PDA

Ver Versão Completa : Maga satisfação ao Fazer a revisão dos 5mil.



Mostarda_69
29-05-08, 19:00
Bom pra voces entenderem minha mega satisfação vou contar uma historinha, qm ta apressado nem leia...

Meu tio tinha uma loja e mecanica de moto nao sei desde qd, sei q eu era beeeeeeeem pequeno e ele tinha uma baaaaaita mecanica, pra uma cidade de 55mil hab na epoca, sempre tinha umas 20 motos arrumando e uns 8 mecanicos.
Passado um tempo ele fechou a loja (a mais de 8 anos), e eram todos excelentes mecanicos. (dp volto ao assunto)

Bom, meu pai e tios tem moto desde 1977 ( era antes da mobilete mas era moto), então qd fui aderir a moda da motoca usei o mesmo mecanico deles, mas nunca estive totalmente satisfeito, sempre me faltou algo, e a gota d' agua ta sendo q o cara ja trocou 3 caixa de direção da DT e nenhuma se alinha (to aproveitando a garantia), por último o pai quebro aqueles protetor de mao original da DT e fui la pra compra o cara me pediu 3 dia pra da uma resposta, conclusao: não consegue de jeito nenhum..

Em paralelo com essa historia eu vi um escrito novo de uma mecanica de motos (isso em out de 2007),e n encontrei a tal loja. dp de muito passar de conversas e o pai encontro essa mecanica, agora vem a melhor parte, o melhor mecanico da epoca da loja do meu tio trabalha la, junto com o filho dele e outro mecanico q tb trabalhava no meu tio, e sao extremamente gente fina.

Agora se junto tudo, vo para de i no meu atual mecanico de confiança e vo pra esses ae que me criei junto e sei que sao otimos, pra ajuda descubro que são autorizado Yamaha.
Levei a fazoca pra revisao.. E dp tudo q perguntei se confirmo, tava com valvula de escap solta, e o filtro mal tava sujo, (nao pego poeira), ele encontrou um parafuso pela rabeta por ali faltando, mas nao era nenhum aparente ele dic q qd desmontou os plastico tava la o buraco sem nada, frouxou um pouco a corrente e dic q tava muito apertada (detalhe ultima vez q apertei foi com uns 1300km, hauauha), e ainda por cima lavaram..

Me dic o que cuida do caixa q eleligou pra GP motos, que eh onde venderam a minha moto, que a revisao dos 1 a yamaha da 18 pila e na de 5mil 22pila.. Cheguei a fica com pena dos cara, pq ele ainda me garantiu que reapertou todos parafuso dela e tirou todas folgas, ficou no capricho a motoca bem mais firme (na dos 1000 n fizeram nada, por isso tava uns barulinho xato)..
Agora sim to loco de facero, amanha ja levo a DT pra da uma olhada no auto-lube e vese ta mandando certinho o oleo!!


Isso ae galera.. to feliz pacas agora!!!

Fernando Oliveira
29-05-08, 19:16
Sempre achei que mecânicos experientes que montam sua própria oficina muito mais eficiente que estas oficinas de privada das concessionárias. Conheço alguns mecânicos de carro qeu quando se "especializaram" cairam fora da empresa e montarama sua própria oficina e vão muito bem ! Espero que tu tenhas achado a oficina "definitiva".

valeu !

Mostarda_69
29-05-08, 19:22
Sempre achei que mecânicos experientes que montam sua própria oficina muito mais eficiente que estas oficinas de privada das concessionárias. Conheço alguns mecânicos de carro qeu quando se "especializaram" cairam fora da empresa e montarama sua própria oficina e vão muito bem ! Espero que tu tenhas achado a oficina "definitiva".

valeu !

Cara, se eu te disser que fiz 256km soh pra regula as vavula pq aqui nao fizeram.. e fui numa revenda grande que agora eh a distribuidora de peças de todo RS e os desgra.... nao fizeram nada tu acredita??
Baita sacanagem..

Agora sei q to em boas maos.. ou melhor.. a moto ta em boas maos..

danielpaiva
29-05-08, 19:30
Putz...queria eu encontrar um desses ae aqui em SP - Capital...

Pq o serviço de concessionária ou é caro ou não presta....

Flw

Fernando Oliveira
29-05-08, 20:24
Acho que 99,9% da oficinas de concessionárias são uma :cocô: