PDA

Ver Versão Completa : Conselhos para não se acidentar



YBRnaVEIA
28-05-08, 14:01
Todos os dias antes de sair de casa:
- Reze pedindo proteção a DEUS, não só para vc, mas para todos que o cercam;
- Dê sempre a preferência;
- Respeite a sinalização e os pedestres;
- Ande devagar (Não existe ditado mais certo do que "O apressado come cru ou devagar também se chega). Não importa se vai chegar atrasado, é melhor chegar atrasado do que NÃO CHEGAR), ou seja, saia mais cedo da próxima vez.
- Dê preferência à VIDA!!!

Bom galera é só isso. Espero ter ajudado alguém de alguma forma.

Ah já ia esquecendo, também NÃO se esqueça de agradecer a DEUS todos os dias quando chegar em casa inteiro.

TOBI
28-05-08, 14:04
:OK: :clap: :OK: :clap: :OK: :clap:

Diego.fcs
28-05-08, 14:08
Eu dirijo moto do mesmo jeito que dirijo carro, ando atrás dos carros e não do lado ou no meio. Sempre sinalizo quando vou mudar de direção inclusive muitas vezes com a mão também. Sempre procuro respeitar os limites de velocidade porq sempre tem alguém desatento que entra na sua frente. Evito ao máximo entrar nos corredores, quase nunca pego corredor. Na estrada evitar ultrapassagens forçadas com nossas pequenas, principalmente em dias de fortes ventos...

No mais é isso, bom tópico. Quem lembrar de mais dicas bota aí...

agm2112
28-05-08, 14:15
Faço o mesmo que o diego ... ando de moto como se fosse carro. Evito o corredor ao máximo. Se tiver carro colado atras de mim, saio logo da frente e pronto.

rockerva
28-05-08, 14:51
Eu rezo todo dia para o demônio e tb tenho recebido a ajuda maligna.
Faz um tempo que não corro. Acho que alem do capeta, isso tb ajuda.

ibs75
28-05-08, 14:55
:OK: Eu tb procuro andar com muita cautela... sem pressa... por isso prefiro sair da casa um pouco mais cedo...o "corredor" a gente tenta evitar ao máximo... mais quanto o trânsito pára.. não tem jeito, tem que ser pelo corredor... e mesmo assim em baixa velocidade no máximo uns 45km/h.

Carlos Roberto
28-05-08, 15:22
Manter distância do carro da frente e só ultrapassar quando puder fazer isso rápido, não ficando muito tempo ao lado ou pouco atrás do carro.

Com o sinal fechado, ou nos engarrafamentos, jamais ficar atrás dos carros e sempre entre eles, evitando ficar encaixotado entre dois veículos numa colisão.

Nunca sair antes do sinal verde para você e mesmo assim, olhando para ver se os veículos da outra pista pararam. Mas, mesmo assim, sair sempre na frente dos veículos da sua pista. Geralmente as motos tem melhor torque que os carros.

Evitar pilotar na faixa da esquerda quando não estiver ultrapassando. Os carros tem mais final que as motos pequenas e com toda certeza vão forçar passagem.

Usar antena corta linha.

Não andar com os pneus e freios ruins.

Não andar com capacete ruim ou folgado na cabeça.

Manter a viseira limpa.

Não pilotar de chinelo.

Não ser exibido, mesmo com um monte de gatas por perto. Tenho até uma história para isto.

_Tava num barzinho com amigos e passa na rua em frente duas mulheres pilotando bem devagar motos custom. Elas vestidas de couro preto a aparentemente bonitas (estavam de capacete).
_Quando elas passam pela segunda vez, surge um cara numa CG acelerado e passa por elas fazendo zigue-zague. O mané derrapa e cai em frente das duas. Elas param olhando ele se levantar e tentando fazer a moto pegar.
_A CG não dá partida de jeito nenhum e o indivíduo tem que empurrar a moto pro canto da pista e elas vão embora sem olhar pra trás.
_Nunca ri tanto de um tombo.

agm2112
28-05-08, 15:42
Eu rezo todo dia para o demônio e tb tenho recebido a ajuda maligna.
Faz um tempo que não corro. Acho que alem do capeta, isso tb ajuda.


Acho que sem correr vc nem precisa da ajuda demônio (aliás, ouvi dizer que ele se casou com Saddan Hussein lá embaixo !)

mantabodyboarder
28-05-08, 16:03
Eu troco uma ideia com Baphomet...

E se for bater eu mentalizo : "Satanás, venha até mim, pelo amor de deus!"

Ovelha Negra
28-05-08, 16:14
Amigos,

esta está no site do Jacaré e ajuda

O MOMENTO DA BOBEIRA

Parece incrível, mas é verídico: boa parte dos acidentes de moto acontecem a menos de 10 minutos de distância do ponto de partida ou de chegada, devido a distrações na pilotagem. Em parte, isso se explica pela excitação no momento da partida ou um certo relaxamento já próximo ao destino. Portanto, dentro de um território conhecido.

Uma das melhores maneiras de se concentrar é estar plenamente ciente de que a viagem realmente já começou. Mesmo que as ruas e avenidas ainda sejam familiares, procure imaginá-las como se fossem de uma localidade distante, observando toda a movimentação à sua volta constantemente. Dê atenção especial aos cruzamentos e semáforos. Problemas pessoais ou assuntos pendentes de resolução devem ser esquecidos durante a pilotagem. Procure "desligar-se" desses pensamentos, concentrando-se no caminho que terá pela frente. Aproveite que você está fazendo o que gosta e esqueça os problemas.

Abraços,

Ovelha

mantabodyboarder
28-05-08, 16:24
Judas vai viver
O diabo reinará
Satan e seu harém
Vão dominaaar

A terra vai tremer
E o chão vai se rachar
Então o cramunhão se erguerá

(Mensagem satânica invertida)

E nos rituais
Sangue jorra como chafariz
Um bode decepado aqui jaz
O príncipe das trevas tá feliz

Tudo que eu quiser
O cara lá de baixo vai me dar
É só negociar com Baphomet
Dinheiro drogas sexo até brochar

O demônio e seu poder
Nenhum exorcista vai deter
Somos todos um
Seguindo nosso pai o belzebu

Não tem como esconder
Lúcifer existe pode crer
Chifrudo vai chegar
Agora eu vou gritar

Lua de metal
Venha profanar
A nossa existência
Até o sol raiar
Lua de metal
Semeia podridão
Faz dos satanistas a grande nação
(bis)

Acende o castiçal
Chama o preto véio pra encarná
Uma foto do sidney magal
Depois sacrifica um gambá

Então é só pedir
O pazuzo vai lhe ajudar
O contrato é fácil redigir
E um cálice de sangue pra selar

Vamos com xesbeth
É só pedir a morte de seu chefe
Ele vai infartar
Sua alma é o preço pra pagar

Fale com bhaal
Ele é um demoninho bem legal
Chifrudo vai chegar
Então eu vou gritar

Lua de metal
Venha profanar
A nossa existência
Até o sol raiar
Lua de metal
Semeia podridão
Faz dos satanistas a grande nação
(bis)
SATANÁS VENHA A MIM PELO AMOR DE DEUS



PS.: Grande Baal, um cara legal, mas bebe pra cacete.... o foda é quando ele inventa de compartilhar a comanda e queimar pessoas vivas...

agm2112
28-05-08, 16:35
Amigos,

esta está no site do Jacaré e ajuda

O MOMENTO DA BOBEIRA

Parece incrível, mas é verídico: boa parte dos acidentes de moto acontecem a menos de 10 minutos de distância do ponto de partida ou de chegada, devido a distrações na pilotagem. Em parte, isso se explica pela excitação no momento da partida ou um certo relaxamento já próximo ao destino. Portanto, dentro de um território conhecido.

Uma das melhores maneiras de se concentrar é estar plenamente ciente de que a viagem realmente já começou. Mesmo que as ruas e avenidas ainda sejam familiares, procure imaginá-las como se fossem de uma localidade distante, observando toda a movimentação à sua volta constantemente. Dê atenção especial aos cruzamentos e semáforos. Problemas pessoais ou assuntos pendentes de resolução devem ser esquecidos durante a pilotagem. Procure "desligar-se" desses pensamentos, concentrando-se no caminho que terá pela frente. Aproveite que você está fazendo o que gosta e esqueça os problemas.

Abraços,

Ovelha


É fato ... em todos os pequenos acidentes em que me envolvi (de carro), foram perto de casa, tirando uma batida com um bêbado e alguns atropelamentos de animais.