PDA

Ver Versão Completa : Viadagem...



Lu Carvalho
15-09-05, 14:02
NAUFRAGOS

Um cara resolveu sair de férias em um cruzeiro marítimo.
Em dado momento o navio naufragou e somente ele e mais seis mulheres
conseguiram se salvar.
Eles nadaram até uma ilha deserta. Passada uma semana, começou o problema, todas as mulheres queriam transar com ele, então, para resolver a confusão, ele propôs o seguinte: Cada dia da semana ele transaria com uma mulher diferente.
Na segunda com fulana, na terça com a beltrana, e assim sucessivamente.
No domingo ele descansaria. Meses passaram e o cara já não agüentava mais. Era muita mulher junta e ele não estava mais dando conta do recado.
Até que um dia ele avistou um barquinho perdido com um sujeito. Ele pensou: Agora posso dividir as mulheres com ele. Fica três pra cada um. Vou poder descansar mais. Pensando nisso, ele foi de encontro ao barco pra ajudar o sujeito a desembarcar.
No que o rapaz desembarcou, gritou: UUUiii... censurado ! Que água mais gelada no meu pezinho!!!
E o cara pensou: **** que pariu, lá se vai o meu domingo.


O GATO E O PASTOR ALEMÃO

Na ante sala de um consultório veterinário, um Gato conversa com um Pastor Alemão:
- Estou aqui para ser castrado - dizia o Gato.
- Por que? - perguntou o Pastor Alemão.
- Eu aprontava bacanais com as gatas da vizinhança e minha dona, inconformada com o barulho que eu fazia todas as noites resolveu me castrar... E você, porque esta aqui?
- Eu estava em casa sem nada para fazer, quando o meu dono, um censurado que tinha acabado de sair do banho, abaixou-se para apanhar algo debaixo do armário. Ao ver aquela bunda ... perdi a noção do perigo, subi em cima dele e meti-lhe a vara ... as costas dele ficaram toda arranhadas ...
- Noooossa? - espantou-se o Gato. - Então ele também vai castra-lo por isso?!
- Não, estou aqui para cortar as unhas ...


Obs.: A palavra censurado está no lugar de algumas palavras q poderiam ofender algumas pessoas...

TRW
15-09-05, 14:05
sera que nao hera o catani no barkinho hehehehehehehehehehe brinkssss :lol: :lol: :lol: , sera que agitao hehehhe alguem ai faz uma foto ai do catani no barkinho

Carlos
15-09-05, 14:06
Boas muito bem boladas

alexandrecatani
15-09-05, 14:07
FA CLUBE DO CATANI

aki no forum podia monta um huahuahuhauhuaahuhua

Carlos
15-09-05, 14:08
Poderiamos Adotar o Catani como Mascote do Pequenas Notaveis.

TRW
15-09-05, 14:10
FA CLUBE DO CATANI

aki no forum podia monta um huahuahuhauhuaahuhua


hUAHhauHUAHuauHUAHuhauHUAuhauHUAHUa

clark
15-09-05, 14:12
Muito bem Bolado, principalmente a do Pastor alemão!

ricardocatalunia
15-09-05, 14:18
sera que nao hera o catani no barkinho hehehehehehehehehehe brinkssss :lol: :lol: :lol: , sera que agitao hehehhe alguem ai faz uma foto ai do catani no barkinho


heheheheheh.....

o catani, c tá lascado com estes caras no seu pé.. :D