PDA

Ver Versão Completa : Quem diria o topetudo do Álvaro lins preso, hein!



cabra de brasilia
29-05-08, 16:11
Quem diria o topetudo do Álvaro lins preso, hein!.....ehhhh minino esses secretários de segurança no Rio metidos a topetudos e dizer que pobre que morre na favela é traficante......excelente castigo.......ô raiva mortal que eu tenho quando esses caras aparecem na tv e dizem que aqueles coitados que morrem são tudo traficantes.....um dia isso tem de acabar....tem de parar de morrer inocentes e esses safados curtindo orgias........mas por enquanto de início já tá bão........


http://oglobo.globo.com/fotos/2006/12/22/22_MVG_rio_alvarolins.jpg



http://odia.terra.com.br/rio/htm/pf_operacao_seguranca_publica_s_a_prende_deputado_ alvaro_lins_174304.asp

http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/05/29/pf_prende_deputado_alvaro_lins_e_denuncia_garotinh o_1330965.html

agm2112
29-05-08, 16:19
Jájá ele tá em casa ... amigão de todo mundo por lá. De qualquer maneira ele vai ficar na cela com ar condicionado jogando playstation e vendo tv a cabo ...

Diego.fcs
29-05-08, 16:21
Olha cara, comecei a ser muito mais feliz depois que parei de ver TV, só tem isso aí, denuncia e sensacionalismos baratos. Esse país num tem jeito mais, só tem tranqueira mandando, nem adianta falar pros militares tomarem o poder que num tem jeito, ia dar no mesmo. Muda ano, muda os nomes nas cadeiras, mas a política continua a mesma, note que tanto faz o presidente ou os parlamentares que continuam sempre o mesmo "estilo". O povo até que tá acordando, mas a passos de tartaruga. Brasileiro num tem nem o sangue de ser brasileiro e protestar mesmo e ferrar com esses caras, num votar nele, só pegam um dia, colocam camisetas brancas e dão um rolê na praia de copacabana e vão embora e no dia seguinte tudo volta ao normal...

Tomara que ele tome um cacete dos presos...


Jájá ele tá em casa ... amigão de todo mundo por lá. De qualquer maneira ele vai ficar na cela com ar condicionado jogando playstation e vendo tv a cabo ...

Pior que é verdade...

Diego.fcs
29-05-08, 16:22
E tem mais agm, se duvida, na próxima eleição ele se candidata a deputado e ganha, aí ele transfere tudo esses delegados que estão investigando e o processo é arquivado. Aki aconteceu isso já...

yalta
29-05-08, 16:40
Vamos ver quanto tempo ele fica lá. Provavelmente não vai ser muito.. :s

cold-milk
29-05-08, 16:45
Olha cara, comecei a ser muito mais feliz depois que parei de ver TV, só tem isso aí, denuncia e sensacionalismos baratos.
somos 2... qd ligo a tv ja ligo o dvd pra ver filmes.....

BrunoDias
29-05-08, 17:00
quem é esse cara? :#

jecastro
29-05-08, 17:06
quem é esse cara? :#

Boa, aqui no sul também nunca ouvi falar. Mas deve ser um daqueles "raros" políticos safados.

rockerva
29-05-08, 17:08
Daqui uns dias todo mundo esquece e como já foi dito, em breve ele está em casa com seu playstation.

cabra de brasilia
29-05-08, 19:20
quem é esse cara? :#



Boa, aqui no sul também nunca ouvi falar. Mas deve ser um daqueles "raros" políticos safados.


Ex secretário de segurança do Rio de Janeiro no governo Garotinho........ele era como todos os outros secretários de segurança do Rio.......pobre morreu era traficante em conflito com a polícia.......o problema era que mais de 90% dos mortos não possuíam passagem ou histórico de problemas anteriores com a polícia e justiça........

cacamba
29-05-08, 19:23
Só mesmo um esquadrão da morte pra matar estes vagabundos

FabricioFabuloso
02-06-08, 00:09
Só para constar, os amiguinhos deputados dele já conseguiram soltar o kra, acho que não ficou 2 dias presos.


Fonte: http://oglobo.globo.com/rio/mat/2008/05/30/alvaro_lins_solto_apos_ter_prisao_revogada_pelo_pl enario_da_alerj-546580115.asp

ammanzoli
02-06-08, 01:31
Só para constar, os amiguinhos deputados dele já conseguiram soltar o kra, acho que não ficou 2 dias presos.


Fonte: http://oglobo.globo.com/rio/mat/2008/05/30/alvaro_lins_solto_apos_ter_prisao_revogada_pelo_pl enario_da_alerj-546580115.asp


os cara demoram anos para apreenderem e demora horas para solta

Joao XTZ
03-06-08, 13:07
Jájá ele tá em casa ... amigão de todo mundo por lá. De qualquer maneira ele vai ficar na cela com ar condicionado jogando playstation e vendo tv a cabo ...


no Rio so tem palhaçada...jah disse oq estraga o Rio sao os traficantes de verdade e os politicos...


Olha cara, comecei a ser muito mais feliz depois que parei de ver TV, só tem isso aí, denuncia e sensacionalismos baratos.

eu so vejo jornal nacional...os outros jornais ainda mais na Record so faz sensacionalismo...quem se lembra da menina Isabella ??? na Record era das 8 da manha ate as 7 da noite ,dava uma pausa pra passar **** pau e depois voltava no Jornal das 8;;;o aviao da Tam foi a mesma coisa ...cansei disso...valeu... :lol: :lol: :lol:

hardmen
03-06-08, 13:28
no Rio so tem palhaçada...jah disse oq estraga o Rio sao os traficantes de verdade e os politicos...

eu so vejo jornal nacional...os outros jornais ainda mais na Record so faz sensacionalismo...quem se lembra da menina Isabella ??? na Record era das 8 da manha ate as 7 da noite ,dava uma pausa pra passar **** pau e depois voltava no Jornal das 8;;;o aviao da Tam foi a mesma coisa ...cansei disso...valeu... :lol: :lol: :lol:


João, se o "jornal" que você vê é somente o jornal nacional, então você precisa rever TODOS os seus conceitos no que diz respeito à notíciário televisivio...

Eu quando preciso ler alguma notícia, vejo pela web mesmo e quando quero saber "sobre a imprensa", é na TV Cultura que eu formo as minhas opiniões (Programa Observatório da Imprensa)... ...só pra você ter uma idéia, a Cultura é o único canal que eu assisto mais tempo (quando a TV está ligada pra "assistir" programas) e minha namorada abonina essa emissora (ela gosta da globo) e isso gera uma discussão enorme quando conversando sobre casamento, como vai ser com um querendo ver uma coisa e outro querendo ver outra, em emissoras que ambos abominam...

Tenta conseguir resumos ou maiores detalhes de determinadas notícias em outras fontes titio, garanto que esse "jornal" aí só mostra o que eles querem que você acredite, notíciário sem profundidade alguma...

Abraços...

Joao XTZ
03-06-08, 14:11
jornal na cultura eu vejo sim...gostava muito de um q era da TV5 francesa e passva depois de meia noite,,, e alem do mais gosto muito do opniao nacional e de ver tbm o roda viva de vez em quando...valeu...mas Jornalo Nacional nao tem o sensacionalismo q existe em Record,Rede TV e eafins...valeu... :lol: :lol: :lol: