PDA

Ver Versão Completa : Comando da CG Sport na Titan 150



brunohcs
27-05-08, 20:14
eae moçada..

alguem tem informações ae pra mim?

de quanto eu gastaria com peça e quanto com mao de obra?

e se a troca é normal ou precisa de adaptação¿

lagreca
27-05-08, 20:43
acho melhor pegar um comando preparado, o da sport é melhor que o da titan, mas nada espantoso,
tenta pegar um já preparado que é melhor

ammanzoli
27-05-08, 20:47
pergunta difícil :s, o melhor mesmo e vc ir no mecânico e pergunta, isso pq preço varia muito por estados, e a mão do mecânico tb...
mas de qualquer forma, daqui a porco aparece alguem para te fala +/- o valor

brunohcs
27-05-08, 20:52
acho melhor pegar um comando preparado, o da sport é melhor que o da titan, mas nada espantoso,
tenta pegar um já preparado que é melhor


mas dai comando preparado .. nao vai diminui vida util do motor.. ou dar otros pobrema e bla bla?

lagreca
27-05-08, 20:57
mas dai comando preparado .. nao vai diminui vida util do motor.. ou dar otros pobrema e bla bla?
cara num sei.. heheh logo aparece alguém que tenha colocado comando preparado, mas acho que se colocar o da sport a diferença vai ser pouca, não compensa o gasto

Christian
27-05-08, 20:57
Acho que não vela a pena tu fazer um investimento desses que te dê no màximo uns 5km/h a mais de final. ;)

ammanzoli
27-05-08, 21:19
Acho que não vela a pena tu fazer um investimento desses que te dê no màximo uns 5km/h a mais de final. ;)


isso realmente e verdade

henrique
27-05-08, 21:26
comando da sport nao rende grande coisa a mais e custa bem mais q outros preparados mais fortes, o detalhe é q de nada adianta vc colocar só ele pq sozinho n vai fazer milagre pelo seu motor hehe

brunohcs
27-05-08, 21:51
sport x preparado

em relação a diminui vida util do moto nao seria melhor sport? ou o preparado eh sussa?



comando da sport nao rende grande coisa a mais e custa bem mais q outros preparados mais fortes, o detalhe é q de nada adianta vc colocar só ele pq sozinho n vai fazer milagre pelo seu motor hehe


u q mais teria de fazze?desde q o gasto nao seja otra titan.. ta valendo kkkkkkk

MaumauFT
27-05-08, 23:17
Não... o comando, sozinho, não diminui a vida util do seu motor. O comando de válvulas apenas abre e fecha as válvulas. O comando preparado abre um pouco mais as válvulas e permite um maior cruzamento entre elas, dando um maior rendimento ao motor, porém, trocar o comando sem alterar o carburador não vai te trazer ganhos.
Certamente tua moto vai gastar mais ao trocar o comando e, principalmente depois de mexer no carburador.

O que realmente diminui a vida útil do motor é as aceleradas e o pau q vc vai dar na motinho depois. =DDD

Espero ter ajudado.

brunohcs
27-05-08, 23:27
Não... o comando, sozinho, não diminui a vida util do seu motor. O comando de válvulas apenas abre e fecha as válvulas. O comando preparado abre um pouco mais as válvulas e permite um maior cruzamento entre elas, dando um maior rendimento ao motor, porém, trocar o comando sem alterar o carburador não vai te trazer ganhos.
Certamente tua moto vai gastar mais ao trocar o comando e, principalmente depois de mexer no carburador.

O que realmente diminui a vida útil do motor é as aceleradas e o pau q vc vai dar na motinho depois. =DDD

Espero ter ajudado.


opa.. gostei ..

jah tinham me falado q ia ter q troka o carburador tbem..

soh nao intendi uma coisa trokando o carburador vo consegui mante um bom consumo ou nao?

comando preparado + carburador novo.. alguem tem ideia de qto sai isso?

MaumauFT
27-05-08, 23:35
Quanto a manter um bom consumo acredito que não, pois, subindo a potência sobre teu consumo.

Acho que você pode trocar o comando e tentar uma regulagem com seu carburador original. Não há por que trocar assim, de cara. Claro, falo isso sem conhecimentos de preparação em motos e em carburadores. Conversa com um mecânico sobre o carburador =D

Trabalho na FuelTech, injeção eletrônica heheheheheh

abraçao!!

brunohcs
27-05-08, 23:40
Quanto a manter um bom consumo acredito que não, pois, subindo a potência sobre teu consumo.

Acho que você pode trocar o comando e tentar uma regulagem com seu carburador original. Não há por que trocar assim, de cara. Claro, falo isso sem conhecimentos de preparação em motos e em carburadores. Conversa com um mecânico sobre o carburador =D

Trabalho na FuelTech, injeção eletrônica heheheheheh

abraçao!!


:D

beleza kra.. vlw as dicas.. deu uma clareada melhor.. vou buscar mais informações ainda.. mas jah ajudo bastante :clap:

fui durmi!

nuautocustoms
27-05-08, 23:53
Cara, co comando da sport é feito por engenheiros, não é nada feito nas coxas, como os comandos "preparados", que na verdade são é esmirilhados e eles nem tem idéia da graduação dos mesmos, falam que é uma mas não tem certeza mesmo!

Os comandos vendidos pela sams cams são uma cópia do comando da sport, e se não fosse bom é certo que eles não copiariam!

Esse comando da 1cv na hora, além de melhorar o consumo e performance considerávelmente. Se quiser algo racing, feito por quem realmente entende, os reais comandos preparados, saiba que terá que modificar os guias e sede das válvulas, pois a duração deles impede que sejam instalados apenas, pois as válvulas na primeira virada se batem e tá feito o estrago!

Se quiser o comando da sport eu vendo zero!

O valor foi por MP!

DOUGLAS 00
28-05-08, 10:10
Acredito que o comando da sport pode dar um pouco mais de vida(muito pouco, pois a sport tem um carbura maior e cdi diferente para render um CV a mais), sem detonar o motor, porém acho que não compensa.

TOBI
28-05-08, 14:08
Não... o comando, sozinho, não diminui a vida util do seu motor. O comando de válvulas apenas abre e fecha as válvulas. O comando preparado abre um pouco mais as válvulas e permite um maior cruzamento entre elas, dando um maior rendimento ao motor, porém, trocar o comando sem alterar o carburador não vai te trazer ganhos.
Certamente tua moto vai gastar mais ao trocar o comando e, principalmente depois de mexer no carburador.

O que realmente diminui a vida útil do motor é as aceleradas e o pau q vc vai dar na motinho depois. =DDD

Espero ter ajudado.


Perfeito... tirou as palavras de minha boca
:clap: :clap: :clap:

eder costa
01-01-10, 17:43
o comando da sport apenas tem um pouco + d cruzamento, isso lhe dara um pokinho + em media alta ;)

buneco
01-01-10, 19:24
pessoal eu não intendo muito de motor
o que é comando? Onde fica?
o que é CDI? Onde fica?

eu pesquisei na net mas tudo que li não intedi quase nada...

cristian69Apuk
01-01-10, 19:55
Filhote... carbura 200 origina, comando da Sport... fica bom ... mas se colocar um pistãozinho 67 e passar a álcool fica fino... conversa certinho com o mecânico... minha fan usa um carbura AUDAX 200, comando de ML, pinhão 16 e gemoto 1 abaf., já acho que ficou filé...

jecastro
26-01-10, 09:11
Pela grana gasta nisto você vende sua moto é compra uma Sport, sobra dinheiro e você ainda leva rodas de liga e painel completo. :D

weiden
03-05-10, 11:20
vale a pena sim!
se vc fizer a seguinte combinação cdi fam + comando da sport + regulagem no seu carburador...
a minha so com o cdi da 140 de 4º marcha




falow

rocksul
03-05-10, 12:54
vale a pena sim!
se vc fizer a seguinte combinação cdi fam + comando da sport + regulagem no seu carburador...
a minha so com o cdi da 140 de 4º marcha




falow

Então coloca o comando da CG 150 na CB300, daí a CB300 talvez alcance 140 também.

TOP FLAME
03-05-10, 14:23
cb 300 foi projetada para ter força e não final.

DOUGLAS 00
03-05-10, 15:08
O problema do comando preparado é que em muitas vezes a moto perde força nas baixas, sem falar que em muitas vezes tem que mexer no pistão.

TOP FLAME
03-05-10, 15:21
á minha titan 150 2008 tém comando da sport, já melhorou muito bem, as d+ peças são standard. fiz um veneninho de leve, nada que comprometa á vida útil do motor.

rocksul
03-05-10, 16:00
cb 300 foi projetada para ter força e não final.

E a CG 150 Sport pra ser mais veloz?!

Léo Borges
03-05-10, 16:15
Acho que não vela a pena tu fazer um investimento desses que te dê no màximo uns 5km/h a mais de final. ;)


Concordo.

weiden
04-05-10, 11:06
a minha da 140km tranquilo de 4° marcha!
eu uso o cdi AZ071000-2000 de 1° 60km,2° 80km,3° 115km,4º 140km e 5° ainda nao seiii pois o ponteiro so desce mais um pouco!
o motor nao fuma,nao baixa oleo.
titan 150 2008/2008 (a melhor que ja fabricaran)
entao deixa esse negocio de modificar o comando
e coloca so um cdi,o meu e original denso,custou r$ 150,00 aki onde eu moro

pra que nao acredita,e so fazer o teste (eu tbm nao acritava)
falow

vei
24-05-10, 21:30
Realmente essas 2008 devem ser erradas. A minha dá 140 e corta original. Eu botei um colega meu num saveiro pra andar junto e olhar o velocimetro, segundo ele a saveiro dei 150 no mesmo rojão da Titan, sendo que a Titan não passa de 140 no ponteiro. Fiquei meio duvidoso sobre esse teste.

psypiens
24-05-10, 21:44
bruno, naum eh aconselhável trocar o comando naum, muito gasto e pouco rendimento. o ideal eh vc colocar cdi d fan ou titan 125 e carburador d strada - acho q escape esportivo vc jah tem neh. em preços d internet o cdi fica em torno de 90,00 e o bura por 250,00 fora o frete. mas eh logico q isso vc deve encontrar aih em curitiba mesmo. mas vai ficar uma moto beberrona...