PDA

Ver Versão Completa : Painel Da YBR



Wanderson
28-05-08, 09:29
Galera
Tenho uma Y 2004 e meu painel ta meio derrubado
e to pensando em comprar outro
To querendo o painel da Y mais nova que vem com o Odometro Parcial
Alguem sabe se tem como ligar esse painel?
ou alguem que possua YBR já se informou sobre isso?

valeu

Guilherme Mcnasty
28-05-08, 09:33
Opa claro que tem! é plug and play, não tem maiores adaptações. O que muda é só o design. Não to bem lembrado agora, mas acho que odometro parcial foi sempre de série nas ybr ed.

Furious VIPER
28-05-08, 11:31
Hodômetro parcial axo legal... como só tem ele de mudança nas YBR de 2006 em diante... tem q ver se o marcador de combustível ainda é elétrico... se for.. perfeito, só trocar mesmo!

ibs75
28-05-08, 12:18
olá galera!!

O meu tb tá meio "derrubado", aquela parte interna branca tá trincada e vibra muito, fazendo o maior barulho...
Estou pensando em colocar um paralelo modelo da 2004 mesmo, mais me falaram que esses paralelos perdem a cor preta com facilidade... alguém sabe dizer se é verdade?.. o original é muito caro R$475,00 na concessionária... maior facada... hehehe

Wanderson
28-05-08, 17:12
Valeu por responderem
então vou colocar esse mesmio

abraços





olá galera!!

O meu tb tá meio "derrubado", aquela parte interna branca tá trincada e vibra muito, fazendo o maior barulho...
Estou pensando em colocar um paralelo modelo da 2004 mesmo, mais me falaram que esses paralelos perdem a cor preta com facilidade... alguém sabe dizer se é verdade?.. o original é muito caro R$475,00 na concessionária... maior facada... hehehe




eu vi por 92 conto, não sei se eh original
eu vou na general osorio ver se consigo um preço melhor

http://www.paulinhomotos.com.br/

Diego.fcs
28-05-08, 17:20
Odômetro parcial é uma boa, sinto uma falta danada. Mas paralelos normalmente são de qualidade inferior, e tendem a ressecar e trincar em pouco tempo, tenta achar uma carcaça de um original aí e coloca.

ibs75
28-05-08, 17:27
eu vi por 92 conto, não sei se eh original
eu vou na general osorio ver se consigo um preço melhor



Por R$ 92,00 tenho quase certeza que é paralelo... se não for avisa onde tu achou... que vou comprar um tb...



Odômetro parcial é uma boa, sinto uma falta danada. Mas paralelos normalmente são de qualidade inferior, e tendem a ressecar e trincar em pouco tempo, tenta achar uma carcaça de um original aí e coloca.


Então se eu usar a carcaça externa não tem problema? o velocímetro e o marcado de combustivel mesmo sendo paralelo desempenham bem o papel??...