PDA

Ver Versão Completa : FM650 - A supermoto da Honda



G3si3l
22-05-08, 10:04
http://s2.bikewalls.com/pictures/FMX650_2005_07_1024.jpg
http://s2.bikewalls.com/pictures/FMX650_2005_06_1024.jpg
http://s2.bikewalls.com/pictures/FMX650_2005_05_1024.jpg
http://s2.bikewalls.com/pictures/FMX650_2005_04_1024.jpg
http://s2.bikewalls.com/pictures/FMX650_2005_03_1024.jpg
http://s2.bikewalls.com/pictures/FMX650_2005_02_1024.jpg
http://s2.bikewalls.com/pictures/FMX650_2005_01_1024.jpg

Eu nunca tinha ouvido falar nela, nem vi nenhuma foto... mas tava dando uma fuçada no bikewalls e achei essa SM da honda...
Muito linda na minha opinião... linda lindamesmo :clap: :clap: :clap:

T+

lagreca
22-05-08, 10:18
já conhecia, muito lindona mesmo. show de bola.

Cyber
22-05-08, 11:08
Apesar de ela ter um desenho diferentão é uma moto muito bonita o pessoal lá de fora fala muito bem dela, e a gente nem sequer pode ver ao vivo huahuhua :-/

OptimusLeo
22-05-08, 11:53
Essa moto nao e grande coisa. Lenta, pesada e nao pode se comparar com as factory motards europeias.

Essa moto foi feita pela Honda numa medida meio desesperada, para poder entrar no mercado europeu emergente das factory motard. Por isso mesmo nao e grande coisa.

lagreca
22-05-08, 12:11
Essa moto nao e grande coisa. Lenta, pesada e nao pode se comparar com as factory motards europeias.

Essa moto foi feita pela Honda numa medida meio desesperada, para poder entrar no mercado europeu emergente das factory motard. Por isso mesmo nao e grande coisa.
é, ainda acho ela bonitona, mas nem se compara com uma Husqvarna

exfof
22-05-08, 12:22
paralama cago na moto |:(
parece uma bros/toni bombada com aros sm

G3si3l
22-05-08, 12:32
paralama cago na moto |:(
parece uma bros/toni bombada com aros sm


:0_0: :0_0:

ahh se a bros/toni fosse parecida

T+

Tqf2
22-05-08, 14:25
Gostei por ser bi-cilindrica...................rs :D

Moikn
22-05-08, 14:47
linda linda linda

Furious VIPER
22-05-08, 14:48
Gostei por ser bi-cilindrica...................rs :D

Mas como... se ela é monocilíndrica??


Na boa... eu axo q o conceito Super Motard já perdeu a graça... tipo.. era moda... agora não tem mais emoção alguma! Sei lá... não curto mais mesmo...

OptimusLeo
22-05-08, 15:11
Na boa... eu axo q o conceito Super Motard já perdeu a graça... tipo.. era moda... agora não tem mais emoção alguma! Sei lá... não curto mais mesmo...


Moda? Nao tem emocao? Voce tem pilotado uma alguma vez?

O dia que voce pegar uma loura sueca (Husky 610SMR) numa estrada cheia de curvas e deixar atras os caras de R1, Gixxer 1000 e outros bem longe...

Ou cuando pegar um XR400 convertida para dar voltas nas ruas esburacadas e no transito da cidade...e ver como a moto reage quase que com so pensar nisso...

As Supermotard, igual que as Sports nao sao por moda nem estilo. E so o desempenho que importa.

Furious VIPER
22-05-08, 15:50
Moda? Nao tem emocao? Voce tem pilotado uma alguma vez?

O dia que voce pegar uma loura sueca (Husky 610SMR) numa estrada cheia de curvas e deixar atras os caras de R1, Gixxer 1000 e outros bem longe...

Ou cuando pegar um XR400 convertida para dar voltas nas ruas esburacadas e no transito da cidade...e ver como a moto reage quase que com so pensar nisso...

As Supermotard, igual que as Sports nao sao por moda nem estilo. E so o desempenho que importa.

Pode até ser... mas para os q SABEM andar numa SM.. pq não adianta só pôr rodas 17' e dizer q é um supermotardraider (luigi, entenda a brincadeira)...
só pelo visual não adianta nada! seria o mesmo q carenar uma Twister... não adianta phorra nenhuma...

Cyber
22-05-08, 16:14
Moda? Nao tem emocao? Voce tem pilotado uma alguma vez?

O dia que voce pegar uma loura sueca (Husky 610SMR) numa estrada cheia de curvas e deixar atras os caras de R1, Gixxer 1000 e outros bem longe...

Ou cuando pegar um XR400 convertida para dar voltas nas ruas esburacadas e no transito da cidade...e ver como a moto reage quase que com so pensar nisso...

As Supermotard, igual que as Sports nao sao por moda nem estilo. E so o desempenho que importa.


Apoiado Optimus, a conversão em SM vai muito alem da alteração de visual, na verdade o visual vem como consequencia! Só quem pilota ou pilotou uma SM sabe a emoção e do que elas são capazes :OK:


Pode até ser... mas para os q SABEM andar numa SM.. pq não adianta só pôr rodas 17' e dizer q é um supermotardraider (luigi, entenda a brincadeira)...
só pelo visual não adianta nada! seria o mesmo q carenar uma Twister... não adianta phorra nenhuma...
Muitos transformam e aprendem a andar depois da transformação, mais pergunte pra qualquer um que tem uma motard, se nunca entrou em uma curva em slide, ou pelo menos tentou.

Lembro que no primeiro dia que transformei a minha já fui tentar aprender o tal slide, hoje, me viro bem huahua, haja pneu! :lol:

E outra, transformou uma trail em sm, adianta sim, afinal ganha muito mais estabilidade, ou ainda discorda furious?

casali
22-05-08, 16:29
agora estou gostando de ver, a discução esta indo além do tamanho das rodas e do farol utilizado na transformação

motard é um estilo de moto, que a pouco descobri que na verdade eu não sou apaixonado simplesmente pos trail, acho que o motard sempre esteve presente, sempre gostei de curvar no asfalto

é só sobrar uma grana que eu vou montar uma, ne que isso demore anos, mas ainda vou ter minha, tenho paciência, eu espero

Cyber
22-05-08, 16:40
agora estou gostando de ver, a discução esta indo além do tamanho das rodas e do farol utilizado na transformação

motard é um estilo de moto, que a pouco descobri que na verdade eu não sou apaixonado simplesmente pos trail, acho que o motard sempre esteve presente, sempre gostei de curvar no asfalto

é só sobrar uma grana que eu vou montar uma, ne que isso demore anos, mas ainda vou ter minha, tenho paciência, eu espero


É que devemos ver que sm foi desenvolvida usando a agilidade e leveza de uma trail e o poder de aderência de uma supersport, por isso os aros tem medida 17", porque o diametro das rodas proporciona uma dirigibilidade muito melhor, tanto em curvas quanto em retas e os pneus seriam os usados nas superbikes, que aguentam absurdamente uma pilotagem "race" e tem uma durabilidade enorme usado como passeio.

Furious VIPER
22-05-08, 16:47
Eu em momento algum falei q elas não são boas! nunc andei numa.. não posso opinar a esse respeito!
E muito menos falo de vcs.. q sei q curtem SM faz um tempo...
Mas é q tem uma leva de motoqueiros q axam q SM é só o q presta.. q supersport é uma merdha... q trail tb é merdha... então isso eu axo ridículo!
A moda das SM vai longe... eu axo q sim... tipo as funbike... q um tempo teve seu sucesso e hj só é mais uma categoria... sem querer ser a melhor de todas...

casali
22-05-08, 18:07
Mas é q tem uma leva de motoqueiros q axam q SM é só o q presta.. q supersport é uma merdha... q trail tb é merdha... então isso eu axo ridículo!


Isto sempre vai existir, não tem comomudar a cultura de um povo, por isso não me abalo quando alguém fala mal de um estilo ou outro, todos tem suas virtudes e defeitos.



É que devemos ver que sm foi desenvolvida usando a agilidade e leveza de uma trail e o poder de aderência de uma supersport, por isso os aros tem medida 17", porque o diametro das rodas proporciona uma dirigibilidade

quando falei em tamanho queria dizer a largura da mesma, mas que isto também tem influência,



Essa moto nao e grande coisa. Lenta, pesada e nao pode se comparar com as factory motards europeias.

Essa moto foi feita pela Honda numa medida meio desesperada, para poder entrar no mercado europeu emergente das factory motard. Por isso mesmo nao e grande coisa.


essa euforia toda se da pelo fato da falta de opção neste estilo, então todo e qualquer objeto diferente é bem vindo, e acaba sendo o melhor

Christian
22-05-08, 20:24
A FMX pra mim é um motão, pena que como disse o Cyber não podemos nem vê-la ao vivo. :NOOK:
Claro que nem se compara com uma Husq, mas ainda assim é uma baita moto.

Supermotard rules. :OK:

OptimusLeo
23-05-08, 00:48
Baita moto? Aqui tenho um amigo que o pai tem uma FMX650 (porque o pai e socio de uma das concesionarias/importadoras/lojas de Honda mais importante do pais) e uma XT660R...

Ele me diz que ate com pneu trail, a XT660R da pau na FMX650...que ele pegou a FMX porque deram uma para ele.

ammanzoli
23-05-08, 01:06
muito show a motoca, mas o motor parece ter tecnologia antiga, pois e muito parecido com da xlx 250

oldskullo
23-05-08, 02:19
muito show a motoca, mas o motor parece ter tecnologia antiga, pois e muito parecido com da xlx 250


Estranho tb tive a mesma impressão ao ver o RFVC no motor..

Mas enfim não deixa de ser dahora. Se bem que uma XT660 SM dá de 3893879798987 a zero nela...

gudex
23-05-08, 08:47
Não sei se alguém já falou, pq vi o tópico só agora, e não li todo, mas...
2 paralamas dianteiro
pra que isso?!

pulatampinha
23-05-08, 09:08
A motoca do Flamengo!

Furious VIPER
23-05-08, 12:12
Não sei se alguém já falou, pq vi o tópico só agora, e não li todo, mas...
2 paralamas dianteiro
pra que isso?!

akelas putice de SM.. hehehehe
É q o paralama de cima... nõa adianta lá mta coisa... deve ser mais pra estética... do modelo mesmo!
Tanto q o paralama de baixo... é quase completo, curtinho tipo o da CB500... mas protege o motos, possivelmente as pernas do piloto, o tanque por baixo, mesa, painel... quase tudo! Por isso axo q o vermelho, akele de cima, é só enfeite!!

Joao XTZ
23-05-08, 13:30
Moda? Nao tem emocao? Voce tem pilotado uma alguma vez?

O dia que voce pegar uma loura sueca (Husky 610SMR) numa estrada cheia de curvas e deixar atras os caras de R1, Gixxer 1000 e outros bem longe...

Ou cuando pegar um XR400 convertida para dar voltas nas ruas esburacadas e no transito da cidade...e ver como a moto reage quase que com so pensar nisso...

As Supermotard, igual que as Sports nao sao por moda nem estilo. E so o desempenho que importa.


entao as XTZ X 125/250 tao ai pq nao tem mais graça???para viper essas motos sao muito legais e sao o futuro das trail...antes a moda era motos como as falcon trail de rua ...hj a moda eh as motards...



A FMX pra mim é um motão, pena que como disse o Cyber não podemos nem vê-la ao vivo. :NOOK:
Claro que nem se compara com uma Husq, mas ainda assim é uma baita moto.

Supermotard rules. :OK:


pra mim se lançassem a FMX com motor 400 de falcon ia ser otimo...e se viesse essa versao 650 a XT ia ter uma concorrente a altura...valeu... :lol: :lol: :lol:

Lagartixxa
23-05-08, 14:06
sem querer desmerecer nem ser xiita, acho a Lander Motard mais bela

OptimusLeo
23-05-08, 16:47
e se viesse essa versao 650 a XT ia ter uma concorrente a altura...valeu... :lol: :lol: :lol:


Para nada, a XT ia limpar o chao com a FMX.

Joao XTZ
23-05-08, 17:11
Para nada, a XT ia limpar o chao com a FMX.


nossa se eh tao ruim assim prefiro as SM/WR 510/610 da Husq...mas moto trail aki no brasil...acima de 400 cc so tem duas letras :XT...valeu... :lol: :lol: :lol:

OptimusLeo
23-05-08, 17:18
Dito por um cara que e socio de uma loja Honda e tem as duas motos (XT660R TRAIL, nao a motard) e a FMX650. Ele disse que a XT660R mesmo com pneu e roda de trail, dava pau na FMX650.

Essa moto foi un fracaso na Europa...e as poucas que tem aqui os caras vendem muito caro e ninguem compra.

Joao XTZ
23-05-08, 17:23
da pra ver q eh uma verdadeira bosta...e honda fazer o q...valeu... :lol: :lol: :lol: