PDA

Ver Versão Completa : Comentários Programa Hyper Q.I da Rede TV



Fernando Oliveira
30-05-08, 22:20
Omiti o nome das pessoas, mas o que acham ?

indignação,,,fui lesada
indignação.....fiz a ligação para o program hiperqi...e fiquei respondendo as perguntas enquanto assistia ao programa, e no aguardo para entrar ao ar, continuava respondendo as questoes que alias nao exige quase que nenhum QI mas enfim sem mais nem menos a ligação foi cortada e nem se quer me notificaram do numero de perguntas que eu deveria responder...foram 120 perguntas e respondi corretamente 117. Me sinto lesada pois a conta do telefone fica pra eu pagar e nem sequer tive a oportunidade de participar do programa. Vou entrar com uma ação junto ao PROCOM, e aconselho que todos que se sentiram lesados pelo mesmo motivo façam o mesmo. Chapecó/SC

não recebi
eu XXXXXXX me sentindo lesada pelo programa hiper qi que é apresentado por gabi serafim na rede tv eu no dia 19-01-08 participei do programa e ganhei 500reais em barras de ouro que ate agora não chegaram em minha casa como deveria chegar segundo disse ela e um homem que pegou meus dados fora do ar quero direito de resposta e reçarcimento do dinheiro que gastei ligando Maringá/PR

Meu pai é um senhor de 76 anos e ficou 1 hora e meia no telefone aguardando o jogo, numa tarifa de telefone celular interurbano. No final da ligação, ele não foi sorteado em nada!!!
Ao chegar a conta de telefone, só o valor do telefonema era de R$ 187,45. Um homem que ganha 1 salario minimo de aposentadoria!!
A pergunta é: Até quando seremos lesados e as autoridades continuarão inertes?

muayzen
30-05-08, 22:23
Cara é aquilo ninguem obrigou eles a ligarem tbm, aquilo é um pega trouxa do cacete, brasileiro acredita nisso e fica la horas e horas no tel

lamentavel!

Fernando Oliveira
30-05-08, 22:30
Cara é aquilo ninguem obrigou eles a ligarem tbm, aquilo é um pega trouxa do cacete, brasileiro acredita nisso e fica la horas e horas no tel

lamentavel!


Também acho que só trouxa cai nisso, mas também tem muito adolescente bobinho que liga e cai no conto do vigário...

RGBguima
31-05-08, 00:08
Vá cagá neh???

Ligar nessas parada é furada.. :NOOK: :NOOK:

brunohcs
31-05-08, 04:38
:lol: :lol: :lol:

issu sim pode se chamado de flood kkkkkkkkkkkkk!

esse tipo de reclamação xega a se bizarro kkk .. se eu fize-se isso eu ia me caga de rir depois e fika puto de paga a conta kkkkkkkk

Guigo
31-05-08, 10:19
O dia que o Bill Gates ou o Donald Trump disserem que ficaram ricos ligando pra programas de TV, aí eu ligo também... :-/ :-/

Fernando Oliveira
31-05-08, 10:44
Pior que esses troços lesam meio-mundo e fica por isso. Se formos ver os comentários, parece estelionato, deveria ser assunto de polícia ! :stop:

casali
31-05-08, 11:12
meu irmão tinha um cel de cartão que não usava, estava jogado, ai ele resolveu gastar os 10 reais de crédito que tinha, respondeu 7 perguntas, imagina quanto essa das 120 perguntas não gastou

ps. ele sabia que era furada,

superkyo
31-05-08, 15:03
O melhor foi quando eu dei sorte de ver um pessoa acertando aqueles jogos imbecis, foi exatamente assim :

LEGENDA
A - Apresentadora
T - Telespectadora participante

A - "Qual a resposta do desafio ??"
T - "É ********************"
A - "Parabens, vc acertou e acaba de ganhar R$ 2.000 em barras de ouro"
( a ligação some )
A - "E acabou o HYPER Q.I. até amanha com mais"

Acabo !! cacete nem o tradicional "continue na linha pra falar com a produção" teve e acabou uns 5s depois da resposta da mulher q sumiu ahuahuahuhuahua

E quando eles anunciam quem já ganho !! É MTO COMEDIA !!

A - "A Maria de São Paulo ganhou ontem R$ 1.000, e quarta foi o Jõao da Paraiba"

Totalmente informativo....


Maior golpe esse troço....

ammanzoli
02-06-08, 01:33
putz ... como tem gente inocente nesse brasil

moisespatriarca
02-06-08, 03:27
500 reais em BARRAS de ouro? com quantas gramas? :G
Esse programa é de madrugada, bem no horário que eu chego do trabalho!!!!
Eita povinho sem noção e desocupado viu? E aquela menina toma alguma coisa, já viram a cara de alucinada dela? :drool:

jecastro
02-06-08, 09:29
Este programa é o maior sacanagem, eu tenho uma franquia no meu telefone então aproveitei um dia que eu sabia a resposta da pergunta do programa e liguei, achei que era só responder e ficar com o dinheiro, que nada, fiquei 30 min respondendo perguntas ridículas e antes que eu pudesse responder a pergunta do prêmio o programa acabou, estes sem vergonha lucram milhões em comissões das operadores de telefonia, sem contar que o número é de um celular. Interessante como a polícia não prende este tipo de golpista.

Fernando Oliveira
02-06-08, 10:51
500 reais em BARRAS de ouro? com quantas gramas? :G
Esse programa é de madrugada, bem no horário que eu chego do trabalho!!!!
Eita povinho sem noção e desocupado viu? E aquela menina toma alguma coisa, já viram a cara de alucinada dela? :drool:


Deve ser ectasy, a mulher é alucinada, anda de um lado para o outro e grita na tela... uma m.erda !

Diego.fcs
03-06-08, 10:43
Realmente é sacanagem mas... Antes eu tinha dó e achava maior putaria isso mas também é azar de quem dá audiência para esses troxas, se ninguém ficasse dando audiência para esses programas imbecis eles não iriam ao ar, creio que 90% da programação dos canais brasileiros num servem para nada e nem agregam valor cultural algum para a gente, só perda de tempo mesmo.

cleo.junior
03-06-08, 11:12
O Brasil é o país do dinheiro fácil. Não dá pra se confiar em mais nada. Eu desconfio até da Mega-Sena, que é da Caixa. Outro exemplo que deve tá tirando dinheiro dos otários é o tal do "menor lance único". Isso tudo é manipulado.

felucas
05-06-08, 15:52
O problema é que as pessoas só querem saber de dinheiro fácil.... e acabam tomando no c*
Precisa ser muito ignorante pra acreditar neste tipo de golpe barato...

hardmen
05-06-08, 16:40
Meio off:

Mas que aquela mina que fica igual uma histérica gritando no programa tem um par de seios "dos bons" ela tem vui!!! ]:)

Abraços...

moisespatriarca
05-06-08, 16:49
Inteiro off - já vi melhores, e ainda tive os nas minhas mãos!!! :clap:

brunohcs
05-06-08, 16:50
Outro exemplo que deve tá tirando dinheiro dos otários é o tal do "menor lance único". Isso tudo é manipulado.


:lol: :lol: :lol:

tipo qdo começo esse lance unico era 1 real ou 1 e poko o lance neh.. soh q eu nunca tinha pensado ein manda

ae um dia vi na tv tava sem nd pa faze com 20 conto no celular.. e pensei ah vo manda umas 3 msg se todas der q jah teve lance = eu paro..

ae na terceira nao teve lance repetido e eu fikei feliz neh

aeee. no otro dia fui ve o celular tinha ido embora meus 20 pila kkkk.. ae esperei uma propaganda.. bem no final da propaganda olhei lah no cantinhu minusculo o valor j[a era 4 reais e poko kkkkkkkkkkkkkkkkkk

tomei nu ** .. dai umas 3 semana depois xega uma msg dizeno q alguem tinha mandado o mermo lance q eu kkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: raxei u bico mermo da manezada q eu tinha feito kkkkkkkk .. :-/

Fernando Oliveira
05-06-08, 21:43
esse lance de leilão mínimo é a maior furada. Aliás, toda essa jogatina é uma merd*a !!!!1