PDA

Ver Versão Completa : Tá frio pra andá de moto? Má vá te catá! Pra andá de moto não tem tempo ruim!



rockerva
30-05-08, 11:26
Pra muita gente andar de moto com menos de 24 graus de temperatura é loucura.
Por aqui não tem arrego. Sô doido por moto e vou de moto pra qualquer lugar, independente do tempo!
Hoje de manhã fez um pouquinho de frio e ela demorou pra ligar, mas pegou, na foto dá pra ter uma idéia...
http://i301.photobucket.com/albums/nn79/adnpagani/moto_neige2.jpg

Cyber
30-05-08, 11:28
huahahua boa ROck

cold-milk
30-05-08, 11:29
uhahuauauhuuhauaa

boa essa foto..... acho eu que pra quem gosta de moto (como os do fórum) nao tem tempo ruimm.. só se chover com frio.. e se pegar desprevinido... de resto só curtição!

Furious VIPER
30-05-08, 11:32
Tá frio mesmo... mas nada q coturnos de couro.. e luvas de 12 pila do camelô não resolvam! hehee
de resto.. é uma camiseta bem colada ao corpo pra naõ perder calor.. um moleton, e uma jaqueta!! Deusulivre... assim nós vamos longe!!

Ontem eu peguei a chuva e o vento SEM LUVAS... cheguei na clínica pra trabalhar pensavam e eu tava morto pela temperatura das mãos! hehe Entrei na piscina térmica e as mãos ferveram de tao grande q foi a troca de temperatura!!

Stone
30-05-08, 11:53
ontem peguei uma baita chuva, parecia que estavam jogando água de balde, mas tava de capa
hohe tá meio friu, mas nem precisou de calça, só 1 bermudão,2 moletom e uma jaqueta

Wanderson
30-05-08, 16:49
rssss
eu se tivesse carro, no frio abamdonaria a moto
mas como nao tenho opção vou de moto mesmo
não é o frio em sí que zoa
eh q no frio, meu ombro doi demais
e ainda zoa a tendinite e o joelho
fico todo podre

douglasybrazul
30-05-08, 16:53
eu to sem luva
aslpd´lsa´dplsa´pdl
vo congela os dedos
adçápsdlsad´pdl´sp
:lol: :d

ammanzoli
30-05-08, 16:54
:Q :Q :lol: :lol: :drool: :drool: :P :P

Stone
30-05-08, 17:12
rssss
eu se tivesse carro, no frio abamdonaria a moto
mas como nao tenho opção vou de moto mesmo
não é o frio em sí que zoa
eh q no frio, meu ombro doi demais
e ainda zoa a tendinite e o joelho
fico todo podre
íh, isso é phoda
meu punho já chega pra incomodar no frio

lagreca
30-05-08, 17:16
rssss
eu se tivesse carro, no frio abamdonaria a moto
mas como nao tenho opção vou de moto mesmo
não é o frio em sí que zoa
eh q no frio, meu ombro doi demais
e ainda zoa a tendinite e o joelho
fico todo podre
mesmo que tivesse carro eu não pegava carro nem $#@%$#, já andei diversas vezes abaixo de zero, nada que um moleton por baixo da calça e uma blusa por debaixo da jaqueta e luvas de lã por baixo das de moto  não resolva. carro é para frescos...

gudex
30-05-08, 17:43
DEUSULIIIIVRE

É isso aí, num tem tempo ruin!!!
Num guenta o frio?! Compra carro e vende a moto seu fanfarrão!!!!

RGBguima
31-05-08, 00:16
Ai Carai...

Num da pra sair nmum frio desse não.. :lol: :lol: :lol:

Volverine MF
31-05-08, 00:47
DEUSULIIIIVRE

É isso aí, num tem tempo ruin!!!
Num guenta o frio?! Compra carro e vende a moto seu fanfarrão!!!!
:lol: :clap: :OK: :lol:


E eu que pensei que era só eu :lol:

hardmen
31-05-08, 01:35
Ditado dos motocas:

Se você não anda na chuva ou na neblina (ou no frio), então você não anda!

Abraços...

mndbm
31-05-08, 01:57
Unica coisa que tira um pouco o tesão de sair de moto (se pegar no meio do caminho vira festa...) é a chuva. Pra frio é só se agasalhar bem e boa. Nem venham falar que pra chuva é só vestir a capa, pq vestir aquilo é um saco.......

Nem me incomodo com o frio, tanto que estou programando uma viagem a Serra do Rio do Rastro pra esse mês de Junho.... :G
Mas pra isso to abrindo outro tópico...

Mostarda_69
31-05-08, 09:27
Hoje de mnanha tava gostoso.. soh pra uma ideia.. AGORA ta 1ºC.. Acordei as 6 e meia, q a muié ia viaja tava -3ºC e gelo por todo lado.. sim.. parecia gelo e na0 geada.. haeuaehuae

pra fala a verdade ainda tem geada.. o q fode sao os joelhos.. ficam doendo horrores..haeuheauaehue
mas da nada... nem tudo eh um mar de rosas..se a bixinha (moto) me acompanha no verao.. pq eu nao posso acompanha ela no inverno..

Furious VIPER
31-05-08, 12:06
PUTAQUEPARIU... tá mto frio!
Essa noite fui num churrasco.... SEM LUVAS!!
voltei as 6:45h da manhã pra casa... (sem sol ainda)... e fiz um corte num dos dedos da mão.. ao tentar pegar o controle do portão... não tinah sensibilidade alguma... então rasguei o dado no zíper da jaqueta... fui perceber qdo já tava indo dormir!!
vaisefudê esse frio!!
Nunca mais saio sem luva!!

Joao XTZ
31-05-08, 13:24
meu deus frio aki pra nois do PN nao existe...eu ando ate nevando...tendo moto...foda se...valeu... :lol: :lol: :lol:

mndbm
31-05-08, 13:30
Até com neve! Só não esqueça as correntes nos pneus....rsrsrs :OK:

Christian
31-05-08, 22:24
mndbm completa teu perfil ai cara com cidade e estado. :OK:

Só pra constar hoje aqui em Videira foi o dia mais frio nos últimos 5 anos.
Chegou a -5ºC de madrugada. :0_0:

Resultado? 2 meias, 3 calças, 4 blusas, cachecol e luvas de forradas. :OK:
Mas não é fácil carregar o guarda-roupa nas costas. :NOOK:
O bom é que se cair nem sente nada. :drool:

Furious VIPER
31-05-08, 23:29
cara.... eu tô tremendo de frio... tÔ com uma camiseta de manga comprida, uma de manga curta, um moleton e um casaco monstruoso... q cabe eu e minha guria dentro! hehe
uma calça jeans pesada (mais quente q as normais)... meião de futebol até o joelho.. e meia normal por cima... cachecol e touca de lã... e tô com frio ainda nos pés e mãos!!
Q droga meu...prefiro outono/primavera.. aí é um doce... qqr roupa tá valendo! hehehe

Volverine MF
31-05-08, 23:50
...não é fácil carregar o guarda-roupa nas costas. :NOOK:
O bom é que se cair nem sente nada. :drool:
:lol: Você que pensa :s

Quanto a andar de moto no frio, desde que não seja muuuuuuuuuuito frio, e vc tenha um bom "guarda roupa", acho que é até melhor, pq dae vc pode colocar uma boa jaqueta, luvas, calça e botas sem ninguém ficar tirando o sarro de você, perguntando se você ta com frio, isto é, você se protege sem ficar tão "estranho".

Isso sem falar que EU tenho a impressão que a moto funciona melhor, afinal, é como se tivesse intercooler na moto :lol:

OptimusLeo
01-06-08, 00:03
Aqui faz tanto calor que nem tenho sentido assim, frio, frio de verdade...

Mais o ar gelado entrando dentro de capacete numa noite a 180 km/h fica chato no rostro depois de 5 min :G

Volverine MF
01-06-08, 00:06
Mais o ar gelado entrando dentro de capacete numa noite a 180 km/h fica chato no rostro depois de 5 min :G
Isso mesmo. Humilha e mata de inveja. :P pra você :lol:

OptimusLeo
01-06-08, 00:11
Eu uma vez vi uma especie de formula para calcular como a temperatura que um "sente" variava acorde a velocidade do vento.

Tipo, que voce parado sente o ar mais quente do que rodando a XXX velocidade. Vou procurar a ver se consego de novo.

Volverine MF
01-06-08, 00:16
Eu uma vez vi uma especie de formula para calcular como a temperatura que um "sente" variava acorde a velocidade do vento.

Tipo, que voce parado sente o ar mais quente do que rodando a XXX velocidade. Vou procurar a ver se consego de novo.
Tb já vi um troço desses, rs, parece que a sencação térmica pode ser de 5º a menos qdo se está em movimento, mas tb não me lembro direito, só sei que é bem mais frio :lol: mas eu não ligo, nada que uma jaqueta e luvas não resolvam.

chrespim
01-06-08, 04:30
:lol: :lol: :lol: :lol: Uma moto de inverno, quem se habilita???

http://charges.uol.com.br/bobagens/croche.jpg

Agora quem não quer andar de moto no frio, pede para sair!!!

Tqf2
01-06-08, 14:00
:lol: Você que pensa :s

Quanto a andar de moto no frio, desde que não seja muuuuuuuuuuito frio, e vc tenha um bom "guarda roupa", acho que é até melhor, pq dae vc pode colocar uma boa jaqueta, luvas, calça e botas sem ninguém ficar tirando o sarro de você,
Isso sem falar que EU tenho a impressão que a moto funciona melhor, afinal, é como se tivesse intercooler na moto :lol:


Concordo...
Kara.. aqui tá frio...

MAs num dá pra ficar sem a moto...

O phoda é quando chove, aínda complica...

Mas frio, não atrapalha não...

Eu até gosto de andar no frio... claro que protegido...

cleo.junior
03-06-08, 11:14
Semana passada saí de noite com a minha guria debaixo de uns 5ºC de temperatura. É frio de quebrar o mijo.

Furious VIPER
03-06-08, 13:22
Semana passada saí de noite com a minha guria debaixo de uns 5ºC de temperatura. É frio de quebrar o mijo.

Masaaaaah guria parceria essa tua, hein?! a minha tb.. é parceria afuzel... não interessa a hora nem o tempo... vamo q vamo!!

cleo.junior
03-06-08, 13:23
Masaaaaah guria parceria essa tua, hein?! a minha tb.. é parceria afuzel... não interessa a hora nem o tempo... vamo q vamo!!


Disso eu não posso reclamar. Ela é parceria mesmo. De manhã cedo pega neblina comigo de Guaíba a Porto Alegre. Eheh!

djpiui
04-06-08, 11:46
A minha mulher qdo eu tinha moto tb naum tinha tempo ruim, no 1º encontro em tramanda do PN nós pegamos chuva o tempo todo pra ir pra praia, tivemos q trocar a rota iamos pela rs-040(iria posar em Magistério) mas tinha protesto e tivemos q ir pela freeway, 6hs de viajem de "Biz" e chuva pra kem t kero... hehe...

Mas o frio realmente detona o cara...

chrespim
05-06-08, 00:37
É rapaziada, somos de sorte de termos mulheres assim ao nosso lado! Juntando com nossas pequenas ai fica perfeito!!

Buça
05-06-08, 00:55
Esse tal de frio é questão de costume, aqui demanha cedo e depois das 9 da noite mais ou menos faz um frio do baraio, uns 5º mas a sensação térmica é bem pior, e como o bestão aqui não tem luva os dedos coitado ficam congelados, a ponto de eu mal bater emabaixo do espelho retrovisor(Sem querer) que já corta. Mas não dá nada, a mulher também acompanha essas indiada no frio, ai o cara só pensa em chegar em casa e ir pra baxo das coberta com a patroa que já esquenta!!
aheaieaue

Hunter 123
05-06-08, 01:06
Cara, moto na chuva e quando tá muiiiiito frio é ruim sim. Só aí tenho saudades do carro...