PDA

Ver Versão Completa : [VENDO] ML 200Cc 1982



CHOPPERSPML
26-05-08, 14:44
É COM MUITA DOR NO CORAÇÃO Q ESTOU VENDENDO A MARIA LUIZA, MUITOS DE VCS SABEM COMO FOI O PROCESSO DE CRIAÇÃO DELA MAS ESTOU PRECISANDO DO DINHEIRO, AS MODIFICAÇÕES QUE FORAM FEITAS NELA SAO REVERSSÍVEIS, POIS NAO MODIFIQUEI A ESTRUTURA DELA PARA AMIGOS DO PN PODEMOS NEGOCIAR VAI AI O LINK DO ANUNCIO...

http://comprar.todaoferta.uol.com.br/honda-ml-200cc-1982-JGJJKVPU3U

Diego.fcs
26-05-08, 14:49
Putz cara, foda hein, é uma motoca muito legal. Só uma pergunta, deu para colocar o filtro de ar usando esse carburador aí ou vc deixou sem?? To querendo colocar um carburador maior na minha mas num quero deixar sem filtro, e o da Strada fica bem rente a tampa lateral...

Boa sorte na venda!

CHOPPERSPML
26-05-08, 14:56
Putz cara, foda hein, é uma motoca muito legal. Só uma pergunta, deu para colocar o filtro de ar usando esse carburador aí ou vc deixou sem?? To querendo colocar um carburador maior na minha mas num quero deixar sem filtro, e o da Strada fica bem rente a tampa lateral...

Boa sorte na venda!




fazer o q né, mas deu sim, nao precisei mudar nada

CHOPPERSPML
03-08-08, 21:56
UP !!!


Dei uma melhorada no preço, faço por R$5.000,00 ou pelos mesmo R$6.000,00 com as peças Originais + Motor Original... lembrando que nenhuma das adaptações são irreversiveis...