PDA

Ver Versão Completa : Moto 2t



ze chico
31-05-08, 09:33
Ola Companheiros
Sou novo na pagina o gostaria de trocar ideias sobre moto 2t - tenho uma reliquia RX 180cc comprei OK em 1981 e ainda faço boas viagens, a ultima Diamantina -- Pirapora - MG 810km ida e volta maravilha rodando 110km p/h eu e esposa. Breve colocaremos uma foto dessa maquina, é bom vocês ai do outro lado
colocarem babado, é verdadeiramente uma pequena notavel.

Ze chico - (Diamantes do Asfalto-mc Diamantina-MG.)

Fernando Oliveira
31-05-08, 09:39
O assunto 2T aqui é tratado como "religião" e ao menos que queira iniciar uma guerra santa aqui no fórum, mió amenizar os elogios a essas modernas máquinas... :G

Mas seja muito bem-vindo Zé Chico e não desapareça ! :OK:

ze chico
31-05-08, 10:08
não vou não tenho muito aprender com vocês sobre 2t .
Vocês ja notaram que uma 2t tem barulho de moto e quando passam todos olham.
Todo tempo desponivel estarei aqui com vocês.

Ze Chico

Fernando Oliveira
31-05-08, 10:41
não vou não tenho muito aprender com vocês sobre 2t .
Vocês ja notaram que uma 2t tem barulho de moto e quando passam todos olham.
Todo tempo desponivel estarei aqui com vocês.
Ze Chico


Então, temos alguns chapas aqui que são proprietários de 2T com muita experiência e podem lhe auxiliar a manter a moto sempre em dia e com melhoramentos mecânicos. Inclusive na escolha de acessórios.

Aguardemos que um deles entre no fórum.

Abraços,

Fernando Oliveira
31-05-08, 10:51
Zé Chico

Ainda no assunto a RX 180 custom era uma clássica, moto bonita e muito confortável de dirigir. Vi que viajas muito com ela, é confortável mesmo em longa viagens ?

Stone
31-05-08, 10:56
bem vindo aí cara, eu não tenho nenhuma 2T, mas sou apaixonado por elas

Aração

ze chico
31-05-08, 14:03