve q a cidade ta crescendo

Lu Carvalho
16-09-05, 08:56
Putz, q susto!

Qdo vi o tópico pensei q tinham levado sua magrela.

Qdo comecei ler o texto, quase tive certeza q tinham levado sua magrela!

Q bom q nada de mais grave aconteceu!

TRW
16-09-05, 10:13
Putz, q susto!

Qdo vi o tópico pensei q tinham levado sua magrela.

Qdo comecei ler o texto, quase tive certeza q tinham levado sua magrela!

Q bom q nada de mais grave aconteceu!

bha neim me fa;le issso